Hyunlix - Exceção

senhora_dofogo tarafından

55.2K 7K 5.1K

Hyunjin era um príncipe que nunca foi muito de romance, obedecia as decisões tomadas por seus pais inclusive... Daha Fazla

baile de máscara
Reencontro.
Maldito lobo
Pesadelo
Uma exceção?
E o seu lobo?
Jinnie.
Quem é Yumi?
Operação cupido
Minho tinha razão.
Eu admito!
Tudo culpa do Han Jisung
Os últimos raios de sol.
Lee Yongbok
Tenho novidades.
Choi San
Bom dia Hyunlix
Suficiente por enquanto
Acho que te amo
Eu não aguento mais
Eu estou tentando terminar com você.
As alianças
Tio Channie
Ciúmes e revelações
Um pouco do passado
Boadrastra
De volta ao reino de Bom
Confissões
Beijinho pra sarar
Brilho púrpura
Você vai casar com o Hyunjin
Ruptura
Morrendo de saudades
Uma família
Você vai ser a minha rainha
Igual a sua mãe
Eu quero ter um bebê com você
Conectados
Me desafie
Intimidade
Grandes expectativas
Desabafos
Eu conheço o Felix
O novo Lee
Ele tem seus olhos
Apenas sigam o plano
O casamento
Ele é meu filho
Completos
Sempre foi você
Que bom que voltou
Processos de cura

Já é sexta feira ...

783 127 201
senhora_dofogo tarafından

Na noite seguinte, depois de um longo, mas não tão cansativo dia, o príncipe levou o namorado para patinarem no gelo. O ômega estava muito animado, nunca havia feito isso antes e certamente já idealizava um cenário de filme clichê. Amava como Hyunjin levou a sério sua paixão por clichês e "breguisses", mesmo que ficasse envergonhado muitas vezes, ainda sim era bom e mostrava o quanto o alfa se importava consigo, via tudo aquilo como pequenas provas de amor e era o tipo de relacionamento que sempre sonhou em ter, Hyunjin era o príncipe de seus sonhos.

- Agora se apoia em mim - O Hwang passava várias instruções, mas não tinha certeza se outro estava ouvindo, ele só ficava sorrindo enquanto concordava minimamente com a cabeça - Amor, você tá me ouvindo?

- Você é tão lindo. - sorriu mais ainda enquanto tentava manter o equilíbrio em cima dos patins,segurando fortemente no alfa.

- Você é muito mais lindo, mas presta atenção no que estou falando, tá bem?

- Uhum. - concordou e aos poucos foi seguindo as instruções e tentando patinar sozinho. Era realmente mais difícil do que parecia, mas estava gostando, era como se estivesse flutuando.

Hyunjin patinava de costas o ficando de frente para o namorado e segurando suas duas mãos para dar estabilidade. O sorriso de Félix era tão largo que não conseguia não sorrir de volta. Fora que ele estava uma fofura com tantos casacos de frio e uma touca, parecendo uma bolinha de roupas.

- Você tá indo bem, vou te soltar.

- Não, não Jinnie !

- Eu vou ficar aqui e te seguro se desequilibrar, confia em mim?

- Até de olhos fechados. - falou os fechando.

- Tá, mas abre o olho - riu - vou soltar, tá pronto?

- Uhum, não me deixa cair.

Aos poucos Hyunjin foi soltando as mãos, mas as manteve perto caso o ômega se sentisse inseguro. - Ta indo muito bem, amor. - Félix sorriu abertamente com o elogio e continuava muito concentrado em não cair.

O Hwang patinava mais a frente dando uma certa distância para que Félix o alcançasse, igual se faz com bebês aprendendo a andar, e o ômega mesmo balançando pela falta de equilíbrio não desistia. toda vez que alcançava o namorado, lhe dava um abraço apertado.

Em um certo momento acabou indo tão rápido que acabou derrubando Hyunjin e caiu por cima dele, os dois riram muito e aproveitaram o momento para trocar alguns beijinhos antes do alfa o ajudar a se levantar.

- Eu amei isso jinnie, podemos vir mais vezes?

- Claro que sim, amor. - sorriu deixando um beijo na ponta do nariz geladinho - Jajá você vai se tornar um profissional e nem vai precisar mais da minha ajuda.

- mesmo que aconteça, eu vou fingir que não sei só pra ficar agarrado em você. - ele riu e o abraçou mais forte. - Te amo jinnie.

- Te amo seu espertinho.

...

