Peach | Han Tao | - PT BR [B...

By AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... More

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 5 - Um Galo Garanhão
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 11 - A Galinha Divina
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 55: O Ano Novo
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 65 - Velho Segundo
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 77: Beijo, beijo
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 83: Yunsheng
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 82: Encontro às cegas

32 10 0
By AhLuo_BingMei

Desfrutem dessa leitura maravilhosa ~

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

A tez de Jiang Liangcai parecia pálida, provavelmente porque seus ferimentos internos sofridos por aquela luta com as freiras ainda não haviam cicatrizado completamente. Aquelas freiras provavelmente o atingiram novamente depois de não conseguir matá-lo com a primeira explosão de palma, então seus ferimentos não poderiam ser menores. Havia apenas duas possibilidades de como ele ainda estava vivo agora, ou teve alguns subordinados que o salvaram, como Chen Ziqi foi salvo pelo povo do Palácio da Nuvem, ou as velhas freiras pegaram leve com ele depois de perceber quem ele era.

"Venha, agradeça ao seu Segundo Irmão. Se não fosse pelo rei Wan, não sei de onde poderia sair" disse Chang Er a Chen Ziqi no momento em que o viu, acenando para ele.

"Eu ouvi sobre isso de Ah Mu. Agradeço ao meu Segundo Irmão Imperial por sua assistência gentil nesta rodada" disse Chen Ziqi, apertando as mãos na frente dele educadamente. Ele voltou seu olhar para Jiang Liangcai, como se o notasse pela primeira vez.

"Senhor Jiang!" Chen Ziqi exclamou, como se estivesse surpreso ao vê-lo ali. "Eu não te vejo há algum tempo. Você não parece muito bem, o que aconteceu com você?"

"Não deveria Wang Ye ser muito claro sobre como esse subordinado acabou dessa maneira?" Jiang Liangcai resmungou. Se Chen Ziqi não o tivesse empurrado para fora como um escudo humano, ele não teria sido tão ferido por aquelas velhas bruxas!

O Rei Wan franziu um pouco a testa enquanto olhava para os dois. "O que está acontecendo?" Ele perguntou.

Quando Jiang Liangcai estava na Seita Suxin, ele se apresentou como um enviado especial para negociar e permanecer na Seita Suxin. Naquele dia, ele aproveitou o caos para ir à Biblioteca Oculta e procurar "Xiao Shao Jiu Cheng," e sofreu ferimentos graves de sua luta com as freiras antigas. Jiang Liangcai não conseguiu encontrar "Xiao Shao Jiu Cheng" no final, e por isso não falou muito sobre esse assunto na frente do Segundo Príncipe. Como Chen Ziqi se envolveu em todo esse fiasco?

Enquanto Chen Ziqi observava as reações de dois, seu rosto de repente se abriu em um sorriso. "Naquele dia, eu estava sendo perseguido por algumas freiras velhas que queriam me matar, e encontrei Senhor Jiang na Biblioteca Oculta por acaso. O senhor Jiang bravamente me salvou, e foi assim que consegui escapar inteiro. Aiya, eu não pensei que o Senhor Jiang ficaria tão gravemente ferido! Eu realmente me sinto mal agora" disse ele.

Jing Liangcai ficou boquiaberto como um peixe, sem saber como responder a isso. Concordar não parecia certo, mas discordar também não era suficiente. Afinal, ele não poderia dizer que nunca quis salvar Wang Ye e foi jogado fora como um escudo humano por ele.

"Algumas freiras velhas queriam matá-lo?" Chang Er disse com urgência. Isso foi tudo o que ela ouviu, e ela puxou Chen Ziqi para dar uma boa olhada nele. Ela descobriu que ele tinha talas mais finas, e seu ouvido doía muito por seu filho. "Seu irmãozinho… ahem. Por que você é tão descuidado?" Ela repreendeu.

"Eu incomodei Taifei nangniang por tempo suficiente. Este rei deve ir", disse o rei Wan, levantando-se. Ele se virou e chamou Chen Ziqi quando chegou à saída. "Pequeno Sétimo, eu trouxe algo legal para você. Venha e dê uma olhada quando puder" disse ele.
Chen Ziqi sorriu e reconheceu isso.

Chang Er franziu os lábios enquanto olhava para as costas do Velho Segundo recuando, então lançou um olhar para Chen Ziqi para que ele pisasse com cuidado. Chen Ziqi apertou a mão de sua mãe para sinalizar que ele entendeu.

"Tweet!" o passarinho canta. Com você realmente aqui, não haverá problemas!

