O idiota do meu primo

By namelessray

268K 13.7K 529

"Ela o amava completo. Ele a amava aos pedaços.." Mia uma garota morena de cabelos escuros, olhos castanhos c... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Explicações
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Avisos!
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Agradecimentos!
Aviso!
fan fic nova postada!
Agradecimentos e avisos!

Capitulo 23

4.7K 247 13
By namelessray

Mia narrando

Depois daquele caloroso beijo de despedida, arrumei todas as minhas malas, já tava com a decisão tomada, eu preciso desse tempo, posso ate estar fugindo, fugindo desses problemas, fugindo da minha decisão sobre Liam, mas e o melhor a fazer agora.

Acordei cedo no outro dia meu voou esta marcado para as 09:00 da manhã e são 06:00, tenho um tempo para me despedir, Liam ainda está inconformado, mas são só duas semanas, não a vida inteira, ele ta fazendo tempestade em copo d'água. Levantei fiz minha higiene, vestir um vestido florido ate os joelhos, uma sapatilha preta, fiz uma make básica e já estava pronta. Desci as escadas, fui em direção a cozinha, Liam não estava lá, somente minha mãe e meu pai, estranhei aquilo.

Mia- Bom dia família. Fui em direção a minha mãe e dei uma beijo em seu rosto, e depois fiz o mesmo com meu pai.

Samanta- Minha filha, pensa bem, e isso mesmo que você quer? Por que você não espera só esse mês e vai mês que vem, que você já vai ficar de férias?

Mia- Sim mãe e isso que eu quero, e aliais minhas notas estão esplendidas, e eu teria que ficar ainda esse mês só escutando os professores falando da viagem antes das férias, que eu não vou. Fiz uma pausa. -Mão não se preocupa ta?

Samanta- Impossível não me preocupar.

Luis- Samanta deixa de ser dramática, Mia vai ficar somente duas semanas, e ela vai ta com a Clarice.

Samanta- Piorou minha preocupação agora amor.

Mia- Gente parem, eu vou e pronto.

Ficamos conversando de assuntos aleatórios, minha mãe ate pegar o meu álbum de fotografias de quando eu era mas nova pegou, e ficou falando coisas do tipo "minha filha como você cresceu" "olha você nessa foto, Mia você era muito linda" "minha garotinha cresceu". Papai e eu estávamos rindo de tudo o que minha mãe falou, quando olhamos no relógio já eram 08:00, Liam não veio falar comigo, eu estou muito chateada com a sua imaturidade, eu vou voltar, eu já havia lhe avisado que serão apenas duas semanas, mas Liam continua com infantilidade, mesmo depois de toda a nossa conversa na piscina.

Fui para meu quarto pegar minha malas, olhei para a porta de Liam.-Sera que entro?!Pensei. Mas minha consciência, e meu orgulho falou mais alto, então fui ao meu quarto peguei minha malas, olhei em volta para ver se eu havia esquecido de algo, quando saiu do meu quarto vejo a porta de Liam se abrindo, ele estava com o rosto enxado, provavelmente de tanto chora, Liam veio em minha direção pegou em minha mão, levou ate seus lábios e beijou, olhou em meus olhos, e por um impulso meu dei um abraço nele, e ele sussurrou em meu ouvido. -Não me deixa, morena. Quando eu o abracei se instalou uma paz em meu corpo, eu amo esse menino, mesmo depois de tantos ocorridos. encerrei o abraço olhei em seus olhos, passei minha mão em seus cabelos, ainda em silêncio só deixando o momento falar por si só, ate um de nos tomarmos coragem para se despedir mesmo.

Liam- Te amo. Dei um sorriso, ainda acariciava seus cabelos.- Não vai Mia por favor, eu sei que estou muito dramático, e só duas semanas, mas não quero ficar se você. Ele fez uma pausa, e voltou a falar. - E se você conhecer outra pessoa, e deixar de me amar? E se você quiser morar para sempre lá?

Mia- Liam, eu sempre te amei, eu o amo, e você ta mesmo sendo muito dramático são duas semanas logo vão passar e quando passar, vamos conversa e resolver nossa história ta bom? Ele assentiu, e me deu outro abraço, fiquei inalando seu cheiro maravilhoso

Descemos as escadas, e fomos para o carro. Ficamos cerca de vinte minutos no carro. Quando chegamos já eram 08:40, e daqui a pouco irei ao avião, Chole já estava me esperando no aeroporto com o Jake.

Mia- Vacaaaaaaaaaaaaaa. Dei um abraço nela.

Chole- Sua piranha, vai deixar a gente.

Mia- Gente você pensam que eu vou passar o resta da minha vida lá, e só duas semanas. Ouvi Liam falar- Mas para mim vai ser a eternidade. Meu coração deu um pequena disparada.

VOU PARA O BRASIL, SENHORES PASSAGEIROS POR FAVOR DIRECIONEM-SI PARA O PORTÃO DE EMBARQUE.

Mia- Chegou a hora gente, amo você viu. Liam tentava desviar seus olhos de mim e percebi isso, me despedir de todos ali mas deixei Liam por ultimo.

Liam- Te amo morena, por favor volta, volta pra mim.

