Peach | Han Tao | - PT BR [B...

Von AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... Mehr

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 5 - Um Galo Garanhão
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 11 - A Galinha Divina
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 55: O Ano Novo
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 65 - Velho Segundo
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 77: Beijo, beijo
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 82: Encontro às cegas
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 83: Yunsheng

40 11 0
Von AhLuo_BingMei

Desfrutem dessa leitura maravilhosa ~

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

A mão que a Srta. Lu estava estendendo congelou no ar, e a atmosfera imediatamente ficou estranha.

"Não seja indelicado!" Chang Er repreendeu, dando a Chen Ziqi um olhar penetrante. "Deixe a garota tocar no seu pássaro."

"Aham…" Lu furen tossiu desconfortavelmente ao ouvir essa frase estranhamente sugestiva. "Yun’er, não seja rude."

O passarinho vermelho bicou a palma da mão de Chen Ziqi para mostrar que ele não estava feliz com isso. Os dois expressaram seus sentimentos um pelo outro, e ele podia se opor abertamente a Qiqi saindo em encontros às cegas e recebendo concubinas. O pequeno pássaro vermelho não pôde deixar de sentir um sentimento de orgulho ao pensar isso, e ele jogou sua pequena cabeça altivamente, fazendo as duas penas da coroa balançarem com o movimento.

A senhorita Lu retraiu a mão desajeitadamente. Ela não podia deixar de se sentir muito envergonhada e irritada com toda essa situação. Ela estava pensando que essa pessoa era tão bonita que ela seria capaz de ignorar sua falta de poder e influência, apenas ser capaz de acordar com esse rosto todos os dias seria suficiente para ela. Ela não tinha pensado que sua personalidade seria tão horrível.

"Não é que este rei esteja sendo mesquinho. As senhoras não devem tocar no pássaro de um homem querendo ou não. Não será bom para a reputação da senhorita Lu se isso vazar" disse Chen Ziqi. Seu rosto estava sério, mas havia um toque de alegria em seus olhos enquanto ele acariciava as costas da pequena bola de pelos. Ele falou sem pressa. De alguma forma, qualquer um que ouvisse isso simplesmente não conseguia ficar bravo com ele.

O que não seria bom? As sobrancelhas da senhorita Lu franziram um pouco enquanto ela pensava sobre o que ela havia dito mais cedo, e percebeu que havia alguma verdade no que Chen Ziqi havia dito, se no dia seguinte, alguma pessoa de língua solta na Seita dissesse que "a jovem senhorita mais velha tocou no pássaro de Wang Ye, isso seria muito ruim.

Então, Chen Ziqi estava agindo em seu melhor interesse? A expressão da senhorita Lu furen também se iluminou.

Chang Er revirou os olhos para o céu. Ela conhecia seu filho muito bem, ele só queria manter seu precioso pintinho só para ele e não queria que ninguém mais o tocasse.

"Mãe, vou me despedir do meu shifu. Você deveria começar a fazer as malas também. Vamos deixar a montanha daqui a pouco," disse Chen Ziqi. Ele não queria ficar nesta residência por mais tempo, então ele simplesmente se virou e saiu. Ao sair, chamou Ah Mu, que estava agachado do lado de fora. "Onde está jiujiu?" Ele perguntou.

"Jiujiu está praticando com sua espada em Primavera de Areia" Ah Mu respondeu obedientemente.

Chen Ziqi assentiu, depois se virou para as mulheres que ainda conversavam alegremente umas com as outras. Ele revirou os olhos, então enganchou um dedo em Ah Mu, chamando-o para sussurrar algo em seu ouvido.

"Abraço? Isso é permitido?" Ah Mu perguntou, coçando a cabeça.

"Se você não fizer o que eu digo, vou deixá-lo aqui em Lushan. Você pode praticar esgrima com seu jiujiu o dia todo," disse Chen Ziqi, puxando a orelha de seu irmãozinho.

A expressão de Ah Mu imediatamente ficou aflita com a menção de praticar esgrima. Ele coçou a barriga consternado por um momento, depois olhou para Chen Ziqi com um sorriso bajulador. "Ge, não se preocupe, você pode contar comigo para cuidar disso," ele prometeu.

