Peach | Han Tao | - PT BR [B...

By AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... More

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 5 - Um Galo Garanhão
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 11 - A Galinha Divina
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 55: O Ano Novo
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 77: Beijo, beijo
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 82: Encontro às cegas
Capítulo 83: Yunsheng
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 65 - Velho Segundo

66 12 1
By AhLuo_BingMei

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

O pequeno pássaro vermelho, que não era visto há algum tempo, não parecia ter crescido significativamente desde a última vez que Chen Ziqi o viu. Ele ainda tinha apenas uma pena na cauda, ​​e essa pena estava erguida e mantida orgulhosamente como sempre.

Chen Ziqi pegou uma cereja vermelha em seus dedos e a colocou ao lado da boca do passarinho vermelho, esperou que ele tentasse dar uma mordida, então puxou para trás no último momento para que o pequeno bico amarelo estalasse em nada.

“Tweet!” Dan Yi gorjeou infeliz.

Chen Ziqi riu para si mesmo. Toda vez que ele lembrava que essa pequena criatura era Dan Yi, ele se sentia muito travesso e queria intimidá-lo um pouco. Ele enfiou a cereja em sua mão na boca do passarinho, depois observou-o abrir e fechar o bico duas vezes com a cabeça inclinada para trás para espremer a semente. Ele então comeu a cereja inteira em um gole. “Se você apenas engolir tudo, você pode realmente sentir o gosto de alguma coisa?” Chen Ziqi não pôde deixar de perguntar.

“Tweet!” Dan Yi respondeu. Ele abriu a boca novamente, querendo comer um pouco mais.

Talvez tivesse um gosto melhor quando ele estava em forma de pássaro? Chen Ziqi não entendeu muito bem, mas mesmo assim pegou outra cereja com um caule e a balançou na frente do passarinho. Ele bateu suas pequenas asas e pulou um pouco para perseguir a cereja antes de agarrá-la com o bico.

Enquanto Chen Ziqi brincava com o passarinho, sua mente continuava a trabalhar, pensando nos eventos que aconteceram recentemente.

Que as galinhas de sua granja tivessem sido mortas parecia uma coincidência, mas o que não era coincidência era como a abadessa Wuyin sabia disso com antecedência. Seu propósito em levar a pequena fada definitivamente não era apenas fazê-lo capturar Cheng Jiazhen para ela. Quem era a pessoa por trás desse esquema sombrio e o que ela estava tentando alcançar? O cérebro estava tentando obter algo dele?

Ele era apenas um rei vassalo, e pobre nisso. Seu bem mais valioso era sua fazenda de galinhas, e fora isso... havia apenas Dan Yi.

Dan Yi…

Se Dan Yi tivesse chegado um pouco mais cedo, ele teria começado a brigar com a abadessa Wuyin. Se ele chegasse mais tarde, o resultado seria semelhante ao presente – salvar sua pequena fada significava pedir ajuda a Dan Yi, e se Dan Yi concordasse, ele enviaria seu povo para atacar a Seita Suxin…

"Tweet!" O passarinho vermelho bicou os dedos vazios de Chen Ziqi, pedindo que ele pegasse outra cereja.

Chen Ziqi voltou a si, olhou para o passarinho por um segundo, depois sorriu maliciosamente enquanto pegava o prato inteiro de cerejas e comia um punhado. “Eu tenho servido você todo esse tempo e eu não comi nada. Deixe-me tocar a pena de sua cauda e continuarei a alimentá-lo”, disse ele, mastigando enquanto falava.

Dan Yi sempre gostou de deixar Chen Ziqi tocar sua cauda, então ele se virou e mexeu seu bumbum fofo, empurrando aquela longa pena em sua mão. Chen Ziqi esticou um dedo e o acariciou com muito cuidado.

“Mestre do Palácio…” Diao Lie correu apressadamente, mas quando viu o que os dois estavam fazendo, imediatamente cobriu os olhos e virou todo o corpo. Não veja nenhum mal, não veja nenhum mal!

Os cantos da boca de Chen Ziqi não puderam deixar de se contorcer quando viu Diao Lie derrapando até parar. Ele estava apenas acariciando um pássaro – o que havia com sua reação exagerada? Era como se ele tivesse visto os dois se acariciando e se agarrando em plena luz do dia.