Mia- Também te amo.

Dei um aceno para todos. Entrei no avião, achei meu assento, peguei meus fones como chegarei só a noite, esse vou dura 14 horas. Um garoto sentou ao meu lado, ele era um pouco atrapalhado para falar com um passageiro ao seu lado, que pelo jeito de o passageiro fala era francês. Ajudei o garoto a falar com o passageiro.

Garoto- Obrigado! Meu nome e Alex. Ele deu um sorriso.

Mia- De nada, prazer meu nome e Mia. Retribuí o sorriso.

Ficamos em silêncio por algum tempo, ate o avião levantar vou sempre fico nervosa nessa hora, por um impulso meu peguei em sua mão, Alex sorriu de lado com meu gesto.

Alex- Calma, parece mais nervosa do que eu, que estava discutindo com um francês. Nos rimos.

Mia- Odeio essa parte, e quando o avião desci.

Alex- Então você e uma Californiana? Eu assenti.

Mia- E você? Com certeza não é um francês. Nos rimos

Alex- E verdade não mesmo, eu sou um brasileiro, que mora no Rio, que sabe falar inglês, mas na matéria de francês sempre tirava zero. E você?

Mia- Eu sempre falei inglês, eu estou indo passar duas semanas no Brasil, minha tia mora lá, no Rio.

Alex- Hum, então você e uma turista? Vou adorar mostra todos os pontos turísticos para você. Eu ri.

Mia- Então ta bom , quero ir no Cristo viu.

Ficamos conversando mas algumas horas, Alex e muito engraçado, senti um confiança nele incrível, por algumas horas a minha viagem já esta valendo a pena, contei para ele sobre tudo que aconteceu com Liam, ele ate me contou da sua ex namorada que e brasileira, que ela terminou com ele pois ela estava gostando de outro, e foi uma barra pesada que ele teve que aguentar pois ainda ama. Depois desse tempo dormindo eu acabei dormindo. Acordei horas depois que Alex tentando pegar alguma coisa dentro da sua mochila.

Mia- Ai garoto você se mexe demais, não deixa ninguém dormi. Nos rimos, a maioria das vezes estávamos rindo, ele e muito engraçado mesmo.

Alex- Desculpa ai bela adormecida, queria pegar meu Ipod. Mas agora que está acordada, vamos conversa pois ainda falta 5 horas para descermos.

Mia- Não acredito, Alex eu queri dormi mais. Fiz bico

Alex- Mas não vai.

Começamos a conversa, a aeromoça veio oferecer comida para a gente, comemos, e todo tempo rindo, ele me contava de todas as suas "aventura" assim dizer no Brasil, de todas as vezes que gaziava aula e sua mãe descobria, ele me fez rir muito, ate dor na barriga cheguei a sentir, o francês ate reclamar das minhas risadas reclamou, mas não ligamos. Conversamos tanto que quando dermos por nos a aeromoça já havia avisado que estávamos descendo.

Quando chegamos no aeroporto, minha tia estava a minha espera.

Alex- Ate mais Mia, espero mesmo te encontra para fazermos a passeio que eu mencionei no avião.

Mia- Alex, me da seu número, ai eu te ligo para irmos amanhã mesmo.Trocamos o numero de telefone, e fui para o carro de minha tia.

Clarice- Oi minha linda, como foi de viagem?

Mia- Bem tia, só que chegar em casa e dormir, to muito cansada.

Fomos conversando, e eu acabei contando de conheci o Alex, que ele e muito legal, e vai me levar para conhecer o Rio, minha tia ficou super feliz que eu já havia feito amizade, e quando contei a ela que ele também morava em Copacabana, quase do lado de seu apartamento, ela ficou super curiosa para conhece-lo. Quando chegamos no Ap, fui para o quarto de ospedes que ele seria meu durante duas semanas, botei as malas no chão, mandei uma mensagem para minha mão, Liam, pai, Chole.

"Pessoas maravilhosas, já cheguei no Brasil e aqui e maravilhoso, amanhã vou passear para conhecer os pontos turísticos, beijos amo vocês"

Liam logo meu respondeu com uma mensagem.

Liam-Vai com quem?

Mia- Minha tia né, Liam.

Liam- To com saudade.

Mia- Também, tenho que ir.

Liam- Te amo.

Não o respondi, apenas vizualizei, mas eu sorri com aquilo, isso e importante para mim, ele falar que me ama, eu o amo também apesar de tudo, achei melhor responde depois de um tempo.

Mia- Também te amo

Liam- Pensei de você não ia responder

Mia- Pois e, mas respondi e falei a verdade seu besta.

Liam- Linda

Mia- Bobo

Liam- Princesa

Mia- Idiota

Liam- Te amo

Mia- Também, Liam tenho que ir to cansada.

Liam- Ta bem.

Botei meu celular, na mesinha e dormi, ainda tinha escuto o apito de mensagem, mas o meu sono falou mais alto, amanhã eu vejo tudo.

Continue Reading

You'll Also Like

13.7M 620K 81
Valentina é uma adolescente estudante de medicina , vive com seu padrasto drogado após a morte da sua mãe , de um dia para o outro sua vida vai mudar...