FIRE | ⁿᵒˢʰ

By drenoah

96.8K 6K 327

"Prazer, Josh Beauchamp... seu dono." [ | onde Noah Urrea que precisa cuidar e sustentar sua mãe doente entra... More

1!
2!
3!
4!
5!
6!
7!
8!
10!
11!
12!
13!
14!
15!
16!
17!
18!
19!
20!
21!
22!
23!
24!

9!

4K 268 20
By drenoah

[ povs Noah ]

- vai aceitar minha proposta? - Josh sussurra em meu ouvido e beija meu pescoço ainda estando em cima de mim

- Você ainda não disse qual é. - sussurro de volta e empurro seu corpo para que ele saia de cima.

- Bom.. - ele se deita ao meu lado na cama e eu me levanto indo vestir minha roupa. - Ser meu.... - Naquele momento travei, paro de me arrumar e encaro ele, logo em seguida comecei a ter uma crise de riso grande. - Do que você tá rindo Urrea? - Pergunta fechando a cara.

- Beauchamp, tu tá achando que por tu ser o maioral, o mafioso gostoso acha que eu vou cair de quatro  nos teus pés igual uma cadelinha? - o encaro ainda rindo.

- Na verdade não... mas ou tu é meu ou tu paga o dinheiro que teu irmão roubou de mim. - Me analisa de cima a baixo com ar debochado.

- Já disse pra não se preocupar, vou devolver teu dinheiro Josh. - Caminho em direção a porta já de saco cheio dessa conversa. - A propósito, essa é a segunda vez que transamos, sendo assim tu tá me devendo uma grana alta. - Pisco e dou um sorriso vitorioso e logo saio do quarto.

Desço as escadas da grande Night House ainda pensando na proposta louca de Beauchamp quando vi Alex me encarando de cima a baixo com ódio em seu olhar.

Merda.

Finjo que não vi ele e começo a passar pelas pessoas dançando, ainda estava cedo sendo assim não tinha muitas pessoas.

Olho pra trás, em sua direção e percebo que o mesmo apontada pra mim, já não estou mais andando e sim correndo tentando chegar a porta da saída.

- Acha mesmo que tu vai fugir de mim nonô? - Diz atrás de mim após eu bater no peito de um enorme segurança seu. - Tu sabe muito bem que dívida é algo muito sério pra mim, Urrea.

- Eu tô juntando dinheiro Alex, eu juro que vou pagar, que porra. - O encaro nervoso com a situação.  - Você deveria me dar um desconto já que atirou em mim. - Mostro meu braço pra ele que revira os olhos.

- Não vem com joguinhos Urrea. - Ele se aproxima mais de mim e eu engulo seco. - Divida é divida e eu te dei um prazo que já acabou faz tempo. - Segura meu braço com força - Agora você pertence a...

- Solta ele agora Mandon. - Escuto a voz de Josh e dou graças a Deus por isso

Todos em volta alteram o olhar entre Alex e Josh, Mandon sorri pro Beauchamp ajeitando seu cabelo.

- Esse assunto é entre mim e ele... Então não se intromete Beauchamp.

- Só agora caro Mandon, o assunto é nosso. - O loiro sorri abertamente. - Noah Urrea, prazer sou Josh Beauchamp, seu dono. - diz olhando pra mim com um sorriso malicioso no rosto. - E não se preocupe Alex, a dívida dele tá paga - diz e joga dois maços de dinheiro na cara do espanhol.

- Isso não paga nem a metade do que ele deve. - Murmura me encarando.

- Eu sei! o resto do dinheiro vai chegar em suas mãos em breve.

- Assim eu espero Beauchamp. - assente e logo sorri. - Foi um prazer fazer negócios com você Urrea. - pisca pra mim e sinto vontade de vomitar assim que ele e seus capangas vão embora.

Josh se aproxima de mim pegando minha mão e fazendo carinho na mesma.

- Eu disse que você seria meu Noah. - Sussurra em meu ouvido e me xingo mentalmente por ter arrepiado mas não dou o braço a torcer.

- E eu disse que não sou de ninguém Josh. - Estou rangendo de raiva enquanto o encaro sem tirar o meu olhar daqueles oceanos que ele tem em seus olhos.

- E eu fingi que não ouvir. - Sorri mordendo os lábios.

- Simon! - digo chamando sua atenção que estava contando o dinheiro vivo em suas mãos. - Me diga que isso não é verdade por favor - digo apontando pra Josh

- Desculpa querido mas eu e Josh fizemos um acordo... - Da de ombros e volta a contar o dinheiro em suas mãos.

- Não... Não... por favor, não! - balanço a cabeça negando e indo pra trás.

Antes mesmo que eu pudesse correr pra fugir, Josh me pega no colo colocando em seus ombros como se eu fosse um butijão de gás.

Murros!

Eu dava diversos murros em suas costas e mesmo assim ele não parou de caminhar até chegarmos em seu carro onde ele me jogou no porta-malas e trancando ele para que eu não pudesse fugir.