Dan Yi voltou à sua forma humana, arrumou suas roupas cuidadosamente, então falou com uma voz calma. "O que é?" ele perguntou.

Diao Lie só se atreveu a se virar quando ouviu seu Mestre do Palácio falar. No entanto, ele manteve a cabeça baixa e se recusou a olhar para cima. “Rei Wan, Chen Zijian, está atualmente a caminho de Jianyang. Ele tem algumas pessoas viajando com ele – um oficial civil, dois discípulos de primeira geração da Seita Huangshan e quatro discípulos de segunda geração da mesma seita. Cheng Zhou também reuniu mais de cem artistas marciais e está se movendo em direção à Seita Suxin. Ele chegará lá em cerca de sete dias”, relatou.

"Velho Segundo?" Chen Ziqi perguntou, franzindo a testa. Para o Segundo Príncipe chegar agora, parecia coincidência demais. "Você disse antes que a Seita Jindao estava sob a Seita Huangshan, certo?"

"Nn," Dan Yi disse, pegando o bilhete de Diao Lie e lendo-o uma vez. Ele pensou um pouco antes de falar. "Vá e pegue Cheng Jiazhen", disse ele.

“Sim, senhor”, disse Diao Lie. Como de costume, ele não perguntou por nenhuma razão.

"Não adianta pegá-la", disse Chen Ziqi com os dentes cerrados, as sobrancelhas franzidas. No início, quando a abadessa Wuyin pediu esse resgate, obviamente foi pensado no calor do momento. Conseguir Cheng Jiazhen era algo que ela poderia facilmente conseguir sozinha. Por que ela se incomodaria em gastar tanto esforço para se envolver com ele, um rei sem poder ou influência?

“Vamos pegá-la primeiro e ver se ela serve para alguma coisa”, disse Dan Yi, imperturbável. Ele acenou com a mão para dispensar Diao Lie. Ele também queria saber quais segredos Cheng Jiazhen guardava que tornariam a Seita Suxin tão obcecada por ela.

Ao receber permissão para sair, Diao Lie deu dois passos para trás com a cabeça ainda na posição abaixada, depois se virou e fugiu, desaparecendo em um instante.

Chen Ziqi olhou para a figura recuando de Diao Lie, que se parecia muito com um coelho assustado fugindo de algum predador perigoso. Seus lábios se contraíram de alegria quando ele pensou no que Diao Lie havia dito antes, então se virou para colocar um braço sobre Dan Yi. “Vamos fazer uma aposta. Suponho que o Velho Segundo venha ao Palácio das Nuvens nos próximos dois dias para ‘visitar seu irmãozinho ferido’ e, ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade para relembrar os velhos tempos com você”, disse ele.

“Estou pensando na mesma linha”, disse Dan Yi, balançando a cabeça levemente.

“Estamos fazendo uma aposta aqui”, disse Chen Ziqi com petulância. “Você precisa apostar o oposto do que estou dizendo.”

“……”

As coisas eram extremamente prováveis ​​de acontecer como Chen Ziqi havia dito, então o que havia para apostar? Dan Yi olhou para ele desamparadamente. "Certo, tudo bem. Então aposto que ele não virá ao Palácio das Nuvens”, disse ele, resignado com seu destino.

Chen Ziqi estendeu a mão para bater o punho contra o de Dan Yi, indicando que a aposta estava certa. “Vou dizer agora – quem perde tem que ouvir quem ganha e fazer algo por ele”, disse ele, sorrindo alegremente.

Dan Yi apenas sorriu. Aquele sorriso provavelmente constituiu seu acordo, certo?

Como esperado, dois dias depois, o rei Wan, Chen Zijian, apareceu no sopé da Montanha Jade. Dan Yi permitiu que ele subisse a montanha, e o rei Wan automaticamente deixou os discípulos de Huangshan que o acompanhavam na base da montanha, subindo apenas com seu oficial civil.