Alguns dias se passaram e Hyunjin ainda não havia contado para Félix sobre o casamento. De acordo com o alfa, ainda não havia encontrado o momento certo, o ômega estava sempre com um sorriso lindo no rosto e ele acabava amolecendo, não queria estragar os momentos que estavam tendo juntos, mas seu tempo estava acabando. O anúncio sobre a existência de Yongbok sairia nos próximos dias e era uma questão de tempo até seu pai falar sobre o casamento e dar início aos preparativos, realmente não havia saída e teria que contar para ele logo, então se planejou para conversarem mais tarde no jantar.

...

Jisung estava apreensivo pois ainda não havia recebido nenhuma ligação de Félix, não sabia se deveria ligar para ele e conferir como estavam as coisas ou simplesmente esperar a poeira baixar. Ele tinha certeza absoluta que Hyunjin já havia contado tudo e passava os dias roendo as unhas e andando de um lado para o outro.

- Qual o problema ji? Tá me deixando tonto - ele e Yongbok se encontravam na biblioteca do palácio. O beta ainda não estava muito bem com a notícia e mesmo sem intenção acabava se escondendo e tentando evitar Minho só para não ter que tocar no assunto.

- Eu tô nervoso com tudo isso, seu anúncio sai amanhã e até agora o lix não me ligou, nem mandou mensagem, nada. Estou preocupado com ele.

- Talvez esteja tudo bem e ele já tenha se acertado com Hyunjin.

- Não sei não bokie, eu conheço o lix. No mínimo ele já deveria ter surtado com essa história,até mesmo o Hyunjin, ele sempre me liga quando tem problemas.

- Olha, eu não os conheço tão bem, mas parecem um casal com forte conexão. Tenho certeza que já conversaram e acertaram tudo.

- Não sei ...

- Ji, eu não quero me casar com o Hyunjin e muito menos ele comigo, eles se amam, então não tem motivo para dramas né?

- Tecnicamente sim, mas eu sei que as coisas não vão ser tão fáceis assim. O pai de Hyunjin é muito ambicioso e duvido muito que abra mão disso, pelo que o min me contou, esse casamento era o que o senhor Hwang sempre quis.

- Eu nem ligo pro que ele quer ou não. Não vou me casar e espero muito que meu pai não me obrigue.

- O min não é assim, ele sempre vai prezar pela sua felicidade...é que nesse momento ele está de mãos atadas, mas tenho certeza que ele vai dar um jeito. Ele é incrível.

- Assim espero, não quero magoar ele e nem os meninos...

- Tudo vai se resolver, só precisamos ter paciência.

- Tem razão ji - sorriu para o ômega - Bom, se estiver muito preocupado deveria ligar para eles e ver se está tudo bem

- Vou fazer isso. Vou perguntar como quem não quer nada só pra conferir - pegou o celular e sentou de forma jogada no sofá discando o número do amigo enquanto o beta lia um livro.

" - Oi hannie !

- Oi lix. como você tá, meu amor?

- Estou bem e você?

- Acho que estou melhor agora. Como você e hyunjin estão?

- Estamos ótimos, essa semana ele me ensinou a patinar no gelo e eu fui muito bem.

- Ah que gracinha. Então estão bem né?
E

u estava preocupado com você.


- Preocupado por que?

- É que você não me ligou e nem falou nada, sabe? Achei que surtaria com a notícia.

- Surtar porque? Que notícia?

- Do casamento. Mas que bom que vocês estão bem, tive medo de acabarem discutindo ou sei lá. Fica tranquilo que o min vai resolver tudo, eu confio no meu homem.

- Que casamento ji?

- Do Hyunjin... você...ainda não sabia?

- O Hyunjin vai se casar? O que exatamente eu deveria saber?

- Ain Lix,me desculpa, eu achei que vocês já tinham conversado sobre isso...

- Ji , que história é essa? O Hyunjin vai se casar com quem?

- Ah não Lix, eu já falei demais, é melhor esperar o hyun falar com você. Vou desligar, beijos, te amo!

- JISUNG!

- Me desculpa lix..

- Pode ir falando.

- Espera o Hyunjin te contar...

- Lee Han Jisung, fala agora que história é essa antes que eu me estresse.

- Ta bom, tá bom, eu falo, mas não briga com o hyun, eu tenho certeza que ele ia te contar.

- Abre o bico jisung!

- Ele vai se casar com o Yongbok...

- Como assim?!

- O min e o senhor Hwang meio que assinaram um contrato de casamento há alguns anos atrás e o minho se lembrou agora.. como vai sair a notícia sobre o bokie essa semana, pode ser que o pai do hyunjin cobre isso agora.

- É sério?...

- Pior que é sim amigo... eu sinto muito, achei que já tinha conversado

- ...Tudo bem, você não tem culpa.