"Você pegou outra galinha de novo?" Chang Er perguntou, estendendo um dedo para cutucar a ruivinha fofa.

"É o mesmo. Ainda não cresceu" disse Chen Ziqi, afastando a mão da mãe para que ela não pudesse tocar no pássaro. Ele voltou para o alojamento temporário do Velho Segundo na Seita Lushan.

Chen Zijian era o neto do atual Líder da Aliança da Espada, e ele também era um Príncipe Imperial, então ele desfrutava de um alto status dentro da Aliança da Espada. Por causa disso, ele recebeu uma residência dentro da Seita Lushan que geralmente era reservada para hóspedes nobres e estimados. Havia muitos guardas com espadas longas em seus quadris montando guarda, um guarda ficava em posição de sentido a cada cinco passos mais ou menos. A densidade dos guardas era comparável à da segurança do próprio imperador.

Chen Ziqi sentiu como se alguns de seus meridianos estivessem bloqueados no momento em que entrou na pequena residência do Segundo Príncipe e ficou tenso instintivamente.

"Venha aqui, sente-se" disse Chen Zijian. Ele estava sentado em uma das cadeiras baixas em frente a uma mesa de chá e levantou a mão ligeiramente para chamar Chen Ziqi.

Chen Ziqi acenou para Wu Bujian e Tu Buxian para que ficassem do lado de fora, depois entrou com um sorriso brilhante no rosto. Ele levantou suas vestes alegremente e sentou-se ao lado do Rei Wan. "Devo agradecer ao Segundo Irmão Imperial por seus esforços neste assunto" disse ele expansivamente.

Chen Zijian pegou os instrumentos de chá na mesa sem pressa e preparou pessoalmente um bule de chá para Chen Ziqi. Ele derramou chá na xícara de Chen Ziqi e, depois de um momento, disse: "O imperador me deu aquelas duas garotas, mas é claro que não ousei aceitá-las, então não tive escolha a não ser enviá-las para você. Eu instruí Jiang Liangcai a avisá-lo sobre eles e encontrar uma maneira de lidar com eles. Por que você foi tão descuidado? Eles até conseguiram roubar a Taifei niangniang de você."

Avisá-lo? Laozi não recebeu nenhum aviso! Chen Ziqi ergueu as sobrancelhas. O Segundo Príncipe estava tentando jogar o pote preto sujo de responsabilidade para Jiang Liangcai?

"Foi… foi a supervisão deste subordinado. Eu estava bebendo com Wang Ye naquele dia, e me esqueci", disse Jiang Liangcai. Ele congelou por uma fração de segundo quando ouviu a palavra do Segundo Príncipe, mas se recuperou rapidamente, fez uma reverência apressada e pediu desculpas a Chen Ziqi.

Chen Ziqi estreitou os olhos ligeiramente, então falou em um tom estranho e sardônico. "Isso mesmo. O senhor Jiang estava se concentrando tanto em ganhar méritos que não há como você prestar atenção a este Rei. Eu vi o senhor Jiang Liangcai segurando um livro intitulado ‹algo Jiu Cheng,› eu suponho que seja algum livro secreto?" disse Chen Ziqi. Já que o Segundo Príncipe queria fazer de Jiang Liangcai o bode expiatório, ele apenas convenientemente seguiria o fluxo e emplumaria todo esse Jiang Liangcai.

Jiu Cheng? Chen Zijian de repente olhou para Jiang Liangcai e o fixou com uma pontada. Esse sujeito voltou de mãos vazias e disse a ele que não conseguiu encontrar nada!

"Wang Ye está enganado. Esse livro não tinha ‹jiu Cheng› no título, chama-se Feng Xiao Jiu Zhang", e foi um erro desse subordinado. A velha freira já o jogou de volta na Biblioteca", disse Jiang Liangcai. Interiormente, ele estava gemendo, de todas as coisas para se lembrar, Chen Ziqi tinha que se lembrar disso! As suspeitas do rei Wan definitivamente seriam despertadas por aquele momento casual.

"Isso não pode ser", disse Chen Ziqi, refutando categoricamente a explicação de Jiang Liangcai. "O livro claramente dizia algo como ‹as sete cordas qin algo fênix, xiao shao› algo ‹cheng›, definitivamente havia a palavra ‹cheng› lá."

"O qin de sete cordas vibra, convocando a fênix dos nove céus, a música do Xiao é esbelta e opulenta, reunindo a grandeza do céu e da terra," disse Chen Zijian lentamente, preenchendo os espaços em branco. Seu rosto estava imóvel e ameaçador agora.

