Heaven (CAMREN G!P)

By Eilish5x

30.1K 2.3K 6.9K

O destino de uma pessoa é como um jogo de xadrez, e o adversário é a própria vida. Jogamos movendo peças com... More

Prólogo
Capítulo 1 - Sex, Drugs, Etc.
Capítulo 2 - O Gambito da Rainha
Capítulo 3 - Reflexo
Capítulo 4 - Pílula da felicidade
Capítulo 6 - Pingente da sorte
Capítulo 7 - Reviravolta
Capítulo 8 - Não ligue para a Beyoncé!
Capítulo 9 - Vermont
Capítulo 10 - Eu nunca gostei de São Francisco, até que...
Capítulo 11 - Os peões vão primeiro
Capítulo 12 - Public Relationship
Capítulo 13 - Preste atenção nos sinais
Capítulo 14 - Não seja inimigo do tempo
Capítulo 15 - Bad Things
Capítulo 16 - Espelhos
Capítulo 17 - Fé no futuro Pt. I
Capítulo 18 - Fé no futuro Pt. II
Capítulo 19 - Pegar ou largar

Capítulo 5 - Você cuidaria de uma alma quebrada?

1.4K 127 548
By Eilish5x

"A ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA NÃO É A ÚNICA COISA 'GRANDE' QUE O THE VACANCY TEM!

A vocalista solteira mais cobiçada do mundo do rock em sua volta aos palcos mostra além da conta, sua genitália virou a atração principal da noite.

Clique aqui para conferir fotos e vídeos."

TMZ.

"VOCALISTA DO THE VACANCY EM SITUAÇÃO DURA DEMAIS!

Na noite de ontem a vocalista acabou por sair do palco com uma ereção gigantesca. Fãs que estavam no local gravaram o momento exato.

Confira os vídeos! "

Twitter Treanding Topics:

#LaurenArmada

#TheVacancyComPorteDeArmas

@kccecolors: Gente do céu! Que baixaria, adorei! #LaurenArmada

@kcdanverss: Meu deus o exposed, coitada! #TheVacancyComPorteDeArmas

@izalu_7: Eu queria ter visto isso pessoalmente pqp. Laureeeeeen!!!!

@trolly2000: Cara que ridículo terem gravado isso, deve ter sido péssimo para ela.

@estanxx: Como a Lauren consegue tocar duas guitarras ao mesmo tempo?

@Eilish5x: Eu deveria ter comprado o ingresso.

Narrador Point Off View

O clima do dia seguinte na mesa de café da manhã estava tenso, as duas bandas estavam apenas conversando assuntos cordiais por educação, mas nenhum queria se pronunciar além daquilo. Megan e Matthew passaram a madrugada conversando com seus chefes e trabalhando para amenizar o máximo a repercussão na mídia que estava a todo vapor ainda.

-Aproveitando que todo mundo está aqui...eu queria pedir desculpas por ontem. Sei que agi mal. Conversei com a Lauren e já pedi desculpas para ela. Não foi minha intenção causar aquele alvoroço. - Camila falava um pouco contida olhando para o outro lado da mesa em que estava a banda um pouco cabisbaixa.

-Não se preocupe, Camila. Todos entendemos seu lado. Você não fez por mal. - Finneas comenta olhando para a latina e depois para Madison que sorriu gentil para o rapaz concordando com a cabeça. Os dois tinham conversado na noite anterior depois do loiro ter ficado dando apoio a Lauren por algumas horas.

-Peço desculpas também. - Dinah comentou enquanto tomava seu café, sem olhar para os membros da banda.

Enquanto o silêncio reinava depois da pequena conversa, a morena de olhos verdes aparece chegando tranquilamente, mas com seu rosto transparecendo certa irritação e se sentando na ponta mesa.

-Bom dia irmã, dormiu bem? - Finneas fala. Lauren ao olhar pondera o que dizer, teve uma noite péssima. Sua ereção terminou quase no início da manhã e não conseguiu dormir até que aquilo acabasse.

-Bom dia, irmão. - A morena respondeu pegando um sanduíche natural de cima da mesa e colocando em um prato.

Os rapazes da banda congelam pela resposta da mulher, fazia muito tempo que a mesma não chamava seu amigo de Irmão e estavam tentando entender o que aconteceu.

-Bom dia, Camila. - Lauren a chamou tranquila e a olhou suavizando sua expressão, voltando sua atenção ao sanduíche mordendo um pedaço.

Todos ali assistiam a situação com muita dúvida, estavam perdidos e em choque.

-Bom dia, Lauren. Dormiu bem? - Camila responde sorrindo de leve.

-Pessimamente, só depois que o efeito do remédio passou eu consegui tirar um cochilo.

-Conseguiu pelo menos descansar? - A latina continuava o diálogo enquanto todos na mesa olhavam de uma para outra como se estivessem em uma partida de tênis.

-Um pouco, estou afim de me distrair hoje. Vocês têm algo em mente?

-Gente, eu perdi alguma coisa? - Madison enfim quebra o silêncio dos que estavam em dúvida. - Eu estou perdida aqui.

Camila ri enquanto colocava uma torrada na boca, lembrando do momento dela com a morena na noite passada. Se dando conta que Lauren só precisava de um pouco de atenção e quem sabe um pouco de carinho.

-Tenho certeza que vocês jovens tem todo um roteiro de viagem para essa tour, o que querem fazer? - Lauren olha para as garotas esperando uma resposta, mas nenhuma consegue formular algo até Normani deixar aquela confusão de lado e dar sua opinião.

-Bom, já que você pediu. Sim, temos um roteiro. Infelizmente não pensamos se vocês iriam gostar, mas espero que topem.

-Digam praia, digam praia, digam praia! - Colson falava cruzando os dedos e fechando os olhos, em expectativa pela resposta da negra.

-Bom, você está com sorte, Machine. - Normani diz. - Porque o que eu e Madison planejamos inclui um belo dia na praia!

Nem pensar que verei vocês de sunga, é o pesadelo. - Matthew comenta e Megan rapidamente fala:

-Nem se você quisesse... temos muito trabalho para resolver. - Matthew bufa achando que teria algum tempo de descanso, mas com Megan ao seu lado ela lhe faria trabalhar o dobro.

Lauren olha para Finneas e depois Camila, que estavam com rostos iluminados em expectativa, não queria queimar sua pele branca no sol até porque a última coisa que ela gostava era sol. Mas amava a praia, não diria não para eles.

-Ok. - Todos na mesa comemoram batendo palmas e fazendo high-fives entre si. - Matthew, noticiais.

Megan se prontifica impedindo seu colega de trabalho de falar sobre o que ocorria nas mídias e com seus chefes.

-Eu assumi a culpa do ocorrido. Colocando autoridade pela minha carreira, consegui fazer com que Simon não jogasse tudo para cima de vocês. - A morena olha para Lauren que a corresponde com um olhar de indiferença. - Falei que estava muito ocupada e não cuidei das meninas, não ocorrerá nada do tipo novamente com a imagem de vocês. Não enquanto eu estiver aqui.

Lauren olha para Finneas que confirma com a cabeça e a morena volta seu olhar para Megan.

-O-obrigada, Megan. Obrigada novamente. - Megan sorri para a Lauren e se levanta pedindo licença, chamando Matthew para trabalhar, estava mais do que satisfeita com um simples obrigada da mulher.

(...)

Ambas as bandas chegaram na praia acompanhados de seus muitos seguranças. Não poderiam sair sem eles. Mas Ally conseguiu fazer com que usassem roupas mais confortáveis já que estava um sol escaldante.

-Gostei daquele quiosque, podemos ficar lá. - Jesse sugere e as meninas assentem.

-Graças a deus. - Lauren murmura. Ela odiava ficar no sol. Pelo menos ali poderia sentar e pedir um drink tranquilamente na sombra.

Eles adentram o ambiente aberto com uma boa brisa passando e se sentam na maior mesa que tinha. A mulher que parecia ser a proprietária arregala os olhos ao notar as bandas ali.

Colson e Lauren pedem drinks enquanto Jesse pede uma água com gás e retira do bolso seu tão companheiro cigarro de maconha. Finneas como sempre opta por um suco natural. Camila decide ficar na água de coco junto com Madison. Ally e Normani resolvem pedir uns frutos do mar e Dinah uma porção de fritas.

-Então...- Madison quebra o silêncio com seu tom de voz espontâneo. - Aproveitando que está todo mundo bem e que a gente está aqui de boa, porque não continuamos a conversa que tivemos no avião? Eu fiquei muito curiosa para o resto da história.

-Eu também! - Normani fala rindo e o resto das garotas miram com empolgação entre Colson e Jesse.

Lauren olha em dúvida para seus amigos de banda não entendendo o rumo que a conversa estava levando.

-Que história? - Diz ríspida para os dois que começavam a rir. - Colson?

-Apenas contei a história de como a banda se formou. Nada de mais, mana.

-Hum. - Lauren olha para o garçom e grita. - MEU WHISKY, CADÊ?

O garçom leva um susto e sai correndo atrás de avançar o pedido de bebidas da mesa. Fazendo Camila olhar feio em tom de desaprovação para Lauren pela a atitude, a morena engole em seco entendendo a mensagem.

-PO-POR FAVOR! - Lauren retorna sua fala ao garçom que confirma levantando o polegar em direção a mesa. A latina sorri concordando com Lauren, se dando por satisfeita enquanto a morena revira os olhos por baixo de seus óculos escuros.

-Andem, continuem. Me contem como foi que a Lauren evoluiu daquilo para o que é hoje com as mulheres? - Madison olhava para Lauren com um grande sorriso. - Convenhamos né, você é uma gata! Quero os detalhes.

Lauren imediatamente volta sua atenção para Colson que já gargalhava, sabia que Madison não iria deixar em aberto aquele fato.

-Colson, que merda você disse? - A morena já estava começando a ficar nervosa, Finneas imediatamente tenta intervir, mas Lauren o interrompe.

-Contei por cima que você tinha certa aversão a garotas quando era jovem.

-Eu nunca tive aversão a mulheres, eu namorei bastante... - Lauren ajeita seus óculos escuros olhando para o lado tentando fugir da situação.

-Aham, não foi o que eu fiquei sabendo... - Camila se pronuncia pegando sua bebida que o garçom acabava de deixar na mesa. - Obrigada, moço.

-Contem mais! Lauren, por favorzinho? - Madison faz um beicinho para a vocalista e a mesma ajeita seu cabelo em nervosismo.

-Foda-se. - Lauren gesticula dando intenção de que seus amigos continuassem a história.

-Opa, permissão dada então lá vamos nós. Quem gostaria de saber a primeira vez em que Lauren deu em cima de uma garota, levanta a mão!

Todos na mesa, menos Lauren, levantam as mãos rápido com ansiedade. Jesse se debruça na mesa rindo, ele adorava essa história.

-Muito bem, se preparem. Tudo começou em uma bela noite de verão na Califórnia...

