Depois de nós dois

By UmaGirassol

3.9M 348K 401K

" O que vem depois de nós? " Cinco anos se passaram desde o dia que Katherine descobriu que esperava um filho... More

* 01 *
* 02 *
* 03 *
* 04 * ( part -1)
* 04 * (part: 2)
* 05 *
* 06 *
* 07 *
* 08 *
* 09 *
* 10 *
* 11 *
* 12 *
* 13 *
* 14 *
* 15 *
* 16 *
* 17 *
* 18 *
* 19 *
* 20 *
* 21 *
* 22 *
Perguntas e respostas
* 23 *
* 24 *
* 25 *
* 26 *
* 27 *
* 28 *
* 29 *
* 30 *
* 31 *
* 32 *
* 33 *
* 34 *
* 35 *
* 36 *
* 37 *
* 38 *
* 39 *
* 40 *
* 41 *
* 42 *
* 43 *
* 44 *
* 44 (continuação) *
* 45 *
* 46 *
* 46 * (continuação)
* 47 *
* 48 *
precisamos conversar
* 49 *
* 49 (continuação) *
* 50 *
* 51 *
* 52 *
* 53 *
* 54 *
Alicia
* 55 *
* 56 *
* 57 *
* 58 *
* 59 *
* 60 *
Resumo
* 61 *
* 62 *
* 63 *
* 64 *
* 65 *
* 67 *
* 68 *
lua de mel
Último capítulo - Para sempre
Agradecimentos

* 66 *

6.8K 661 192
By UmaGirassol

Quando finalmente eu estava pronta, mal me reconheci. A mulher na minha frente era mil vezes mais bonita. O vestido realmente me caiu muito bem e destacou todas minhas curvas como imaginava. Já o meu torço estava brilhando por conta da maquiagem. Ah, Edward também me presenteou de última hora com um lindo colar ponto de luz. Alicia foi quem me entregou em nome dele.

- Você está parecendo uma princesa mamãe. - Ela disse, com os olhinhos brilhando.

- Obrigada filha mas a princesa aqui é você ok? - Eu peguei ela no colo. Nós estávamos atrasadas. O casamento iria começar cedo pois era ao ar livre então as 18:00 o local já estava começando a encher.

Sei disso pois Josi já estava lá e como a mulher eficiente que era, ela estava me atualizando a cada 10 minutos só para mim não ficar tão nervosa. Uma coisa engraçada sobre isso é que mesmo assim, eu continuava muito, muito nervosa.

-  Meu Deus! Jake já chegou no casamento. - Alicia praticamente pulou do meu colo. - Ele acabou de me mandar um sms dizendo isso.

Eu fiquei chocada. Edward era o culpado de tudo isso. Ele estava deixando Alicia alienada dando vários aparelhos como celular, tablet, computador e todas essas coisas que estragam a cabeça de uma criança pra ela.

Eu costumava monitorar oque ela estava fazendo mas ainda assim, não gostava de vê- la tão vidrada nisso. O lado bom disso tudo era que Jake era seu único contato frequente.

- Mamãe, vai demorar muito pra acabar aqui?

- Oh, acho que não querida. Você está com pressa?

Ela balançou as mãoszinhas freneticamente e eu interpretei isso como um sim.

- Bom, então vai na frente com o motorista ok? Logo logo a mamãe estará lá.

E em menos de cinco segundos, Alicia desapareceu da minha visão.

         《        》

Quando a maquiadora me ajudou a colocar o véu, me senti como uma verdadeira rainha.

Ele não era um daqueles que cobria todo rosto. Na verdade, eu não quis que fosse. Esse apenas cobria a parte de trás e na frente, meus cachos ainda podiam ser visto por qualquer um que fosse.

De primeira eu não estava botando fé mas agora tudo que eu queria era me casar o mais rápido possível enquanto estivesse bonita.

- Ok, vamos? - Uma das organizadoras me apressou, colocando a mão gentilmente nas minhas costas e nos descemos. Ela segurando a calda do meu vestido e eu na frente tentando fazer com que o tecido não tocasse o chão. De qualquer forma, eu sabia que aquilo era inútil porque acaberia tocando de qualquer maneira.

- Olha só, você ainda está aqui? - Alexia, meia irmã de Edward disse, trazendo consigo uma caneca que imaginei ser de café na mão.