Chen Ziqi deu um tapinha na cabeça do pequeno gorducho, depois caminhou alegremente em direção à fonte arenosa com as mãos atrás das costas. A paisagem em Lushan era linda, com árvores altas e grama exuberante. A esta hora do dia, os discípulos da Seita Lushan estavam todos praticando sua esgrima, e não havia ninguém na floresta. Estava tão quieto que, quando ele pisou em folhas secas e murchas, ele podia ouvir o suave esmagamento sob seus pés.

O passarinho vermelho de repente se desvencilhou de suas roupas. Houve um clarão brilhante de luz vermelha e, de repente, Chen Ziqi se viu preso contra o tronco grosso de uma árvore por duas mãos largas.

"O que você está fazendo? Chen Ziqi perguntou, empurrando o corpo sólido e esbelto na frente dele. A luz do sol brilhou através das folhas, salpicando o lindo rosto de Dan Yi e banhando-o em um brilho dourado. Chen Ziqi sentiu seus braços ficarem rígidos." Com essa visão incrivelmente bela, e a força de seu empurrão também diminuiu significativamente.

"Você sorriu para aquela garota", disse Dan Yi, segurando o queixo de Chen Ziqi e forçando-o a olhar diretamente em seus olhos. Aqueles lindos olhos de cauda de fênix escurecendo de emoção enquanto ele falava.

"Qual olho seu me viu sorrindo para ela?" Chen Ziqi perguntou sarcasticamente, levantando uma sobrancelha. Ele não estava nem um pouco receoso de Dan Yi.

"O direito!" disse Dan Yi solenemente.

"…" Chen Ziqi estava sem palavras, as aves tinham os olhos nas laterais de suas cabeças, então Dan Yi provavelmente usou apenas um olho para olhar para ele antes.

Ele se lembrou de como o pintinho havia inclinado a cabeça com toda a força para olhar para o rosto dele mais cedo, e ele quase riu alto. Ele puxou a mão de Dan Yi do queixo, arrumou seu rosto em uma expressão indiferente, então deu um beijo leve no olho direito de Dan Yi. Como o olho direito estava zangado, ele o apaziguaria dando-lhe um beijo.

Dan Yi piscou. "Ah, acho que entendi errado. Foi o olho esquerdo," ele disse maliciosamente. Chen Ziqi olhou-o de lado e, de repente, golpeou a barriga de Dan Yi. Dan Yi imediatamente respondeu com os punhos dissipadores de nuvens, e eles começaram a lutar a sério. Chen Ziqi se soltou do aperto de Dan Yi e tentou agarrar seu pequeno passarinho de baixo, mas Dan Yi segurou suas mãos travessas e as prendeu acima de sua cabeça contra o tronco. Antes que Chen Ziqi pudesse abrir a boca para protestar, um par de lábios finos e quentes pressionou os dele.

"Você concordou em ser meu, então não deve se casar com nenhuma esposa. Lembre-se bem disso," disse Dan Yi, seus lábios se movendo contra os de Chen Ziqi, acariciando-os com suas palavras. Chen Ziqi estremeceu um pouco.

"Então, você também não deve botar ovos com outras aves," disse Chen Ziqi, mordendo o lábio inferior de Dan Yi com alguma força.

"Nn," Dan Yi reconheceu suavemente. Ele não queria ninguém além de Chen Ziqi.

Os olhos de Chen Ziqi se curvaram em meias-luas sorridentes, e ele soltou o lábio inferior ligeiramente inchado de Dan Yi, pegando-o entre seus próprios lábios e chupando-o suavemente. A respiração de Dan Yi de repente ficou irregular. Ele inclinou a cabeça ligeiramente, então aprofundou o beijo com uma urgência quase selvagem.

"Saia!" Uma voz aguda de repente soou. Parecia Li Yuhan.

Chen Ziqi levou um choque e rapidamente empurrou Dan Yi para o lado. Ele rapidamente olhou ao redor, mas não havia ninguém à vista.

Os olhos de Dan Yi ainda eram escuros de desejo quando ele usou o polegar para esfregar os lábios. Ele não tinha comido o suficiente antes, e seus olhos eram ligeiramente assassinos quando ele olhou na direção de onde a voz tinha vindo.