FLASHBACK ON

Lauren Jauregui Point Off View

Eu estava entediada, completamente. Depois do set do Finneas que foi extremamente empolgante o ambiente esfriou. Meu amigo estava adorando as noites de DJ que Colson tinha conseguido para ele nas noites de festas que o mesmo era Promoter. Finneas estava indo até que bem, levando muitas pessoas a loucura com suas músicas. Mesmo no início da "carreira" ele estava completamente feliz e nossas conversas sobre estar infelizes sobre como estávamos insatisfeitos com a faculdade tinham diminuído, mesmo que eu ainda estivesse sem rumo.

Estava encostada no bar tomando uma cerveja vendo o DJ principal da noite começar a tocar. Alguns instantes depois Finneas um pouco suado e eufórico vem com Colson em minha direção.

-E aí irmã, o que achou do meu set? Eu fiquei um pouco inseguro, mas estou pegando o jeito. - O loiro diz animado passando a mão na testa tentando tirar as gotas de suor.

-VOCÊ FOI ANIMAL, MANO! Estou orgulhoso, eu falei que iria dar certo a nossa banda. - MGK comenta eufórico. Depois que tinha ajudado Finneas com sua influência nas casas de show, a ter alguns momentos sendo DJ, se sentia realizado. Naquela noite seu amigo foi a abertura do DJ principal.

-Não tem banda, Est! Não vou cantar, tira essa ideia maluca da cabeça. - Digo cansada tentando fazer Colson mudar de ideia, era algo totalmente contraditório na minha vida. Minha mãe nunca aceitaria.

-Opa, opa. Alguém quer uma balinha aí? - Jesse chega nos abraçando pelos ombros com seu casaco cheio de drogas e eu reviro os olhos. - Aí Lauren, mais respeito com o meu trampo, é o que me sustenta. Infelizmente.

-Ei, nossos shows nas ruas dão uns trocados! Respeita nossa história. - Colson bate no ombro de Jesse fazendo o mesmo confirmar com a cabeça.

-Inclusive o show de sábado tá confirmado, né? Não quero aparecer com meu equipamento lá sozinho. - Finneas que estava compactuando com toda essa sandice não largava os shows de rua dos garotos, eu ia apenas para passar moral porque pouca gente dava importância para olhar ou dar os trocados de Colson e Jesse. E ele ia apenas por diversão, aperfeiçoar seu talento como DJ/produtor e ajudar os garotos a ganharem um dinheiro a mais.

-Claro que está, vamos todos!... - MGK olha para mim dando ênfase na última palavra - Cantar e tocar juntos. É o melhor dia para isso!

Fingi não dar ouvidos ao que ele dizia, eu estava prestando bem mais atenção em uma morena parada um pouco ao fundo da pista daquele clube. Segurando um copo com um líquido laranja na mão girando o canudo dentro dele, se balançando com o som do DJ principal. Ela parecia entediada, olhando a movimentação ao redor. Confesso que estava babando, linda com um cabelo grande e liso caindo por seus ombros. Seus olhos, mesmo com as luzes do clube, eram verdes, mas não consegui definir o tom. Estava olhando ela a muito tempo, o suficiente para aqueles idiotas perceberem.

Sinto Colson passar o braço ao meu redor e olhar na direção em que eu estava olhando, e sussurra no meu ouvido .

-Eu raspo a cabeça se você for falar com ela.

Jesse se aproxima do meu outro lado e também sussurra.

-Eu paro de vender drogas por um mês e me dedico a entregar currículos por aí se você for falar com aquela morena linda que tá fazendo seu piupiu subir.

Olho para Jesse mortalmente com aquela frase horrível e ele dá de ombros pedindo desculpas.

-Irmã, eu faço suas panquecas favoritas todos os dias pela manhã pro resto da sua vida se você for falar com ela. - Finneas me olhava com uma cara de cachorro pidão que eu não conseguia rejeitar, droga! Em algum momento eu deveria chegar numa garota sem desistir. Já estava treinando a tempos, tudo o que eu queria naquele momento era que Jesse largasse aquela vida. Eu vou ter que ir lá.

-Foda-se, eu vou lá. - Coloco a garrafa de cerveja com força no balcão e vejo os garotos comemorarem. - Jesse, prometa que largará isso pra sempre e eu vou falar com a garota.

-Promessa de escoteiro. - Ele faz reverência e confirma.

É agora, Lauren Jauregui vai abrir a boca e formular um diálogo inteiro sem gaguejar. Respiro fundo, ajeito minha jaqueta de couro puxando as mangas para cima e dou o primeiro passo em direção a morena. Mas a cada passo que dou para mais perto dela, maior fica a minha visão perante aquele rosto divino e corpo maravilhoso, era Deus em forma de mulher. Sinto todo o barulho daquele local silenciar, o mundo parar. Como eu chegaria nela sem me cagar inteira? Meu Deus, me ajuda...

Passo por ela fingindo que não iria parar ao lado dela, mas eu queria correr para bem longe dali. Tomo outro fôlego e volto. Fico bem ao seu lado e viro a cabeça em sua direção e ela vira a cabeça para a minha direção, olhando diretamente para mim com aqueles olhos verdes claros e volta sua atenção ao DJ que estava tocando a frente, não dando atenção alguma a mim.

Um bolo toma conta da minha garganta e eu engulo a seco e olho para frente.

-O que acha daquele cara? - Digo me referindo ao DJ principal tocando loucamente em seu palco, até mesmo tirando o casaco, girando no ar e o jogando longe.

A morena olha para mim com um semblante leve.

-Daquele ali? - Diz apontando para o DJ, confirmo com a cabeça. O cara estava fazendo umas maluquices com seus vinis, totalmente insano. - Eu acho que ele está recebendo muito. O que você acha dele? - Ela joga a pergunta que foi estrategicamente calculada pelo meu cérebro medíocre e começo a suar para responder e passar tranquilidade para a morena ao mesmo tempo.

-Ah, eu acho que ele já foi bom. Mas agora ele só faz o que as pessoas querem. Conheço DJs melhores por aí. - Digo passando uma leveza, a garota estava me fazendo ficar tranquila de uma forma estranha.

Ela olha para mim e sorri em concordância, voltando a olhar pro DJ. Eu precisava continuar a conversa, mas como?

Vejo meus amigos no bar comemorando e pulando de alegria me fazendo pensar em algo totalmente aleatório e digo a maior atrocidade que poderia no momento, aqueles idiotas me fizeram perder a concentração.

-Está afim de ir no bar beber comigo e meus amigos? Pode beber de graça.

Ela olha meio em dúvida para mim.

-Você é promoter daqui? - Pergunta.

-Não, meus amigos são. Só ajudo eles...

-Tá... - Ela diz já com seu rosto voltando ao tédio de início.

-Eu... - Tentei reformular outra abordagem, mas já era tarde de mais. Como sempre estraguei tudo.

-Ok, tenha uma boa noite. - Vejo a morena sair andando para longe de mim e baixo a cabeça pensando na tamanha merda que fiz. Ouço o DJ terminar seu set e volto para onde meus amigos estavam.

-O que aconteceu? - Colson pergunta.

-Fui uma idiota. Como sempre e a culpa é de vocês!

-Perguntou o nome dela? - Era a vez de Jesse me questionar.

-Não, deveria? Merda! Eu deveria. - Digo colocando as mãos no rosto.

-Quem sabe você tem a sorte de encontrar ela de novo, e ela ser o amor da sua vida... - Finneas bate em meu ombro tentando me consolar.

FLASHBACK OFF

Narrador Point Off View

-OK, CHEGA! Deu dessa história. - Diz a morena tentando finalizar a história que Colson tinha iniciado, aquela parte fatídica da vida de Lauren ainda a fazia pensar. Tomou um rumo totalmente fora da realidade daquela época até hoje.

-É muito difícil acreditar que você tinha tanto medo de garotas assim. - Camila fala se lembrando do episódio que presenciou da morena com Kendall.

-Eu não tinha medo, eu falava com garotas! - Lauren bufa tentando desviar aquele tipo de sinônimo que as meninas estavam colocando em cima da imagem dela.

-Só se for por telepatia! - Colson fala e começa a rir, puxando uma gargalhada geral na mesa.

-Cala boca, até parece que você era o Justin Bieber de 2012.

-Eu era melhor do que ele. - Colson responde fazendo pose de galã, levantando as sombrancelhas.

-Eu sempre achei que rockeiros fossem pegadores num geral, pelo menos é isso que sempre mostra nos filmes. - Normani comenta.

-Acredite, a vida não imita a arte. Até porque se imitasse nós todos não estaríamos aqui para contar história... - Lauren termina sua fala um pouco triste. Suas lembranças do passado nunca a deixariam em paz, nem em um momento relaxante na praia.

A mesa fica em silêncio até que um grupo de rapazes sarados e bronzeados passam em frente ao quiosque fazendo Madison, Normani e Ally olharem praticamente babando. Finneas se sente desconfortável com isso e Colson e Jesse reviram os olhos, não tinha nada demais naqueles machos padrões.

-Santa Afrodite! - Normani fala se abanando com as mãos.

-Amei essa praia. - Madison fala rindo ainda acompanhando os homens andado com o olhar, mas para ao notar o desconforto de Finneas.

-Não vi nada demais. - Dinah comenta com desdén. Tinha ficado enciumada com o olhar de Normani sobre os homens.

-Finalmente concordamos em mais alguma coisa...- Lauren fala.

A alegria das garotas dura pouco porque assim que Lauren termina de falar, um grupo de mulheres só de biquíni também passa em frente ao quiosque, sorrindo animadas. Dessa vez chamando atenção dos rapazes, de Lauren, Dinah e Camila que ruborizou ao ver o corpo perfeito daquelas mulheres. O olhar da latina não passou despercebido por Lauren que riu internamente.

-Duvido que a Lauren de antigamente chegaria em alguma daquelas mulheres. - Madison fala tentando barganhar naquela situação.

-Concordo. - Camila diz.

Colson olha para a latina com um sorriso diabólico.

-Sabe o que eu acho, Camila? Acho que você não tem coragem de chegar em ninguém. Aposto que nunca fez isso! - Diz em tom de desafio.

Dinah olha o garoto sem acreditar na audacia dele.

-Como é que é? - Camila pergunta arqueando as sobrancelhas.

-Uuuh! Agora a coisa ficou séria. - Madison fala batendo palmas, sabia que Camila não ia aceitar ficar por baixo da situação.

-Isso mesmo que você ouviu! - Colson insiste.

-Pois muito bem, vou mostrar que está errado! - Camila diz decidida.

-Tá falando sério? - Dinah pergunta a melhor amiga.

-Sim, escolha o alvo e eu vou até lá!

-Isso vai ser hilário. - Jesse diz esfregando uma mão na outra.

-Quero só ver...- Lauren fala com um sorriso irônico bebendo de seu whisky.