Chen Zijian foi nomeado rei aos quatorze anos e permaneceu na capital até os dezesseis anos, quando passou a assumir o controle de seu feudo. Chen Ziqi não o via desde que deixou a Capital, cerca de cinco ou seis anos atrás. Chen Zijian era agora muito diferente do que Chen Ziqi se lembrava.

Ele não tinha mais a insensibilidade da juventude. Ele já era maior de idade, e ele usava vestes azul-claras bordadas com dragões azul-celeste. Uma espada de um metro pendia de seu quadril, e ele parecia um espadachim refinado e elegante que ao mesmo tempo tinha a leve arrogância da nobreza.

“Senhor Rei Fênix, espero que você esteja bem”, disse Chen Zijian, sorrindo enquanto cumprimentava Dan Yi, que estava sentado em seu trono no estrado.

Dan Yi estava recostado no trono, e seus olhos escureceram levemente ao olhar para Chen Zijian. Depois de um breve momento, ele ergueu o queixo ligeiramente.

Um servo se adiantou e colocou um assento no estrado para Chen Zijian, depois indicou que ele poderia se sentar nele. Diao Lie e Lan Jiangxue ficaram à esquerda e à direita de Dan Yi, respectivamente. Diao Lie olhou sem piscar para Chen Zijian, e Lan Jiangxue baixou os olhos de uma maneira fria e reservada. O salão principal estava completamente silencioso, e tudo parecia um mau presságio.

Mesmo o geralmente imperturbável Rei Wan não pôde deixar de sentir seu coração bater ameaçadoramente em seu peito. Ele não sabia como Dan Yi se sentia em relação a ele, então decidiu agir com cuidado e ter uma conversa educada primeiro. “Reis vassalos não podem deixar seu feudo a menos que sejam convocados, então não pude parabenizá-lo pessoalmente quando você assumiu as rédeas do Palácio das Nuvens no ano passado. Eu só podia pedir ao Velho Sétimo que trouxesse alguns presentes”, disse ele.

As palavras cuidadosamente escolhidas de Chen Zijian eram bastante verbosas, mas não eram irritantes. Dan Yi geralmente não tinha paciência para discursos longos, mas desta vez, ele não perdeu a paciência.

Chen Zijian deu os raros tesouros que ele trouxe como presentes para Dan Yi, então pediu para ver Chen Ziqi, como se ele fosse realmente um bom irmão mais velho que estava preocupado com seu didi, e não alguém que tinha acabado de tirar vantagem dessa situação para tentar bajular Dan Yi.

Chen Ziqi estava se aquecendo ao sol na floresta Wutong. Na verdade, ele estava perfeitamente bem agora. Ele não sabia se era porque o remédio do Ancião Mu era particularmente eficaz, ou porque Dan Yi o segurava em seus braços todas as noites e transfundia Neili para ele, mas nada doía mais. Ele tinha sido o seu jeito saltitante habitual mais cedo naquela manhã, até mesmo acompanhando Dan Yi ao Pico de Bambu de Jade para cavar em busca de brotos de bambu.

No entanto, quando o rei Wan se aproximou, ele viu um Chen Ziqi pálido e abatido deitado na plataforma de bambu, parecendo que desistiria de seu fantasma a qualquer momento. As sobrancelhas de Chen Zijian se uniram imediatamente ao vê-lo. "Pequeno Sétimo, você está bem?" ele perguntou.

"Segundo Irmão Imperial", disse Chen Ziqi, levantando a mão fracamente em saudação. Rei Wan segurou aquela mão imediatamente. "Meus ferimentos são bastante graves, e eu não consigo me levantar para cumprimentá-lo..."

“Não há necessidade de ser tão formal. Afinal, somos irmãos”, disse Chen Zijian, sentando-se ao lado dele e perguntando o que havia acontecido. Quando ele descobriu que Chen Ziqi foi ferido pela abadessa Wuyin, e que Chang Er também havia sido sequestrada, ele ficou furioso. “Pelos deuses, esta Seita Suxin está ficando muito ousada!” ele exclamou.

Um Príncipe Imperial foi atacado aleatoriamente e gravemente ferido, e eles acabaram de levar uma Taifei por capricho e fantasia – a Seita Suxin estava realmente fora de linha.