"Isso mesmo, é isso" disse Chen Ziqi, batendo em sua coxa animadamente.

Chen Zijian baixou os olhos, tomando um momento para esconder seus pensamentos e emoções reais. Ele levantou a mão para dispensar Jiang Liangcai para impedi-lo de dizer mais alguma coisa. Quando as únicas pessoas que restaram na casa eram ele e seu irmão mais novo, ele suspirou profundamente. "Jiang Liangcai me foi dado pelo avô materno, e eu originalmente pensei que ele seria leal a mim…" disse ele.

Chen Ziqi tomou um gole de chá lentamente, observando seu segundo irmão continuar a desempenhar o papel de seu irmão de confiança e aliado habilmente.

O Velho Segundo primeiro reclamou amargamente sobre como o Imperador Tiande havia colocado um verme negro nele, e Chen Ziqi se apressou em lhe dizer que ele também havia sido infectado com um verme negro, ao que os dois irmãos expressaram profunda preocupação um com o outro. Depois disso, eles amaldiçoaram e criticaram o imoral Imperador Tiande juntos e ficaram ainda mais próximos como irmãos. Quando a atmosfera estava perfeita, o rei Wan expressou que ele tinha uma maneira de curar o veneno do verme negro e prometeu ajudá-lo, mas pediu a Chen Ziqi que lhe desse algum tempo para fazê-lo.

"O poder da família imperial está em declínio, e o Imperador Tiande está completamente sob o controle do Confederado Qi. Em dois anos, o nome da dinastia pode mudar para ‹Luo›", disse Chen Zijian, suspirando melancolicamente.

"Segundo Irmão, o que você planeja fazer? Eu seguirei sua liderança" disse Chen Ziqi, olhando para ele com olhos brilhantes.

"Se queremos proteger o Império da família Chen, então devemos ter um trunfo. Você já ouviu falar de" Xiao Shao Jiu Cheng?"

...

Quando Chen Ziqi saiu da residência do Velho Segundo, ele viu Jiang Liangcai, que estava do lado de fora da casa com a cabeça inclinada derrotadamente. Chen Ziqi riu, depois saiu com um rolo de mangas.

A Seita Huangshan claramente também sabia da Vontade de Zhao Hetian. O propósito do Segundo Irmão ao obter este texto lendário que supostamente continha o segredo para se tornar imortal era atrair mais pessoas para a sua causa. Ele era uma pessoa inteligente e sabia que Chen Ziqi definitivamente suspeitaria dele, então desde o início da conversa até o final, ele se recusou a falar sobre o assunto da Seita Suxin e só usou sua experiência compartilhada de se tornar ganchos do verme negro Gu.

Na verdade, se Chen Ziqi realmente ainda tivesse um verme Gu dentro dele neste momento, ele provavelmente teria lançado sua sorte com seu Segundo Irmão. Seu Segundo Irmão, pelo menos, tratou bem as pessoas na superfície e as atraiu para sua facção com a promessa de dar-lhes algo bom. O imperador Tiande, por outro lado, só extraiu mais e mais sem dar nada em troca.

"Eles são todos pássaros maus", murmurou Chen Ziqi. Agora estava em um lugar isolado.

"Tweet?" Dan Yi disse, arqueando o pescoço para trás para olhar para ele.

"Não importa qual desses dois se torne o Imperador, Laozi definitivamente sofrerá", exclamou Chen Ziqi irritado. Ele quebrou um galho de árvore com as mãos para desabafar sua raiva. Ele originalmente pensou que, se seu Segundo Irmão se rebelasse e se tornasse o Imperador, talvez ele pudesse passar seus dias em paz como um Rei ocioso, mas esse cara realmente cruzou a linha colocando as mãos em sua pequena fada. Uma ideia maluca começou a se formar nas profundezas de sua mente...

Quando ele retornou à residência de Chang Er, ele ouviu o riso das mulheres antes mesmo de atravessar a entrada.

"O rei Jian já tem quinze anos de idade. Por que você não fez arranjos para o casamento dele?", disse uma senhora de meia-idade. Ela era claramente uma das damas da Seita, pois estava vestida com um luoqun de lótus rosa. Ela se sentou bem na frente de Chang Er, conversando com ela.

"Bem, nós originalmente vivíamos no Palácio, e naquela época, a Imperatriz tinha a palavra final sobre tudo. Agora que estou vivendo no feudo do meu filho, eu realmente não combinei de marcar nenhum encontro às cegas para ele", disse Chang Er, sorrindo de maneira amigável enquanto olhava para a jovem de pé atrás da senhora de meia-idade. Ele parecia ter cerca de doze ou treze anos de idade. Ele tinha um rosto bonito e uma estrutura corporal delicada e de ossos finos.