-Certo. - Colson olha ao redor e aponta para um surfista loiro que estava perto da água. - Aquele cara ali.

Camila olha na direção e faz uma expressão de nojo.

-Tem que ser homem? - Volta o olhar para Colson que levanta as sobrancelhas. Só então Camila nota o que acabou de dizer e cora. Ela vira o rosto e percebe que todos olhavam para ela com curiosidade.

-Mulher então....qualquer uma. - Diz Colson, se rencostando na cadeira.

A latina olha em volta e vê o grupo de mulheres que acabou de passar e se levanta, retirando sua blusa e ficando apenas com a parte do biquíni de cima e um short jeans apertado.

-Vai ficar me devendo um jantar super caro depois disso. - Sorri maliciosamente para o rapaz e arruma a postura. Joga seu cabelo para trás e depois arruma o mesmo de lado, dando um charme as madeixas onduladas. Sua expressão muda em segundos de inocente para sexy. Lauren olha para aquilo e respira fundo, sentindo seu corpo esquentar na hora. Como ela conseguia sair de menina para mulher em segundos?

Camila segue até o grupo de garotas. Todos na mesa acompanhando cada movimento seu.

-Ela vai se ferrar. - Dinah fala. - Tá na cara que aquelas mulheres são héteros.

-Paciência, Dinah. Paciência. - Madison diz com um sorriso malicioso.

Eles observam Camila conversar com uma loira alta que segurava uma bola de vôlei. As duas começam a sorrir de alguma coisa que a latina diz e a loira coloca o cabelo atrás da orelha em um ato nervoso. Lauren arqueia as sobrancelhas, sabia bem o que aquele gesto queria dizer. Camila estende o celular para a loira que anota alguma coisa e depois sorri mordendo o lábio.

Camila da um tchauzinho e se afasta da mulher. Senta de volta na mesa e nota o olhar chocado de todos, com exceção de Lauren e Madison.

-Tá zoando que você conseguiu? - Dinah pergunta.

-Ela me passou o número de telefone e o endereço do hotel em que está hospedada. Ela é turista. Me disse para dar uma passada lá mais tarde. - Da de ombros indiferente e olha para Colson. - Me deve um jantar.

-ESSA É MINHA GAROTA! - Madison diz empolgada e as duas trocam um high-five.

-Quem te viu quem te vê hein, Camilinha! - Jesse fala sorridente.

-Achei que você fosse uma celibata. - Lauren brinca.

-Eu sou apenas na minha, isso não quer dizer que eu seja tapada. - Revira os olhos e Lauren ergue as mãos em rendição.

-Depois eu te dou mais aulas. - Lauren respondeu bebendo de seu whisky.

-Qual Lauren vai me ensinar? A que tem medo ou a rockeira bad girl?

Lauren para seu movimento do copo até a boca entregando um olhar mortal a latina, fazendo a mesma arquear uma sombrancelha em deboche.

A conversa fica um pouco tensa até que Madison tem a brilhante ideia de novamente deixar tudo tranquilo.

-Nossa, tá calor, né? Por que a gente não vai dar um mergulho? - Pergunta empolgada. - Moramos na Califórnia e californianos nunca rejeitam uma boa onda!

-Podem ir, não estou afim. - Lauren se limita a interagir naquele momento, estava pensando de mais no que não queria. Deu atenção total ao seu whisky.

-Vamos! Estou morto de calor, Jesse chega de maconha, vem comigo você tá mais branco que a Lauren. - MGK puxa seu amigo que estava confuso com a decisão tomada por si tão rapidamente. Os dois tiram suas blusas e shorts, saem correndo em direção a água apenas de sunga.

-Você também! - Madison agarra Finneas pelo braço e o loiro sorri um pouco envergonhado acompanhando a garota.

-Eu acho que vou também, exibir meu lindo corpo! - Normani fala sedutora. - Vocês vem?

-V-vou, claro. - Dinah fala gaguejando com a possibilidade de ver a negra de biquíni.

-Ah, então eu também vou. - A baixinha sorri e retira seu protetor solar da bolsa. As três se levantam e seguem para o mar.

-Nunca pensei que veria um homem feito com mais de 30 anos na cara vestindo uma sunguinha rosa com estampa de oncinha... - Camila comenta vendo Colson correr desengonçado e alvoroçado, levantando as mãos no ar pela areia com Jesse.

Lauren levanta o rosto de seu copo de whisky ajeitando seus óculos escuros.

-Isso porque você nunca viu a sunga de estampa de Hello Kitty que Jesse tem. Não sei o motivo dele não ter usado ainda.

-Eu vou ter um pesadelo essa noite, garanto. - a latina começa a rir com a possibilidade daquela visão.

-Por que você não vai junto? - Lauren comenta confusa, observando todos alegres indo até o mar com alguns seguranças.

-Não fico muito confortável em ficar de biquíni na frente dos outros...- Responde corando um pouco.

Lauren a olha duvidando um pouco daquilo, a latina tinha um corpo de dar inveja. E obviamente a morena já tinha reparado, mais que uma vez.

-Se eu fosse você, eu não teria vergonha. - Lauren toma um gole de seu whisky, prestando certa atenção na música ao vivo que começava a tocar no fundo do quiosque.

-E por que não?

-Você tem um corpo maravilhoso. - Lauren responde tirando um maço de cigarro do bolso do seu short e colocando em cima da mesa de madeira.

-Perai, você está me elogiando? - A latina desvia o olhar pra o maço de cigarros. - Sério? Você tem mesmo que fumar agora?

-Sim, e sim? Tem hora pra fumar? - Lauren bate seu maço em uma de suas mãos puxando um cigarro, enquanto olhava atentamente para a latina que observava cada ato da maior. A vocalista coloca o cigarro entre os lábios ainda focando na morena de olhos chocolates a sua frente que estava bem concentrada. A olhando por cima dos óculos, Lauren pega o isqueiro de seu short e lentamente o leva até a ponta do cigarro preso em sua boca, acendendo-o.

-Claro que tem! Hora nenhuma, se continuar assim vai precisar de um transplante de pulmão antes dos quarenta. - Lauren puxa um trago do cigarro e Camila se sente fraca. Por alguma razão que ela não sabia identificar qual era, aquilo era extremamente atraente. Esse pensamento a fez corar instantaneamente e ela desviou o olhar para que a morena não percebesse.

-Falando em hora... - Lauren reunia todo um desconforto e enfiava bem fundo na sua mente para dar início aquela dúvida que a machucava. Estava extremamente incomodada com aquele ato, não esperava por aquele tipo de toque repentino bem no meio de uma quase crise da noite anterior. Precisava tirar a limpo. - Por que me tocou? Naquela hora... no quarto?

-Tocar você? - Pergunta confusa. - Está se referindo ao carinho?

-Carinho? Naquela hora? Por que? - Lauren a olhava. Mesmo com seus óculos escuros Camila via sua expressão de dúvida. A latina percebe que ela estava falando sério.

-Porque você parecia precisar...- Dá de ombros. - Não foi nada demais...foi só um carinho.

-Nada de mais... - A morena puxa um trago de seu cigarro, estava pensativa olhando para baixo em direção ao seu copo, relembrou memórias de seu pai quando o mesmo fazia nela esse tipo de carinho, o mesmo carinho. A latina não sabia, mas tinha tocado em um ponto fraco da mais velha, um ponto profundo e sentimental que ela tentava esconder.

Camila olha para Lauren notando a expressão um pouco triste da morena e decide mudar o rumo das coisas.

-Posso te pedir uma coisa?

-Qualquer coisa. - A vocalista volta seus olhos a latina, perdida naquele rosto bem desenhado. - Quer dizer... depende. O que quer?

-Vem nadar comigo? Eu quero muito ir pra a água, mas não quero ir sozinha e você me passa confiança. - Sorri genuinamente. - Topa?

Lauren pondera, olha para aquele sol escaldante e depois para a latina que sorria em expectativa, e novamente olha para o sol se perguntando porque estava começando a dizer muitos Sim para aquela fedelha.

-Tudo bem. - Lauren levanta, apagando seu cigarro no pequeno cinzeiro da mesa. Retira sua blusa, ficando apenas com o biquíni preto de cima e um short pequeno marcando suas coxas e um pouco do seu membro.

Camila desvia o olhar rapidamente. Revelando seu biquíni vermelho por inteiro depois de retirar o shorts, deixando a mostra sua ernome bunda.

-Não vai tirar os óculos? - Pergunta para a morena.

-Com esse sol? Nunca. E assim também vou poder ver sua bunda quando eu quiser sem você notar. - Lauren diz sorrindo travessa.

Camila da um tapa rápido no braço da morena.

-Me respeita!

-Ai, desculpa. Em um ato de respeito eu vou na frente e aí você pode admirar o meu belo corpo como bem quiser. - A morena sorri torto para a latina e sai em direção a areia.

Camila segura o sorriso e segue a garota para o mar.

Lauren passa por Finneas e Madison conversando sentados na areia, juntos entre risos. Madison ajeitava o cabelo do rapaz que caia em seus olhos. Ele já estava começando a ficar vermelho feito um pimentão. A vocalista ignora tamanha demonstração de afeto, achando uma chatice.

-LAUREN! VEM PARTICIPAR DA BRINCADEIRA! - Colson grita da beira da praia, as ondas estavam bem pequenas. O mar estava em maré baixa, perfeito para relaxar e curtir a brisa. - CAMILA, VOCÊ TAMBÉM!

Lauren olha para trás vendo Camila desviar os olhos de seu corpo, ela flagrou a latina a secando e usaria isso a seu favor depois.

-Eu só vou participar de qualquer sandice que vier deles se você for junto. - Falla em direção a Camila que já estava ao seu lado.

-Então vamos! - Ela segura a mão da vocalista rapidamente apenas para a puxar para dentro do mar e a solta quando chega na água.

Quando a latina solta a mão da maior, a mesma olha ao redor com certo receio. Não percebe nada fora do comum e vai com a latina em direção aos outros.

-Venham, vamos brincar de briga de galo. - Colson reúne Ally, Jesse, Camila e Lauren em uma rodinha. - Um vai ser o juiz, não vale mãos bobas ou puxões de cabelo. - O maior vira seu rosto para Camila. - Ally falou que você rouba, vou ficar de olho em você.

-Eu não roubo, só sou habilidosa demais. - Pisca para o garoto.

-Ok. Ally, vem! Vamos ganhar dessas duas. - Jesse puxa Ally para cima do seu ombro, a garota estava animada para derrotar sua arque inimiga de Briga de galo. O rapaz a coloca em seus ombros facilmente e segura em suas coxas, fazendo a mesma ruborizar um pouco, pensando que Jesse tinha certa pegada. Espantou aquele pensamento e focou em derrotar Camila.

A latina estava com certo receio de ter que subir nos ombros fortes de Lauren, mas não tinha outra opção. A mesma olhou para a vocalista que a puxou pela mão e mergulhou segurando seus óculos, para que ela pudesse subir em seus ombros.

