Heaven (CAMREN G!P)

De Eilish5x

34.1K 2.5K 7.4K

O destino de uma pessoa é como um jogo de xadrez, e o adversário é a própria vida. Jogamos movendo peças com... Mais

Prólogo
Capítulo 1 - Sex, Drugs, Etc.
Capítulo 2 - O Gambito da Rainha
Capítulo 3 - Reflexo
Capítulo 4 - Pílula da felicidade
Capítulo 5 - Você cuidaria de uma alma quebrada?
Capítulo 6 - Pingente da sorte
Capítulo 7 - Reviravolta
Capítulo 8 - Não ligue para a Beyoncé!
Capítulo 9 - Vermont
Capítulo 11 - Os peões vão primeiro
Capítulo 12 - Public Relationship
Capítulo 13 - Preste atenção nos sinais
Capítulo 14 - Não seja inimigo do tempo
Capítulo 15 - Bad Things
Capítulo 16 - Espelhos
Capítulo 17 - Fé no futuro Pt. I
Capítulo 18 - Fé no futuro Pt. II
Capítulo 19 - Pegar ou largar
Capítulo 20 - Aftersun

Capítulo 10 - Eu nunca gostei de São Francisco, até que...

1.8K 133 441
De Eilish5x


Olá, queria dizer que este capítulo está enorme, mas é um capítulo muito importante e o meu favorito até agora.

Leiam ouvindo as músicas se puderem, Ok? Todas estão na playlist da fanfic.

Espero que gostem!


Narrador Point Off View

Colson surfava pelos canais da tevê em frente à mesa de café da manhã do jato. Estavam a poucas horas de pousar novamente na Califórnia. Todos ansiosos com o grande show em São Francisco e com a after-party da Ariana. Seria o maior show até agora e as garotas estavam para arrancar os cabelos.

Ele bufava entediado porque nada de interessante passava na televisão, até que se deparou rapidamente com a foto de Lauren em um dos canais e voltou para o mesmo com o cenho franzido. Era o canal de fofocas mais visto dos Estados Unidos, o canal E!

Todos os olhos naquela mesa pararam para olhar a tevê, principalmente Lauren que fechou o semblante risonho no exato segundo que ouviu seu nome.

-Tracy, o que foi aquilo que aconteceu ontem em Vermont? - O apresentador falava empolgado. Lauren o reconheceu na hora, era Alex Hilton, o babaca que adorava fazer fofocas suas em primeira mão. - Eu estou muito bem alimentado!

-Nem me fale, Alex. Parece que Lauren Jauregui passou por uma grande transformação depois do show em Harrisburg e os fãs estão comentando a todo vapor. Toda a internet só fala nisso! - A loira respondeu segurando um tablet em suas mãos. - Vamos dar uma olhada em alguns tweets!

@Laurensupremacy: VOCÊS VIRAM AQUILO ONTEM? CARALHO A LAUREN DESCEU PARA FALAR COM OS FÃS, EU VI ELA DE PERTINHO! SOCORROOOOOOOO!!!!

@Jauregay: GENTE! ELA DESCEU EU TO TODA ARREPIADA, EU TOQUEI NELA!!!

@lernjergi: O SORRISO DELA, MEU DEUS DO CÉU!! ABENÇOADA SEJA CAMILA CABELLO POR ME PROPORCIONAR ISSO!!

-O que você acha disso, Alex?

-É de se admirar que ela tenha decido para falar com os fãs depois de tantos anos. Eu nunca achei que presenciaria isso novamente e olha que eu ainda tenho muitos anos de carreira. - Ele fala rindo. - Parece que uma fã pediu desesperadamente para ver a morena e pasmem senhoras e senhoras, Camila Cabello entrou de volta no hotel e voltou trazendo a vocalista do The Vacancy em pessoa para conhecer a garota! Os fãs que estavam lá disseram que Lauren estava animada, sorriu e abraçou todo mundo. Dá para acreditar nisso?

-Sem falar na parte que ela simplesmente tirou a camiseta e deu para a garota! Alex, eu confesso que quase desmaiei vendo as fotos, essa mulher é um perigo para a sociedade. - Fotos do momento que Lauren tirou a blusa passam a aparecer no telão atrás dos comentaristas.

-Essa garota com certeza viveu o melhor momento da vida dela, sem falar no que aconteceu no show que nós vamos falar já, mas antes, Tracy. Os fãs do Fifth Harmony notaram uma coisa suspeita ontem! - Ele se vira para o telão que agora voltava a aparecer alguns tweets com imagens do momento. - Deem só uma olhada nisso!

@camilaforever: Gente, isso no pescoço da Lauren é o colar da Camila ou eu tô ficando louca?

@Eilish5x: É o colar da Camila, eu tenho certeza! Conheço tudo dessa mulher como a palma da minha mão.

@maddycrazy: Gente....Por que ela deu o colar dela para Lauren? Eu tô muito confusa, alguém explica o que tá acontecendo por favor!

-Elas são amigas? Alex me explica o que está acontecendo por favor! - Tracy fala num tom de curiosidade falso.

-Segundo minhas fontes secretas...- Ele faz suspense batendo as mãos na mesa como se fosse um tambor para gerar expectativa. - Camila deu de presente o seu tão estimado colar para Lauren. Por que ela daria uma peça tão importante para a vocalista e não para o baterista que ao que tudo indica é o novo namorado dela? Ou será que nossa querida estrelinha está com o coração dividido e nós estamos vivendo um belíssimo triangulo amoroso entre a mesma banda?

-Tem a possibilidade de elas terem se tornado boas amigas, não vamos criar uma rivalidade aqui. - Tracy responde sorrindo maliciosamente.

-Pode ser, mas... - As fotos no telão mudam novamente, agora para momentos do show. - Como você explica essa música nova cheia de sentimentos sobre Vermont? E a dedicação antes de The Sound? Lauren disse claramente que sua ida a Vermont dessa vez tinha sido diferente e ela sequer saiu do hotel em que estavam. E quem estava no mesmo hotel que a banda?

-As meninas do Fifth Harmony!

-Exatamente! - Ele bate o punho na mesa e solta uma risada alta. - Eu tenho plena certeza que coisas estão rolando, eu só ainda não descobri exatamente o que. Será que nós temos um Colmila? Ou será que temos um...Laurmila?

-Eu prefiro Colmila, com certeza! - Tracy fala gargalhando. - Mas tudo porque eu ainda tenho esperanças de dormir na cama da Lauren!

-Tracy, você não vale nada!

-O que você achou da música nova? E dela ter dado a guitarra para a garota brasileira?

-Eu particularmente achei a música linda, bem de volta as origens da banda. - Alex mostra fotos do momento em que Lauren entregou a guitarra para a garota. - E sobre a garota, olhem só a publicação de agradecimento dela que nós encontramos no twitter!

@EmythewriterLMJ: Esse foi o dia mais feliz da minha vida, eu nunca vou me sentir tão feliz como me senti naquele momento. Ela me abraçou tão apertado, eu pude sentir o cheiro dela e ouvi ela dizer eu te amo no meu ouvido. Nunca vou conseguir agradecer a Camila Cabello o suficiente por isso! Muito obrigada de coração. Eu ganhei um merch autografado pela própria Lauren que ela estava usando e ela ainda dedicou o show para mim!!!! Eu berrei tanto que estou sem voz. A guitarra é tão perfeita, vou guardar a sete chaves! Eu amo demais o The Vacancy e também sou a mais nova fã do Fifth Harmony! VERMONT VOCÊ FOI UMA EXPERIÊNCIA INDESCRITÍVEL!

-Que fofo da parte dela, Alex. - Tracy comenta emocionada. - Deve ser incrível para um fã.

-De fato, ela realizou o sonho de todo fã do The Vacancy. - Alex sorri olhando para as fotos no telão. - O último show é em São Francisco, vamos ver o que vai rolar, estou ansioso para descobrir os próximos passos.

Nessa hora Finneas pega o controle da mão de Colson e desliga a televisão. Ambas as bandas estavam paralisadas, sem reação alguma com tudo aquilo que tinham escutado. Nada que faziam passava despercebido e agora tinham mais uma fofoca sobre o que falar.

-Eu sabia que não deveria ter descido. - Lauren começa fala irritada batendo o punho na mesa com força. - Eu sabia!

-Calma, Lauren. São só fofocas...- Ally tenta acalmar a vocalista que olha mortalmente para a baixinha fazendo a mesma se encolher.

-Eu falei, Camila! Porra! Eu nunca mais saio de qualquer lugar pra me meter com qualquer que seja a pessoa que se diga fã. Com certeza foi armação do Simon essa merda de programa, eu vou me matar. - Lauren já hiperventilava levantando da mesa e andando de um lado para o outro. - Parece que quanto mais eu me escondo mais eu apareço, agora eu tô envolvida na merda dos relacionamentos da Camila.

-Lauren, para com isso. São só fofocas, você nunca vai se acostumar com essa porra? - Colson falava irritado no sofá.

-Não! Eu não vou parar sabe por que seu filho da puta? Porque eu me importo mais com o que as pessoas falam de mim! E agora eu estou fodida!

Finneas sentava a mesa passando mãos em seus cabelos tentando arranjar paciência, ele estava esgotado. Eram anos cuidado de Lauren. Qualquer mínima coisa vindo de fora desestruturava totalmente a sua amiga e ele estava farto de tudo isso. Se ele soubesse que o futuro seria assim nunca ele daria o primeiro passo para o começo da banda. Por mais que Lauren vivesse infeliz com sua mãe, parecia que ela estava cada vez pior na situação que eles se encontravam agora, no que tinham escolhido.

Madison passa a mão pela cabeça do rapaz e o conforta. Ele estava a ponto de chorar, chorar de cansaço. A garota olha para sua amiga e ela estava quieta, Camila não sabia o que dizer. Ver Lauren daquele jeito novamente a machucava, sua vida estava tranquila e uma simples turnê fez virar a realidade totalmente ao contrário. Um simples ato para um fã transformou algo tão pequeno em uma proporção gigantesca na mídia, como era possível? Era só um carinho para um fã... achava que as peças que Lauren tanto falava começavam a se encaixar em sua cabeça, lentamente ela via como e porque Lauren se transformou.

-Eu sou melhor do que isso, eu sou melhor do que isso. Eu deveria estar vivendo minha vida. Agora eu tô presa em mais uma merda, fodida em Los Ángeles, Miami, Vermont, até na porra da Coréia. Eu não sei o que fazer. DROGA! - Lauren grita e vai para o quarto totalmente transtornada, fechando a porta em um grande estrondo.

-Quem vai lá? Por que eu agora não consigo. - Finneas fala cansado para seus amigos de banda. Ele vê Camila levantar e a para imediatamente. - Não, você não. Por favor, eu não quero que saia mais machucada do que já está.

-Eu preciso fazer algo, Finneas. - A latina fala triste com os olhos começando a lacrimejar.

-Deixa que eu vou. - Jesse levanta e segue para o quarto de Lauren.

-Que gritaria é essa? - Megan pergunta saindo do quarto. - Que bicho mordeu vocês logo cedo?

Camila levanta rapidamente e segura a mulher pelo pulso, puxando a mesma que estava mais confusa ainda, para o corredor onde não tinha ninguém.

-Tenho que falar com você! - Solta Megan e cruza os braços. A morena endireita a postura e espera a latina falar. - Acho que fiz merda...

-Se refere ao programa do Alex Hilton?

-Você já sabe? - Pergunta arregalando os olhos.

-Claro que eu sei! Onde você estava com a cabeça? Eu disse para não sair do hotel! - Megan fala um pouco irritada e dá um tapinha na cabeça de Camila. - Eu deveria te deixar de castigo agora!

-Ai! Doeu...- Passa a mão pelo local do tapa.

-É para doer mesmo, tem noção do que isso pode acarretar? E por que diabos você deu o seu colar para ela? - Cruza os braços bufando. Teria que contornar rapidamente aquela situação antes que tudo virasse uma bolha enorme e ela sabia bem o que apenas aquele ato poderia causar. E não deixaria isso acontecer.

-Ela estava em um momento de crise, eu só quis ajudar...- Sente seus olhos se encherem de lagrimas e Megan suaviza a expressão, começando a se sentir preocupada com a latina. - Megan, eu não quero que nada de ruim aconteça, ainda mais por minha culpa.

A mais velha puxa a garota para si a abraçando forte.

-Está tudo bem, nada vai acontecer. Não vou deixar! - Diz firme e se afasta apenas para olhar nos olhos de Camila. - Por enquanto você vai focar no show de São Francisco, tudo bem? Na reunião nós vamos saber tudo, não pensa nisso agora.

-Tudo bem...

-E por favor vê se segue as minhas instruções dessa vez. - Solta a garota. - Ou eu juro que vou passar a te trancar dentro dos quartos.

Camila acaba por rir e abraça a mais velha mais uma vez, deixando um beijo em sua bochecha.

-Obrigada, Megan.

-Tá bom, agora chega de chamego! Vamos já pousar em São Francisco e eu tenho muitas ligações para fazer. - Se afasta da latina e sai enquanto termina de falar. - Diga as meninas para ficarem longes das redes sociais.

-Claro.

Ela volta para sala vendo o clima um pouco melhor.

-Alguma instrução? - Madison pergunta.

-Pediu para focarmos no show...- Responde dando de ombros.

-É o melhor a se fazer por agora...- Sorri reconfortante e Camila assente.

Tudo iria ficar bem.

(...)


