Será que é castigo? DA SÉRIE...

By DeeRoss1

208K 12.3K 1.6K

Sinopse. Carla uma mulher jovem , independente,forte mas imatura nas suas decisões pela sua juventude e obst... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 22
capitulo 23 bônus
Capitulo 24
Capitulo 25 parte 1
Capitulo 25 parte 2
Capitulo 26 Parte 1
Capitulo 26 parte 2
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29 parte 1
Capitulo 29 parte 2
Capitulo 29 parte 2
Capitulo final
Aviso .
Novos trabalhos
Comunicado
Felicidade me define .
Segue os links

capitulo 21

3.3K 269 33
By DeeRoss1


Livro terminantemente proibido para menores favor não insistir, para não prejudicar a historia . Grato.



Começamos o capitulo diferente com uma homenagem mais que merecida aos homens e mulheres forte aliás mais que forte são guerreiros.

Ser cadeirante é ter o poder de emudecer as pessoas quando você passa... Ser cadeirante é não conseguir passar despercebi­do, mesmo quando você quer sumir! E ser completamente ignorado quando existe um andante ao seu lado. E isso não faz sentido, as pernas e os braços podem não estar funcionando bem, mas o resto está!

Ser cadeirante é amar ele­vadores e rampas e detestar escadas... Tapetes? Só se fo­rem voadores, por favor! Ser cadeirante é andar de ônibus e se sentir como um "Power Ranger" a diferença é que você chega ao ponto e diz: "é hora de MOFAR".

Ser cadeirante é ter al­guém falando com você como se você fosse criança, mesmo que você já tenha mais de duas décadas. Ser ca­deirante é despertar uma cor­dialidade súbita e estabanada em algumas pessoas. É en­graçado, mas a gente não ri, porque é bom saber que, ao menos, existem pessoas tentando nos tratar como iguais e uma hora eles aprendem!

Ser cadeirante é conquis­tar o grande amor da sua vida e deixar as pessoas im­pressionadas... E depois ficar impressionado por não en­tender o porquê do espanto. Ser cadeirante é ter uma veia cômica exacerbada. É fato, só com muito bom humor pra tocar a vida, as rodas e o povo sem noção que aparece no caminho.

Ser cadeirante e ficar grá­vida é ter a certeza de ouvir: "Como isso aconteceu?" Foi a cegonha, eu não tenho dú­vidas! Os pés de repolho não são acessíveis! Ser cadeiran­te é ter repelente a falsidade. Amigos falsos e cadeiras são como objetos de mesma po­laridade se repelem automati­camente.

Ser cadeirante é ser em­purrado por aí mesmo quan­do você queria ficar parado. É saber como se sentem os car­rinhos de supermercado! Ser cadeirante é encarar o absur­do de gente sem noção que acha que porque já estamos sentados podemos esperar, mesmo! Ser cadeirante é uma vez na vida desejar furar os quatro pneus e o estepede quem desrespeita as vagas preferenciais.

Ser cadeirante é se sen­tir uma ilha na sessão de ci­nema... Porque os espaços reservados geralmente são um tablado, ou na turma do gargarejo e com uma distân­cia mais que segura para que você não entre em contato com os outros andantes, mes­mo que um deles seja seu cônjuge!

Ser cadeirante é a cer­teza de conhecer todos os cantinhos. Por que Deus do céu,todo mundo quer arru­mar um cantinho para nós? Ser cadeirante é ter que com­prar roupas no "olhômetro" porque na maioria das lojas as cadeiras não entram nos provadores. Ser cadeirante é viver e conviver como o fantasma das infecções urinárias. E desconfio seriamente que a falta de banheiros adaptados contribua para isso.

Ser cadeirante é se sentir o próprio guarda volumes ambulante em passeios pelo shopping. Ser cadeirante é curtir handbike, surf, basque­te e outras coisas que deixam os andantes sedentários morrendo de inveja. Ser cadeiran­te é dançar maravilhosamen­te, com entusiasmo e colocar alguns "pés-de- valsa" no bol­so... Ser cadeirante é ter um colinho sempre a postos para a pessoa amada. E isso é uma grande vantagem! Ser cadei­rante (e mulher) é encarar o desafio de adaptar a moda pra conseguir ficar confortá­vel além de mais bonita. Ser cadeirante é se virar nos trinta para não sobrar mês no fim do dinheiro, porque a conta básica de tudo que um ca­deirante precisa... Ai... Ai ...Ai... Essa merece ser chamada de "dolorosa".