- Fala com ele, tá bom? E não se desespere, nós vamos dar um jeito de anular isso.

- Tá... obrigado por me contar. Eu tenho que terminar um bolo aqui, vou desligar.

- Tá bom, Lix. Qualquer coisa me liga. Se precisar é só falar que eu vou pra aí correndo.

- Ok. Tchau ji

- te amo lix

- te amo também. "




Assim que desligou, jisung se deu conta do grande erro que cometeu e gritou conta uma almofada na esperança de que aliviasse a tensão.

- O que aconteceu ?

- Bokie, eu fiz uma merda muito grande.

...

O dia passou incrivelmente lento e Félix teve muito tempo para pensar, como sempre pensava demais e aquele assunto estava o corroendo por dentro. Primeiro porque perderia Hyunjin mais cedo ou mais tarde, de certa forma já sabia que isso iria acontecer, desde o momento que Yongbok apareceu aquilo parecia o certo, não havia espaço para ele na família real e isso era um fato. Por mais que tentasse, nunca esqueceria das palavras de Dong-hae, o alfa tinha razão e mesmo que Hyunjin alegasse o amar mais que tudo e quisesse muito acreditar nas promessas do namorado, ainda sim, sabia que aquele não era seu lugar.

Segundo e ainda pior que isso, Hyunjin não havia lhe contado e não entendia o motivo disso. De duas uma, ou o alfa não confiava nele ou simplesmente não iria contar, continuaria o enganando e fazendo promessas falsas mesmo sabendo estar comprometido e as duas opções pareciam péssimas em seu ponto de vista.

No fim do expediente Hyunjin foi o buscar, como sempre com um enorme sorriso no rosto e aquele olhar apaixonado que Félix não tinha mais certeza se era verdadeiro.

O Choi cumprimentou o namorado normalmente, tentando ao máximo não deixar que ele percebesse o quanto estava chateado, mas é lógico que o Hwang já estava desconfiado. Félix quieto era igual á problema, mas o alfa acreditava ser cansaço por causa do trabalho, então achou melhor não o encher de perguntas até que ele estivesse alimentado e relaxado.

Chegaram em casa com o ômega em completo silêncio, ele sentou em uma das cadeiras enquanto o alfa servia o jantar tranquilamente, assobiando uma música qualquer.

- Prontinho amor, pode comer.

- Obrigado..

Eles continuaram comendo em silêncio e Hyunjin já estava ficando agoniado, havia algo estranho acontecendo - Amor.. - chamou ganhando a atenção do ômega que até então não havia olhado em sua cara em momento algum. - Está tudo bem? Você tá quietinho.

- Tudo ótimo...

- Tem certeza?

- Sim, só estou com fome.

- A comida tá boa? Você nem disse nada.

- Ótima, como sempre. Muito obrigado.

- De nada...

Mais uma vez o silêncio tomou conta do comodo. Félix estava no mínimo estranho e aquilo deixava o alfa preocupado, mas não queria força-lo a falar. Decidiu preparar o banho relaxante pro namorado e o deixou no banheiro enquanto arrumava a cozinha e tomava o próprio banho em outro quarto.

Félix estava de olhos fechados na banheira se concentrando para não chorar, sabia que se começasse não iria parar tão cedo e não queria que Hyunjin soubesse. Estava dando uma chance do alfa lhe contar e esclarecer toda a história. Saiu do banheiro já com seu pijama, encontrando o namorado já deitado na cama, também de pijama e olhos fechados. Félix apagou a luz e deitou bem na ponta da cama, se mantendo afastado do maior que estranhou o vazio em seus braços.

- Amor?

- Hm?

- Já terminou? Se sente melhor?

- Uhum...

- E por que tá tão longe?

- Achei que estivesse dormindo, não quis atrapalhar.

- Você nunca atrapalha. Vem cá - o puxou pela cintura, colando os corpos e encaixou o rosto na curva do pescoço sentindo o cheirinho do ômega, misturado com sabonete. - Muito melhor.

- Hm..- murmurou. Tentava ao máximo não demonstrar o que estava sentindo, mas era impossível, queria gritar e chorar. Se virou agarrando mais ao corpo grande e manteve o rosto enterrado em seu peito, queria aproveitar os últimos momentos ali naquele abraço, onde já era sua casa.

- Eu não queria ter que perguntar, mas estou ficando preocupado... aconteceu alguma coisa?

Félix negou com a cabeça tentando se manter firme quando a primeira lágrima deixou seus olhos, desencadeado o choro silencioso.

