Peach | Han Tao | - PT BR [B...

Autorstwa AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... Więcej

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 5 - Um Galo Garanhão
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 11 - A Galinha Divina
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 55: O Ano Novo
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 65 - Velho Segundo
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 82: Encontro às cegas
Capítulo 83: Yunsheng
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 77: Beijo, beijo

43 11 14
Autorstwa AhLuo_BingMei

Desfrutem dessa leitura maravilhosa ~

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

"Mate Liaoji" Dan Yi disse brevemente, carregando Chen Ziqi em um palanquim. Os ossos de Chen Ziqi foram quebrados e sua mão precisava ser tratada imediatamente.

"Sim, senhor" Diao Lie disse inteligentemente. Ele não pediu nenhuma explicação.

Yuhu ouviu a troca deles e sentiu seu coração começar a bater cada vez mais rápido. Chen Ziqi já estava sentado em um palanquim, apoiado na grade lateral e lançando-lhe um olhar significativo. Ele obviamente queria que ela subisse no palanquim atrás deles.

"Traga ela junto" Dan Yi disse. Ele então baixou as cortinas e puxou Chen Ziqi em seus braços. Ele se recusou a deixar Chen Ziqi mover um músculo depois disso.

Tendo recebido suas ordens, Diao Lie deixou Yuhu inconsciente com um único golpe em seu pescoço, então a pegou e a jogou no palanquim. Ele fez um sinal com a mão, e os carregadores do palanquim imediatamente usaram o Etapa Ciclone para fazer os palanquins voarem para longe. Ao mesmo tempo, águias cinzentas ferozes e de aparência forte voaram de todas as direções e seguiram Diao Lie em direção à caverna em que a abadessa Liaoji estava.

"Pode Diao Lie matar aquela velha bruxa?" Chen Ziqi perguntou curiosamente, cavando no peito de Dan Yi.

"Você não precisa necessariamente ter um concurso de neili para matar alguém," disse Dan Yi, segurando firmemente a mão que tinha os dois dedos quebrados. Ele se sentiu muito ansioso; se atrasassem o tratamento de sua lesão por muito tempo, era possível que os ossos não se curassem adequadamente.

"Você poderia chamar alguém para procurar minha mãe?" Perguntou Chen Ziqi. Ele não pôde deixar de franzir a testa ao pensar que Chang Er ainda não havia sido encontrada.

"Se eu não estou errado, a Seita Lushan foi quem a levou embora" Dan Yi disse, explicando as marcas de espada que ele tinha visto antes. "Já enviei pessoas para investigar isso, e devemos ter algumas notícias quando chegarmos ao Palácio das Nuvens."

"Nn" disse Chen Ziqi, balançando a cabeça. Ele acariciou o peito de Dan Yi. Dan Yi era apenas um jovem que acabara de completar dezessete anos, mas era tão confiável e capaz. Ele realmente era digno de ser o objeto de sua atenção romântica!

Quando eles retornaram ao Palácio das Nuvens, o Ancião Mu já havia sido arrastado para o quarto do Mestre do Palácio e estava esperando para tratar Chen Ziqi.

"Por que você ainda estava lutando quando seus ossos foram quebrados?" O Ancião Mu suspirou, balançando a cabeça ao ver o sangue escorrendo do lenço que unia os dois dedos. "Tire o lenço."

Chen Ziqi cerrou os dentes e estava prestes a tirar o lenço quando Dan Yi o alcançou por trás e bateu levemente no lenço escarlate. O lenço macio e sedoso imediatamente se transformou em algumas penas vermelhas macias.

Ele havia esquecido que as roupas de Dan Yi eram feitas de suas penas, e seu lenço não era exceção. Chen Ziqi colocou uma mão curiosa nas roupas de Dan Yi e começou a tatear. "Você ainda tem mais?" Ele perguntou.

"Pare de brincar," disse Dan Yi, agarrando Chen Ziqi pela cintura para impedi-lo de se mover. Quando ele abaixou a cabeça para olhar os dedos feridos de Chen Ziqi, seu coração doeu.

Aqueles dois dedos longos e finos estavam dobrados em um ângulo não natural, e o dedo médio estava tão gravemente ferido que o osso branco se projetava da ferida sangrenta.

"Isso doi?" Dan Yi perguntou, apertando os lábios e cobrindo os olhos de Chen Ziqi para impedi-lo de olhar para o ferimento horrível.

"Estou entorpecido com isso agora, então não" disse Chen Ziqi, puxando a mão que cobria seus olhos e sorrindo com dentes para Dan Yi.