O pouso em São Francisco foi tranquilo, mas teriam de sair por uma saída alternativa, já que o aeroporto estava lotado de fãs. De alguma forma a informação do horário do voo tinha sido vazada e depois de Lauren ter atendido os fãs em Vermont, todo mundo queria estar lá caso ela decidisse fazer novamente. Mas dessa vez isso não tinha acontecido, apesar de já estar melhor devido a longa conversa com Jesse, a morena não queria nem saber de contato com os fãs. Estava preocupada com o que seria imposto a si depois disso, ela já sabia que alguma coisa viria, sempre era assim. Sua cabeça já estava explodindo de ideias do que Simon iria impor para ela, e principalmente para Camila. Ela faria de tudo para que não respingasse nada na latina com relação a sua imagem. Um passo em falso e Lauren poderia decretar adeus a garota.

Na hora de entrar nas vans, pós saída dos aviões, a confusão se estabeleceu entre as garotas já que Megan saiu avisando apenas que precisava estar em uma reunião para a noite de hoje e o dia de amanhã, deixando suas garotas com Matthew e Finneas.

-Eu tento ligar para ela e ela não atende. - Alison comenta desistindo de ligar para a mulher e coloca o celular no bolso.

-Não acredito que ela nos deixou justo com o Matthew, nossa agente é ela. - Normani fala bufando frustrada.

-Aí, sério vamos levar para o caminho positivo. Temos Finneas e os garotos, esqueçam o Matthew. Ele não liga nem para a própria banda.

O motorista da van das garotas estava parado sem saber o que fazer, ele também não tinha recebido nenhuma instrução. Foi vendo a pequena confusão que Finneas decidiu se aproximar junto dos membros da banda para tentar entender o que acontecia.

-Bom, eu dispensei o Matthew. Para nós ele não serve de nada nesses momentos, na Califórnia nós estamos em casa. Por que estão preocupadas? - Finneas pergunta enquanto se aproximava das garotas e via o carro de Matthew ir embora.

-Não sabemos para onde ir, apenas para ficar com Matthew e você. Megan sumiu. Não disse se vamos ficar em hotel, se vamos para outro lugar. O motorista também não sabe. Estamos nas mãos de vocês. - Madison responde e Finneas encara Lauren que tinha o cenho franzido. Megan nunca deixaria as garotas assim, alguma coisa tinha acontecido.

-Bom, nesse caso...- Ele ainda olhando para Lauren, a morena confirma com a cabeça. Mesmo com medo de estar perto de Camila agora, não iria desamparar a latina. O dia seria muito corrido para as garotas. - Venham com a gente, temos um apartamento aqui e é grande, cabe todo mundo.

-Isso venham! - Jesse fala animado. - Já estou acostumado com a presença de vocês.

-Aí, Jesse. Eu já estou começando a sentir a sua falta, mas algo me diz que vou ficar na sua vida por muito tempo. - Madison se joga nos braços de Jesse que retribui com certa vergonha, mas depois a abraça mais forte. - Vamos logo, estou cansada e preciso estar mais do que maravilhosa para a after da Ariana.

-Falou e disse, Mad. - Dinah comemorava com as meninas. Todas seguiam para sua van enquanto a banda ia para a sua. Todos a caminho de um dos grandes apartamentos de luxo que a banda tinha em seu nome ao redor do mundo, estavam prontos para o dia de montanha russa que a vida deles seguiria.

Assim como foi quando viram o jato, as garotas ficaram maravilhadas com o luxuoso apartamento da banda. Se perguntavam quanto dinheiro eles tinham já que eram donos de tanta coisa. Elas chegariam um dia nesse nível? Dinah mais que todas esperava que sim, seu sonho era dar um conforto enorme para toda sua grande família.

-Esse lugar é lindo! - Camila disse deslumbrada olhando ao redor, enquanto deixava sua bolsa em cima da pequena mesa na grande sala de estar.

-A gente raramente vem pra cá. - Jesse comenta parado perto da entrada da sala, olhando as garotas explorarem o local. - E as malas de vocês já estão todas aqui.

-Não sei porquê, eu não sairia daqui nunca! - Normani fala empolgada já tirando fotos para sua avó. - Como conseguem sair desse lugar?

-Ficaria surpresa com as distrações que aparecem. - Lauren comenta bebericando um pouco de água com gás que pegou no frigobar da sala.

A casa já estava completamente abastecida com tudo que pudessem precisar, Finneas sempre garantia isso.

-Imagino...

-Bom, a divisão dos quartos permanece as mesmas do jato? Porque se eu não me engano só tem um quarto de hospede além do quarto de cada um de nós. - Colson fala se jogando no grande sofá de couro italiano.

-Ah não! - Camila bufa frustrada. - Se for para eu ficar em sofá de novo eu prefiro ir para um hotel. Passei longas oito horas naquela poltrona e preciso de um sono decente ou não vou aguentar fazer show e nem ir para after.

-Calma, baixinha. Eu não venho aqui a bastante tempo então o meu quarto tá bem limpinho. Você pode ficar lá. - MGK fala simpático.

-De jeito nenhum! - Lauren diz fechando a expressão e olhando mortalmente para seu companheiro de banda.

-Ué, qual é o problema?

-Todo! - Diz obvia e Colson revira os olhos.

-Também acho melhor não, Mila. - Dinah concorda.

-Então divide o quarto com Colson. - Madison se intromete com um sorrisinho cínico. Adorava jogar gasolina para o fogo aumentar.

-É, eu posso dormir com a Lauren. Eu não me importaria...- Normani brinca piscando para a morena que dá um sorriso ladino.

-Com prazer! Mas saiba que eu só durmo de conchinha. - Pisca de volta para a negra e Dinah olha para Lauren pensando na forma mais lenta e dolorosa de matá-la.

-Eu prefiro dormir com o Colson! - Camila provoca cruzando os braços. - Bom que ele me faz companhia como fez a maioria das noites no jato para eu não ficar sozinha naquela poltrona.

-Será um prazer, baixinha. Estou acostumado a passar as noites com você! - Sorri animado, mas para engolindo em seco ao ver o olhar mortal de Lauren.

-Não vai passar a noite com ela!

-Tá bom, eu durmo com o Colson e a Camila dorme com você. Resolvido! - Normani diz antes que eles comecem a brigar.

-Não mesmo! - Dinah fala fazendo quase todo mundo bufar entendido com aquela discussão ridícula. Com exceção de Madison que tinha até se sentado para assistir. - Acho melhor irmos para um hotel mesmo.

-Por que? Já tá resolvido, não vejo problema agora. - Normani diz confusa sem entender o surto da amiga.

-Camila não vai dormir com a Lauren!

-CHEGA! - Ally grita assustando a todos. - Vai todo mundo pegar os colchões dos quartos e dormir aqui na sala. Todos juntos! Acabou a droga do problema. Por deus, são piores que crianças!

Finneas sorri com Madison enquanto o resto abaixa a cabeça pelo sermão. A baixinha conseguia ser assustadora quando queria.

-E eu não quero ouvir reclamação de ninguém. É nosso último show e nós vamos ficar juntos!

-Tá certo...- Dinah Murmura. Ela nunca admitiria, mas tinha medo de Ally em certas ocasiões.

Finneas ouve a música 7 Rings tocar em seu celular, era Ariana o ligando. Todos congelam e olham para o rapaz atendendo.

-FIIIIIIIIIIIINNNN! - Ariana aparecia com o rosto todo na câmera da vídeo-chamada. - Olha quem chegou para te amar! Euzinha!

-Oi, Ariana. Diga, eu estou precisando de amor já que estou rodeado de crianças birrentas. - Finneas mostra todos na sala com cara de poucos amigos depois da pequena discussão.

-Credo, parece que todos comeram sushi estragado. Enfim, eu vim falar que já está tudo certo para o after de hoje. E Fin, o DJ que você pediu pra tocar eu simplesmente surtei, eu não esperava nunca ele na minha casa. Eu te amo!

-Não me agradeça, agradeça a ele. Eu o tirei da Suécia só pra sua festa. - Finneas comenta, e estreita os olhos. -É O MAC ALI? DIZ QUE PRECISO FALAR COM ELE! MAC?

-Ele tá todo alvoroçado com os preparativos, depois dou o recado. Ah, avisa as meninas que todos os convidados estarão no show de hoje vendo elas cantarem.

-TIPO QUEM? - Dinah chegava ao lado de Finneas querendo tirar alguma informação de Ariana.

-Vocês querem saber o menos ou o mais famoso? - Ariana comenta rindo.

-O MAIS! - Todas as garotas gritam em coro totalmente anestesiadas em euforia para a after-party. Elas estavam mais animadas pela pequena festa do que para o próprio show.

-Huum, deixa eu pensar. Alguém mais famoso que eu né... - Ariana risonha diz irônica. - Que tal... Justin Bieber?

-É O QUE? - Ally berra e desmaia. Sendo amparada por Jesse que estava do seu lado na hora, o rapaz começa a se desesperar sem saber o que fazer e Camila corre para dar uns tapinhas no rosto da amiga tentando a acordar.

-O que aconteceu? - Ariana ouviu o grito mais agudo que o seu e se preocupou.

-Allyson é mega fã do Justin, na verdade dos dois Justin's. - Dinah comenta ainda ao lado de Finneas. - Colson, acho que mais alguém vai entrar para o seu grupo de cardíacos. - Colson ri enquanto ampara Ally que começava a acordar e olhar ao redor.

-Estejam bem maravilhosas, mais do que já são. Todos estarão lá para ver vocês.

-Obviamente para me ver também, não esqueça disso Ariana. - Lauren comenta acendendo um cigarro.

-Você jurou, se olhar nas redes sociais um segundo vai ver que o Fifth Harmony está levando sua banda nas costas, meu amorzinho. - Ariana Grande comenta irônica e Lauren paralisa. - Eu tô brincando neném, vocês todos são maravilhosos mas juntos são ainda melhor. Fofocas que irei contar na festa, guardem os ouvidos para mim. Até mais. Amo vocês, mas amo a Camila mais! - E Ariana desliga.

-Eu ouvi Justin Bieber? - Ally que estava tomando um copo de água com açúcar que Jesse a levou diz ainda atordoada.

-É minha amiga, parece que hoje vão abrir a chave da porta da fama e para nunca mais voltarmos. - Normani fala depois de todo o alvoroço.

-Que pena pra vocês. - Lauren falava puxando a nicotina de seu cigarro. - Eu diria para correrem, mas vocês já levantaram a caneta, então boa sorte. - E sai em direção ao seu quarto. Deixando as garotas ali pensativas sobre o que ela estava querendo falar. Os garotos se olham e apenas deixam o comentário passar, era a vez delas e não poderiam fazer nada.

(...)


A multidão fora da arena gigante estava entrando, o show estava esgotado. Só se falava nisso em toda cidade e nas redes sociais. O maior público que o Fifth Harmony já tinha visto.

O camarim dessa vez tinha sido dividido entre eles, mas por pedido das bandas que queriam passar o máximo de tempo possível juntos.

O camarote nem se fala, vários artistas grandes de vários géneros do entretenimento estavam lá, apostos para assistir aos shows e seguirem direto para a festa de Ariana.

-Meu deus, será que o Justin já está aqui? Não vejo nada nos stories dele. - Ally fala entrando no camarim junto com as meninas enquanto olhava o celular a procura de notícias do paradeiro de Justin.

-Calma, AllyCat. Você vai ver ele hoje na festa de qualquer forma. - Dinah diz indo para frente do espelho olhar seu visual.

-Gente...- Camila fala parada na porta olhando para um canto específico do camarim. - Aquilo é a Taylor Swift de papel machê fumando um baseado?

As garotas olham na direção do mais novo pedido extravagante de Jesse. Madison não segura a gargalhada, sendo acompanhada pelas garotas.

-Do que estão rindo? - Finneas pergunta não entendendo a piada, enquanto comia suas uvas de sempre.

-A Taylor de papel machê! - Madison fala ainda rindo alto. - Aposto que isso é coisa da Lauren!

-Eu não tenho nada a ver com isso! Nem de Taylor Swift eu gosto. - A morena fala chegando no camarim com o resto da banda, e as gargalhadas só aumentam deixando a mesma confusa. Ela ainda não sabia que os garotos tinham contado um pouco do seu passado com a loirinha para elas.

-Por que a risada? - Ela bufa sem entender e se joga no sofá colocando as mãos atrás da cabeça.

-Por nada...- Camila fala tampando a boca com a mão. Não poderia entregar Colson e Jesse de bandeja.

-Foi eu que pedi gente. Olhem o baseado na mão dela, é uma homenagem! - Jesse diz enquanto se sentava ao lado de Lauren.

-Claro que isso é coisa sua. - Ally diz sentando no colo do rapaz fazendo ele corar e todo mundo olhar surpreso para eles. Já estavam dividindo quarto a dias, não tinham mais porque esconder.

-Vocês são tão fofos! - Madison fala com um sorriso. Estava feliz por eles. Ela sabia que coisas boas surgiriam dali.

-Hm, eu não sei se deveria, mas como não mandaram não falar e eu sou fofoqueiro...- MGK abria a boca pela primeira vez olhando para o celular e coçando sua cabeça, bagunçando mais seus cabelos. - Ela está aqui para o show. - Despeja a notícia olhando entre Finneas e Lauren, a mesma engole em seco e finge que não escutou nada.

-Está tudo bem, eu imaginei que estaria. - A vocalista comenta até que tranquila.

Os garotos da banda se olham surpresos com o que a amiga disse, parecia confiante. Sem medo algum de levar alguma bronca da mulher que mais lhe amava no mundo.