Ser cadeirante é deixar um montão de médicos com cara de: "e agora o que eu faço"? Quando você entra pela por­ta do consultório. Algumas vezes é impossível entrar, a cadeira trava na porta. Ser cadeirante é olhar um corri­mão ou um canteiro no meio de uma rampa, ou se depa­rar com rampas que acabam em um degrau de escada e se perguntar: Onde estudou a criatura que projetou isso? Será mesmo que estudou?

Ser cadeirante é ir à praia mesmo sabendo que cadei­ras mais areia mais maresia não são uma boa combina­ção! Ser cadeirante é sentir ao menos uma vez na vida von­tade de sentar no chão e jogar a cadeira na cabeça de outro ser humano, que esqueceu a humanidade no fundo da ga­veta de casa!

Ser cadeirante é ter os sentidos aprimorados. Não perdemos os sentidos, so­mos pessoas que perderam os movimentos. Somos pes­soas que ganharam braços mais fortes, audição mais aguçada que a do super-cão e olhos de águia, que en­xergam de longe a falta de acessibilidade gritante, mes­mo quando acham que está bem camuflada. Ser cadei­rante é "viver e não ter a ver­gonha de ser feliz", mesmo quando as pessoas olham para a cadeira e já esperam ansiosas por uma historinha triste.

Nailde Silva

Obrigado a todas que estão acompanhando esta historia. voces são ótimas. um caminhão de beijos a todas. Dee Ross


CAPITULO 21

A fisionomia de Marcus diz que ele está puto, mas ele se controla e disfarça ao cumprimentar Thiago e chega perto de mim pelo outro lado sem nem ao menos se dirigir a palavras a Branca.

- Como está Carla, desculpa por não ter aparecido mais cedo, mas estou feliz por estar tão bem, e Thiago tem me falado como você está evoluindo. Boa noite Bianca e Branca.

- Estou bem Marcus e acreditando que vou ficar melhor a cada dia, obrigado por se preocupar. - Estou rindo por dentro por ver a cara de Branca se roendo para falar.

- Carla o mundo é muito pequeno mesmo, só fiquei sabendo que você era irmã de Bianca hoje. Aliás, parabéns pela irmã linda.

- Obrigada pelo linda Marcus.

- De nada Bia apenas estou falando a verdade você é perfeita.

- Como assim já conhecia minha irmã? - Só faltava essa, Marcus utilizar Bia para enfurecer a Branca, seria covardia Bia era muito inocente, olhei para Thiago e ele me acalmou com o olhar.

- Já a conhecia, mas não sabia que eram irmãs.

- Deixa eu explicar vou fazer umas fotos para a empresa que Marcus representa no Studio de Cândida.

- Então Marcus é a Bia a mulher que você falou ontem que estava impressionado? - Resolvi colocar lenha na fogueira para ver a reação de Branca. Branca está super seria e não abre a boca, mas esta ficando vermelha.

- Ela mesma primo, ela tem um potencial enorme ainda não descoberto. - Branca me paga por ter desligado na minha cara e ainda me fazer esperar esse tempo todo.

- Potencial para que? - Estou ficando nervosa com esses dois só podem estar falando das fotos espero, essa conversa com duplos sentidos está me matando, deve ser para implicar com a Branca a coitada está parecendo que vai explodir a qualquer momento, vou me despedir e ligar para Matheus isso sim, estou fora disso, mas é divertido ver a troca de olhares.

- Minha irmã vem para te dar um beijo e vou, pois Thiago falou que quer ficar com você essa noite, mas amanhã quem fica sou eu tá bom?

- Pode ir minha linda, amanhã nos falamos, não esqueça que te amo. - Não quero que Bia pense que estou trocando ela por Thiago são amores diferentes.