O peso da bunda de Camila pesou nas costas da morena. Como aquela garota daquele tamanho conseguia ter uma bunda avantajada daquelas? Não era possível que fosse natural, estava quase se desequilibrando tentando manter a latina no lugar.

Camila para se segurar apertou um pouco o cabelo de Lauren, se ajeitando melhor no ombro da maior, que sentiu um arrepio imediato. Não iria conseguir se concentrar desse jeito, já não bastava aquele monumento nos seus ombros.

-Camila! - Chama a latina que olha para baixo. - Se for pra se segurar, segura no meu ombro.

-Tá bom. - Respondeu entendendo o motivo e rindo.

-VAMOS COMEÇAR! - Colson anuncia.

-Se prepara, Ally María Perdedora! - Camila afronta a amiga que cerra os olhos em desafio para a latina.

-Dessa vez quem vai engolir água é você!

-Lauren, se prepara! - Camila fica em posição e a morena faz pressão nas pernas para não ser levada pela água. Não deixaria de admitir que adorava um desafio. Iria vencer a qualquer custo.

-Prontos? - MGK pergunta e eles assentem. - Comecem!

Jesse avança com Ally e Lauren vai na mesma velocidade. Camila se esquiva dos braços da baixinha e tenta derrubá-la, mas Jesse acaba sendo mais rápido e gira antes que ela consiga. Lauren da um impulso para cima fazendo com que Camila avance mais rápido e dessa vez ela consegue segurar Ally que tenta a todo custo se soltar da latina.

-VAI, CAMILA! - Lauren grita.

-JESSE, SEGURA! - A baixinha fala quase a ponto de cair.

Camila faz pressão no cabelo de Lauren novamente e isso faz a morena se desequilíbriar devido a sensação anterior, empurrando Jesse e fazendo o mesmo perder o equilíbrio, derrubando Ally no processo.

-ISSO! - Comemora a latina.

Ally que havia engolido uma porção gênerosa de água salgada se levanta rapidante cuspindo o líquido.

-VOCÊ ROUBOU! - Acusa.

-Eu não fiz nada. - Diz dando de ombros. - Ally María Perdedora!

Lauren sorria entendendo o que a latina fez. Ela era uma pilantrazinha.

-Essa rodada não valeu! - Jesse diz passando a mão pelos cabelos molhados.

-Colson. - Lauren chama o loiro. - Você é o juiz, você decide.

-Eu não vi nada de errado, então....PONTO PARA CAMILA E LAUREN!

As duas se entreolham e trocam um high-five estampando um sorriso vitorioso.

-Na próxima a gente ganha. - Jesse tenta confortar a baixinha passando a mão na bochecha da menor, que dá um sorriso tímido.

-Querem revanche? - Colson pergunta empolgado.

-Sim! - Lauren responde mais empolgada ainda, estava adorando ter a latina com as pernas entre sua cabeça. Camila ri e a olha, a mesma também estava gostando daquela posição. - Quer dizer... não.

Colson olha de soslasio para a amiga, já entendendo tudo.

-A gente vai ou não? - Camila abaixa cabeça olhando confusa para ela.

-Não, chega! - Lauren afunda tirando a latina dos ombros. Já estava mais que satisfeita com todo aquele momento de Camila e sua bunda.

A latina vai para a água meio confusa, mas chega perto da morena, ajeitando seu óculos que estava escorregando pelo nariz da vocalista. Depois tirando seu cabelo do rosto e tocando com a ponta do indicador em seu nariz, dando um pequeno sorriso.

-Obrigada pela vitória.

Lauren ainda estava um pouco estática por todo aquele toque da latina em si. Estava colocando em sua cabeça que depois daquele momento no hotel a barreira de contato foi quebrada e ambas estavam próximas, próximas de mais para Lauren aguentar. Aquilo a deixava um pouco preocupada, deveria sempre ter cuidado com quem tinha que andar desde a assinatura daquele contrato. Estava selado.

-O prazer é todo meu, volte sempre. - Lauren sorri e vê Madison na beira da água acenando para eles e gritando.

-Gente! Vamos almoçar?

Todos na água concordam. Lauren anda mais rápido com sua preocupação mais elevada. Olhando de um lado para o outro daquela praia, tentando avistar algo de estranho. Ela sentia em sua espinha um arrepio crescente de que aquela simples brincadeira poderia ser um risco eminente.

Todos chegam perto de Madison e Finneas. Lauren inquieta chama a atenção do amigo que percebeu a respiração de sua amiga um pouco alterada.

-Lauren?... - Ele tenta chamar.

-Vamos almoçar, Dinah e Normani acharam um lugar ótimo para comermos. O que acham?

-Lauren? Lauren, olhe para mim. - Finneas chega mais perto da mulher que começava a resfolegar. Ela tinha visto atrás de um coqueiro um paparazzi, ele estava ali tirando fotos suas e com certeza de toda aquela brincadeira e toques com Camila. A morena começou a tremer.

-Irmão... - Ela aponta em direção ao coqueiro e todos se viram vendo o fotógrafo tentar se esconder, mas falhando. Tinha sido pego. - E-eu preciso...

-Lauren, minha irmã. Olhe para mim. - Finneas chega a sua frente pegando em seu rosto enquanto a mulher começava a respirar pesado. - Nada vai acontecer, estamos todos aqui juntos, brincando e se divertindo.

Todos ali assistiam aquela interação com muita atenção, Madison estava começando a ficar preocupada. Aquela situação de Lauren era mais recorrente que o normal e ver Finneas ter que tomar toda atitude para amenizar tudo era pesado de mais para qualquer um. Nenhum dos dois suportavam aquela energia, ela sentia.

-E-eu vou pro hotel. - Lauren fala cansada correndo até o quiosque pegando suas coisas rapidamente. Chamando três seguranças para irem com ela.

Enquanto ela fazia tudo aquilo as pressas, Finneas puxa uma respiração pesada.

-Preciso ir com ela. Vocês tomam conta delas? - ele olha para Jesse e Colson que concordam com rostos tristes. - Mando notícias depois.

A latina estava muito preocupada com Lauren, não poderia deixá-la passar por isso sozinha, mesmo tendo Finneas com ela. Estava em um embate se iria ou não com o loiro, jogou tudo para cima cruzando os braços e fechando os olhos terminando de decidir qual passo dar.

-Posso ir com você? - Camila fala rápido em um só fôlego fazendo todos olharem para ela. Finneas estranha, mas não sabe o que responder, pede a opinião de Madison com o olhar e a mesma confirma com a cabeça. A latina estava de olhos fechados esperando a resposta negativa, sabia que o amigo achava ela ainda um ponto incômoda em Lauren, mas não deixaria isso se tornar definitivo.

-Você pode vir se realmente quiser, isso não é sua responsabilidade. Espero que entenda isso, Camila. - A latina abre os olhos diretamente para Finneas e concorda.

-Eu sei, mas eu sinto que preciso ir. Eu quero ir.

Ally que observava toda a atitude da amiga, a olhava com orgulho, ela não estava acostumada com aquela situação, mas estava de peito aberto a ajudar Lauren. Sentia que poderia vir coisas boas se uma amizade dali viesse. Já Madison, olha com confiança para sua amiga. Por um instante sua mente via um grande futuro vindo, coisas muito importantes, porém impactantes com aquela escolha de Camila. Aquela escolha poderia ir do paraíso ao inferno, estava nas mãos de Camila.

-Então vamos. - Finneas corre com Camila ao seu encalço atrás de Lauren. Aquele passo havia decidido e mexido na vida de todos ali sem nem ao menos saberem.

Camila Cabello Point Off View

"Desesperada, tão consumida por toda essa dor. Se você me perguntar o por quê, não saberei por onde começar. Cheguei á você sem esperança, você me deu mais que uma mão pra segurar. Me segurou antes que eu caísse. Me diga que eu estou segura, você me tem agora..." -Take me home, Jess Glynne.

N/A: Tentem ouvir a música nessa cena. É importante, ok?

Finneas e eu fomos direto para o hotel, ele sabia que ela tinha voltado pra o quarto.

Eu estava me sentindo apreensiva, com um aperto enorme no peito. Uma sensação de que algo não estava certo e de que eu precisava fazer alguma coisa.

Ele para antes de chegarmos em frente a porta do quarto.

-Você tem certeza que quer fazer isso? - Pergunta com cautela. Eu mordo o lábio inferior em nervosismo e concordo com a cabeça.

-Sim. Eu quero fazer isso! - Digo determinada. Eu não sabia o que me esperava, mas sabia que eu tinha que entrar.

-Certo.

Chegamos em frente a porta do quarto e Finneas dá algumas batidas na mesma.

-Lauren?

Nada de resposta. Ele gira a maçaneta e a porta se abre. Pelo visto era um hábito da morena deixar a porta sempre aberta.

O quarto estava completamente bagunçado. Roupas espalhadas por todo lado, um cheiro forte de álcool e de alguma coisa a mais que eu não soube identificar. O que tava acontecendo aqui?

Me mantenho atrás de Finneas que andava em passos lentos e calmos.

De repente Lauren sai do banheiro segurando umas roupas que estavam viradas do avesso, pareciam sujas.

-Preciso sair daqui. - Ela fala em tom agonizante olhando para todos os lados. - Eles me viram! Me viram! Eles estão vindo.

Sinto meu coração acelerar e Finneas coloca a mão na minha frente quando faço menção de me aproximar.

-Lauren? - Ele chama com calma.

-Onde está? Onde está? - Ela procura entre as roupas alguma coisa e quando não acha ela coloca as mãos no cabelo e os puxa com força. - Eles estão aqui! ESTÃO AQUI! - Ela arranha o próprio pescoço com as unhas e respira de forma desregular.

O que estava acontecendo aqui?

-Lauren, sou eu. - Ele se aproxima um pouco devagar. - Finneas...

Ela olha para ele e arregala os olhos. Em passos rápidos ela se aproxima dele e o segura pelo colarinho da camiseta. Dou um passo pra trás pelo susto.

-FINNEAS! NÓS TEMOS QUE IR EMBORA AGORA! - Ela aperta a camisa de Finneas com mais força, em sua face uma mistura de expressões entre raiva e desespero. - CHAMA O MATTHEW, FALA PRA GENTE IR EMBORA PRA PRÓXIMA CIDADE AGORA!

-Irmã, se acalme. Está tudo bem. - Ele murmura calculando cada palavra.

-Eles me viram! Estão atrás de mim. - Ela o sacode ainda puxando seu colarinho, olha para trás e depois ao redor como se tivesse com medo de estar sendo vigiada. - Simon, ele mandou eles. Eu quero sair daqui. Quero sair daqui! Eles vão fazer comigo o que fizeram com David...eu quero...quero ir embora...FINNEAS!

Ela solta o rapaz e coloca as mãos cobrindo os ouvidos, parecia querer fugir da sua própria mente.