-Ela só veio para o show, precisa continuar sua turnê. Mas em uma outra oportunidade vem falar com você, Lauren. - MGK continua a dizer digitando no celular.

-Ok.

Finneas inicia uma conversa e eles se perdem em conversas aleatórias e Camila se perguntava se era a tal da A.L. ou outra pessoa, mas perguntaria isso ainda hoje. Estava cansada de tanto suspense ao redor dessa sigla.

Espera o momento certo para chamar Lauren para conversar, precisava pedir desculpas pela insistência em ter feito a morena descer do hotel e causado aquela confusão.

Quando os olhos de Lauren cruzaram com os seus ela se move devagar e sai do camarim ainda olhando para a morena na intenção de fazer com que ela a seguisse. Lauren entendeu o recado e aproveitou a distração dos outros e caminhou seguindo a latina até a porta que dava acesso a sala de limpeza, parando em frente a mesma e checando se não tinha ninguém por ali.

-Sabe...no mundo do rock chamar alguém assim para um canto antes de um show quer dizer outra coisa...- Lauren diz sorrindo de lado com um olhar malicioso.

-O assunto é sério! - Camila fala revirando os olhos.

-Eu também estou falando sério! - Se aproxima mais da latina fazendo ela se escorar na porta.

-Lauren...

A morena bufa se afastando, cruzando os braços esperando a garota falar.

-Queria te pedir desculpas, foi idiota da minha parte pedir pra você descer. Eu só pensei na garota e não nas consequências. Me desculpa se eu acabei ferrando você...

Lauren escutava com um sorrisinho no rosto. Ela não se arrependia de ter feito a fã feliz e nem de ter realizado os pedidos da latina. Só estava preocupada com o que isso poderia ter causado para a própria Camila futuramente.

-Não quero que nada de ruim aconteça com você. - Lauren se aproxima novamente ainda com o sorriso no rosto. - Você tá me escutando? Eu simplesmente não posso deixar que encostem em você.

Chega perto o suficiente para puxar a latina pela cintura colando seus corpos e coloca seu rosto direto no pescoço da mais nova que paralisa pela ação.

-Você ainda vai me deixar louca, garota! - Fala aspirando o cheiro de rosas do pescoço da latina. Camila leva as mãos até seus ombros e sobe a mão direita até o cabelo de Lauren dando um aperto no mesmo e fazendo a morena morder os lábios com força enquanto ainda se deliciava com o perfume. - De hoje não passa!

-O-oque?

Lauren volta seu rosto o deixando a frente do de Camila e respira fundo olhando dos olhos para a boca da garota.

-CAMILA? - A voz de Dinah soa no fundo fazendo Lauren revirar os olhos e se afastar.

-Eu vou dar um sumiço nessa sua amiga, tô ficando de saco cheio já!

-Não é para tanto... - Sorri e nega com a cabeça achando engraçado a frustração de Lauren.

-Espera para ver!

A morena se afasta indo pelo lado oposto a voz de Dinah, fumar seu baseado já que sua rotina da sorte de antes de algum show tinha sido destruída pela latina.

-Estava aonde? - Dinah perguntava vendo sua amiga um pouco vermelha.

-Em ligação com a mamãe, ela está super empolgada com o show...- Disfarça sem olhar para a amiga.

-Hm, vem. Tá quase na hora!

-Okay...

(...)


Ally estava totalmente animada com os stories do perfil pessoal de Justin no Instagram. Via seu cantor favorito animado com as músicas do The Vacancy e Selena ao seu lado cantando TODAS as músicas do Fifth Harmony, com certeza era o melhor presente que tinha ganho na vida. Finalmente o que Ariana disse estava se encaixando em sua cabeça, eles estavam na boca do povo, não só dos seus fãs, mas dos seus próprios ídolos!

As garotas estavam animadas se trocando no camarim enquanto o show dos garotos terminava. Seguiriam para o apartamento em seguida, iriam todos se arrumar lá para a after-party, Megan e Matthew aparecem vendo toda aquela correria.

-Garotas, quero todas educadas e comportadas nessa festa. Nada de saírem de lá, ou fazer qualquer coisa que eu não faria. - Elas confirmam e Megan chama Camila silenciosamente para um canto e fala baixo com a latina. - Camila, queria que hoje você estivesse mais do que esperta nessa festa ok? Seja meus olhos e ouvidos lá, confio em você com a própria vida e não quero que nada de ruim aconteça com vocês. Pode ser? - Megan sorri largo e a latina confirma, confiava em sua agente.

-Claro, Megan. Deixa comigo, vou cuidar delas e qualquer coisa eu falo com você, não se preocupe. - Elas se abraçam e Matthew chama Megan para irem embora logo. Teriam um longo dia amanhã, o expediente dos dois tinham terminado por hoje, mas o trabalho realmente começaria com a agenda lotada do dia seguinte.

-Último aviso! Não saiam de perto do Finneas. Quero todas juntas. Preciso ir, vejo todas amanhã. Mando a agenda para vocês no grupo. Beijos e divirtam-se. - Megan se despede e vai embora com seu mais novo "secretário".

As garotas foram o caminho todo cantando e conversando animadas sobre o show. Nunca tinham se divertido tanto em uma apresentação, aquela sem dúvida tinha sido a melhor que já tiveram. Sem contar na quantidade de artistas que tinham assistido e é claro na quantidade de fãs.

-Eai, Camilinha. - Madison fala quando adentram a sala de estar do grande apartamento. - Pronta pra hoje?

-Do que está falando? - Pergunta subindo as escadas da grande cobertura, tinham chego primeiro que a outra banda para adiantarem seus preparativos pessoais. Iriam se arrumar todas juntas no quarto de hóspedes. Ariana tinha mesmo intimado o tema cor de rosa e não aceitava ninguém contra sua opinião.

-Você sabe...- Olha para trás para ver se nenhuma das garotas que estavam vindo atrás delas ouvia. - Você tem que dar uns beijos na boca hoje!

-Madison! - Cora desviando o olhar da amiga. - Eu não vou fazer nada nem vou ficar com ninguém, só estou indo pela Ariana.

-Sei...- Fala com um tom de ironia ao ver a latina retirar da mala o moletom rosa da Drew House de Lauren, a mesma roupa que a morena usava no dia que viram Velozes e Furiosos juntos. - Eu conheço muito bem esse moletom...

Camila bufa e joga o moletom em cima da cama, Madison conseguia ser insuportável quando queria.

-Tá bom...talvez, mas só talvez, eu esteja pensando em fazer algo. - Murmura.

-Por deus, amiga. Você tem que pegar aquela deusa hoje, ou ela vai acabar morrendo de tesão acumulado. - Provoca rindo e Camila pega o travesseiro jogando na amiga.

-Sai daqui, Madison!

A morena gargalha e vai até Normani abraçando a negra por trás.

-Mani, faz minha make?

-Com prazer, gata. Vem, temos que ficar um arraso hoje! - Normani responde pegando sua enorme maleta de maquiagem. Estava mais que preparada para brilhar naquela festa.

Camila optou mesmo por usar o moletom rosa de Lauren, queria ver a reação da morena. Não usava uma maquiagem muito extravagante, era a medida certa para destacar seus traços. Colocou uma calça colada de cintura alta que valorizava bastante sua comissão traseira e um belo salto, deixando é claro suas madeixas onduladas perfeitas de sempre.

Infelizmente ventava bastante naquela noite em São Francisco, estava um pouco frio, o que não permitia que as garotas usassem um look mais ousado. Teriam de ir um pouco aquecidas, mas isso não diminuiria em nada a beleza delas.

Enquanto as garotas terminavam de se arrumar, Jesse já havia gritado que todos tinham chego e se arrumariam para encontra-las na sala. Iriam todos juntos e voltariam juntos como combinado, para nada de ruim acontecer com relação a imagem de ambas as bandas.

Os garotos estavam sem paciência na sala de estar esperando as meninas que demoravam horas para se arrumar. Lauren andava de um lado para o outro com sua calça cargo igual do vídeo clip de Ariana de 7 Rings, sua blusa branca grafitada com um H em rosa pink e uma jaqueta jeans grossa rosa também grafitada de várias letras em preto. Ela não suportava esperar.

-Caramba, Lauren. Você tá me deixando tonto. - Jesse fumava um baseado sentado no sofá, estava todo de moletom metade preto metade rosa. Tinha até mesmo pintado sua parte branca do cabelo de rosa, ele estava de cabeça nessa festa. - Aí, devo ter labirintite.

-Porra, eu não sabia que elas demorariam tanto assim. Megan deve pirar com a arrumação delas, Deus me livre namorar uma delas. Vocês estão fodidos. - Colson comenta enquanto tentava arrumar seu cabelo todo pontudo no reflexo da grande janela que dava para o grande pátio da sacada do apartamento. Estava com uma blusa de tecido rendado em roxo aberto, mostrando todo seu peitoral e calça de tactel rosa como a do vídeo de sua amiga.

-Ainda bem que só Finneas namora uma delas, se fodeu irmão. - Lauren comenta colocando as mãos nos bolsos da jaqueta rindo entrando na brincadeira, olhando seu irmão em um belo terno rosa grafitado com letras em roxo e em seu pescoço uma gravata borboleta roxa bem arrumada.

Pararam de conversar quando ouviram as meninas descerem. Lauren paralisou olhando a roupa que a latina vestia e engoliu em seco.

-O que você estava dizendo mesmo, irmã? - Finneas provoca e Lauren apenas olha rápido para ele antes de voltar sua atenção a latina. Aquela garota era um pecado e não aguentava mais de vontade de pecar.

Madison se jogou nos braços de Finneas.

-Você está um devido príncipe!

-Você está deslumbrante!

-Parem de viadagem. - Colson fala se levantando. - Mas vocês estão muito gatas. Estou disponível caso queira um replay, Dinah. - Pisca provocando a loira que manda o dedo do meio.

-Só nos seus sonhos!

Ally abraça Jesse que sussurra um fofo elogio apenas para a baixinha ouvir.

-Lauren, tá dormindo? - Camila estala os dedos em frente ao rosto da morena que não a parava de secar, tira a vocalista do transe e Lauren se espanta. - Espero que não se importe...- Fala se referindo ao moletom.

-Claro que não, mas já vou avisando que Justin vai perguntar e eu vou me defender. - Lauren levanta as mãos avisando do que provavelmente aconteceria já que a mesma encheu o saco do rapaz por um merchandising exclusivo da sua marca com um autógrafo nela.

-Tenho Ally para caso ele tente brigar comigo. - A latina sorri e arruma a jaqueta de Lauren. - Você está maravilhosa, acho que vou ter que roubar outro casaco seu.

-Meu guarda roupa está todo disponível para você deixar seu cheiro em todas as minhas roupas. - A vocalista comenta pegando nas mãos de Camila que estavam em sua gola.

-Vamos gente, não quero chegar atrasada. Preciso ver todos os famosos e tirar fotos com todos se não eu morro. - Dinah comenta já arrumando seu celular em mãos.

-Esqueci de avisar esse pequeno detalhe. - Finneas levanta do banco em que estava e olha para todas as garotas. - Nada de fotos, celular desligado, filmagem nem pensem.

-Exatamente, é o único lugar em que podemos ser nós mesmos. Tudo o que virem, filmem com os olhos. - Lauren falava seriamente olhando para todas. - É a primeira e única regra de todas as festas com famosos que vocês forem dependendo do artista é claro. Mas na maioria é sempre assim, tudo o que virem é completamente confidencial. Morre com vocês. Essas festas é tipo Las Vegas. - Lauren falava principalmente olhando para Dinah e Normani que estavam inconformadas com a notícia. - Se alguém ver qualquer uma levantando um celular, é capaz do próprio Justin tirar vocês da festa. E pelo amor de deus, ajam naturalmente. Ally, o Justin é muito tímido e tem TDAH igual o Jesse. Você sabe como lidar, são apenas pessoas normais como vocês. Não façam merda ou eu juro... - Lauren fecha os olhos puxando o ar tentando se equilibrar novamente, mais lembranças em sua mente vinham de festas em que saia em capas de revista se drogando ou fazendo alguma sandice por um furo de paparazzi. Camila chega perto e sussurra que estava ali com ela e a vocalista volta ao normal novamente.

-Enfim, vocês entenderam. Vão se acostumar. - Jesse encerrava o clima tenso na sala puxando todas para fora. - As vans nos aguardam.

(...)


"Passei por tanta coisa ruim, eu deveria ser uma vadia triste. Quem diria que, ao invés disso, me tornaria feroz? Prefiro estar presa por algemas do que por compromissos. Assino meus próprios cheques assim como escrevo o que canto." - 7 rings, Ariana Grande.

-Caramba, Jesse. Quantos cigarros de maconha você tem? - Dinah perguntava espantando com a mão aquela fumaça que saia da van em que todos se reuniam, já que ninguém queria ir separado optaram por apenas uma van.

-Dinah, não tente contar. Eu já tentei e parece o cabelo da Camila pelo chão, interminável. Aparece em qualquer lugar, uma vez achei um cigarro entre minhas maquiagens. - Ally comentava segurando na mão de Jesse que passava o baseado para um Colson risonho.

Todos caminhavam pelo grande gramado da mansão de Ariana, a iluminação toda entre rosa e roxo. As garotas estavam tão animadas, mas tristes por não poderem filmar nada. Dinah não parava de piscar tentando tirar fotos mentais de tudo. Quando passaram pelos seguranças e entraram na mansão, Lauren imediatamente é sufocada por um abraço. Segura no ato sua amiga que resolveu se pendurar em seu pescoço.