- Não esqueça Bianca que tem compromisso comigo amanhã pela manhã e vai ser bem puxado seu dia de iniciante, não sou de dar moleza.

- Marcus dá para parar a palhaçada ou quer que eu te coloque de joelhos? Bianca é uma criança e você a está assustando seu babaca. - Não aguentei e explodi.

- O que você tem com isso Branca, não estou falando com você e quanto a criança duvido, e além do mais tá para nascer uma mulher me colocar de joelho, da até para rir disso.

- Vamos parar vocês dois, por favor, isso é um quarto de hospital e respeitem Carla, ela não precisa ver a briga de galo de vocês dois. Vão se entender lá fora ou parem de se alfinetar.

- Boa noite para vocês, estou indo. - Dou um beijo em Branca que está quieta depois do desabafo, me abraça e fala para me cuidar, dou um bay para Marcus e outro para Thiago que logo sai com a dele.

- Bia não se esqueça do Segurança.

- Já sei cunhadinho pode deixar aonde vou estarei muito segura.

- Vou te acompanhar Bianca.

- Marcus.

- O que foi Thiago só vou acompanhar Bianca até o seu carro.

- Cuidado caso contrario não vai sobrar pele em cima desse corpo seu que tanto cuida.

- Faço das palavras de Thiago as minhas ouviu Marcus?

- Até você Carla não sou o lobo mal dessa história, o lobo é o Thiago.

- Da para parar, se sou o lobo, você é o leão maldoso... até parece seu engraçadinho. Vou acompanhar vocês e deixar Branca um pouco com Carla para conversarem.

Estou preocupada com Branca nunca a vi ficar sem palavras, parecendo acuada vou ter uma conversa com ela, parece que Marcus a atingiu e feio, será que minha amiga perdeu o "feeling" com os homens ou é Marcus que a deixou assim depois de uma noite? Adorei ver o Thiago protetor com Bia, sei que ele sabe como ela é importante para minha vida. Amo meu garanhão e quando penso em tudo que já fizemos juntos sinto-me encharcar no meio das minhas pernas e isso me deixa feliz e constrangida como vou explicar isso quando forem me dar banho.

Sai do quarto para acompanhar Bianca e Marcus, pois sei que elas precisam de um tempo juntas e sinceridade não confio em Marcus perto de Bia, ele anda muito frio e estou com medo de ele usar Bia para atingir a Branca, sei que ela não é criança, mas quem conhece esse meu primo fica com medo de deixar qualquer mulher que não seja do meio, perto dele. Esse mês ele esta além do limite suportável. Será que fiquei assim quando fiquei afastado de minha Beija flor? Na realidade acho que fiquei pior, pois não conseguiria ficar perto dela sem a ter para mim. Mesmo agora estou duro, excitado e louco para sentir seu gosto na minha boca, ela que me aguarde, esse lobo está aguando e faminto por ela.

- Estou me sentindo uma celebridade com tanto segurança e não tem uma mulher nesse hospital que não vira a cabeça para olhar vocês dois. Fala sério! rssrs

- Não sei da onde você tira essas coisas Bianca não vi ninguém olhando, e se olhou é por causa da cara feia que Marcus está fazendo.

- Thiago vai encher o saco de outro, por favor , não estou com humor para isso.

- Engraçado estava cheio de gracinhas lá dentro agora esse mal humor.

- Não preciso de babá primo. Não vou me atirar em cima de Bianca, que saco.

- Sei que não vai, pois acho que você tem um pouco de juízo e isso só afastaria mais Branca.

- E quem disse que a quero porra?

- Marcus para com isso, vamos conversar e deixar Bianca ir sossegada.

- Vou falar uma coisa para você Marcus, para quem não quer nada, você demonstrou muito lá dentro.

- Gente, vou indo, esse babado está sinistro. Caramba acho que tia Branca tá em mau lençóis, o Marcus está furioso e se o que dizem sobre dominador for correto não queria estar na pele dela. - Sai de fininho e entrei no meu carro estou louca para encontrar meu lindo.

- Marcus agora que Bianca já foi vamos conversar direito ali no restaurante em frente.