-Eu não fiz nada, não fiz nada. - Sua respiração se torna mais ofegante e Finneas se aproxima cautelosamente a segurando forte por trás a prendendo e ela tenta se soltar. - ME SOLTA! EU QUERO SAIR DAQUI! PAPAI, PAPAI...ME TIRA DAQUI!

Lágrimas começam a descer de seus olhos. Só agora pude ver como os mesmos estavam. Escuros, dilatados. Olho ao redor e noto um pequeno pacote com um pó branco em cima da mesinha e uma nota de dólar em forma de canudo jogado. Ela havia se drogado...

-Lauren, respira. Eu estou aqui. Tá tudo bem, não tem ninguém atrás de você. - Finneas fala calmamente enquanto ela ainda se debatia em seus braços.

Meu coração doía como se uma faca tivesse sendo cravada no mesmo, aquela sensação estava me sufocando. Eu precisava fazer alguma coisa, precisava tirá-la daquela situação.

Decidi me aproximar e Finneas arregalou os olhos negando com a cabeça. Ignorei o mesmo e fiquei em frente a Lauren, sem fazer movimentos bruscos.

-ME SOLTA, FINNEAS! - Ela grita e eu recuo um pouco. - ELES VÃO ME PEGAR! VÃO ME PEGAR DE NOVO! IGUAL FIZERAM COM DAVID! - Num surto de coragem eu me aproximo novamente, dessa vez chegando perto o suficiente para sentir sua respiração completamente.

Finneas me olhava sem entender o que eu estava fazendo. Num movimento rápido eu coloco minha mão por trás do seu pescoço, do mesmo jeito que eu fiz na noite passada. Lauren para de se debater instantaneamente e me olha no mesmo segundo. Junto minha testa a dela deixando nossos olhos rente um ao outro.

Eu podia ver o desespero na imensidão esverdeada. A sensação de agonia que ela estava passando. Eu senti, sentia tudo. Meu coração e o céu bateram na mesma frequência, quase como uma marcha de bateria sincronizada.

-Lauren...- Sussurro fazendo o mesmo carinho delicado em seu pescoço. - Está tudo bem. Não tem ninguém atrás de você. Estamos no quarto, no hotel. Só eu, você e Finneas.- Passo meu polegar pela sua nuca fazendo uma leve pressão. - Ninguém vai te fazer nenhum mal, eu não vou deixar, okay?

Ela não falava nada, apenas me olhava com aquela dor transcendente sem brilho algum em que antes estavam o mar verde brilhante de seus olhos. Eu nunca pensei que a veria tão fragilizada assim.

-Eu te prometo que não tem ninguém atrás de você. - Seguro sua mão e Finneas a solta apenas para que eu consiga levar a mesma até meu peito. - Sente, eu sou real. Meu coração tá batendo junto do seu. - As batidas aceleradas fazem ela desviar o olhar para onde sua mão estava, suas lágrimas diminuindo conforme eu falava. - Tá tudo bem. Não tem ninguém atrás de você.

Ela assente devagar, cansada.

-Por que você não toma um banho quente? A gente pode ver um filme juntas e passar o resto da noite aqui, sem se preocupar com nada lá fora. O que acha? - Subo meu polegar com a mão livre até sua bochecha e seco uma lágrima insistente em cair.

-Qual filme? - Pergunta num sussurro um pouco falhado.

Olho para Finneas que fala sem emitir som algum "Velozes e Furiosos".

-Velozes e Furiosos.

Ela pisca rapidamente olhando para nossas mãos juntas e as aperta.

-Qual deles?

Olho para Finneas que levanta a mão fazendo o número cinco.

-O cinco, é o melhor de todos.

Ela assente e eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo.

-Vamos fazer o seguinte. - Afasto minha testa da sua e sinto falta do contato. - Você toma um banho e eu vou chamar a Madison, ela ama Velozes e Furiosos. Podemos assitir ao filme, nós quatro. Pode ser?

Ela faz que sim com a cabeça já sem chorar e eu levo meus lábios até sua testa deixando um beijo casto, mas um pouco demorado. Quando me afasto ela se solta completamente de Finneas que ainda mantinha um braço ao redor da mulher e vai até perto da cama, pega uma toalha e segue para o banheiro de forma automática.

Finneas me olhava sem entender nada.

-O que foi isso?

Abraço meu próprio corpo e suspiro pesadamente.

-Não me pergunte...eu não sei...

Ele pondera falar algo, mas desiste.

-Eu vou ajudar ela.

-Vou chamar a Madison e volto para cá. - Digo e ele assente.

Me retiro do quarto e fecho a porta, me escorando na mesma e sentindo a queimação em meu peito que me dominava.

Eu não sabia explicar o que tinha acontecido ali, nem sabia porque eu fiz aquilo. Mas vê-la naquele estado foi...devastador.

O que tinha acontecido com ela? Quem eram aquelas pessoas que ela citava? O que fizeram para que ela ficasse assim? Poderia o mundo ser tão cruel a ponto de fazer alguém ficar daquela forma? Com medo...medo de ser vista...

Lauren parecía estar perdida, como se sua mente tivesse seguido uma viagem quase sem volta para as profundezas de Atlantis...que por si só já estava perdida o suficiente para abrigar uma mente como a dela.

Dali em diante eu faria o que fosse preciso para não deixar que ela voltasse para lá, mesmo que eu não a conhecesse o suficiente. Isso não importava agora, nada importava além do seu bem estar.

(...)

Bato na porta do quarto de Madison depois de me recompor o suficiente para não transparecer o que estava acontecendo.

-Entre, Camila.

Adentro o quarto e dou um sorriso sincero ao me deparar com Madison sentada de pernas cruzadas em frente a janela com a luz do sol batendo em seu rosto. O quarto estava cheio de velas aromáticas acesas. Ela segurava um incenso e balançava ele ao redor da própria cabeça.

-Como sabia que era eu?

-Senti sua energia. - Diz e coloca o incenso em cima de um pequeno porta incenso ao lado da cama.

-Preciso da sua ajuda.

-De fato precisa, sua energia está pesada demais. Quer um descarrego?

-Não. - Digo revirando os olhos. Madison e essas suas paranóias de energia.

-Que pena! - Ela pega um galho do que eu imagino ser arruda e balança ao redor de si.

-Preciso dos seus conhecimentos sobre Velozes e Furiosos. - Ela para o movimento com a planta e vira a cabeça na minha direção.

-O que?

-Não faz perguntas. Só vem comigo para o quarto da Lauren para gente assistir Velozes e Furiosos.

Ela se levanta e coloca a planta de volta na sua cestinha de bugigangas energéticas.

-Quarto da Lauren?

-Por favor, só vem. - Insisto já sem paciência. - O Finneas está lá, depois eu te explico tudo. Só precisamos ir.

Madison franze o cenho confusa, mas dá de ombros e assente com a cabeça. Para ela nunca era uma hora ruim pra assistir Velozes e Furiosos.

-Certo, vamos. Vou só trocar de roupa antes.

-Eu vou tomar um banho rápido, me encontra no meu quarto daqui a meia hora.

-Ok.

Saio do quarto dela e vou para o meu. Tomo um banho e visto uma roupa confortável. Não pretendia sair do hotel.

Trinta minutos depois Madison bate na minha porta e nós vamos juntas para o quarto de Lauren. Torcendo para que o clima já estivesse melhor.

Narrador Point Off View

Lauren tirava um pequeno cochilo na cama depois de um longo banho quente. Finneas tinha chamado um serviço de quarto com comidas e petiscos variados, preparando a sessão de filmes para as garotas. Ele estava cansado, mas ainda era metade do dia e tinha muita coisa pela frente, precisava estar disposto já que a noite teria seu grande momento com Madison.

Toda aquela cena entre Lauren e Camila não saia de sua cabeça. Como uma garota de 19 anos levou minutos para acalmar uma crise de ansiedade generalizada de Lauren? Algo que ele tentava desenvolver e melhorar ainda mais desde os seus 12 anos de idade, quando conheceu sua melhor amiga. Era completamente inexplicável, preferiu esperar que o tempo mostrasse a resposta.

O mesmo ouviu alguém bater a porta, era Madison. Conhecia seu toque delicado, até com isso já estavam criando uma ligação.

-Pode entrar, Madison.

As duas garotas entram de vagar no quarto depois de verem uma Lauren esparramada na cama em um moletom rosa bebê da Drew House, com seus cabelos molhados e um samba canção dos Looney Tunes.

Madison ri ao ver a posição em que Lauren se encontrava, e Camila relaxa vendo que tudo estava bem mais tranquilo. O loiro vai em direção a Madison lhe abraçando e depois colocando a mão nos ombros de Camila.

-Não sei que tipo de mágica você fez, ela dormiu logo depois do banho. Quando ela mistura cocaína e álcool, fazê-la dormir é o caos. Muito obrigado.

-Não precisa agradecer, por mim ajudarei mais vezes. - A latina sorri e abraça o rapaz fortemente.

Madison contempla aquela cena, teve um déjà vu e congela. Ela tinha sonhado com aquela cena toda, estava começando. Como ela bem préviu. Sentiu um leve enjôo e resolveu deixar isso para lá.

-Vamos assistir qual filme? Eu sei absolutamente tudo e já aviso que não calo a boca falando sobre as curiosidades dos filmes. - Madison fala em êxtase fazendo Lauren se remexer na cama, passando a mão em seus olhos que já estavam com a pupila de forma normal. O efeito de todas aquelas drogas reunidas mais o estresse haviam passado, talvez Finneas estivesse certo? Era mágica?

-Vocês chegaram, eu dormi muito? - Lauren sorri olhando as garotas virem para a cama grande e Madison se jogar nela.

-Você é fã de Velozes também! Felizmente eu sou a maior fã da saga, não queira competir comigo. - Madison comenta sorridente fazendo Lauren rir jogando a cabeça para trás.

Camila nunca tinha visto aquele sorriso em Lauren, seu coração apertou junto de seu estômago que revirou. "Sensação estranha" pensou a menor.

-Você nunca ganharia de Lauren num embate sobre a saga, nem tente. Ela foi com o próprio Vin Diesel perguntar sobre a gravação de cada filme. - Finneas comenta arrumando as comidas e chegando o carrinho perto da cama. - Infelizmente, tive que ir junto.

-Finneas, você não gosta de Velozes? Obviamente você tinha que ter um defeito. - Madison deita na cama apoiando os braços atrás da cabeça. - Estou decepcionada.

-Eu gosto, mas prefiro outros tipos de filme, apenas isso. - Finneas senta na cama se dando por vencido, menos um ponto para ele.

-Ele assiste filme chato biográfico. Aquele filme da bomba que dura três horas ele assistiu na pré estréia e nos levou todos juntos. Jesse dormiu o filme todo, MGK roncou e babou no meu ombro enquanto eu quase me matava em puro tédio. - Lauren comentava relembrando aquele momento fatídico que lhe causava arrepios. - Só fiz isso porque ele iria em um show comigo. Pelo menos cumpriu a promessa.