-LAAAAAUUURRRR! - Ariana se solta do abraço e dá um grande beijo na bochecha de Lauren. - Que coisinha mais linda da mãe, tá tão lindinha. Aí Finneas você realmente tá cuidando bem dessa demônia. - Ariana comentava puxando as bochechas de Lauren que começava a ficar com vergonha.

-Eu tento, mas as vezes é pior que criança. - Finneas falava risonho e sendo abraçado por Ariana fortemente, estavam matando a saudade como podiam através de vídeo chamada, mas não era suficiente. - A festa está linda, pequena. Igual você. Suas festas são as melhores.

-Deixa de ser galanteador, você já tem namorada. Nem viu tudo ainda. - Ariana bate no ombro do rapaz. - Precisa ver a torre de taças, vamos todos nos embebedar de champagne hoje! - Os garotos riem e Ariana percebe as garotas se segurando para não a abraçarem. - O que está faltando pra vocês virem me abraçar? Permissão? Então venham agoraaaaaa!!!

Todas correm ao mesmo tempo abraçando Ariana que ficou ainda menor, sumindo no meio de tantos braços. Saem uma por uma deixando apenas Camila ali, ainda grudada em Ariana.

-Você não sabe quanto frio e fome eu passei pra ver o seu rosto. - Camila começava a chorar, pouco importava o que Lauren tinha dito para agir normalmente. Era a Ariana Grande, sua ídola de anos. Inspiração para estar onde estava, na sua frente. - Eu te amo tanto, nunca mais me deixa passar frio em porta de hotel. Eu militei no twitter por você não vir falar com seus fãs.

Ariana abraçava forte Camila, que estava chorando em seu ombro. A pequena queria poder ter a chance de abraçar cada fã, mas não podia, eram normas que tinha que seguir à risca.

-Aí, Mila. Me desculpa. Por tudo isso, me desculpe. Eu queria poder falar com todos vocês. - Ariana fazia um carinho nos cabelos da garota, seu coração apertava ao lembrar de todos aqueles protocolos ridículos contra seus fãs. - Você sabe como é agora, não é fácil. Nós temos muito o que contar pra vocês. Mas prometo fazer com você o que eu pretendo com todos os meus fãs, seremos grandes amigas.

Camila se afasta do abraço e confirma, Ariana seca as lágrimas da garota e abraça novamente.

-Vamos, sem mais tristezas. Hoje vocês são minhas convidadas especiais. Quero todas muito alegres. Venham, vou apresentar vocês pra galera. - Ariana puxa Camila pela mão levando todos até a rodinha de amigos que a garota conversava antes. Ally que estava olhando toda a sala da gigantesca mansão, ouvindo várias músicas dos artistas presentes e com todo o tema de 7 Rings espalhado por cada canto, paralisa ao ver quem esperava naquele grupo em que caminhavam na direção. Jesse percebe e segura a mão da garota que na hora aperta ainda mais fazendo o rapaz dar um gritinho de dor.

-Gente, conheçam minhas novas amigas. Camila, Ally, Madison, Dinah e Normani. - Ally chegava no grupinho com todos ao seu redor - Garotas, esses são Justin, Selena e Miley.

-GOSTOSAAAAAAAA! - Miley dá um berro e vai direto em Lauren, dando um longo selinho na morena e depois um abraço. Repetindo o ato com todos, menos com as garotas que só cumprimenta com um longo abraço. - Garotas, vocês são as maiores, que show fantástico!

-Ah não, só eles recebem beijo? Eu também quero! - Madison fala indignada, sem ganhar um beijo de Miley Cyrus.

-MULHER? É PRA AGORA! - Miley chega na garota dando um super selinho e Finneas imobiliza com o ato. Tinha esquecido por um momento como sua garota era tão maluca quanto Miley.

-E aí, galera. - Justin cumprimentava as meninas tímido. Mas vê Lauren atrás delas e vai ao encontro da mulher fazendo seu toque de mãos especial e abraçando por um longo tempo. Todos da roda de Ariana e a banda olhavam aqueles dois com muita admiração e brilho nos olhos, eles eram o espelho um do outro em gêneros de música diferentes. Eram melhores amigos. Lauren abraçava apertado Justin sentindo falta do amigo. Estava a ponto de chorar, eram muitas coisas que precisava contar para ele. Estava esgotada e só ele sabia como a mesma se sentia. - Eu sei, Lauren. Vamos conversar, temos muito o que conversar. - As garotas olhavam aquilo com espanto, a informação começava a chegar em suas cabeças com rapidez. - Eu te amo muito, saiba disso.

-Eu amo você, seu filho da puta! - Lauren empurra Justin bagunçando seus cabelos que estavam grandes, estilo anos 2009, mas agora em um homem. - Eu quero acusar um roubo! - Lauren aponta para Camila, que estanca em seu lugar na hora com a atenção de todos voltados a ela.

-Perai, esse é?

-Sim, agora eu quero outro!

-Ai não, Lauren. Era peça única. Agora já era.

-Exatamente, se o próprio Justin falou. Achado não é roubado. - Camila cruza os braços.

Selena que terminava de ver toda aquela interação, pede licença a todos e vai ao encontro de Lauren. Se joga nos braços da morena que a levanta no ar a rodopiando.

-Aaaaaaaaah que saudade do meu bebê, eu juro que vou te matar se me deixar sem notícias de novo! - Selena falava durante o abraço. - Você só ama o Justin, e estou com ciúmes. Vou ter que me divorciar para casar com você pra ter um pouco de atenção? - Selena enfim sai do abraço dando um beijo na bochecha de Lauren que imediatamente fica vermelha. - Eu também te amo sabia?!

-Desculpa, Sel. - Lauren comenta triste e Selena beija sua bochecha novamente. - Prometo ligar mais. Eu te amo, venha cá.

-Gente, eu tô muito perdida. - Dinah comenta para as amigas de banda que estavam tão perdidas quanto, como e quando Lauren era tão querida assim? O que tinham perdido? Camila e Madison estavam mais do que confiantes. A latina do pouco que sabia da mulher em um estreito espaço tempo tinha enfim se confirmado. Lauren não era o que a mídia falava, e aquilo estava na sua frente estampado.

Justin depois de cumprimentar a banda, vai até as garotas uma por uma e para em Ally. Ele já sabia que ela era uma grande fã dele, Finneas tinha avisado. Resolveu chegar pertinho da garota que estava paralisada olhando cada passo dele.

-Eu preciso que me ensine a como cantar como você, bem que me avisaram que seus solos é como se fosse Deus cantando. - Justin fala baixinho para ela que na mesma hora coloca a mão na boca para não gritar. O rapaz apenas ri e estende os braços a chamando para um abraço, a garota apenas cai em seus braços grandes e quentes, começando a chorar, chorar muito.

-Selena, acho que agora a Billie arranjou uma concorrente. - Lauren cutuca a amiga, fazendo a olhar em direção aquela cena entre Ally e Justin.

-A bichinha merece, não é todo dia que temos esse gostoso distribuindo abraços né? - Selena fala enquanto estava entre os braços de Lauren.

-Queria o Justin assim comigo. Acho que ele não aguenta mais minhas maluquices, só você Jesse. - Miley fala triste, puxando Jesse pelo ombro. - Perdeu a namorada. - Jesse deita sua cabeça no ombro da amiga fingindo tristeza. - Vamos namorar.

-Ok, chega né, amor. Acho que se a Billie souber que mais alguém está demorando nos seus abraços ela me mata. - Selena fala saindo dos braços de Lauren e chamando Justin para a roda.

-Opa, eu ouvi meu nome? - Billie aparecia na rodinha segurando entre os ombros de Lauren e Finneas. - Olha mais se não são os irmãos Tico e Teco, a go-go girl mais gostosa de Los Angeles e o cara mais educado do mundo.

Justin abre um sorrisão e Miley grita pela presença da garota. Selena gargalha e Ariana logo em seguida. As garotas estavam com caras de dúvida, nunca tinham visto aquela garota loira. Billie olha diretamente para Madison que interpreta rapidamente aquele olhar.

-Perai, como assim go-go girl? - Ally pergunta em dúvida com o que Billie tinha dito.

-Nunca te contaram que a Lauren foi dançarina de boate de stripper? - Billie olhava as caras de espanto das garotas. - Gente? Onde vocês acham que ela arranjou toda essa pose de gostosa que faz calcinhas caírem?

-Colson! Você deixou esse detalhe passar por quê?

-Ah meninas, deixa escondido isso né? - MGK tentava se sair enquanto Lauren lhe lançava um olhar mortal.

-Decrete seu fim, Richard. Você vai se ver comigo! - Lauren falava apontando furiosa para o colega. Olha para as meninas e avisa. - Eu não fui stripper, só recebi algumas aulas.

-Algumas? Não sabia que meses de aulas eram algumas e que apresentações eram algumas também... - Billie assobiava no final fingindo que não sabia de nada.

-Lauren, eu juro por Deus que pago qualquer valor, se quiser dou até meu hamster pra você por uma dança sua. - Agora era Madison que falava empolgada. - Camila, pede essa dança, ela não vai te dizer não e todas nós precisamos assistir. É questão de necessidade.

-Ah, mas vocês vão morrer implorando, isso é guardado a sete chaves, nem mesmo Simon conhece esse meu lado. Foi algo muito antigo, e não, não vou me apresentar pra vocês, chorem sonhando. - Lauren terminava aquele papo cruzando os braços. Deixou a latina com uma pulga atrás da orelha, era um fato novo que um dia ou outro arrancaria mais informações da morena.

-Nossa, pelo visto os crentes estavam certos e as trombetas foram tocadas. - Billie joga seu olhar mais charmoso e malicioso para Madison, e o silêncio ensurdecedor chega no grupo. - Jesus está na terra em formato de mulher. Ariana, avisa seus fãs que além de Deus, Jesus também é mulher e ela está aqui na minha frente. E aí gata? Vem sempre aqui?

Madison estava de boca aberta, ela não conseguia entender como aquela mulher tão bonita estava descaradamente dando em cima dela. Bem ali, ao vivo sem pudor algum. E ela adorava.

-Eu venho sempre aqui, principalmente quando descobri que você vem. - Madison morde os lábios olhando Billie de cima a baixo, jogando seus cabelos para trás. - Qual seu nome?

-Ok. Chega, Billie. Deixa de graça. - Finneas interrompe aquela cena que sua irmã estava fazendo de propósito para lhe encher a paciência, como sempre.

-Cala boca, Finneas. Eu tô amando, continua Billie. - Lauren ri, enfiando as mãos nos bolsos.

-Perai, você é a Billie? Irmã do Finneas? - Camila comentava ainda em dúvida.

-Olha, para você eu sou o que você quiser. - Billie agora corria os olhos pelo corpo de Camila. - Você é uma latina quente, e disso não estavam errados ao me avisar. Você eu sei que é solteira e opa, eu também sou.

-Perai, ok. Chega, Billie. Sem graça já. - Lauren emburrada tentava parar com a situação e todos ali presentes começam a rir.

-Ah não, Lauren. Deixa ela continuar, eu estou amando. Vai Billie, continua. - Finneas comenta entre risadas e Madison gargalhava alto.

-Cala boca, Finneas.

-AAAAAAH, Lauren! Nós sempre dividimos tudo. Qual problema agora? - Billie ficava de frente para Lauren, mesmo a vocalista tendo um metro e setenta e três de altura Billie nunca tinha medo daquela pose. Sabia muito bem que eram as namoradinhas dos seus irmãos, o grupo no celular entre os amigos não parava de comentar sobre Madison e Camila. - É a sua latina é? Poxa, achei que não era nada de especial...

-Como assim latina da Lauren? Que história é essa? E Finneas tem uma irmã? - Dinah começava a ficar irritada. Selena a puxa contando a história dos irmãos e desconversando sobre Camila e Lauren.

-Você não é mais a melhor irmã do mundo. - Billie olha para Finneas e revira os olhos. - Aí fiquei com o irmão chato, volta tudo. Vou ficar com a irmã descolada. - A garota vira sua atenção a latina novamente. - Oi, Camila. O prazer é todo meu conhecer você. - Billie a abraça que retribui animada. - Madison, foda-se o Finneas e fica comigo. Sério, como o Shawn fala, eu trataria você melhor, eu sou mais legal e você é fantástica pra esse tonto certinho. - Madison gargalha e abraça Billie.

-Ai, Billie. O pior é que esse é o charme dele. Eu sou maluca, mas me apaixonei por alguém tão certinho, que droga. Vou ter que dispensar você, infelizmente.

-Uma pena, mas qualquer coisa me liga viu. - Billie pisca para ela e olha para a latina. - O mesmo vale para você, Camilinha. Já que seu tipo é bad girls, eu sou bad mas você deve imaginar onde. - E sorri de lado.

-Billie! Eu sei onde você mora, eu vou te matar! - Lauren ameaça baixo sua irmã, fazendo Ariana rir. Era a única ali prestando atenção na conversa já que todos estavam com Selena, Justin e Miley conversando sobre Billie. A mesma vai em direção ao resto do grupo para cumprimentar, principalmente Justin, seu eterno melhor amigo.

-ARIANA, WHAT ARE YOU DOING HERE? - O berro estridente vindo da porta da mansão desperta todo mundo para olhar naquela direção.

-Agora a Normani morre...- Madison murmura e Normani arregala os olhos entrando em estado de choque.