- Thiago com todo respeito que tenho por você meu primo não estou querendo conversar sobre isso, isso é pagina virada na minha vida, se quiser vamos tomar alguma coisa, mas vamos falar de negócios.

- Tudo bem, vamos lá. - Sei o que Marcus está sentindo, mas não adianta forçar a barra para ele botar para fora, homem como nós não adianta, temos que estar prontos para assumir que estamos apaixonados, no caso de Marcus acho até pior, pois ele foi escolher logo uma Switcher que é muito forte dos dois lados e ele um TPE das antigas, isso não vai terminar bem. Chegamos no restaurante escolhemos uma mesa bem no canto mais afastado para conversar melhor.

- Como vão os preparativos para a abertura da Loja? Não estou te ajudando muito.

- Está tudo indo muito bem, todos os detalhes acertados sabe que não gosto de perder muito tempo e como disse ontem achamos a pessoa ideal para divulgação que é a Bianca.

- Sobre isso, quero falar somente uma coisa. Ontem você me disse que viu um potencial de sub em Bia, mas acho que errou e nem pense em aprofundar isso ou vamos ter problemas.

- Relaxa Thiago sua cunhadinha está segura, não vou aprofundar nada, lógico que a acho linda, mas falei para provocar Branca.

- E conseguiu, mas Carla ia te deixar "eunuco" com certeza se você pensasse nisso.

- Carla não é preconceituosa Thiago.

- Ela vê Bia como filha e você sabe que pega pesado, com sua sub, por isso Branca está correndo de você, tenta relaxar uma vez e espera. Branca é muito especial meu primo e vai acabar aceitando que está interessada em você.

- Thiago estou perdido, não sei mais o que pensar na verdade, sempre acreditei que era imune a esse sentimento, não vou deixar ela me controlar nunca, não sou fraco para isso.

- Ai é que você se engana e sabe disso, precisa ser forte para isso.

- Vou embora, você vai ficar me enchendo o saco com isso, estou viajando amanhã a tarde para Paris e só volto na inauguração da loja. Se precisar de mim já sabe onde me encontrar.

- Marcus não fuja. Não adianta.

- Não estou fugindo apenas preciso me afastar, ela é muito intensa e preciso estar no meu melhor para lidar com isso.

- Cuidado para não dar tempo demais e acabar perdendo.

- Obrigado meu amigo e irmão sei que tem razão, mas não consigo relaxar agora, se ficar sou capaz de fazer besteira por não conseguir ficar longe tão perto, amanhã vou acompanhar as fotos com as jóias e depois vou.

- Você quem sabe, mas se precisar estarei aqui, se está tudo acertado para a inauguração vou me dedicar totalmente a reforma da casa de Carla para recebê-la.

- Vai ter que mudar muita coisa?

- Não, mas quero fazer uma coisa especial para ela, você tem o telefone do arquiteto e decorador que fez o seu apartamento e a minha casa em São Paulo?

- Tenho, pois fiz umas mudanças no mês passado. Acho que vai ser uma surpresa e tanto, cuidado para a Bianca não ver, do jeito que vocês falam a menina vai ter que virar freira e acho que ela não vai gostar kkkkk.

- Seu idiota, lógico que não, mas não precisa começar com um sujeito como você.

- Tão inocente Thiago, até parece que nunca teve sub da idade dela. Ela não é tão inocente assim. Pode acreditar que Bia não foi para casa.

- Este tempo não existe mais para mim meu irmão, sou um homem que tem dona e uma muito especial. Como assim não foi para casa, como sabe disso?

- Fico feliz por isso Thiago pode acreditar. Pelo que ouvi ela tem alguma coisa com um modelo da agência.

- Vou voltar para o hospital para ficar com minha Beija flor.

********

- Branca você está envolvida por ele, não está? Pode falar minha amiga sabe que pode contar comigo.

- Sei disso Carla, mas ele é muito petulante, arrogante, idiota, safado e não posso ter nada com ele.

- Nossa, quantos elogios para o Marcus.

- Tem vários outros se quer saber.

- Branca você sumiu sem deixar rastros como queria que ele ficasse?