Camila interessada na história se ajeita perto de Lauren, encostando na cabeceira da cama.

-Que show era pra valer três horas da vida de Lauren Jauregui?

Finneas e Madison começam a rir olhando um para o outro, o loiro já tinha a contado aquela história. Lauren estanca no lugar pensando em como falou de mais, como iria fugir daquele assunto? Nunca elas poderiam saber que o show era da Taylor Swift, fazia de tudo para esconder da mídia e de seus fãs suas idas aos shows da loirinha.

A vocalista se senta encostando junto a Camila na cabeceira e assume uma pose mais séria.

-Era um show de metal, música pesada. Ele não curte esse tipo de música. Muita gritaria, homens se jogando do palco, solos de guitarra, enfim...você não iria gostar...- Lauren tentava dar uma desculpa esfarrapada e falhava feio, a latina sabia que tinha algo errado naquele assunto e apenas acenava com a cabeça concordando com a mais velha. - Vamos logo assistir esse filme, você me prometeu.

-Ok, vamos. Se ajeitem na cama, vou colocar o filme. - Finneas surfa pelos canais On Demand da TV a cabo comprando alguns filmes dos Velozes, iriam maratonar alguns aquela tarde.

Camila resolve ficar na ponta esquerda da cama onde já estava, ao lado de Lauren. Finneas senta ao lado da amiga e Madison engatinha até o rapaz o fazendo corar na hora, e sentando ao lado dele na outra ponta da cama.

-Já aviso que eu não vou servir de vela durante a sessão. Não sou obrigada! - Lauren se pronuncia cruzando as pernas e as mãos em cima do corpo.

-Muito menos eu. - Camila confirma olhando para Lauren.

-Não sei que vela, estamos em casal e só vocês não perceberam isso. - Madison solta tranquilamente se aconchegando ao redor do braço esquerdo de Finneas, fazendo ele ficar mais vermelho, mas confortável em ter a mulher em seus braços.

Lauren e Camila olham imediatamente para Madison, a latina tentava formular uma frase em vão enquanto Lauren negava com a cabeça com tamanha maluquice que a garota falava.

-Um dia me avisem quando tudo isso começar. - Madison não conseguia guardar suas "visões" para sí, adorava assustar suas amigas com isso.

-Para de graça, Madison. Você sabe que suas maluquices de visões me deixam com medo. - a latina se encosta na cabeceira novamente, chegando mais perto de Lauren tentando arrumar uma proteção do pequeno medo que sua amiga lhe fazia sentir com aquilo. Lauren estranha tal ato mas não liga.

-Vamos logo, dê o play Finneas. - A vocalista começava a se estressar e Finneas imediatamente da play no filme e todos começaram a assistir o filme favorito da morena.

Depois de algumas horas, Lauren sente algo pesar em seu ombro e olha para o lado de Camila. A mesma estava com a cabeça em seu ombro dormindo feito um bebê, quase babando segurando em seu braço.

-Madison? - A vocalista a chama tentando se esquivar um pouco da latina em seu ombro.

-Diga.

-Camila... e-ela tá dormindo no meu ombro. Tire-a. - Lauren começava a ficar nervosa com aquele contato quente que o corpo da latina fazia de encontro ao seu.

Madison olha por cima de Finneas vendo a amiga jogada em Lauren quase fazendo uma conchinha na mesma.

-Normal, Camila não aguenta uma hora de qualquer filme de ação. Não é a praia dela. - Madison fala voltando ao seu lugar, se acomodando com a cabeça no peito de Finneas que lhe fazia carinho em seus cabelos.

-Finneas... tire ela daqui, por favor. - Lauren faltava implorar para seu amigo fazer alguma coisa.

-Não conte comigo, estou muito bem aqui. Deixe ela dormir, ela já fez muito por você hoje, o mínimo é você retribuir ajeitando ela numa melhor posição. - Finneas comenta tranquilo, olhando discretamente para Madison e a mesma piscando para ele em confirmação com sua fala. Os dois estavam secretamente em um complô para aquela amizade se concretizar.

Lauren pensa sobre o que o amigo disse e realmente a latina intrometida lhe ajudou de uma forma descomunal. Lhe livrando de um precipício que ela mesma havia pulado. Resolveu passar seu braço direito por trás da cabeça da menor, aconchegando a mesma em seu peito. Camila se remexe um pouco e passa sua perna por cima das de Lauren fazendo a morena estancar. Aquele tipo de contato ela não tinha a muitos, muitos anos atrás.

A latina se remexe mais e passa seu braço ao redor da barriga de Lauren piorando a tensão que a morena estava. Pedia socorro aos céus para que sua mente não voltasse aqueles tempos, respirou uma duas vezes e lembrou que era Camila ali. Ela não lhe trocaria, ou trocaria? Um certo medo passou pela sua cabeça e apertou o tronco da garota em seu braço esquerdo tentando tirar para si a confiança que a mesma tinha lhe passado no seu momento de crise mais cedo.

Madison e Finneas estavam bem paradinhos olhando de soslaio os pequenos movimentos de Lauren. Discretamente eles olham um para o outro e sorriem. Voltando a prestar atenção no filme.

(...)

O filme já estava em seus momentos finais e Camila dormia tanto que até sonhava. Sonhou que estava se apresentando num enorme palco com as meninas e o The Vacancy. Ela cantava junto a Lauren que tocava sua guitarra e Jesse dívida o microfone com Ally enquanto Madison pulava animadamente ao lado de Finneas. Dinah interagia com os fãs e Normani dançava lindamente perto da bateria de Colson.

Ouviu um estrondo forte e despertou assustada.

-Não fui eu! - Fala em sobressalto e Lauren olha para ela com uma expressão risonha.

-Não, foi o Vin Diesel. - Aponta para a tela da TV e a latina percebe que estava dormindo durante o filme.

-Ah, sim. Eu já sabia...- Tenta disfarçar.

Lauren ri e volta a olhar para a tela. Camila se perde por um instante ao sentir o carinho em seu cabelo, só aí ela se dá conta da posição em que estava com Lauren. Que horas aquilo tinha acontecido? Cora fortemente, mas não sai do lugar. Estava confortável demais, mesmo que ela estivesse morrendo de vergonha.

Resolve apenas se aconchegar de volta no peito da morena que continua a mexer no seu cabelo.

Alguns minutos depois o filme acaba e Finneas se espreguiça.

-Bom garotas, já que o filme acabou, eu serei obrigado a me retirar. Tenho algumas coisas para fazer. - Ele fala olhando para Madison que prontamente entende. Estava quase na hora do encontro deles.

Finneas se levanta e deixa um beijo na testa de Lauren antes de abrir a porta do quarto e sair. Madison se levanta também sorrindo.

-Também preciso ir, vejo vocês mais tarde.

Os dois saem do quarto sem dar tempo que as duas falem alguma coisa.

O silêncio reina no ambiente e as duas sentem uma vergonha imensa por estarem naquela posição sozinhas dentro do quarto.

Lauren solta a latina e se levanta rapidamente indo até o minibar do quarto e pegando a garrafa de whisky, se servindo de uma dose.

Camila se ajeita na cama, se recostando na mesma.

Lauren olha para latina e respira fundo.

-Você não vai sair?

-Não, não tenho nada para fazer. - Dá de ombros.

-E não passa pela sua cabeça que eu possa ter algo para fazer? - Bebe a dose virando de uma só vez.

-Considerando a roupa que você está vestindo. - Aponta para o moletom rosa. - Eu suponho que não.

Lauren revira os olhos.

- É, não tenho nada para fazer mesmo.

Camila sente sua barriga roncar e tem uma ideia.

-Estou com fome, podemos descer para comer...

Lauren pondera apenas pedir serviço de quarto já que também estava com fome. Mas não queria ficar naquele ambiente fechado com Camila. Ela não confiava o suficiente em si e nem na latina para isso.

-Tá bom, mas preciso fazer uma ligação antes. - Vai até sua mala e troca o moletom por uma camiseta da banda The Six, colocando uma calça jeans rasgada e logo em seguida um par de tênis preto.

Camila finge não notar, não era novidade ver a morena sem blusa. Já tinha visto bastante na praia.

-Me empresta um casaco? - Pergunta sentindo um pouco de frio, não queria ter que ir até seu quarto pegar um.

Lauren pondera e respira fundo. Quantas vezes ela iria ceder para a latina hoje?

Pega o moletom rosa que usava e joga para Camila.

-Vamos logo. - Lauren fala já com o telefone em seu ouvido.

Sai do quarto e Camila a segue.

Elas chegam no restaurante do hotel e Camila estranha não ter ninguém aquela hora. Na noite passada estava cheio. Foi aí que ela viu a placa na porta escrita "Reservado". A llatina olha para Lauren com uma cara nada amigável.

-Sério, Lauren? Mandou fechar o restaurante só para gente poder jantar? - Cruza os braços e a morena revira os olhos.

-Claro, garota. Basta um clique e nossa vida acaba, você tem noção disso?

-Não precisava de tanto...- Desvia o olhar para os garçons apostos para servir as duas.

-Acredite, precisava! - Ela anda até uma mesa no centro do ambiente e olha para trás vendo Camila parada no mesmo lugar. - Você vem ou não?

A latina bufa e segue a morena se sentando na sua frente.

As duas se sentam numa mesa pequena para dois, uma de frente para outra. Lauren meio desleixada se encosta na cadeira esperando o garçom vir até elas. Camila como uma lady se senta em seu lugar arrumando o casaco de Lauren melhor em seu corpo, exalando seu perfume e novamente o estômago de Camila revira. Estranhava aquela sensação de novo vindo até seu corpo, deixaria esse assunto passar.

O garçom vem de modo polido até às duas dando boa noite e oferecendo o cardápio.

Camila observa cada página já escolhendo o que comer, estava faminta.

-Bom, eu gostaria de um hambúrguer de frango com fritas e um chá gelado. Por favor. Capricha nas fritas, eu imploro! E de sobremesa eu gostaria de uma banana com três bolas de sorvete de flocos com bastante cobertura de morango e calda de chocolate, pode por confetes coloridos por cima se tiverem? Obrigada! - Camila sorri para o garçom que assente e Lauren a olha com uma sobrancelha arqueada espantada com o pedido da latina. Jurava que ela era do tipo que comia salada, devido o corpo escultural da menor.

-Er, Eu quero dois x-burguers com molho extra e os dois com três carnes. E uma dose de whisky para agora. - Lauren pondera e resolve mudar seu pedido. - Na verdade eu quero três doses.

-Não, ela quer uma dose. - Lauren joga um olhar mortal para a latina que a desafia com o olhar, arqueando suas sobrancelhas dizendo silenciosamente "Está afim de debater comigo?"

-Uma dose...por favor. - Lauren se entrega a situação com pesar.

Camila sorri concordando com a cabeça e cruzando os braços, o garçom assente novamente e sai.