Esta foi uma lesão difícil de curar. O Ancião Mu o estudou por um tempo, então pegou algumas tiras finas de bambu e um rolo de seda. "Este subordinado está prestes a começar. Wang ye, isso vai doer. Por favor, tenha paciência" disse ele.

"oka-argh!" Chen Ziqi não tinha terminado de responder quando o Ancião Mu começou a consertar sua lesão. Era doloroso que ele não pudesse deixar de gritar bem alto.

Ele não sentiu a dor quando seus dedos foram quebrados no calor da batalha, mas agora que ele estava em um ambiente quente, limpo e seguro, deitado nos braços de seu amante, ele sentiu a dor agudamente. Ele jogou a cabeça para trás em agonia e mordeu o lábio com tanta força que começou a sangrar.

Dan Yi abriu a boca e enfiou um chumaço de pano dentro.

"Pei!" Chen Ziqi cuspiu o pano e mordeu o braço de Dan Yi, que estava passando por sua boca.

"Mmph…" Dan Yi gemeu baixinho. Ele, no entanto, não puxou o braço para trás e permitiu que Chen Ziqi continuasse a mordê-lo.

Felizmente, o Ancião Mu tinha mãos rápidas e ele colocou os dedos quebrados rapidamente. Ele aplicou uma espessa camada de remédio nas feridas, depois usou a fita de seda para enfaixar a ferida e a amarrou com finas tiras de bambu.

"Está feito" disse Dan Yi, olhando um tanto impotente para o sujeito que ainda o estava mordendo e se recusando a soltá-lo. Ele usou o chumaço de pano que Chen Ziqi cuspiu da boca para enxugar o suor do rosto.

Chen Ziqi soltou o braço de Dan Yi. Ele viu que havia uma marca de mordida redonda no braço de Dan Yi, e que o sangue estava escorrendo lentamente das marcas de dentes. Ele esticou a língua e lambeu o sangue. A pele e os músculos estavam quentes e tonificados, e tinham um leve gosto de sangue.

"Ai… não lamba!" Dan Yi puxou o braço para trás.

"O que está errado?" Chen Ziqi perguntou, erguendo as sobrancelhas. Ele olhou para cima e viu que Dan Yi tinha um olhar de pânico no rosto. Seu olhar parecia complicado, como se mil pensamentos estivessem passando por sua mente. Ao mesmo tempo, porém, Dan Yi estava sorrindo. Chen Ziqi estava um pouco confuso.

"Ainda há água picante para os olhos na sua língua" disse Dan Yi, franzindo a testa agora.

Maldita seja a água dos olhos picante.

Depois que os ferimentos de Chen Ziqi foram atendidos, os espiões que foram investigar o paradeiro de Chang Er voltaram. Ela realmente foi levada para a Seita Lushan, tendo sido resgatada por Li Yuhan. Este foi provavelmente o resultado de Ah Mu ter sido enviado para a Seita Lushan, ele provavelmente incomodou seu tio para deixá-lo ver sua mãe diariamente, e Li Yuhan não teve escolha a não ser arriscar e invadir a Seita Suxin para resgatá-la.

"Como está a situação na Seita Suxin?" Dan Yi perguntou, pegando a tigela de remédio que Linghe trouxe e colocando ao lado da boca de Chen Ziqi.

Chen Ziqi bebeu um bocado de remédio da tigela que Dan Yi segurava. Era tão amargo que suas sobrancelhas se uniram involuntariamente. Ele foi para quebrar e apenas engoliu. Depois disso, ele não pôde deixar de mostrar a língua porque era muito amargo.

"Cheng Zhou e a abadessa Wuyin morreram na batalha em frente aos portões da Seita Suxin. Um monte de gente se aproveitou da bagunça e forçou seu caminho para os terrenos da Seita Suxin."

Cheng Jiazhen arriscou a morte para esfaquear a abadessa Wuyin, e essa faca perfurou muito perto do campo de elixir da abadessa. Isso tornou muito difícil para a abadessa Wuyin canalizar seu neili. Cheng Zhou então aproveitou a oportunidade para atacá-la e usou um método secreto em ‹Abra os Céus› para fazer com que todos os neili que ele reuniu ao longo dos anos implodissem dentro de si. Ambos morreram na explosão resultante.

Isso era realmente carma; o que ia, voltava. A Abadessa Wuyin usou a Torre Lâmina de Sangue para massacrar toda a família Cheng, e agora a família Cheng usou um lâmina de sangue para matá-la. Pode-se dizer que as coisas fecharam o círculo.

A única coisa foi que, com a morte de Cheng Zhou, os "Guerreiros Jiangnan" que ele reuniu não tinham mais um líder, e eles começaram a clamar para forçar seu caminho para a Seita Suxin.