-A.I. M.E.U.D.E.U.S! - A mulher vinha em passos pomposos na direção das garotas e Normani quase sentiu seu espírito sair do corpo. - RACHA MINAAAAAAAAAJ!!!!

Ela corre pulando nos braços da Rapper que a recebe com uma gargalha escandalosa como só ela sabia fazer.

-BIIIITCH! YOU'RE MY BITCH! - Nicki fala se separando da garota e olhando ela de cima abaixo. - Você é um espetáculo, garota que show foi aquele?

-Você assistiu? - Normani pergunta chocada. - Aí meu deus!

-Claro, e joguei a bunda lá em cima! - Normani gargalha e Nicki a abraça novamente antes de se aproximar das outras garotas. - Minhas garotas! Vadias, vocês todas são maravilhosas!

-Obrigada, Nicki. Você é incrível! - Ally fala abraçando a mulher.

-Eu não acredito que estou te conhecendo em pessoa. - Dinah fala admirando a mulher. Era Nicki Minaj em carne e osso bem na sua frente.

-Ao vivo e a cores, mais gostosa do que nunca! - Pisca para Dinah que acaba por soltar uma gargalhada alta.

Nicki se aproxima dos meninos da banda, abraçando um por um e se demorando um pouco em Lauren, não deixando de dar uma bela apertada na bunda da morena.

-Hmmmm, durinha como sempre!

Lauren gargalha e deixa um beijo na bochecha da mulher.

-Essa festa precisa de mais agitação! - Nicki olha ao redor. - Por que não tem mais gente na pista?

-Por que a rainha da dança não tinha chegado, é claro. - Jesse fala e Nicki assente sorrindo de lado.

-Pois eu vou já mudar isso! - Olha para Ariana. - O que tem de bom para fazer aqui? Nicki Minaj precisa de entretenimento.

-Bom, tem de tudo, como sempre. - Ariana fala. - Quartos liberados, bebidas liberadas e o Dark Room tá muito bem equipado viu, Lauren? Você já sabe o caminho.

Camila olha para a morena que engole em seco.

-Dark Room? - Pergunta a Ariana que solta um sorrisinho baixo.

-Vocês têm muita coisa para aprender. - Aperta a bochecha de Camila que franze o cenho. - A e a pegação também tá liberada, só não podem dar em cima do Justin nem do Mac, o resto fiquem a vontade!

-Eu quero é mexer a bunda. Normani, bitch! - Chama a garota que olha empolgada para ela. - Vem, quero te apresentar uma pessoa. Você tem uma fã que é famosa!

Puxa Normani em direção a uma loira que olhava ao redor parecendo procurar alguém. Ela abre um sorriso enorme ao ver Nicki caminhando com Normani em sua direção.

-Aquela é a Bebe Rexha? - Pergunta Dinah.

-Ela mesma. - Selena responde.

Lauren se aproxima sorrateira de Finneas e sussurra no ouvido dele.

-Sabe o que eu acho que ela estava procurando? - Ele olha para Lauren, confuso. - Acho que ela tava procurando um DJ para fazer um novo hit!

Finneas gargalha alto chamando a atenção de todos.

-Cuidado que você pode ser o alvo da vez. - Brinca e ele nega com a cabeça ainda rindo alto.

-Para! Você sabe que todos os feats dela viram sucessos.

-Eu sei. - Completa rindo junto do amigo.

-Eu vou pegar uns drinks, Billie? - Miley fala chamando a O'Connel mais nova.

-Simbora!

As duas saem abraçadas em direção ao bar.

-Nossa, quanta risada. Cheguei no momento certo então. - Demi chegava com um sobretudo preto e por dentro um vestido rosa pink bem chamativo e decotado. As meninas da banda que ainda estavam ali gritam e vão direto abraçar a mulher, que as recebem de braços abertos. - Minhas meninas, como vocês estão?

-Acho que agora elas não são mais suas não hein, parece que se tornaram de todo mundo aqui. - Selena comenta e Justin confirma. - Ally mesmo já está com o autógrafo do Justin na mão, adeus pra você Demétria.

-Fui trocada tão fácil, eu não sabia que seria tão rápido assim!

-Nunca! Você é quem nos pariu. Nossa mãe, me colocou no colo. Não te troco por nada, Demi. - Dinah diz com firmeza.

-E pela Normani? - Demi sorri colocando as mãos nos bolsos do sobretudo, Dinah engole em seco. Como aquela informação estava na boca de Demétria?

-Iiiih, chegamos ao assunto delicado. Casais. - Justin comenta divertido.

Demétria olha de Lauren para Camila e sorri, as duas não entendem. Ela vai até Lauren e a puxa para um abraço.

-Precisamos conversar, Lauren. - Demi dava um grande sorriso para Lauren que retribui já sabendo o possível assunto, começando a ficar nervosa. - Já que estamos aqui reunidos, que tal conversamos um pouco?

-Demi, tem certeza? - Selena olhava com seriedade para sua amiga e para as garotas da banda.

-Dems, eu prefiro me abster. Eu vou tomar uma cerveja, Jesse vem comigo. Essa conversa é para maiores de 18. - Colson puxava seu amigo que dava tchau a Ally, e seguem para dentro da casa.

-Elas já estão grandinhas, Selena. Podem confiar. - Demétria olhava uma por uma que estavam confusas com a conversa. - Como Scooter está tratando vocês?

-Até que legal, não sei? - Dinah fala. - Se bem que ele nos forçou a ser a abertura do The Vacancy para podermos fazer nossa própria turnê, porém até que não foi tão mal assim.

-Não foi, mas foi. Tô com fama de vagabunda, ou esqueceu, Dinah? - Agora era Camila que ainda não tinha engolido aquela história já que a internet ainda mencionava seu nome entre Colson, Tristan e Lauren.

-Entendo. E vocês vão fazer a turnê de vocês quando? - Demi passava uma mão entre seus cabelos curtos já sabendo a resposta.

-Depois do quinto show, mas contando com esse foram seis... - Camila agora estava pensativa.

-E isso estava escrito no contrato? Um sexto show?

-Não...

Madison, Justin, Selena e Finneas se olham.

-Não ganhamos nada com o sexto e maior show... - Madison comentou baixo.

-Finneas, você me falou que ela previa o futuro não que era a mais esperta. - Demétria sorriu para o amigo que estava impassível.

Camila congelou e começou a repensar toda aquela reunião com Scooter, estava aérea se perguntando o que tinha deixado passar naquele contrato. Lembrava de ter lido as letras miúdas... enquanto pensava viu a mesma letra H bem grande dentro de um círculo em néon perto do DJ, igual estava desenhado na blusa de Lauren.

-Por que tem esse H ali na parede em destaque igual na blusa da Lauren? - Camila perguntou, tentando não pensar naquela reunião agora e acabar com sua noite que estava ótima. Tinha perdido dinheiro, muito dinheiro pelo tamanho e repercussão do show. E já era mais que suficiente para sua cabeça.

Demétria ri e olha para Justin que dá de ombros e Selena apenas olha para outro ponto naquela mansão.

-Demetria, não vamos tocar nesse assunto, por favor. - Ariana tenta intervir a amiga, mas ela sabia que não tinha outra hora a não ser aquela. Estavam com o tempo contado.

-É a letra do nosso grupo, HEAVEN. H de HEAVEN, Camila. - Demi comenta com um grande sorriso. - Quero vocês nele.

Lauren, ouvia aquilo e começava a ficar desconfortável. Não queria falar sobre esse assunto. Passa a mão entre os cabelos em um ato nervoso tentando se acalmar. Selena a vê começar a suar.

-O que isso quer dizer? - Ally pergunta interessada.

-É o paraíso onde acham que vivemos, Ally. Mas ninguém aqui vive em um. Temos ele dentro de nós, apenas. - Justin falava com calma. - A mídia mostra que vivemos em um, mas vivemos em algo totalmente ao contrário do que o paraíso deveria ser.

-Vocês estão dizendo que vivem uma mentira? - Dinah pergunta, não entendendo como todo aquele luxo e festas não era viver em um paraíso. - Vocês têm tudo o que um dia sonhamos em ter. Como pode ser o contrário?

Os amigos se entreolham tentando achar uma resposta cabível para que as garotas entendessem.

-Nós não temos nada. Vivemos entre imagens em que nossas gravadoras nos fazem aparecer, vivemos em uma montanha russa sem trilhos. Temos que obedecer ou...

-Ou? - Ally pergunta

Lauren começava a ficar tonta e transpirar, estava entrando em crise. Da um passo para trás e Justin segura seu braço, estava ao lado da amiga, entendeu que foi longe demais com Lauren escutando tudo.

-Lauren, respire. Eu estou aqui com você, o Justin. Seu parceiro.

Camila não tinha percebido como aquela conversa estava afetando a morena, começou a se preocupar e ir até ela, mas Selena a impede. Justin pega Lauren pelo ombro a levando até o bar para tomar uma água, ou algo mais forte.

-Pode deixar com ele, o que você vê em Lauren é o que você via no Justin em 2012. - Selena comenta séria.

-Bizzle. Você está dizendo que aquilo era uma mentira? - Ally dizia surpresa. - Não era ele?

-Não, era outra versão dele. Entregaram um papel pra ele interpretar, quando ele encontrou o próprio paraíso que era eu e ele, o fizeram escolher. Ele escolheu os dois, mas era mais do que ele podia aguentar. Acabou se afundando em uma personalidade que não era dele e isso fez com que terminássemos e voltássemos feito um loop infinito. Todos nós passamos por isso, e para Lauren esse papel foi entregue de primeira mão e nunca mais tiraram. - Selena fala em um só fôlego, dando um grande respiro no final. Odiava ver Lauren naquele papel ridículo, que ela mesma tinha dado a Simon de bandeja devido ao seu passado. - Todos nós passamos por papéis, e Camila foi a primeira de vocês.

-É o que? Perai? O que estão falando de mim na mídia foi tudo armação? - Camila começava a ficar exasperada.

-Camila, calma. Demétria, por favor. É muita informação pra uma noite só. Eu não quero esse clima na minha festa. - Ariana agora começava a ficar irritada. - Camila, outra hora você conversa com Finneas ou Demi sobre isso, mas hoje não!

-Ariana, a gente precisa conversar sobre isso com elas. Não temos mais tempo! Precisamos agir, e você sabe que temos ordens para trazer elas logo para nosso lado. - Demétria competia olhares com Ariana e Selena. Estavam em um embate decisivo sobre continuar ou não o assunto.

-Eu não quero saber disso, não agora. - Ally se posicionava. - Eu vou procurar Jesse, eu só sei que acabei de perder muito dinheiro por causa de uma merda de contrato e eu estou à beira de um infarto. Eu vou beber, foda-se. - E a baixinha saí procurando pelo rapaz.

- Eu vou fazer o mesmo, e-eu não sei o que pensar. Me desculpem. - Dinah comenta triste e também vai embora.

-Viu? Era isso que eu estava evitando, negatividade. Poxa, Demétria! - Ariana fala com raiva.

-Ok, eu vou ficar calada. Mas só dessa vez. Camila precisamos conversar ainda hoje, depois me procure. - Demétria falava firme com a latina. - Seu papel foi entregue cedo demais, mais cedo do que esperávamos e precisamos conversar sobre isso. Até depois. - Demétria se retira.

-Amor, me apresenta o DJ. Você quem convidou ele e eu não o conheço. Quem é? - Madison pega Finneas pela mão, tentando aliviar a tensão no grupo.

-Ah, é o Avicii. Grande amigo, venha vou te apresentar ele. Até depois garotas. - E o casal se retira, deixando apenas Selena, Camila e Ariana ali.

-Sinto muito, Camila. Demétria não tem limites. - Selena passava a mão pelo ombro de sua nova amiga tentando a confortar.

-Tá tudo bem, eu estou prestando atenção em outra coisa agora. - Camila olhava em direção ao bar que tinha bem ao fundo naquela sala. Uma versão barata de Lauren chegava perto da morena de uma forma muito íntima e Camila não estava gostando daquela aproximação.

Selena e Ariana olham para onde a latina estava olhando e se entreolham.

-Você nunca procurou sobre a vida de Lauren antes de conhecê-la? - Selena perguntava com dúvida, todo o mundo conhecia Lauren Jauregui.

-Não, e pelo visto nem tentou. - Ariana fala divertida tomando de seu champagne que tinha pego com um dos garçons que passavam por ali.

-Relaxa, amiga. Aquilo ali é PR puro. Não tem com o que se preocupar. - Selena também comentava pegando um champagne do mesmo garçom.

- O que é PR? - Camila perguntava de braços cruzados não tirando os olhos daquelas duas, aquela garota se aproximava mais de Lauren e do nada a mesma a olha em desafio e depois ri para ela. "Mulher ridícula" pensava.

-Amiga, PR é Public Relationship. As gravadoras usam esse tipo de marketing para divulgar alguma coisa, seja uma pessoa, um casal, álbuns, enredos, etc. No caso dessas duas, a garota que você está travando uma batalha de olhares, se chama Maggie Lindemann e quando ela entrou na gravadora de Simon ele usou Lauren como PR dela para dar início a carreira de pop punk da garota. Ela foi a segunda maior fonte de renda em PR com relação a Lauren. Essa história entre elas é muito grande e reconhecida na mídia. - Ariana falava com tranquilidade, totalmente acostumada com o assunto já que a mesma passou por diversos desde o início da sua carreira na tevê. - Assim, ela é uma cópia fiel da Lauren. Percebe-se. Elas se pegaram, e muito, mas é passado. Realmente não precisa se preocupar, Lauren é imune a safadeza daquela garota mimada.