Diferente de mim, ela estava toda de preto. Tipo, completamente. O vestido, sapato, bolsa. Até mesmo a sombra do seu olho era preta. Apesar da garota ser uma loira muito bonita, tenho que dizer que o preto era uma cor que não lhe caia bem.

- Bom, estou sim. Afinal, eu sou a noiva não é? - eu falei ríspida demais, sem saber o porque de estar sendo tão grossa com ela. Talvez porque uma vez ou outra a peguei olhando para Edward de uma maneira um pouco "incestuosa".

- Oh, é verdade. Que indelicadeza da minha parte. A noiva sempre pode se atrasar não é? - Ela sorriu e por um breve momento, pensei ter sido um sorriso de ironia - Bom, nos vejamos lá então?

E antes mesmo que eu a respondesse, ela passou por mim com um sorriso de canto e todo meu vestido desde os seios até a cintura foi manchado de café. Tipo, literalmente.

- Oh Meus Deus! - gritou a mulher atrás de mim - Você é cega por acaso? Olha oque fez com o vestido dela! - Ela veio pra frente de mim, observando a enorme mancha mais de perto.

- Oh meu Deus, me desculpe! Eu sou tão desastrada, me deixe arrumar isso... - Alexia disse, após tirar um lenço de dentro da bolsa e esfegar meu vestido rapidamente como se aquele pedaço minúsculo de pano fosse resolver alguma coisa.

- Meu Deus, não. - a empurrei pra longe de mim, de jeito nenhum que deixaria aquelas mãos ficarem me tocando. - Você só está piorando.

A loira choramingou.

- Tem como resolver isso? Digo, fazer um milagre? - Perguntei pra moça que apenas negou com a cabeça.

- Infelizmente não. Esse vestido está acabado. Mesmo se tentassemos recupera - lo demoraria horas... A menos que você tenha um vestido reserva.

Merda, merda, merda.

Eu não tinha pensado em nenhum vestido reserva. Na minha cabeça tudo daria certo, sem margem de erro mas é claro que tinha que ter alguém pra estragar tudo.

- Me desculpe mesmo Katherine, juro que foi sem querer. - A garota afirmava mas eu não podia mais perder tempo com ela. Rapidamente, corri para o meu quarto novamente e tentei procurar qualquer coisa que fosse branco e apresentável o suficiente.

Não preciso nem dizer que não deu certo não é?

Já era difícil eu ter roupas apresentaveis, brancas então era praticamente impossível.

Mesmo assim, eu continuei procurando incansavelmente e uma hora depois, entreguei tudo de bandeija e desabei. Sim, eu só desisti, chorando e borrando toda a maquiagem linda que demorou horas pra ficar pronta.

Do lado de fora do quarto, a organizadora até tentou me acalmar mas no final, entregou os pontos e foi embora. A única pessoa que pensei em decorrer nesse momento foi Andrew já que nunca, jamais, em nenhuma hipótese deixaria Edward me ver acabada assim.

      《      》

Edward narrando...

Eu estava a ponto de ter um ataque de nervo. Tipo, ok, noivas demoram pra ficarem prontas mas Katherine tinha passado dos limites. Ao meu lado, Andrew tentava me acalmar e até conseguia mas todo esse esforço se tornava inútil toda vez que eu via um convidado novo passar pela porta.

De acordo com as minhas contas, já tinha pelo menos umas 200 pessoas lá e nenhuma delas era Katherine Bennett.

Pra piorar tudo, Alicia ainda estava pra lá e pra cá com um moleque ruivo que apelidei gentilmente de salsicha. Ela me disse que ele era seu coleguinha de escola e bla bla bla mas tudo que eu consegui pensar era que ele era um menino que um dia, se tornaria um homem e meu Deus! melhor eu desligar minha mente.

- Cara, fique calmo ok? Katherine está me ligando, olha... - Ele colocou a tela do seu celular na minha cara - Com certeza ela deve estar chegando e quer me pedir pra te acalmar.

Então ele sorriu, se afastando e a tal Lisa foi junto.

Eu odiava isso.

Sempre que alguém atendia alguma ligação era praticamente obrigatório sair de perto e eu entendia isso mas quando se tratava da minha mulher, eu não entendia muito bem não.

- Sei... - Andrew murmurava - Ok, maninha, se acalme...- Ele continuou murmurando - Eu não vou falar pra ele tabom? Relaxa. - Andrew até tentou susurrar essa última parte mas eu consegui ouvir completamente.