- Não fique me olhando assim Noah, você não me deu outra escolha e eu sou bonzinho, relaxa. - Diz assim que termina de me trancar naquele lugar apertado abafado e escuro.

A maior parte do tempo eu passei gritando na esperança que alguém fosse me ouvir e esmurrando aquele local para que ele me tirasse dali mas a música no rádio do carro era alta demais impedido ele de ouvir qualquer coisa.

Após um tempo sinto que o carro não está mais em movimento, finalmente consigo respirar direito, Josh me pega no colo e caminha comigo, do nada sinto um tapa na minha bunda e sem pensar tento empurrar ele que me olha puto ds vida.

Acho que eu tô fudido.

- Noah??? - Lamar se levanta do sofá quando finalmente sou colocado no chão. - O que ele tá fazendo aqui Beauchamp?

- Só um minutinho - Digo andando até meu irmão e dando um tapa em sua cara fazendo os meninos que estavam em volta olhar chocados. - Serio Lamar? Entrou pra uma merda de Mafia?

- Acho que não sou o único né Noah? - Murmura passando a mão no rosto, reviro os olhos cruzando os braços. - Qual é Josh porque trouxe ele? Se for pelo dinheiro eu vou pagar cara!

- Então tu assume que roubou a gente? - um dos meninos que estavam ali se aproximando dele com raiva. Ele nao era o único puto com Lamar naquela sala.

- Se vocês encostarem um dedo nele eu juro que mato cada um! - Digo tentando proteger o imbecil do meu irmão.

- Eu não preciso da tua proteção Noah, preciso que tu fique fora disso - diz tentando se afastar.

- Tarde demais querido irmãozinho, teu patrão me comprou. - solto e todos na sala encaram eu e o beauchamp com os olhos arregalados.

- VOCÊ FEZ O QUE? - A voz de uma garota que eu nunca vi na vida invade a sala.

Josh então passa a língua entre os lábios se divertindo com a cena ( o que me dava um puta tesão, sejamos sinceros.) Em seguida caminha até a estante de bebidas, pega um copo pequeno e enche com wisky enquanto todos o encaravam esperando uma resposta.

- Joshy, o que esse garoto quis dizer com...

- Eu quis dizer que agora vocês tem um novo chefe. - Ele dá um gole em sua bebida e me encara com um sorrisinho - Esse é o Noah, irmão adotivo de Lamar e agora vai me ajudar nos negócios ds marfia.

- Pera mas...Que? Não! Eu tenho uma mãe pra cuidar, aluguel pra pagar e... não, de jeito nenhum Beauchamp. - Dou um passo pra ir embora mas uns garotos me fecham.

- Não se preocupe com sua mãe querido, providenciei uma das melhores clínicas de Los Angeles para ela ficar, vocês dois podem ir visitá-la e hora que vocês quiserem. - Sorri levemente após tomar mas um gole do wisky. - E  Noah, já conversei com a dona da casa, Você não tem mais dívidas.

- Eu não to entendendo nada Joshy... - a garota volta a falar se aproximando de josh enquanto o mesmo ainda bebe sua bebida calmo.

- Quer que eu desenhe Sav?

- Tu é um escroto Beauchamp! - ela diz e dá um tapa na cara do loiro. O mesmo trinca o maxilar passando a mão no rosto. Ninguém naquela sala ousou a respirar com medo do que ele podia fazer.

- Nour - ele chama por uma garota com traços Árabes que se aproxima rapidamente. - Leva ela daqui.

- Ok chefe. - diz pegando a garota loira pelos braços e a levando da sala.

- E você... - Ele aponta pra mim e eu engulo seco. - Andar de cima. - Ele me encara mas não dou nenhum passo. - AGORA URREA! - grita e eu me arrepio tratando logo de assentir e ir subir as escadas.

Percebo que enquanto estamos subindo as escadas todos continuam calados apenas me olhando, Lamar parecia confuso e com raiva ao mesmo tempo.

Assim que chegamos no corredor Josh pega no meu braço com força e caminha comigo para a última porta do corredor. Ao entrar sou encurralado novamente e ele me encara no fundo dos meu olhos com aquelas lindas iris azuis, me sinti possuído por aquele olhar e ele percebeu isso.

Antes que eu pudesse contestar toda essa situação ele me beija ferozmente agarrando meu pescoço com força fazendo eu gemer de surpresa e tesão.

<>

<>

votem se gostaram:)

dré¡

Continue Reading

You'll Also Like

312K 26.8K 97
vejo um menino com cabelos totalmente brancos , olhos bicolores.... grandes olhos Sua boca era rosada, como se ele estivesse usando batom E .... su...
1.2M 69.5K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
270K 31.7K 58
Benjamim, príncipe do clã do lobos do gelo do Norte, que apesar de já possuir dezessetes anos de idade ainda não se encontrou com seu lobo o que tor...
215K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.