-Elas está me desafiando. Eu vou lá, foda-se.

-Camila, não gaste sua energia com a Maggie. Não vele a pena. - Selena avisa. - Ela é legal com todos nós, mas quando envolve Lauren, ela é um pé no saco.

Camila ouve as palavras das garotas e pensava se deveria ou não ir até lá, Maggie não tirava os olhos de Camila sorrindo irônica e estava a um fio de jogar tudo pelos ares.

-Toma, pega um Toddynho. Beba e se acalme. - Ariana tinha brotado com uma caixinha de achocolatado e Camila toma um gole tentando aliviar o estresse. - Eu sei que você não bebe, então preparei coisinhas que você gosta.

-Obrigada, Ariana. - Camila sorri agradecendo o favor que sua nova amiga tinha lhe proporcionado, mas não conseguia engolir aquela tal de Maggie.

Lauren estava na sua terceira garrafa de água, fazendo de tudo para não ir para a bebida. Justin a tinha tranquilizado, ele mais que ninguém entendia o que ela passava. Eram farinha do mesmo saco naquele mundo, porém em gravadoras diferentes, mas com propósitos iguais. Então só ele poderia ajudá-la como precisava quando o tópico Heaven era citado.

Enquanto estava apoiada em suas mãos no balcão do bar, de cabeça baixa e de olhos fechados, respirando e tomando fôlego para voltar para sua latina, sente aquele cheiro forte cítrico misturado com cigarro e percebe a enrascada que começava a entrar. Era incrível como Lauren tentava sair de uma situação difícil e uma nova aparecia logo em seguida. Se amaldiçoava por ter escolhido aquele sonho. As duas escolhas do passado levavam ao mesmo propósito? A tristeza, ansiedade e estresse?

-Já não basta encher meu celular de mensagens e eu ignorar todas, você ainda tem a putaria de vir até mim? - Lauren fala com raiva em sua voz, ainda de olhos fechados. - Porra, Maggie. Nem um contrato consegue fazer você parar de me seguir?

-Ai, Lauren. Meu bem, você ainda conhece o meu perfume. Isso quer dizer alguma coisa. - Maggie se posiciona perto da morena, apoiando seu braço esquerdo no balcão do bar olhando Lauren de cima a baixo. Aquela mulher era um metro e setenta e três de puro tesão e sentia falta daquele corpo em cima do seu. - Eu sinto sua falta, é pecado agora?

-Pecado é a Ariana convidar qualquer uma para as festas.

-Laur, não seja má. Não fora da cama. Você costumava me tratar tão bem, só foi assinar aqueles malditos papéis e você mudou.

-Eu era obrigada a tratar você daquele jeito, Lindemann. Sério, vai embora. Eu não tô com cabeça pra lidar com você agora.

-O que aconteceu com você, meu bem? - Maggie chegava mais perto de Lauren, preocupada com a tensão que estava na mulher. - Quer que eu cuide de você? Como nos velhos tempos...

Lauren abre os olhos e vira sua atenção para a garota, seu rosto estava em completo cansaço.

-Vai embora, por favor.

Maggie ri levantando a cabeça, adorava tirar sua morena do sério. A lembrava das loucuras que elas faziam na cama depois de uma bela provocação. Resolve se virar e apoiar os dois cotovelos no bar, agora de frente para as pessoas que estavam na pista de dança da grande sala. Passa seu olhar por ali e respira alto, porém seus olhos param em Camila Cabello. A garota que Lauren estava em turnê e tinha saído notícias do triângulo amoroso, procurou tudo sobre aquela garota e no final só passava de uma criança recém-chegada na indústria.

-Não sabia que você tinha uma adestradora nova. - Falou com ironia se referindo ao pingente que Lauren usava da garota. - Simon baixou o nível, uma criança?

-O que? -

-Camila Cabello. Seu mais novo affair. Simon me tirou da jogada mesmo né? Uma pena. - Falava aquilo tudo olhando diretamente para Camila, a desafiando a vir até ela.

-Não fale no nome dela! Eu não quero você falando de Camila. - Lauren fala ríspida a olhando, se mexesse com sua latina ela viraria o diabo em pessoa.

-Aaah, foi fisgada né? Garçom, traz um Toddynho pra Lauren aqui. Ela adquiriu paladar infantil. - Maggie aponta para o garçom que não entendia se era ironia ou não.

-Cala boca, Lindemann, ou eu juro que...

-Boa noite. - Camila chegava no meio da conversa das duas. - Tudo bem aqui, Lauren?

-Ah, sua adestradora veio conferir como está seu cãozinho. Que bonito, garotinha. Mas eu já estou cuidando dela. - Maggie falava com muita ironia olhando Camila de cima a baixo.

-Não formos apresentadas ainda, me chamo Camila Cabello. E você? - A latina tentava ao máximo não descer ao nível daquela mulher, mesmo sendo extremamente difícil manter a pose.

-Me chamo, Procure Seu Rumo.

-Saquei, que tal pegar o seu nome e ir embora? - Camila responde sorrindo e Lauren ri, adorava o humor da latina.

-Oh garçom, traz outro Toddynho aqui pra adolescente. O dela acabou.

-É pra pegar o achocolatado mesmo? Porque temos. - O garçom se pronuncia tentando entender aquela conversa. Lauren apenas nega com a cabeça e pede desculpas ao rapaz. Camila sorri pela educação da mais velha, estava a ensinando direitinho.

-Lauren Jauregui pedindo desculpas? E a um garçom? Olha, garota. Eu não sei o que você fez, mas pelo menos tô vendo que fez um bom trabalho. - Maggie fala indiferente olhando para um ponto no corredor ao lado delas. - Lauren eu estarei no dark room, mesmo local de sempre. Você já conhece, caso queira uma mulher de verdade eu estarei te esperando. - Maggie volta seu olhar para Camila e levanta uma sobrancelha, saindo sem se despedir.

-Me desculpe por isso, Camila. Ninguém merece essa garota. Ela não é desse jeito. - Lauren pede outra garrafa de água para o garçom que lhe entrega já aberta.

-Tudo bem, Laur. Eu já imagino quantas desse tipo vou ter que enfrentar.

-Minhas "ex namoradas" - Responde fazendo aspas com as mãos - Não o são o pior problema, acredite!

-É, eu agora acredito e sei qual o pior problema. - Camila comenta vendo Dinah passar feito um furacão no meio da sala, pegando um champagne pelo caminho. Tinha um tempo que não via a amiga beber. Algo tinha acontecido. - Preciso ir ao banheiro, tomei muito Toddynho. Tudo bem te deixar sozinha?

-Pode ir, depois eu procuro você. Mas não erre a porta e entre no dark room sem mim. - Lauren olha maliciosamente para a latina que a bate no braço e sai rumo ao banheiro.

Normani conversava animada com Martin Garrix, não sabia que o rapaz estaria na festa e ficou feliz por vê-lo. Estava louca para repetir o beijo que tiveram na outra festa.

-Você deveria me passar o seu número, não quero perder contato. - Fala colocando a mão no ombro do rapaz, baixando o contato lentamente pelo braço do rapaz de forma provocativa. Martin bebe um gole da sua cerveja olhando maliciosamente para ela.

-Que tal eu te passar o meu contato se a gente for se conhecer melhor lá em cima? - Ele pergunta chegando mais perto da negra e sussurrando no ouvido, a fazendo abrir um sorriso provocativo.

-Você acha que dá conta, bonitão? Não sou uma mulher fácil de agradar...

-Por que você não paga para ver?

Ela sorri e morde o lábio inferior. Adorava homens com autoconfiança e estava disposta a arrancar toda a pose do belo homem a sua frente.

Estende a mão para ele que entrelaça e os dois sobem as escadas em direção a um dos muitos quartos disponíveis. A noite seria longa para Normani.

Dinah viu o exato momento em que subiram e sentiu seu coração se partir em centenas de pedacinhos. Avistou Lauren sentada em um sofá parecendo entediada e foi até lá se jogando ao lado da mulher e bufando alto. Lauren apenas olha de lado vendo ela terminar a taça de bebida e revira os olhos, não estava com paciência naquele momento. Estava sóbria demais para aguentar tanta coisa.

-Saco! - Dinah resmunga e Lauren respira fundo antes de se virar para a loira que colocava a taça na mesinha ao lado do sofá.

-O que foi?

-Nada...

Revira os olhos mais uma vez, ela realmente não tinha paciência.

-Fala logo ou vai resmungar em outro lugar!

-Ai tá bom! - Se vira para Lauren que tinha as sobrancelhas arqueadas esperando que ela falasse logo o que incomodava. - Normani subiu para um quarto com o idiota do Martin Garrix.

-E isso é um problema por quê?

-Porque era pra ser eu no lugar dele! - Diz óbvia e Lauren termina sua água deixando a garrafa sob a mesma mesinha ao lado do sofá.

-Eu cansei desses seus choramingos. Olha ao redor, Dinah! Essa festa tá cheia de gente bonita e famosa, totalmente disponível. Por que em vez de reclamar, você não afoga as mágoas fazendo o mesmo que ela? Gente para você pegar é o que não falta! - Ela segura no ombro da loira e aponta para a quantidade de pessoas naquela festa. - Escolhe, qualquer uma e eu descolo para você.

-Não é tão fácil assim...- Ela fala olhando para onde Lauren apontava. De fato, tinha gente a vontade ali caso ela quisesse.

-Claro que é. Deixa eu te ensinar uma coisa, o segredo está na autoconfiança, com ela você consegue tudo! Confie no seu corpo, você pode tudo com ele. - Se levanta e puxa Dinah para fazer o mesmo. - Vem, vamos dar uma volta.

-Para onde vamos?

Lauren a abraça pelos ombros e começa a andar com a loira pela festa.

-Vê se alguém te agrada, é só você escolher. Qualquer uma!

Dinah pondera enquanto olhava ao redor. Estava num impasse grande, queria passar a noite com a garota que era apaixonada, mas a mesma estava ocupada fazendo sabe Deus o que com o DJ e ela estava ali chupando o dedo. Talvez Lauren tivesse razão, que mal faria se divertir um pouco? Normani não ligava para ela mesmo.

-Você tem razão!

-É assim que se fala garota. - Lauren arrasta ela até um grupo de garotas atrizes. - Acho que você deveria pegar uma atriz!

-Atriz? - Olha com os olhos arregalados para Lauren que solta um sorriso presunçoso. - Tem atrizes aqui?

-Tem de tudo aqui, você só precisa escolher.

Dinah analisa o grupo de mulheres que Lauren se aproximava. Se tratava nada mais e nada menos que Kristen Stewart, Elizabeth Gillies e Anna Kendrick. Seus olhos se demoram um pouco na última e ela abre um sorriso discreto.

-Aquela! - Aponta para a garota que gargalhava animada junto das amigas.

-Boa escolha! - Lauren sorri. - Ela é muito divertida, vamos lá.

Chega perto das mulheres e Dinah paralisa um pouco.

-Boa noite, garotas. - Cumprimenta com um sorriso confiante. - Estão gostando da festa?

-Ela acabou de ficar melhor! - Elizabeth fala olhando Lauren de cima a baixo, a mulher era uma das várias que a vocalista tinha se envolvido de forma mais intensa. Lauren ri do comentário da garota e sorri de volta.

-Olhei rápido e achei que era a Beyoncé! - Anna fala rindo e Dinah dá um sorriso nervoso. Lauren olha de uma para a outra, era o gancho que precisava.

-Anna, minha amiga Dinah aqui está um pouco solitária. Ela é nova nesse mundo, quer conhecer melhor as pessoas. - Bate de leve no ombro da loira que engole em seco. - E ela gostou muito de você, por que não faz companhia para ela?

-Lauren! - Dinah fala envergonhada.

-Ai, Lauren. Você não perde tempo mesmo né? - Anna diz rindo e olha para Dinah que parecia um pimentão. - Mas fico feliz em te fazer companhia...

-Tempo é dinheiro, gata! - Pisca para ela. - Vou deixar vocês conversarem. Só não façam nada que eu não faria!

-E tem algo que você não faz? - Kristen se pronuncia arqueando as sobrancelhas e Lauren troca um cumprimento rápido com a garota antes de sair.

-Juízo! - Se afasta deixando Dinah aos papos com Anna.

Tinha deixado Dinah entretida, agora só precisava achar Camila. Seu objetivo principal da noite era finalmente consegui ficar com a latina. Resolveu sair a procura da mesma antes que alguma outra interrupção aparecesse.

Camila estava num canto qualquer conversando com Demi. Prestava atenção em cada palavra que a mais velha falava e a cada frase sua cabeça dava um nó em sua cabeça ainda maior que antes.

-Você precisa entender isso, Camila. É muito importante!

-Eu sei, Demi. É que é informação demais...- Abraça o próprio corpo se sentindo perdida. Não sabia o que fazer com aquelas informações.

-Tudo vai fazer sentido no tempo certo, garanto. - Demi olha ao redor para ver se ninguém ouvia. Todos ali eram amigos, mas todo cuidado era pouco. - A.L. precisa conversar com você.

-O que? A.L.? - Camila pergunta confusa. O que aquela pessoa sei lá o que de Lauren queria com ela? - Demi, quem é ela? Ninguém me dá as respostas direito e ainda querem que eu entre para esse tal Heaven. Como posso ajudar vocês se me deixam no escuro?