Chen Ziqi suspirou, então olhou para seu Segundo Irmão. “Felizmente, Dan Yi chegou a tempo e salvou minha vida. É só...” sua voz sumiu.

Rei Wan ficou muito mais atento quando Chen Ziqi mencionou “Dan Yi”. Este era claramente um assunto pelo qual ele estava interessado.

“Gege irá ajudá-lo em relação ao sequestro de Taifei. A Aliança da Espada tentará argumentar com eles – a Seita Suxin pelo menos ouvirá o que eles têm a dizer. A única coisa é…” Chen Zijian disse, parecendo muito preocupado. “A Seita Suxin ainda é uma Seita Qi no final do dia, e há limites para quanta pressão a Aliança da Espada pode exercer sobre eles. Pode levar algum tempo até que este assunto seja resolvido. Eu não sei como a Taifei está indo enquanto ela está nas garras da Seita Suxin…”

Essas palavras foram claramente destinadas a despertar o sentimento natural de preocupação de Chen Ziqi por Chang Er, sugerindo que ela poderia ser maltratada na Seita Suxin. Ele estava obviamente tentando fazer com que Chen Ziqi sugerisse outra coisa.

As sobrancelhas de Chen Ziqi franziram. Essa “outra coisa” era Dan Yi, não era?

Depois de falar com Chen Ziqi por algum tempo, o Rei Wan foi procurar Dan Yi novamente. Ele disse que tinha um bom negócio que queria discutir com Dan Yi.

“Eu estarei adiantado. Vim para Jianyang nesta rodada porque há algo que quero que seja feito”, disse Chen Zijian, olhando ao redor de forma significativa para sinalizar a Dan Yi que dispensasse seus servos.

Dan Yi levantou a mão levemente, e as servas que serviam o chá saíram da sala. Chen Zijian e Dan Yi estavam agora sozinhos.

“Ouvi meu avô materno dizer que o Grão-Mestre das Artes Marciais Qi, Zhao Hetian, deixou um testamento, e neste testamento há um segredo sobre alcançar o mais alto nível de cultivo. Não sei se você já ouviu falar sobre isso antes?” Rei Wan disse, sorrindo enigmaticamente para Dan Yi.

Todas as Seitas Qi se originaram do mesmo Grão-Mestre, e seu nome era Zhao Hetian. Ele era um artista marcial que viveu mil anos atrás, e foi ele quem primeiro fundou os métodos de cultivo das artes marciais Qi. Ele era um verdadeiro gênio de talento inigualável. O manual fundamental de artes marciais das Seitas Qi, o Tianyan Wanxiang Gong, foi criado por Zhao Hetian, e ainda estava sendo usado ativamente por todas as Seitas Qi até agora. Esse sujeito apareceu do nada e também desapareceu de repente no nada. Até hoje, ninguém havia encontrado seu túmulo. Todas as lendas diziam que ele havia rompido os mais altos níveis de cultivo para se tornar um imortal.

O testamento de Zhao Hetian? Dan Yi baixou o olhar, então girou o chá em sua xícara. Um rosto de águia escura estava refletido na água, olhando para ele sem piscar. Se ele já não estivesse acostumado com isso, certamente teria recebido um choque violento. A boca de Dan Yi se contraiu, então lançou um olhar para a grande águia negra que estava empoleirada, imóvel, nas vigas da sala.

Dan Yi poderia ter dispensado os servos, mas não havia dispensado o leal Enviado da Nuvem Negra. A águia de penas escuras notou o olhar que seu mestre lhe lançou e imediatamente se arrastou ainda mais para as sombras, escondendo seu grande corpo de pássaro com mais cuidado.

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Eita que dessa vez não teve nem Mini teatro, o clima tá tenso hein.
Mas e esse Qiqi se fingindo de pobre coitado hein? Kkkkk enganou direitinho o irmaozao 😂😂

Continue Reading

You'll Also Like

130K 14.9K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
72K 5.4K 28
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
255K 19.7K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
29.2K 3.6K 16
Valentina Albuquerque é uma publicitária de 27 anos apaixonada pela vida, adora viver romances passageiros, vive em bares com os amigos, sempre está...