Lauren puxa seu maço de cigarro do bolso da calça e tira um cigarro. Camila no mesmo instante puxa o cigarro de sua mão.

-Essa noite não. Amanhã você faz isso.

-Camila...

-Lauren, apenas não. - A latina dá o veredito e joga o cigarro para longe, fazendo a vocalista revirar os olhos e cerrar os punhos. - Vamos conversar como pessoas civilizadas. Sem cigarros, só por hoje.

-Tá.

Camila tenta de alguma forma pensar em um assunto em que as duas possam conversar e acaba divagando.

-Não sei como você consegue manter esse corpo comendo tanto...

Lauren que estava distraída olhando para um ponto qualquer naquele enorme restaurante sorri maliciosamente com o comentário da latina.

-Quer dizer então que você prestou atenção no meu corpo? - Lauren se remexe em sua cadeira cruzando os braços.

-Sim... - A latina fala divagando ainda colocando suavemente seus braços em seu colo. Se tocou que estava falando o que pensava naquele momento, mudando o tom de voz para um mais firme. - Quer dizer... não! Eu não estava.

-Entendi. E você reparou quando? Na praia ou no camarim do show? - Lauren perguntava fazendo Camila relembrar a cena de Lauren seminua se limpando com aquela camisa encharcada, o tanquinho a mostra, os músculos fortes e definidos, sem deixar de esquecer aquelas costas... a latina acaba divagando novamente olhando para o nada e sem perceber responde.

-No camarim... - Camila arregala os olhos com o que acaba de falar, falou o que não devia. DE NOVO! - Eu não reparei em você em momento nenhum. Faça-me o favor.

Lauren gargalha, aquele momento foi definitivamente o melhor do dia. Não precisava de muito para arrancar algumas verdades de Camila quando se tratava de seu porte físico.

-Eu malho bastante. Se quiser em algum momento posso lhe dar umas dicas, se bem que não precisa malhar glúteos.

Camila ruboriza e concorda com a cabeça.

-Enfim, enquanto nosso pedido gigante não chega. Vamos brincar!

-Ah sério ,Camila? Essa hora? Brincar? - Lauren revira os olhos sem paciência alguma para as criancices da latina.

-Ah, eu estou entediada de você falando sobre o seu corpo. Prometo pegar leve com piadas sobre você se você jogar, topa? - Camila estende a mão para selar o trato. Lauren observa e concorda. Cospe em sua mão de forma firme e a leva até Camila que imediatamente retrai a sua. - Que nojo, eu não vou fazer isso.

-É assim que rockeiros selam promessas. Faça!

-Argh, eu tenho outra alternativa?

-Não mesmo.

Camila olha para a mão da Lauren molhada de cuspe, depois olha para a sua cuspindo na mesma de modo desajeitado e juntando com a de Lauren. A latina fecha os olhos em nojo e Lauren rir.

-Vamos. Eu começo! Vou pegar leve, prometo - A latina ajeita a postura enquanto limpava sua mão no guardanapo prostrado na mesa e joga a pergunta que lhe martelava a muito tempo. - Por que tratou a fucking Kendall Jenner daquele jeito estúpido no Coachella?

Lauren imediatamente levanta a cabeça fazendo uma prece silenciosa para Deus lhe tirar dali.

-Sério? Isso é pegar leve? Vamos invadir a privacidade da outra nesse nível? - Lauren pergunta fazendo a latina assentir. - Beleza então, Kendall é um saco, tivemos um passado chato e ela é insuportável. Pega mais no meu pé do que você e Finneas juntos! Agora sou eu. - A morena fala tudo em um só fôlego, parecia estar em mais um talk-show sobre sua vida privada.

A latina estava tranquila, não tinha o que esconder e muito menos tinha mostrado algo de interessante para a mais velha.

-Por que você fica com aquele loiro aguado quando notavelmente você gosta de mulheres?

Camila abre a boca em completo espanto com a pergunta, sua confiança foi água a baixo. Como ela fugiria daquela pergunta maldita que ela mesma havia sugerido começar a jogar. Iria se enterrar em baixo daquela mesa com o sorrisinho que Lauren Jauregui tinha no rosto.

-E-eu...e-eu...- Pondera sobre o que responder. - Tristan e eu só saímos uma vez e eu não tenho certeza se eu...se eu...olha eu nunca parei para pensar sobre isso, tá legal? E isso não vem ao caso. Agora é minha vez. Como conseguiu essa cicatriz? - Pergunta apontando para o supercílio direito da morena, sua cicatriz marcante cruzava sua sobrancelha.

-Ok. Eu, Colson e Jesse detonamos uns caras em Canoga Park. Estavam tirando sarro do Colson, não aguentamos e partimos pra cima. E foi assim que eu consegui essa cicatriz, eu até agradeço aqueles babacas. A cicatriz me deixou mais sexy, você não acha? - Lauren sorri torto para Camila que prende a respiração e apenas não responde.

-Por que você sempre se mete em brigas, meu deus? - A latina se pergunta não sabendo de onde sai tantos impulsos raivosos daquela mulher.

-Isso foi uma pergunta do jogo?

-Não... a pergunta é, quem é A.L?

-Que?

-Quero saber o motivo de você ter jogado seu celular longe, era alguém importante ou...?

-Era alguém extremamente inconveniente. Ponto.

-Lauren, sério. Isso não é uma resposta, eu sou curiosa.

-Ok, tá bom. A.L é...

Quando a morena ia responder o garçom chegava com o carrinho abarrotado de pratos com os pedidos das duas.

-Você não vai escapar dessa pergunta, Lauren Jauregui!

-Haha, já escapei. - A morena ri pegando seu prato com hambúrguer.

(...)

Finneas levava Madison até o terraço do hotel, mantinha a mão direita em volta dos olhos da morena enquanto andava com cuidado para que nenhum dos dois tropeçasse.

-Eu não vou acabar numa valeta morta, né? - Madison Pergunta em tom de brincadeira e Finneas ri.

-Garanto que não. - Ele tira a mãos dos olhos dela. - Chegamos...

Madison arregala os olhos. Tinha uma mesa de jantar no terraço do hotel que era cercada por um lindo jardim que estava iluminando com luzes led, alguns pratos cobertos e duas velas acesas. Vinho e duas taças de cristais, tudo aquilo milimetricamente pensado e organizado por Finneas.

-Uau! - Madison fala impressionada com o empenho do rapaz.

-Vem. - Ele segura em sua mão delicadamente e a guia até a mesa, puxando a cadeira para que ela se sentasse. - Espero que tudo esteja do seu agrado...

-Finneas...- Ela olha para o rapaz que tinha uma postura tímida. - Isso está perfeito!

-Que bom, mas essa não é a melhor parte. - Ele retira o coche, a tampa que protege e mantém a temperatura do alimento revelando o prato favorito de Madison.

-Tacos!

-Isso mesmo...- Ele diz sorrindo.

-Como você...?

-Eu possuo muitos contatos. - Ele não entragaria sua fiel escudeira no assunto gostos de Madison, até por que queria mais dicas para o futuro.

-Estou impressionada!

-Essa era a intenção. - Ele se senta de frente para ela e os dois se servem dos tacos. Ele enche ambas as taças com vinho.

O rapaz come um pouco e passa a mão pelo pescoço de forma tensa, parecendo pensativo. Madison nota a atitude estranha do rapaz e franze o cenho.

-Você está bem? Parece um pouco tenso...- Beberica um gole de seu vinho. - Na verdade você sempre está tenso.

-Será que foi uma boa ideia deixar a Lauren lá sozinha?

Madison o olha e dá um sorriso reconfortante.

-Ela não está sozinha, está com Camila.

-Mesmo assim...fico preocupado.

A garota coloca a mão por cima da do rapaz que cora com o ato.

-Confio cegamente em Camila, Fin. Lauren está em boas mãos, ela vai ficar bem. Camila é muito boa em deixar os ambientes agradáveis. - Sorri se lembrando das piadas sem graça e jeito bobo encantador da amiga.

-Acredito em você...

Ela aperta mais a mão do rapaz e ele força um sorriso.

-Tenta focar só na gente hoje, merecemos esse momento só nosso, não acha?

Ele suspira e assente.

-Tem razão, vou focar apenas em nós hoje.

Depois de algumas conversas íntimas e triviais no meio de vários sorrisos entre ambos. Finneas ainda tinha uma pulga atrás da orelha com relação a banda de garotas, pareciam muito leigas com relação a indústria da musica. Mesmo que elas fossem novas nisso, ele sabia que muitas coisas já começavam a se revelar e não conseguia acreditar que Madison deixaria passar alguma informação sobre isso. Já que o mesmo aconteceu com a banda do rapaz. Resolveu testar, apenas para ver se poderia colocar os dois pés naquela relação, não conseguiria de modo algum ter dúvidas sobre a garota logo quando estava começando a se apaixonar.

-Mad, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta um pouco intima com relação a sua banda.

-A banda não é minha. - A morena responde. - Na verdade a banda não é de nenhuma de nós. - Ela continua um pouco cabisbaixa, mas voltando com seu sorriso cativante. O loiro com seu sentido aranha captou a mensagem bem rapidamente.

-Mesmo vocês não ganhando o The X Factor, vocês assinaram contrato com o Scooter? Ou com a Megan?

Madison não entendendo bem o caminho daquela conversa resolve responder abertamente, não tinha o que esconder.

-Tudo com ela, na verdade só conhecemos Scooter pessoalmente recentemente.

-Ela escolheu vocês ou o Scooter a escolheu para vocês?

-Fomos chamadas pra gravar umas demos depois do The X Factor, a Megan por acaso estava lá nesse dia. Ela se interessou por nós e depois de umas três semanas nos ligou oferecendo uma proposta.

-Entendi. E vocês não notaram nada com relação ao Scooter quando conheceram ele? - Finneas estava disposto a ir fundo naquilo para ver até onde a morena iria, ele observava a mesma em certa dúvida, mas com seu rosto se iluminando logo depois.

-Ele nos impôs essa tour com vocês, de modo firme até de mais. Na verdade, pra ser sincera ele mandou a gente vir em troca de uma tour solo. E ele estava com uma pasta com o contrato já feito, parecia planejado... Finneas o que você quer dizer com isso?

Finneas olhava para seu prato colocando todas as peças em seu lugar. O velho jogo de xadrez estava armado em não uma só gravadora, e a garota não fazia ideia de que as coisas estavam sendo montadas por trás delas. Em baixo de seus narizes.

O rapaz a olha profundamente vendo a garota começar a suar, ela estava juntando as peças.

-Madison...

-Finneas!

O rapaz afirma com a cabeça e ela morde os lábios, caindo em si.

-Você está pronta?

Ela o olha seriamente e completa.

-Mais que pronta. - Ela põe novamente a mão em cima da do rapaz e cruzam os dedos. Sorrindo ela pergunta. - Mas antes de começarmos tudo isso eu poderia ganhar um beijo?