-Você não sabe quem é A.L.? - Dessa vez a confusão está no rosto de Demi. - Meu deus, você nunca deu um google na vida da Lauren? Se jogar o nome dela no Google metade das suas dúvidas são sanadas.

Camila franze o cenho, como não tinha pensado naquilo antes? Meu deus do céu, se sentia tão idiota que bateu na própria testa.

-Que droga!

-Tá tudo bem, acontece. - Demi tenta tranquilizar a mais nova. - Da uma pesquisada, pode acabar descobrindo bem mais que isso...

-Vou fazer isso. - A mais velha assente. - Onde eu acho ela?

Demi ri e nega com a cabeça.

-Você não acha ela, ela acha você! A.L. é muito ocupada, mas ela logo vai te procurar. Quando isso acontecer é sinal que não tem mais volta, vai ser completamente uma de nós.

-Eu não sei o que isso quer dizer, mas acho que já chega de informação por hoje. - Respira fundo se sentindo cansada.

-Vou deixar você curtir a festa! - Da um tapinha leve no braço da latina. - Qualquer coisa estou por aí. Não comente nada do que conversamos aqui com ninguém além de Madison e Finneas.

-Ok, tomarei cuidado. E obrigada, Demi.

A mais velha assente e se afasta deixando a latina sozinha, perdida em seus pensamentos.

Acaba por ficar assim por alguns bons minutos até que uma figura alta e ruiva para em sua frente.

-Você é Camila Cabello, não é? - A garota fala de forma simpática e Camila arregala os olhos. Quantas pessoas famosas ela veria ali afinal?

-Meu deus! Madelaine Petsch, que honra! - Se aproxima da mulher cumprimentando a mesma com um beijo em cada lado da bochecha. - Eu sou uma grande fã de Riverdale. - A latina não consegue conter a empolgação. Estava sendo uma grande noite. Tinha conhecido muita gente que admirava, afinal.

-E eu da sua banda, Ariana me contou tudo sobre vocês.

-Não sabia que conhecia ela, que bom que são amigas. - Sorri simpática e Madelaine admira o sorriso da latina.

-Que bom mesmo, se não fosse isso talvez eu não tivesse o privilégio de conhecer você...- Fala galanteadora analisando o corpo de Camila.

-Ah...obrigada? - Franze o cenho. Aquilo tinha sido um flerte?

-Não precisa ficar assim, eu não mordo. - Brinca dando uma leve mordida no lábio inferior. - Só se você pedir...

Camila sente seu rosto esquentar. Nunca na vida imaginaria aquilo.

-Está acompanhada? - Pergunta olhando em volta. - Se não estiver, por que não toma um drink comigo?

-A-ah...é que...eu...- Camila se perde sem saber o que falar, mas acaba não sendo preciso dar uma resposta.

-Madelaine! - A voz de Lauren surge atrás das duas. - Não sabia que viria. - O tom de Lauren era irônico e até mesmo um pouco demorado de modo brincalhão. Não queria mostrar a Camila seu embate antigo com a atriz.

-Lauren Jauregui! Quem eu mais queria ver hoje...- Debocha revirando os olhos. As duas tinham lá suas diferenças. Não iam nada uma com a cara da outra. - Por que não vai dar uma volta por aí? Tem tantas das suas garotas nessa festa. - Provoca e Lauren fecha a cara colocando as mãos nos bolsos da calça, vendo Camila ficar desconfortável com o que a ruiva acabara de falar.

-Posso falar o mesmo sobre você! - Se coloca no meio entre Camila e ela, a olha friamente como sua voz. - Ela tá acompanhada, vaza!

Madelaine olha para Camila que parecia perdida com todo aquele pequeno desentendimento.

-Que seja! - Bufa impaciente. - Tchau, Camila. Espero te ver de novo em algum momento em que o ar esteja menos poluído.

Lauren aperta os punhos e Madelaine sorri irônica antes de se afastar deixando as duas sozinhas.

-Caramba, parece que você tem um letreiro na cabeça pra chamar gente mais velha, meu deus do céu! - Fala se virando para a latina que agora tinha os braços cruzados com uma cara nada boa. - Por que está me olhando assim?

-Não sei, me diz você! - Se apoia na parede. - Já chamou alguma das suas inúmeras garotas para o seu famoso Dark Room?

Lauren respira fundo e coloca as mãos nos bolsos da jaqueta rosa, tentando se livrar do clima tenso que tinha passado com Madeleine.

-Camila, eu passei a droga da noite toda tomando água. E boa parte dela sentada em algum lugar esperando um momento para poder falar a sós com você. Eu até dei um jeito de entreter sua amiga Dinah. - Aponta para um canto atrás delas onde Dinah beijava arduamente Anna Kendrick. Camila estreita os olhos vendo aquela cena e olha em certo espanto para Lauren. - Eu só entro naquele quarto se for com você!

Camila sente seu coração acelerar, nunca se acostumaria com o quanto a morena era direta.

-Eu...- Suspira. - Desculpa, eu só tô com muita coisa na cabeça. É muita informação de uma só vez.

Lauren olha para cima e fecha os olhos. Sabia que aquele papo todo de Demi acabaria estragando a noite, a noite que era para ser sua.

-Eu preciso de um pouco de ar fresco. - Camila fala e se afasta subindo as escadas e deixando a morena sozinha.

Lauren pragueja e vai em passos duros até o bar, jogando o foda-se e indo atrás de uma boa tequila.

-Duas doses de tequila! Por favor. - Pede ao barman que serve as doses, ela olha para a bebida pensativa. Deveria seguir seu próprio conselho. Poderia mudar aquela situação, com um pouco de autoconfiança. Bebe de uma só vez as doses de tequila e decide seguir a latina. Não deixaria aquela noite ser totalmente uma perda.


"E se parecer certo, prometo não me importar. E se parecer certo, prometo ficar a noite toda. Só me deixe amar você." - Let Me Love You, Ariana Grande feat Lil Wayne.

Camila foi para a varanda da grande mansão, a única parte tranquila e longe de tudo e todos. Em seu rosto passava as brisas frias de São Francisco, fazendo as pontas de seus cabelos esvoaçarem e alguns fios colarem em sua boca que estava marcada com um batom rosa claro. Enquanto olhava aquela imensidão de luzes aos seus pés, percebia que sua vida tinha saído da água para o vinho em um mês? Talvez bem mais, a muito tempo atrás sua vida tinha mudado sem ao menos perceber.

Se abraçava tentando retirar de sua cabeça toda aquela informação que despejaram em seu coração. Era muita coisa, um futuro que virou realidade rápido demais. Se abraçava tentando encontrar a pequena Camila que apenas sonhava em cantar suas músicas que compunha solitária em seu quarto cheio de pôsteres de seus ídolos, almejando chegar perto do que eles eram um dia. E aquele dia estava enfim batendo em sua porta. Será se estava pronta para se tornar um deles? Como Justin disse, viver em um paraíso que não era dela..., mas que ela sonhava em conquistar.

No meio de seus pensamentos tortuosos sente aquele perfume amadeirado, lhe abraçar e encher sua sanidade da melhor sensação que poderia ter agora para se sentir o mais perto de casa. Os braços grandes de Lauren a envolvem por cima dos seus próprios, fazendo a menor aconchegar-se ainda mais naquele colo que nem sabia que tanto precisava.

Lauren sorri com como a latina a recebeu, já sabendo que era ela. Eram os sinais, tinham chego em uma caravana no coração de ambas fazendo reconhecer uma a outra apenas com uma pequena presença, um olhar, um perfume, um toque.

-Como sabia que era eu, pirralha? - Lauren falava rouco no pé do ouvido de Camila, fazendo a menor tremer.

-Eu apenas sei, sei quando é você. - Camila relaxava naquele abraço, encostava sua cabeça nos ombros da maior apreciando ainda mais a vista de São Francisco. - É um sentimento estranho, uma sensação estranha e muito nova. Mas... eu poderia me acostumar com isso.

-Fico feliz por estar me enxergando, você não sabe o quanto eu fico confortável e confiante com isso. Você sabe... enfim, você parece com frio. Quer mais um casaco?

-Não precisa, eu só não gosto de cidades com muito vento. Não tive boas experiências com São Francisco, já vim aqui antes com meus pais quando chegamos para morar em LA.

-Talvez eu poderia mudar esse seu pensamento, tem lugares ótimos em São Francisco. - Lauren pegava a latina pelos quadris a virando lentamente, ficando de frente para ela. Levou a ponta dos dedos calejados pelos anos de guitarra ao rosto de Camila, ajeitando com cuidado os fios que arriscavam tampar a bela visão do rosto dela. A latina sentia aquele toque dos dedos em seu rosto como se Lauren escrevesse seu próprio nome em sua pele caramelo, talvez memorizando cada centímetro em que a vocalista passeava pelo seu rosto. Sua bochecha, queixo... lábios.

-Acho que vai levar um tempinho para me acostumar com isso, não custa nada tentar. - Camila respira ao mirar aqueles olhos verdes. - Mas acho que, talvez, quando você está comigo eu goste de qualquer lugar. - Passa os braços ao redor dos ombros fortes de Lauren que imediatamente a enlaça pela cintura.

-Posso ficar com você em qualquer lugar, a qualquer hora. Contanto que esteja comigo. - Lauren cola mais seus corpos, olhando profundamente aquele mar chocolate único que Camila tinha. - Já é meia-noite, faça um pedido!

meia-noite e eu não vou embora. É o meu único pedido, pela primeira vez eu quero ficar em uma festa em que você está.

Lauren dá um sorriso genuíno fazendo a latina revirar o estômago em borboletas esvoaçantes que tinha tomado aquele lugar e não sairiam nunca mais, ou sairiam?

-Claro que ficaria, aqui se serve achocolatado em vez de tequila.

-E pelo cheiro do seu hálito você foi comprovar se serviam tequila, ou você acha que iria passar ilesa, Jauregui? - Camila comenta em tom provocativo.

-Talvez você devesse provar álcool antes dos 21, você sabe. É o que eu sempre digo, melhor pedir perdão do que permissão. - Lauren jogava seu charme todo em cima da latina que era totalmente correspondido a altura. A vocalista não segurava mais a sua vontade de ter aquela garota muito mais do que em seus braços.

-Eu não bebo, Lauren.

-Mas quem disse que você beberia da garrafa? - Lauren chegava mais perto do rosto da garota a fazendo parar de respirar e passar a língua pelos lábios de forma lenta, tentando a mais velha ainda mais.

-Por onde eu beberia?

-Por onde mais seria, Camila? - Lauren sussurra levando seus lábios aos da latina, em um toque suave. Camila sentiu suas borboletas que estavam voando em seu estômago agora saírem em liberdade. Alçando vôo entre as mulheres, fazendo todo aquele vento de São Francisco intensificar e misturar o perfume amadeirado com o de rosas.

Camila segurou os cabelos de Lauren mais forte em sua nuca e a puxou, dando passagem para sua língua que implorava pela atenção da menor. Lauren deslizava suas mãos pelas costas de Camila de cima a baixo. A apertando entre seus dedos, juntando ainda mais seus corpos em uma fusão de tesão e desejo. Queriam mais proximidade, isso se fosse possível.

A sensação de um outro beijo que Camila sentia era inebriante ao seu paladar, era daquele beijo que seu corpo e mente estavam a caça. A procura tinha acabado, enfim. Aquilo que ela lia em livros, via em filmes era realmente verdade. Aquela sensação existia, e ela simplesmente não conseguia acreditar em tudo aquilo. Definitivamente.

-Lauren... - Camila sussurrava de forma diferente o nome da vocalista. Ela sentia a diferença, tentava tomar fôlego entre aquele beijo intenso em que as mãos de Lauren passeavam por seu tronco, levando uma mão a sua nuca, a sensação das pontas dos seus dedos... a jogando em uma sensação totalmente nova a beijando novamente agora de forma mais intensa.

Dando passos para trás, a latina sente o batente do parapeito da sacada em suas costas. O vento ainda frio nem fazendo diferença pelo calor que passava entre os corpos. Resolveu de alguma forma dissipar aquele calor que vinha de seus pés a cabeça e arranha a nuca de Lauren, bem onde sua tatuagem terminava. A vocalista geme em sua boca pelo ato e intensifica ainda mais aquele momento. Camila queria se deixar levar, sentindo seu coração acelerar. Mas não poderia deixar aquilo passar de beijos, e sentia Lauren ficar mais animada que o normal.

A empurra para frente fazendo Lauren resfolegar pela falta do contato que não queria perder e não estava satisfeita, queria mais de Camila, o quanto antes. Olhava com seus olhos verdes escuros diretamente para ela, com certa dúvida.

-Acho que agora sei a sensação de precisar de uma bebida. - Camila fala tentando voltar sua respiração ao normal enquanto puxava Lauren pela gola de seu casaco para perto novamente, não queria ela longe de seu corpo. A vocalista sorri de lado, colocando seu rosto no pescoço da latina e respirando profundamente daquele cheiro que a fazia delirar. - Parece que e-eu te conheço desde sempre. Mas agora eu te conheço ainda melhor.

-Você não conheceu nem metade do que eu posso te oferecer, garota. - Lauren sussurra novamente no ouvido de Camila e depois volta seus olhos para o dela, mostrando que queria a latina além do que ela achava que poderia ter.

-Eu gosto do jeito que você me diz pra ficar.

-Nunca mais vou dizer para você ir embora, e se um dia eu disser, não vá!