"Esta é a filha mais velha da minha Lu" disse a senhora, escondendo um sorriso atrás da manga enquanto sinalizava para a jovem vir e dizer olá a Chang Er.

Esta senhora era a terceira esposa do líder da Seita Lushan, Luo Xiuqi, e esta filha mais velha nasceu da primeira esposa de Luo Xiuqi.

Quando Chang Er ouviu que essa garota era filha do líder do culto, seu interesse foi imediatamente despertado. Ela tirou uma das pulseiras do pulso e deu para a menina. "Isso não é nada muito caro, mas tome isso como um presente para o nosso primeiro encontro."

A garota deu um passo à frente para agradecer a Chang Er por seu presente, e Chang Er a aproximou para olhá-la para cima e para baixo.

A expressão da senhorita Lu era suave e ela mantinha a cabeça baixa. Ela não disse nada, mas por dentro se sentiu incrivelmente chateada. Seu pai havia originalmente dito que queria enviá-la para o Palácio como uma concubina imperial, e todas as mulheres da seita Lushan que haviam entrado no Palácio pelo menos receberam o posto de Fei. No entanto, cada seita principal só podia enviar uma mulher de sua seita para o Palácio, e essa madrasta deles tinha acabado de dar à luz uma menina. Ele obviamente queria reservar a única oportunidade que a Seita Lushan tinha para sua própria filha, então ele estava tentando combiná-la com um rei vassalo sem poder ou influência!

"Mamãe!", disse Chen Ziqi, franzindo a testa ligeiramente. Ele podia ver exatamente do que se tratava essa atmosfera amigável.

"Sua Alteza você está de volta", disse a Sra. Lu, levantando-se para cumprimentá-lo.

"Venha aqui, rápido", disse Chang Er. Ela estava toda sorridente enquanto fazia sinal para Chen Ziqi se sentar ao seu lado. Esta foi a primeira vez que ela marcou um encontro às cegas para seu filho e ela estava se sentindo muito animada.

A senhorita Lu olhou para cima desinteressadamente, mas no momento em que viu Chen Ziqi, ela não pôde deixar de olhar com espanto. O garoto de quinze anos tinha uma figura alta e esbelta e praticamente exalava inteligência de seus poros. Ele era como uma orquídea de pé alto sob o luar prateado, bonito e digno. Ele também tinha um par de olhos sedutores de flor de pêssego que o faziam parecer como se estivesse sempre sorrindo levemente, mesmo que seus lábios não tivessem se movido uma polegada.

O aborrecimento e a frustração que ela sentia antes desapareceram completamente naquele momento. Se essa pessoa fosse seu futuro marido... Na verdade, ela não se importaria.

"Tweet!" o pequeno pássaro vermelho de repente tirou a cabeça do manto de Chen Ziqi e ele emitiu um canto de advertêncIa.

Senhorita Lu quase pulou para fora de sua pele com medo. Quando ela se recuperou e viu que um pequeno pássaro vermelho fofo estava aninhado nas dobras das roupas de Chen Ziqi, ela sorriu novamente. No entanto, Chen Ziqi não disse nada a ela, e ela mordeu o lábio, tentando pensar em algo a dizer. Ele apontou para o passarinho vermelho e falou timidamente: "Posso acariciar seu passarinho?"

Chen Ziqi imediatamente usou as mãos para esconder a pequena bola fofa da vista. "Não".

Notas do autor: Mini-teatro

"Qiqi em um estranho encontro às cegas"

Menina do encontro às cegas: Você tem algum requisito para o seu parceiro no casamento?

Qiqi: Meu parceiro tem que ser a pessoa mais bonita do país.

Menina do encontro às cegas: E a história da família?

Qiqi: Ele deve possuir centenas de casas de luxo e mil hectares de terras férteis.

Menina do encontro às cegas: E a personalidade?

Qiqi: Autoritário com estranhos, tímido e carinhoso comigo, sempre cedendo ao que quero e com muito ciúmes de ter encontros às cegas.

Menina do encontro às cegas: (diz adeus)

Pássaro Gong: (Ovo)

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

É, rapaz, estava calmo até demais. Que venham os novos conflitos!! E quem essa mocreia acha que é pra querer passar a mão na Galinha Divina? 👺 Vou arrancar o pâncreas dela!

Continue Reading

You'll Also Like

28.5K 2.6K 18
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
294K 18.6K 47
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
112K 9.8K 32
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
226K 17.6K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...