- Preso dentro de uma gaiola para aprender a deixar o pau dentro das calças.

Tenho que dar risada dessa Branca, eita vai ser difícil domar essa fera, Marcus que se cuide.

- Você não acreditou na insinuação dele para cima da Bia, sabe que ele não seria capaz.

- Não sei de nada Carla, ele me confundiu toda, nem sei mais o que quero por isso não posso abrir a guarda agora preciso me achar primeiro, mas ele me irrita muito e me descontrola. Ele me tira do prumo só com o olhar de cretino que ele tem. Ah minha amiga... estou perdida.

- Calma tudo se ajeita.

- Eu aqui falando e falando e você me diz como está levando com tudo isso que está passando?

- Branca tenho fé que tudo tenha um propósito, só tenho medo de estragar a vida de Thiago estando nesta cadeira e não podendo oferecer e ser para ele o que sempre fui.

- Você é tudo que ele quer minha amiga, ele é apaixonado por você, ainda duvida disso?

- Não duvido, apenas tenho medo de decepcioná-lo e não poder fazer ele feliz.

- Não pense apenas sinta ele vai te provar o quanto você o faz feliz, não sofra por antecipação. Ele é louco por você sua boba.

- E se eu não voltar a andar ficar presa numa cadeira de rodas, não poder fazer as sessões com ele, como vai ser Branca?

- E quem te disse que numa cadeira de rodas você não pode fazer sessões, você precisa se informar mais minha querida. Deixa eu te dizer, o prazer começa na sua cabeça, a sexualidade está em todos nós é uma questão de passar por cima do preconceito, e isso que você está sentindo é preconceito Carla. Não use isso como muleta a deficiência, às vezes age como freio, preconceito devido a sua percepção e até dos outros.

- Será que estou tendo preconceito Branca, nunca fui preconceituosa.

- Minha amiga, primeiro a deficiência não é um obstáculo na sessão, Thiago vai te ajudar no que for preciso esse é o papel tanto do Dom como da Sub, pois em todos os momentos eles estão para lhe atender. Se estiver como Domme se o chicote cair, o Sub deve pegar ou se estiver como Sub ele deve manter você em tudo que precisar. A verdadeira deficiência é mental minha linda, já devia saber disso. Existe Submisso surdo, cego, e em cadeiras de roda e também Dom.

- Minha cabeça Branca tem horas que pira, fico com medo de aprisionar Thiago comigo.

- Ele saberá te conduzir da melhor maneira, você confia nele?

- Minha vida.

- Então não se preocupe.

Branca tem razão não devo me preocupar com isso, confio plenamente em Thiago a ele entreguei a minha vida e meu corpo e ele saberá me conduzir a qualquer lugar que seja.

- Obrigada Branca, por estar aqui comigo e ser essa amiga tão especial, mas siga também esse conselho não fuja do seu coração.

- Vou pensar Carla, mas o meu caso não é para agora, esse é o seu momento e vou estar ao seu lado minha amiga para o que der e vier.

A porta se abre e Thiago entra como um Deus Grego para meus olhos. Branca está certa, esse homem é tudo que preciso, sei que não vai ser fácil, mas vou conseguir e fazer o meu melhor.

- Que bom que chegou Thiago, pois essa madame tem que descansar, e comigo aqui vamos conversar até amanhecer.

- Vou mandar o motorista te levar Branca.

- Obrigada, minha linda fica bem e amanhã nos vemos.

- Vou ficar sim, pode deixar. Branca se entenda com você mesma isso é muito importante .

OBs:Eunuco é um homem castrado, que teve os testículos e/ou o pênis removidos.

Continue Reading

You'll Also Like

186K 14.9K 29
PLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 OBRA REGISTRADA. REX - Série Ho...
45.1K 201 1
LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NA AMAZON Ryan chegou no topo! Demorou, mas agora ele é o CEO da Mineradora Gallagher empresa de sua família há gerações...
18K 2.2K 24
Quentin Maddox foi adotado por Jacob Maddox aos sete anos de idade e tudo o que ele conhecia eram regras, torturas e ordens, e quando Quentin tem o s...
754K 49.6K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...