Finneas arregala os olhos ficando totalmente desconcertado, ele não tinha pensado em chegar nessa parte tão cedo.

-E-eu...

Madison se debruça na mesa chegando perto do rapaz.

-Só um? - Finneas não conseguiria negar nada a morena. Se debruçou na mesa e quando ia fechar os olhos acaba derrubando o vinho na mesa e no ato Madison levanta tentando não se sujar, mas acaba derrubando as velas em cima do vinho derramado fazendo a mesa pegar fogo rapidamente.

-Ai meus Orixás! Socorro Deus! - Madison começa a ficar assustada com o fogo que começava a aumentar naquela mesa.

-Eu vou pegar a mangueira ali! - Finneas sai correndo atrás da mangueira no terraço e Madison ainda em choque olha prós lados e vê um vaso de plantas cheio de terra. Resolve ir rapidamente pegá-lo e joga a terra no fogo para apagar. No mesmo momento que ela joga a terra Finneas já estava apostos com a mangueira na mão, ativando o jato. Tudo ao mesmo tempo, fazendo assim o jato de água se juntar a terra transformando em lama e jogando toda ela em cima do vestido de seda de Madison, encharcadando a mesma inteirinha.

Quando Finneas vê a besteira que fez, ele desliga o jato já preparando o discurso de desculpas, mas Madison o impede.

-Isso não vai ficar assim, você me paga Finneas O'Connell! - A morena vai encima do loiro pegando a mangueira da mão dele e ligando o jato de água em cima do terno caríssimo de linho do rapaz, ele tenta impedir o jato cobrindo-se com as mãos, mas falhando. Enquanto Madison ria do rapaz todo molhado.

-Ah, mas você não vai escapar também não!

E aí começava uma briguinha entre eles para ver quem arrancava a mangueira da mão do outro enquanto espalhavam água por todo lugar além deles mesmos se molhando ainda mais. Num ato de desespero e força, Finneas puxa a mangueira que sem perceber estava pisando e acaba caindo levando Madison junto. Ambos acabam caindo um por cima do outro, ao som de risos que cobriam todo aquele terraço.

Madison descansa a testa no peito de Finneas ainda rindo com o rapaz e depois levanta o rosto olhando para ele enquanto passava a língua pelos próprios lábios. Finneas começava a ficar vermelho novamente, sabia o que iria acontecer e seu coração estava a mil. Pensava naquele momento diversas vezes de maneiras totalmente diferentes, mas nunca daquele jeito.

Madison olhava para o loiro com ternura, passando sua mão pela sombrancelha do rapaz com carinho enquanto se aproximava de vagar do rosto de Finneas.

O rapaz engole em seco e puxa o fôlego, dando o primeiro passo. Segurando o pescoço da morena, a puxa para selar suas bocas demoradamente. Ele foi ao paraíso com um simples toque de labios e a garota não estava atrás. Ela descobriu um novo paraíso além de suas cartas de tarot e búzios. Estar nos braços de Finneas era seu novo foco astral.

(...)

O dia tinha sido divertido e agitado até demais para a cabeça de Dinah. Ver Normani olhar aqueles homens tinham deixado a loira triste. Não era a primeira vez, mas ela nunca se acostumaria com aquilo. Não sabia como chegar na negra e deixar seus sentimentos claros. Se sentia péssima porque quanto mais tempo passava, menos chances ela tinha. Logo Normani conheceria alguém e iria se apaixonar e ela ficaria devastada, lamentando o tempo que perdeu com sua insegurança.

Estava sentada sozinha no bar do hotel, tomando uma Piña Colada sem álcool. Não sabia onde Madison e Camila tinham se metido, nem mesmo tinha visto mais Lauren ou Finneas que sabia terem voltado ao hotel. Se sentia sozinha, queria falar sobre aquilo com alguém, mas não sentia segurança em ninguém e muito menos em si mesma.

-Bebendo sozinha? - Sente seu corpo arrepiar ao ouvir a voz de Normani no seu ouvido. Não sabia que a companheira de banda tinha retornado ao hotel. Achou que ela tivesse ido a algum lugar com Ally para aproveitar o resto da noite.

-Só esperando o tempo passar...- Força um sorriso e Normani se senta ao seu lado, pedindo uma água com gás ao barman. - Pensei que estivesse com Ally...

-Ela sumiu, acho que foi com Jesse comprar alguma coisa não sei aonde. - Diz dando de ombros e Dinah franze o cenho. Quando foi que todo mundo se tornou tão amigo assim? Que horas isso aconteceu? Do nada sua melhor amiga estava recebendo bom dias da vocalista arrogante. Madison conversava com Colson como se fossem amigos de infância e agora Ally tinha saído com Jesse para fazer compras? Realmente seu mundo tinha girado de ponta cabeça e não havia passado nem 48 horas direito.

-Entendo...

-O que você tem, Dj? - Pergunta em tom preocupado. - Faz dias que você anda estranha, tem a ver com a sua apatia pela banda?

-Não é isso...- Murmura. - Eles até que são legais...é outra coisa que anda me incomodando.

-Quer compartilhar? Eu sou uma boa ouvinte! - Diz com um sorriso radiante que Dinah admirou por tempo demais. Como alguém poderia ter nascido com tanta beleza assim?

-Você já se apaixonou? - Perguntou quase em um sussurro, com medo de que qualquer coisa na sua fala fizesse a negra perceber seus sentimentos.

Normani levanta os olhos pensativa e mordisca o lábio enquanto pondera a resposta.

-Não sei ao certo...- Ela olha para Dinah. A loira aguardava a resposta com medo. Doeria saber que o coração de Normani batia por outra pessoa. - Eu acho que não, nunca me envolvi seriamente com alguém.

-Por que?

-Porque eu nunca encontrei alguém que valesse a pena. - Responde de forma direta. Dinah sentiu seu corpo esquentar, aquela frenesia que somente uma pessoa apaixonada era capaz de entender. Ela poderia se tornar a pessoa que valeria a pena ter o coração da negra?

-E o que essa pessoa precisa ter? - Pergunta em um tom cauteloso.

Normani sorri lindamente antes de responder. - Me tratar bem é o ponto principal obviamente, mas eu queria alguém com que eu pudesse conversar sobre tudo sabe? Com quem eu pudesse compartilhar segredos, ideias bobas, minhas maluquices....essas coisas.

-Como uma amiga?

A negra paralisa um pouco. O olhar de Dinah era intenso e brilhante. Ela nunca tinha notado aquilo antes, era bonito...e contagiante. Ela poderia ficar ali por mais alguns minutos, apenas admirando o olhar da amiga.

Amiga...

Aquela palavra entrou a fundo em sua mente.

-Acho que sim...- Responde baixo demais, mas o suficiente para que Dinah escutasse.

-Mani...eu...- Sua fala é interrompida pelo celular da menor que começa a tocar.

-Um segundo. - Ele pede a Dinah e se levanta para atender.

A loira se amaldiçoou internamente, tinha que acontecer algo bem na hora que ela havia criado coragem. Era o momento perfeito, estavam apenas as duas ali...Bom, isso era o que ela pensava.

Mais afastado, mas perto o suficiente para notar a interação das garotas, Megan estava sentada bebericando um Martini de cor azul. Ela esperava ansiosamente que a loira tivesse conseguido falar sobre seus sentimentos, aquele era o momento.

-Ally precisa de mim. Parece que comeu alguma coisa estragada. - Normani diz voltando até Dinah e guardando o celular no bolso. - Continuamos a conversa depois?

-Claro...- Sorri sem mostrar os dentes e a negra assente antes de sair.

"Droga, Dinah! Você não dá uma dentro!" Pensou sobre si mesma.

Megan pega seu Martini e decide se juntar a loira. Precisava ficar de olho nas suas garotas, bastava que apenas uma delas ficasse fragilizada psicologicamente e todo aquele trabalho iria por água abaixo. A gravadora não dava ponto sem nó.

-Sabia que só quem fica em bares a essa hora da noite sozinho é quem está com o coração partido? - A morena fala se sentando ao lado da loira.

Dinah olha para Megan e depois olha ao redor vendo que somente as duas estavam ali naquele horário, elas e o barman.

-Isso inclui você?

-Talvez...- Responde dando um sorrido e bebendo um gole do seu Martini. - A diferença é que no seu caso é possível resolver. Você só precisa seguir por aquele corredor. - Aponta na direção. - Bater na porta do quarto dela e falar o que sente.

-Eu tinha certeza que você já sabia...- Sorri.

-Eu sempre sei de tudo, Dinah. - Mais um gole no Martini. - O que está esperando para ir até lá?

-Não é tão fácil assim...

-Claro que é. - Revira os olhos. - Você é muito jovem ainda, Dinah. As oportunidades estão todas na palma da sua mão. Tudo que você decidir agora vai ter influência pelo resto da sua vida. Cuidado para que não seja tarde demais, a hora certa é agora! Esse é o momento de escolher a prioridade certa...

A loira notou por segundos uma magoa no olhar da empresaria, mas que logo sumiu sem deixar rastros.

-Isso ainda é sobre mim ou...

-Eu sou macaca velha, Dinah. Tô nessa estrada a tempo demais e já vi de tudo. Meu trabalho é passar o conhecimento que aprendi para vocês, para que não cometam os mesmos erros que eu. - Ela coloca sua mão no ombro da loira. - Escute meu conselho, há certos momentos na vida em que devemos priorizar o amor, porque no fim do dia isso é tudo que você tem. Não vai querer se ver em uma cobertura de luxo no fim da noite sem ter ninguém para compartilhar isso com você.

Dinah ficou pensativa, aquelas palavras pareciam pessoais demais. Sempre achou que Megan fosse imbatível, afinal ela era dona de uma beleza e de uma inteligência fora do comum. Era o tipo de mulher que poderia conseguir tudo que bem entendesse. Mas mesmo assim ela estava ali...lhe dando conselhos sobre como não se sentir sozinha no futuro...mostrando que nem mesmo ela com toda aquela perfeição escapava dos problemas reais.

-Eu vou pensar sobre isso...- Sorri feliz por aquela conversa. Megan era de fato uma mulher experiente, valia a pena dar ouvidos a ela. - Vou tentar não demorar.

-Faça isso. - Ela termina seu Martini num ultimo gole. - Agora eu preciso ir descansar, foi um dia bastante exaustivo. - Ela se afasta da loira e sorri uma última vez. - Na minha cobertura de luxo...sozinha! - Dá ênfase na última frase fazendo a loira sorrir.

-Obrigada, Megan. - A morena apenas pisca e some pelo corredor de acesso ao hall do hotel.

Dinah finaliza sua bebida e decide ir descansar também. Pensaria em maneiras de resolver aquela situação logo.

Antes que fosse tarde.

Twitter: @Eilish5x & @estanxx

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 60K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
56K 4.7K 51
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
1.4M 81.3K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1M 52.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...