-Eu nunca irei. - Camila responde durante aquele embate de olhares de desejo, paixão e tesão. Estavam ambas em um mundo planejado para elas. Sem perceberem entregavam de bandeja o que muitas pessoas queriam. Mas não poderiam fugir do que estavam começando a sentir.

(...)


A festa tinha sido cheia de sentimentos e sensações até o final. Ambas as bandas iam na van de volta ao apartamento entre conversas, as garotas contavam tudo que tinham visto e quem tinham conhecido. Aquela tinha sido uma das melhores noites da vida delas.

-Ela disse que era muito minha fã e até me convidou para ir na casa dela um dia! - Normani fala empolgada se referindo a Bebe Rexha. A mulher tinha quase surtado em conhecer a garota, era de fato uma grande fã de Normani.

-Nossa que incrível! Eu fiquei horas conversando com uma atriz brasileira. Ela disse que nós temos que conhecer o Brasil, é um dos melhores lugares do mundo. - Ally conta animada. Tinha ficado muito feliz em conhecer a brasileira e mal podia esperar para ir em turnê até o país.

-Ela não está errada, é realmente fantástico. - Finneas concorda abraçado com Madison. Os dois estavam cheios de chamego depois da morena puxar o rapaz para o Dark Room em um momento aleatório da festa. O loiro estava tão calmo e bem que parecia que tinha comido um dos brigadeiros de Jesse. Mas foi apenas Madison e seu incrível potencial, se é que me entendem.

-Dinah...- Madison chama a loira que stalkeava o Instagram de Anna Kendrick no celular. Tinha passado um momento muito bom ao lado de mulher, conversaram e trocaram beijos pelo resto da festa. Dinah nem sequer pensou em Normani e Martin, Lauren tinha razão. Talvez ela devesse dar mais ouvidos a morena de vez em quando. - Me conta da atriz...

-Ah...ela...- Olha de soslaio para Normani vendo que a mesma tinha parado a conversa com Ally para dar atenção. - Ela é muito legal, disse que quer me ver de novo.

-Fico muito feliz por você! Finalmente teve alguma atitude.

-Agradeça a Lauren, foi tudo graças a ela e a lábia dela. - Dinah fala sorrindo olhando para a morena que estava calada olhando pela janela da parte da frente da van, perdida em pensamentos. - Lauren? LAUREN? - Joga a bolsa na mulher fazendo ela dar um sobressalto pelo susto.

-Mas que porra? - Lauren fala entredentes e olha para trás de seu banco. - O que foi?

-Ela tá falando que você ajudou ela a ficar com a atriz. - Madison diz e Lauren olha para Dinah vendo a mesma sorrir para ela. Era a primeira vez que via Dinah sorrir para si.

-Não fiz nada demais...- Cruza os braços voltando a olhar pela janela.

-Por que está tão calada, Irmã? - Finneas pergunta um pouco preocupado. Lauren não costumava ficar perdida em pensamentos assim a menos que algo tivesse acontecido.

-Por nada.

-Teve uma noite ruim, Lauren? - Ally pergunta também se sentindo um pouco preocupada.

-A julgar por essa marca de batom rosa na bochecha dela a noite não deve ter sido ruim! - Madison fala irônica e todos olham na direção de Lauren que passava a mão desesperada pela bochecha e olhava Camila que estava ao seu lado, fazendo Madison confirmar que aquela marca tinha sido a latina.

-Hmmm, quem foi a da vez, Jauregui? - Normani pergunta provocativa fazendo com que Lauren e Camila suspirem em sincronia.

-Não te interessa! - Responde fria e Normani gargalha. Sabia que receberia uma resposta assim. Já estava acostumada com a personalidade da morena.

Camila volta a olhar pela janela do outro lado da van. Também estava perdida em pensamentos. Não conseguia parar de pensar no beijo e em como o cheiro de Lauren tinha ficado ainda mais em sua roupa. Elas não se beijaram mais, Lauren precisou descer para amparar Colson que estava bêbado perto da piscina. Ela quase afogou o amigo por ter estragado seu momento. Apenas um beijo na não era suficiente para ambas, e não sabiam se teriam outra oportunidade tão cedo.

-Chegamos! - Jesse anuncia.

Ele e Finneas carregam Colson bêbado dormindo em pé até a sala do apartamento e soltam o mesmo em cima do sofá. Iriam todos dormir ali de qualquer forma.

-Pronto, agora me ajudem a descer os colchões. - Finneas fala olhando para todos e eles sobem para os quartos para pegar os colchões e levar para a sala.

Depois de colocar os colchões no chão em frente a tevê, eles sobem para tomar banho e trocar de roupa, estavam cansados e com cheiro de bebida e cigarros.

Camila terminava de escovar os dentes quando escuta alguém bater na porta do banheiro social em que estava no andar de cima. O banheiro do quarto estava ocupado por uma Dinah que simplesmente tomou posse dizendo que ela precisava dele mais do que todas. Ninguém ousou questionar.

-Já tô saindo! - Avisa guardando a escova dentro da sua pequena bolsa com seus materiais de higiene e pega a mesma abrindo a porta do banheiro e dando de cara com Lauren, que parecia já ter tomado banho considerando o cheiro e o conjunto moletom cinza grosso em que vestia.

-Desculpa ter saído daquele jeito...- Murmura a de olhos verdes.

-Tudo bem, Colson precisava de você. - Respira fundo falando quase em sussurro. Estavam muito perto, não precisavam falar mais alto que aquilo para que se ouvissem.

-Se você quiser eu posso mandar todo esse papo de dormir todo mundo junto ir se foder e a gente fica no meu quarto. Não ligo se a Dinah encher o saco. - Fala chegando mais perto da latina que sente seu coração acelerar em nervosismo.

Por mais que Camila quisesse beijá-la de novo, não poderia aceitar aquilo. Lauren era bem mais experiente que ela e com certeza não se contentaria com um simples beijo, dado ao seu longo histórico com garotas. E a latina não se sentia pronta para dar aquele passo, muito menos sabia se Lauren valia a pena.

-Eu...não acho que é uma boa ideia...- Responde sentindo seu rosto corar. Lauren percebe o nervosismo da garota a acaba por sorrir entendendo o que a latina tinha pensado da sua proposta. Mas ela não tinha dito aquilo na intenção de transar com a garota, só queria ficar mais tempo com ela. O que achou estranho já que isso nunca tinha acontecido antes, ela nunca foi de querer ficar num quarto com uma garota sem ser pelo sexo. Pelo menos não desde...

-Camila, eu não falei isso pra...

-Lauren! - A voz de Jesse interrompe as garotas e Lauren se afasta da latina. - Finneas tá te chamando lá em baixo...- Ele percebe a reação das garotas e se pragueja percebendo que tinha atrapalhado algo. - Desculpa...

O rapaz sai meio desconcertado coçando a cabeça. Era difícil não entender direito as ações das pessoas, ele se sentia meio idiota por ter estragado o momento de sua amiga. Deveria tentar ser mais atento, mesmo que aquilo fosse meio impossível.

-Melhor descermos! - Camila aproveita a oportunidade para fugir, mas antes que ela possa passar por Lauren a morena a puxa pelo pulso em direção ao seu corpo e não perde tempo em deixar um beijo casto nos lábios da latina que fecha os olhos suspirando pesadamente. Ela acaricia de leve o rosto da mais velha que se afasta devagar apenas para olhar nos lindos castanhos.

-Só pra você saber...isso ainda não acabou. - Sussurra e depois solta a latina e se afasta indo atrás de Finneas.

Camila encosta na parede e solta a respiração que nem se lembrava de ter prendido. Seu coração batendo mais rápido e seu corpo mais quente que o de costume. Sentia falta do calor corporal de Lauren, mas precisava se controlar ou acabaria entrando demais de cabeça em algo incerto.

A divisão das camas não foi um problema. Colocaram lado a lado se esparramaram nas mesmas, prontos pra dormir. Dinah agarrou Camila que se aconchegou no peito da melhor amiga, caindo no sono logo em seguida. Ally deitou quase por cima de Jesse, aquela estava se tornando a posição de dormir preferida deles. Finneas abraçou Madison de conchinha e Normani deitou de bruços também apagando rápido. A única que não tinha conseguido dormir era Lauren, não parava de pensar na quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo e no quanto ela se sentia estranha por tudo aquilo com a latina.

(...)


"Meu corpo está extremamente frio. Minha mente está derrubada, desde que o mundo está cheio dos papéis que encenamos. E enquanto o fizermos, não há tempo para se arrepender. Talvez o amor seja o suficiente." - Bright Lights, Giant Rooks.

Lauren passou horas virando de um lado para o outro no colchão, precisava tomar uma decisão. Seu coração falava uma coisa, mas sua mente outra, resolveu optar por um e levantou sem fazer ninguém acordar. Passavam das quatro da manhã, notando em seu celular enquanto caminhava para o pátio aberto da grande cobertura. Sentiu um frio correr sua espinha e não era os ventos gelados de São Francisco. Era sua decisão sendo devidamente colocada de sua mente para o seu coração.

Resolve discar aquele número tão conhecido e leva o celular até sua orelha, enquanto admirava a bela paisagem das pontes e prédios da cidade. O telefone chamava e seus cabelos passavam por seu rosto sério e decidido.

-Lauren? O que aconteceu?

-Tudo. Tudo aconteceu. - Lauren respira profundamente, começando a tremer pelas palavras que seriam ditas naquele telefonema. - E-eu estou pronta.

-Tem a ver com Camila? Diga que não é só por ela.

-É por ela, unicamente por ela. Eu não tenho mais o que perder.

-Você sabe que tem, e agora entra mais um na sua lista. Você tem certeza?

-Nunca tive tanta certeza na vida. - Lauren tremia, segurando o nó em sua garganta que a fazia querer chorar de puro pavor. - Eu estou pronta para voltar ao Heaven.

-Lauren...

-Eu estou com medo, eu tenho 27 anos. Eu não posso... não agora. Me prometa que...

-Não posso prometer isso, meu amor. Você sabe que não. Está acima de nós, mas daremos o máximo. É o que sempre fazemos.

-Eu não quero m... - Lauren sentia as lágrimas brotarem de seus olhos, gota por gota. Mas no exato momento que elas derramariam sente aquela mão fina e quente lhe acarinhar o pescoço. Fazendo-a paralisar e suspirar alto, cessando suas lágrimas.

-Ela está aí? Passe para ela.

Lauren estende o celular para Camila que estava ao seu lado e prontamente o coloca em seu ouvido.

-A.L.?

-Olá, Camila. É um prazer poder falar com você, mesmo que nesse momento. Preciso ser breve, não tenho muito tempo.

-Do que precisa?

-Preciso primeiro me desculpar por Demétria, ela falou demais. Mas era preciso, não temos mais tempo e o que conseguimos ainda é pouco.

-P-por que eu? - Camila pergunta tentando tirar mais de suas dúvidas que rondavam sua cabeça.

-Você saberá amanhã, fique atenta na reunião. Não confie em ninguém além das pessoas que você coloca a sua confiança. Com o tempo você aguçara ainda mais esse senso. Qualquer dúvida procure por Finneas ou Demétria, até mesmo Madison. Você e Lauren são peças principais agora, ela fez a escolha dela e você a sua. Estão juntas nessa e não tem volta.

-Eu posso fazer uma última pergunta? - Camila tentava digerir mais aquela informação.

-Seja breve. Eles estão procurando por mim agora.

-O que tem Lauren ter 27 anos?

-Procure no Google pelo clube dos 27, procure no Google tudo sobre Lauren Jauregui e o The Vacancy. Você a conhece agora, sabe quando a mídia está mentindo. E mais uma coisa, continue cuidando dela. Está fazendo um ótimo trabalho e te devo uma. Agora preciso ir. Boa noite, Camila.

-Aqui é bom dia. Cuidarei dela como posso.

-E Camila. Não conte a ninguém além das pessoas que estão nessa casa e nas que você conheceu na festa sobre o Heaven. Entendeu?

-Ok. - Camila responde e ouve a chamada desligar. Olha para Lauren que permanecia imóvel olhando para o sol a ponto de nascer. Ela estava com um rosto acabado, havia realmente fez a escolha dela.

A latina olha para o movimento atrás de sí vendo Finneas e Madison confirmando tudo o que ela tinha ouvido, estavam um passo afrente daquele reboliço em que se encontrava. Eram as pessoas que iria confiar a própria vida, e o projeto do seu paraíso. Volta seu olhar para Lauren, que vira o rosto para olha-la de frente, passando uma mão por sua bochecha e sorrindo fraco.

Lauren tinha entrado no jogo de xadrez, protegeria a sua peça principal. Como um bom rei, não deixaria sua rainha cair. E tomaria todas as decisões e movimentos possíveis para que Camila não entrasse no buraco em que ela mesma cavou sem saber. Pela latina e por seus amigos iria terminar aquilo que começou a muitos anos atrás.


Twitter: @Eilish5x & @estanxxx




Continue lendo

Você também vai gostar

193K 13.1K 15
[FINALIZADA] Pior que a dor devastadora de perder alguém que você ama, é a saudade sufocante que te consome todos os dias por não poder passar o rest...
3.8K 418 9
- ℰu te quero, mas não nas circunstâncias que me deram. 𝒜 vida parecia repetitiva e chata para Layla. Até que após um dia comum, a garota acorda e...
118K 8.5K 45
Lauren é baterista de uma banda famosa chamada Black Stripes. Depois de dois anos em turne sem descanso , a vocalista abandona a banda para seguir ca...
193K 21K 31
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...