"Rápido, volte para o frango", disse Chen Ziqi com urgência. Ele soltou um suspiro silencioso de alívio quando viu que ninguém havia chegado perto o suficiente para vê-los, e deu um tapinha no traseiro tenso de Dan Yi, sinalizando para ele voltar para a bola de penas.

"Você tem vergonha de mim?" Dan Yi perguntou, parecendo bastante descontente. A razão pela qual Qiqi estava com medo de Li Yuhan vê-los juntos tinha que ser porque ele não queria que Chang Er soubesse sobre o relacionamento deles. Ele era a grande Fênix divina, e ele ficou cabeça e ombros acima dessas senhoras da Seita Lushan que não tinham realizações em seu nome.

"Não foi você que disse que não podia ser visto pelo povo da Seita Lushan?" Chen Ziqi perguntou com espanto.

"…" O desprazer que tinha borbulhado em seu peito mais cedo desapareceu de repente, como fumaça soprada por um vento claro e refrescante. Uma alegria profunda e abundante substituiu aquela emoção desagradável. Dan Yi olhou fixamente para Chen Ziqi por um momento, então se transformou obedientemente em um pequeno pássaro vermelho e se aconchegou nas roupas de Chen Ziqi. Ele enterrou o rosto no tecido macio das roupas íntimas de Chen Ziqi e riu baixinho para si mesmo, satisfeito.

Chen Ziqi deu um tapinha no sujeito através das camadas de suas roupas, arrumou suas vestes corretamente e saiu da floresta. O som trovejante da cachoeira nas nascentes de areia encheu seus ouvidos imediatamente, e Li Yuhan apareceu. Ele estava vestindo sua habitual roupa marcial azul royal de mangas estreitas, e ele segurava uma lâmina de um metro na mão. Essa lâmina estava apontando para uma rachadura nas rochas da montanha.

Um homem saiu lentamente da fenda nas rochas. Suas roupas e cabelos estavam uma bagunça, e havia círculos escuros em seus olhos por falta de sono. Ele carregava uma cabaça de vinho em uma mão, e em sua cintura pendia uma espada longa e um longo pincel de escrita. Um estudioso fraco e um espadachim despreocupado em um.

"Jiujiu," Chen Zii cumprimentou seu tio, então olhou para o bêbado. Surpresa brilhou em seu rosto. "professor Luo?"

Ele presumiu que o sujeito havia partido logo depois de deixar seu grafite por todas as rochas da Montanha Lu, e não pensou que seria tão ousado a ponto de dormir ao lado de uma fonte arenosa. Chen Ziqi olhou em volta para os arredores. Havia uma grande rocha ao lado da cachoeira, e um poema estava escrito nela com uma escrita confiante que lembrava dragões voadores e fênix voadoras. O poema era até mesmo um poema lüshi que chamava a atenção com oito linhas e sete caracteres em cada linha.

"Sétimo Príncipe… arroto!" O professor Luo deu um arroto bêbado, depois sorriu alegremente para Chen Ziqi.

Chen Ziqi veio agradecer a Li Yushan antes de partir. Mesmo que o velho segundo tivesse praticamente feito chover flores com todo o ar quente que ele soprara antes para salvar Chang Er, quem realmente foi para servir a donzela em perigo foi Li Yushan. Por causa da aparência do bêbado professor luo, ele não ficou para conversar, e depois de dizer seus sinceros agradecimentos, ele arrastou Luo Yushan com ele.

No momento em que o Rei Wan ouviu que o Professor Luo estava aqui, ele imediatamente veio cumprimentá-lo.

O bêbado Professor Luo tinha, a essa altura, se limpado e restaurado sua aparência para o que se esperaria de um poeta elegante e erudito. Ele se comportou muito distante em relação à alta estima do Segundo Príncipe antes de se virar para sair. Chen Zijian bloqueou seu caminho.

"Professor, você pensou na coisa que eu falei com você da última vez?" Chen Zijian perguntou, seus olhos sinceros.

"Yunsheng é apenas uma nuvem ociosa e uma garça selvagem que vagará pelos rios e montanhas deste império a vida toda e provará vinhos finos ao longo do caminho. Yunsheng disse, apertando as mãos na frente dele respeitosamente.