- Amor, fala comigo - pediu acariciando os cabelos loiros e ouviu um soluço baixo - Tá chorando? - ele ate tentou afastar, mas ômega o abraçou ainda mais forte. - Lix, olha pra mim, amor.

- Não quero...

- O que houve? Por que está chorando?

- Jinnie...

- Fala, meu amor. O que foi?

- Quando você ia me contar?

- O que?

- Do seu casamento... - soluçou mais alto e se afastou tentando controlar o choro e secando as lágrimas com as mangas da blusa.

O alfa simplesmente travou, não sabia o que fazer.

- Por que você não me contou?

- Amor, eu ...

- Por que?

- Amor, eu não quis estragar nosso domingo e...

- Domingo? Hyunjin já é sexta feira ...

- Eu sei, eu sei , só não achei o momento certo, nós estávamos tão bem e você parecia feliz, eu não quis estragar , mas eu ia te contar amor, eu juro.

- Ah sim, ia sim...

- Amor, me desculpa.

- Você sempre fala pra eu te contar as coisas e que temos que compartilhar o que nos aflige, mas você não fez isso, não confiou em mim.

- Desculpa Lix, eu juro que já ia te contar.

- Quando ? Quando estivesse no altar?

- Não, amor. Hoje mesmo, mas você estava tão quietinho e não parecia bem.

- Como você quer que eu fique bem se meu namorado não me conta que vai se casar? Você pretendia continuar mentindo pra mim ?

- Não Lix, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu ia te contar.

- E agora você vai se casar?

- Ainda não sei se posso impedir isso...

- Que ótimo.. - ele se levantou com raiva e começou a juntar suas coisas.

- Onde você vai?

- Pra minha casa.

- Amor, fica aqui... - o alfa correu até ele e abraçou com força encaixando o rosto na curva de seu pescoço. - Me desculpa.

- Eu preciso ficar sozinho.

- Lix, não vai embora por favor.

- Me solta Hyunjin, que merda ! - se afastou bruscamente. - Quero ficar sozinho.

- Eu te levo, então.

- Não precisa..

- Lix por favor.

- Não quero você perto de mim, é difícil de entender?

- Tá muito tarde pra andar sozinho na rua.

- Não ligo. Tchau. - pegou sua bolsa, vestiu o casaco por cima do pijama mesmo e saiu às pressas do quarto.

Hyunjin o seguiu desesperado correndo pelas escadas. Aquilo era péssimo, não sabia o que Félix estava pensando, mas com certeza não era coisa boa.
- Lix, vamos conversar por favor!

- Ah, agora você quer conversar, né? Você já deveria ter feito isso, no domingo.

- Amor me perdoa, eu juro que não fiz por mal.

...

O ômega andava apressado pelas ruas vazias e geladas, enquanto Hyunjin o seguia a fim de garantir sua segurança.

- Félix, por favor!

- Por favor você! Me deixa em paz, eu não quero falar com você agora.

- Podemos conversar amanhã então? Eu te busco e a gente pode ir pra casa ou pra algum lugar legal, você escolhe o que for mais confortável.

- Eu não quero... Hyunjin, eu não quero mais namorar com você, por favor não me procure nunca mais.

- Lix, não faz isso, eu amo você e você me ama também. Por favor, eu não vou me casar, prometo que vou dar um jeito nisso e vamos ficar bem.

- Não quero! Não vai dar certo, eu não fui feito pra isso, sou só um ômega quebrado e não sirvo pra realeza. Você deveria se concentrar no seu noivo e me esquecer, tenho certeza que vão se dar bem.

- Mas eu quero você, Félix, só você. Por favor. - alcançou o corpo menor e segurou o rosto delicado entre as mãos, encarando os olhos que exalavam tristeza e decepção.

- Boa noite, senhor Hwang. - falou adentrando o portão de casa,deixando o alfa para fora. Esse que já chorava desesperadamente sem se importar em estar no meio da rua de madrugada, só queria concertar as coisas.

Félix estava sofrendo, era como se alguém estivesse dilacerando seu peito, as lágrimas não paravam de cair, chorava tanto que sua cabeça parecia explodir e assim foi por toda a noite. Não tinha a menor condição de conseguir dormir, sua mente sabotadora só o levava aos momentos incríveis que passou com Hyunjin e que nunca mais iriam se repetir.

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

2.5K 314 33
Livro 1: Depois que James e Lily morreram, Harry ficou sobre a tutela de Remus e Sirius, seus padrinhos. Ele cresceu ao lado de sua irmã adotiva, Aur...
718K 45.8K 131
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.7M 166K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
399K 32.4K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...