Chen Ziqi franziu os lábios. Esse grupo de chamados "guerreiros" não era muito diferente dos artistas marciais semelhantes a abutres que tentaram estuprá-lo na floresta. Com a morte da Abadessa Wuyin, toda a Seita Suxin ficaria um caos por um bom tempo. De repente, ele se lembrou de Lorde Jiang, que ele conheceu na Biblioteca Oculta, e não pôde deixar de franzir a testa. Quanto envolvimento o Segundo Príncipe teve neste caso da Seita Suxin?

Ele estava imerso em pensamentos quando outra tigela de remédio apareceu na frente dele. Ele não parou para pensar; ele simplesmente abriu a boca e já havia tomado um gole do remédio quando ouviu Linghe exclamar: "Mestre do Palácio, esse é o seu remédio!"

Dan Yi também sofreu alguns ferimentos internos, então o Ancião Mu prescreveu remédios para ambos. A primeira tigela era de Chen Ziqi, e esta segunda tigela era de Dan Yi. Dan Yi não sabia disso e simplesmente o alimentou para Chen Ziqi no momento em que o recebeu.

A boca de Chen Ziqi estava cheia do líquido escuro que era tão amargo que ele sentiu que sua língua estava prestes a murchar. Ele se virou para encarar Dan Yi, que tinha uma expressão perfeitamente inocente no rosto. Ligeiramente irritado, Chen Ziqi se aproximou, plantou seus lábios sobre os de Dan Yi e empurrou o remédio diretamente na boca de Dan Yi.

Dan Yi ficou atordoado. Chen Ziqi lambeu os lábios e sorriu. "Este é o seu remédio. Beba você mesmo!" Ele disse.

Os olhos de Dan Yi escureceram. Ele silenciosamente bebeu o remédio amargo, então acenou com a mão para despedir os servos.

Ele sabia que Chen Ziqi podia estar apenas brincando, mas toda vez que Chen Ziqi se comportava intimamente com ele, seu coração não parava de vibrar descontroladamente, e ele torcia para que Chen Ziqi tivesse se comportado daquela maneira porque gostava dele. Dan Yi olhou para baixo e olhou para Chen Ziqi por um momento. "Qiqi, você sabe o que está fazendo?" Ele perguntou.

"Te dando um beijo," disse Chen Ziqi, sorrindo alegremente para Dan Yi.

Dan Yi apertou os lábios. "Você deve saber que isso… não é um comportamento normal entre dois caras" disse ele.

"Você quer dizer que está errado?" Chen Ziqi perguntou, parecendo confuso.

Dan Yi sentiu uma pontada de dor no coração e lentamente baixou o olhar. "Não… só… só os amantes vão se beijar" ele disse.

"Oh. Então talvez possa ser porque meu corpo não está se sentindo bem recentemente, como se eu não pudesse controlá-lo adequadamente," disse Chen Ziqi. Dan Yi parecia realmente derrotado agora, como um pintinho que tinha acabado de ser derrubado por uma bola de neve. "Talvez eu tenha sido infectado com outro verme negro."

"Um verme negro?" Dan Yi exclamou em choque. Ele olhou para Chen Ziqi. "Onde?"

Ele tentou se lembrar de quando Chen ZIqi havia deixado sua vista pela última vez. Não haveria maneira de infectá-lo com um verme de outra forma.

"Hmm, também não tenho certeza," disse Chen Ziqi, aproximando-se. Dan Yi estava sentado de pernas cruzadas na cama, e Chen Ziqi apoiou um cotovelo em seu joelho, apoiando seu queixo com aquele braço. Ele olhou bonitinho para Dan Yi. "Por que você não me beija e descobre?"

Dan Yi olhou para o jovem de olhos brilhantes. Seu coração, que estava definhando no décimo oitavo poço do inferno, de repente voou até o pináculo do Pagode Lingxiao no Céu.

Notas do autor: Mini-teatro

Yuhu: Por que eu estou sempre desmaiando? Eu discordo disso.

Passarinho Gong: Tão barulhento.

Diao Lie: Golpe de caratê!

Yuhu: @_@

Qiqi: Por que estou sempre me machucando? Eu discordo disso.

Passarinho Gong: Tão barulhento.

Diao Lie: Eu também nocauteio ele?

Passarinho Gong: Um beijo na boca vai resolver.

Qiqi: ( ̄3 ̄)

Yuhu: Tratamento discriminatório! Eu discordo disso.

Diao Lie: Golpe de caratê!

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Kkkkskks eu amo de coração os miniteatro da Lu Ye skkskkskk

Czytaj Dalej

To Też Polubisz

735K 46.6K 132
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
1.9M 164K 104
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
58.8K 6.4K 46
Um casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser...
142K 12.5K 34
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...