Chen Zijian suspirou e levantou a mão lentamente. Um dos guardas ao lado dele imediatamente se adiantou e ofereceu uma pequena caixa para Luo Yunsheng. "Este é apenas um pequeno sinal de minha estima. Você pode usá-lo para comprar um pouco de vinho para beber," disse ele.

Luo Yunsheng aceitou sem corar, então se curvou e saiu.

Chen Ziqi observou como as costas de Luo Yunsheng ficaram cada vez menores à distância, então esfregou o queixo pensativamente. O Velho Segundo parecia tão perturbado com a reação de Luo Yunsheng que alguém poderia pensar que ele havia perdido uma esposa. Isso foi muito interessante. Seu interesse no professor Luo, e suas muitas tentativas de fazê-lo confiar nele, tinham que ser porque Luo Yunsheng era alguém com talento real.

Luo Yunsheng era realmente alguém com talento real. Nesta época em que a proeza das artes marciais era tudo, ele conseguiu impressionar o mundo e ganhar a vida com suas atividades acadêmicas e poemas. Este foi um feito tremendo nas circunstâncias. Até mesmo o Líder da Seita Lushan ordenou imediatamente a seus discípulos que parassem de lavar o "grafite" das rochas quando descobriu que eram poemas escritos pelo Sr. Hai Lou. Ele até contratou um pedreiro para esculpir as palavras nas rochas.

Chen Ziqi passou a noite em Xunyang depois de deixar a Montanha Lu. Ele foi à sede do asa da coroa Xunyang e pediu a resposta para a pergunta que ele havia feito ao palácio das nuvens para investigar anteriormente.

A cidade de Jiuru era um local distante, com muito tráfego humano, e normalmente era difícil conseguir qualquer notícia dentro e fora daquele lugar. No entanto, isso não foi difícil para os pássaros do Palácio das Nuvens que voavam em qualquer lugar e em todos os lugares. Eles obtiveram notícias sobre Xiaoru conforme as instruções.

"Ela está morta? Chen Ziqi perguntou em choque. Ele olhou para o bilhete em sua mão. Há alguns anos, um homem rico da cidade a desejava e queria tomá-la como sua concubina. Ele pagou a prata necessária por ela, e tudo o que restava era que Xiaoru fosse levado para sua propriedade. No entanto, a esposa principal do homem ficou furiosa quando descobriu isso, e ela trouxe um grupo de pessoas com ela para a Corte do Manto Escarlate e espancou Xiaoru até a morte.

"Esta é a vendedora de tofu que sempre lhe deu doces?" Chang Er perguntou. Ela viu que Chen Ziqi não parecia muito bem, e então investigou um pouco mais. Quando ela não pôde deixar de suspirar tristemente?

"Aquela mulher era a esposa principal, e ela era a tia mais velha do líder da seita jingang. Quem ousaria?" Chen Ziqi disse. Exteriormente, ele riu, mas sua mão estava apertada em um punho ao redor do pequeno bilhete que trazia a notícia da morte de Xiaoru. Os funcionários do governo só se envolviam com assuntos entre camponeses quando havia um cheiro de artista marcial envolvido, eles de repente ficaram cegos e surdos. Além disso, quem se importaria com uma cortesã humilde em um bordel?

"Eu dou a mínima," disse Chen Ziqi calmamente. Ele caminhou para um local isolado, e seus olhos lentamente ficaram vermelhos com lágrimas não derramadas.

Xiaoru jie, que tinha jogado um lenço para os clientes com uma mão e secretamente enfiado doces em sua mão com a outra, era a lembrança mais doce que ele tinha de sua infância difícil e triste.

Dan Yii se transformou em forma humana e o abraçou forte.

"Ajude-me a descobrir para onde o professor Luo foi", disse Chen Ziqi, sua voz rouca de emoção. Ele enterrou o rosto no peito de Dan Yi.

"Está bem."

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Esse finalzinho foi de doer o coração 🥺 Tadinha da tia do tofu.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

652K 42K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
339K 14K 87
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...
39.6K 3.8K 56
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
221K 17.2K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...