- Não me contar oquê? - Eu exigi saber assim que ele desligou.

- Katherine não quer que eu te fale mas...

- Mas?

- Ela teve um problema com o vestido e meio que está desesperada agora. Você acha que pode se casar com alguém que cheira a café?

- Que? - Eu não entendi nada mas Lisa sim.

- Eu acho que posso ajudar dependendo da situação... - Ela disse - Mas você precisa me levar na minha casa antes Andrew. Se o problema for o vestido e algumas lágrimas indesejadas, eu posso resolver.

Puta merda, eu não estava entendendo nada.

- Como assim ir na sua casa? Se isso for sobre Katherine eu também quero ir!

- Não Edward. Você não pode ver a noiva antes do casamento lembra? Fique aqui e espere, as mulheres vai resolver isso.

Eu arquieei as sombracelhas.

- Mas você é homem.

- E é exatamente por isso que ele só vai ser meu motorista. - Dito isso, Lisa saiu arrastando Andrew dali.

       《       》

Katherine narrando...

Sabe quando tudo começa a dar errado então você pensa que automaticamente tudo está perdido mas então um anjo da guarda aparece e te mostra que talvez, só talvez, você tenha alguma chance de dar certo? Então. Foi exatamente assim que me senti quando a tal de Lisa apareceu com um vestido novo e pasmem, tradicionalmente branco.

Aparentemente ela só tinha o usado uma vez e quando o coloquei no meu corpo, parecia completamente novo.

Completamente diferente do outro, esse era um novo vestido de noiva curto floral, tomara que caia e rendado. Um estilo chique e feito especialmente para festas na praia. A maquiagem que ela fez também era diferente. Com uma sombra escura e que ressalva muito os meus olhos. A minha boca também ganhou bastante destaque com o batom marrom que ela usou, ficando assim umas duas vezes maior mas sem parecer exagerado.

- Meu Deus! - eu dei mais uma voltinha - Eu estou linda! - e mais milhares de voltinha - Eu amei, obrigada.

E abracei a mulher tão forte que por um momento, até esqueci que éramos duas desconhecidas que se conheceram a tipo, uma hora atrás?

- É verdade, você está mesmo. - ela afirmou.

Eu queria poder dizer que Andrew gostou tanto quanto nós mas desde que Lisa chegou com o vestido ele não parou de fazer cara feia. Queria porque queria saber onde ela conseguiu ele, se um dia se casou ou não. Como toda mulher que quer desviar de uma conversa difícil, ela apenas disse que em casa conversaria com ele e depois Andrew serviu de motorista pra gente de novo ao nos levar no casamento.

Eu estava nervosa, obviamente, mas bater papo com Lisa no caminho fez eu esquecer de toda pressão que estava sentindo e só gastar saliva dando boas gargalhas. Coisa que não fazia a muito tempo.

-  Chegamos! - Andrew anunciou, parando um pouco longe da ilha.

Enquanto caminhávamos até lá, decidimos de última hora que Andrew me acompanharia até o altar e não deu outra. Assim que pisamos naquela areia e a famosa música começou a tocar, dei meus braços pra ele.

- Você está pronta? - ele perguntou, equanto alisava minha mão e eu não tive dúvidas.

- Estou mais que pronta.


   《       》

Hey incríveis, ta se tornando um hábito eu postar capítulo de madrugada e peço desculpas por isso mas eu precisava matar a curiosidade de alguns de vocês. Alexia ainda está viva e aparentemente tentando estragar o casamento do nossos pombinhos, ainda bem que Lisa estava por perto dessa vez né?

Continue Reading

You'll Also Like

148K 6.3K 56
Azzy uma garota um pouco rebelde... Justin um gângster... -Me deixa em paz! -Você sempre será minha! Coloca isso na sua cabeça, amor...
269K 24.2K 84
Os pais de Dylan e Alicia sempre foram melhores amigos, por isso, planejaram suas vidas em quatro tópicos: •Casarem juntos; •Passarem a lua de me...
1.8K 59 30
Uma história que não vais querer perder
87.5K 2.4K 41
•DARK ROMANCE• Anne, uma menina jovem de 16 anos do ensino médio leva uma vida de estudante normal que perdeu seu pai e agora cuida de sua família co...