Peach | Han Tao | - PT BR [B...

By AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... More

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 5 - Um Galo Garanhão
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 11 - A Galinha Divina
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 65 - Velho Segundo
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 77: Beijo, beijo
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 82: Encontro às cegas
Capítulo 83: Yunsheng
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 55: O Ano Novo

77 22 7
By AhLuo_BingMei

Aproveitem a leitura ~


Em um piscar de olhos, era o Ano Novo. Definitivamente havia algumas pessoas que não estariam tendo um bom Ano Novo este ano.

Era costume as grandes seitas darem presentes de Ano Novo para sua Aliança e Chefes Confederados. A Abadessa Wuyin foi pessoalmente à Seita Liuhe e se encontrou com o Chefe Confederado Qi, Luo Hongfeng.

“A Seita Suxin se tornou motivo de chacota no império, e todos os tipos de rumores desagradáveis ​​estão sendo espalhados sobre nós. A Aliança da Espada, em particular, está rindo a ponto de se matar”, disse a Abadessa Wuyin. Ela estava vestindo uma batina budista branca prateada e estava sentada no salão principal da Seita Liuhe, pedindo ao Chefe Confederado Qi para ajudar a reprimir os rumores e suprimir o assunto.

Provocar o Palácio das Nuvens em retaliação foi ideia de Luo Hongfeng para começar. Agora que eles se meteram em grandes problemas com o Palácio das Nuvens e sofreram o contra-ataque brutal do Palácio das Nuvens, parecia certo para ela que Luo Hongfeng ajudasse a resolver o problema.

Luo Hongfeng sentou-se no assento do anfitrião, bebendo languidamente seu chá. “São apenas rumores infundados. As pessoas vão esquecer isso com o tempo, e vai morrer naturalmente. Se você tomar alguma ação positiva, será realmente contraproducente”, disse ele.

“Rumores infundados? Esses ‘rumores infundados’ dos quais você fala estão longe de ser rumores comuns – minhas discípulas da Seita Suxin não se atrevem mais a sair do terreno da nossa seita!” a abadessa Wuyin disse com raiva, batendo a mão na mesa com força. Ela fixou Luo Hongfeng com um olhar frio.

Não era apenas sobre esses rumores feios. Mais importante, as seitas satélite da Seita Suxin estavam começando a mostrar sinais reveladores de desertar para outras seitas.

Luo Hongfeng franziu a testa ligeiramente. Ele ruminou sobre isso por um tempo antes de responder. “Bem, não é tão difícil consertar a situação. Primeiro, me diga, o que exatamente você conseguiu da mansão da montanha da Seita Jiuyin?” ele perguntou.

“Esse é um assunto interno da Seita Suxin. Chefe Confederado, você não acha que está exagerando?” disse a abadessa Wuyin, um pouco ofendida. As Seitas Qi podem ter se originado da mesma fonte, mas elas se separaram em suas próprias denominações separadas por séculos agora, e havia algumas coisas sobre as quais o Chefe Confederado Qi não tinha poder.

“Humph. Se você não vai dizer nada, como eu vou consertar isso para você?” Luo Hongfeng disse, sorrindo friamente. Ele caminhou até a abadessa Wuyin e falou em voz baixa. "Diga a verdade. A coisa que você obteve tem a ver com a Vontade do Grão-Mestre?”

“……” A abadessa Wuyin olhou ferozmente para trás, recusando-se a recuar. Ela mordeu sua resposta, enunciou cada palavra com precisão afiada. “Esta monja disse muitas vezes antes – a Seita Suxin não tem nenhuma Vontade em sua posse!”

“……”

A abadessa Wuyin e Luo Hongfeng se separaram nesta nota ruim. Não houve resolução sobre a questão dos rumores espalhados sobre a Seita Suxin, então esta só poderia fechar suas portas e recusar receber visitantes.

“Eu não quero descer a montanha! Essas pessoas me olham como se eu fosse algum tipo de prostituta!” Yuhu protestou. Ela era a mais nova e estava sempre sendo intimidada por sua Shijie. Elas queriam que ela descesse a montanha para comprar suprimentos novamente, e ela se recusou a fazê-lo desta vez.

“Não seja tão bebê. As aldeias abaixo da montanha pertencem à Seita Suxin. Quem se atreve a dizer algo ruim sobre você?” uma Shijie disse, tentando convencê-la a fazer o que elas queriam.

“Você nunca desceu a montanha. O que você sabe?" disse Yuhu. Ela começou a chorar.

"O suficiente!" Zhao Surou estalou. Ela passou e viu esses poucos discípulos brigando, e imediatamente foi para detê-los. “Se vocês são tão livres, então vão varrer a neve em frente ao átrio da frente!”

Todos ficaram quietos imediatamente.

Yuhu fungou, sua cabeça baixa. Toda vez que sua Shijie a intimidava, sua Shifu sempre deixava o assunto de lado e nunca olhava para os detalhes do assunto. Ela secretamente apertou a mão em torno de um lenço preto. Essas Shijie com os quais ela passava praticamente todos os seus momentos de vigília não a tratavam nem metade tão bem quanto um completo estranho.

O Pico Celestial das Fadas estava coberto de neve branca, tornando as estradas escorregadias e geladas. Este era o lugar onde a Seita Suxin estava localizada. Nenhuma outra seita veio visitá-los, e foi um Ano Novo muito frio e desolado para eles.

As celebrações de Ano Novo de Chen Ziqi, em contraste, foram muito animadas. Ele tinha acabado de fazer dois novos irmãos jurados, e ele teve que enviar-lhes presentes de Ano Novo, bem como ir às duas seitas para beber vinho com eles. Claro, ele recebeu presentes em troca deles também.

Chen Ziqi pegou alguns dos tesouros que trouxera do palácio para dar a seus dois gege juramentados. O presente de retorno da Seita Changjian foi dois carrinhos de cenouras e repolhos, e a Seita Duanjian deu a ele um porco vivo e dois enormes potes de vegetais salgados em conserva.

Chen Ziqi sentiu-se bastante envergonhado de toda a situação. “Na primavera, vou abrir uma granja e as coisas vão melhorar. Você pode ter canja de galinha e pernas de frango em todas as refeições”, disse ele.

"Pra você parece que eu realmente preciso de carne?" Chang Er perguntou, revirando os olhos para Chen Ziqi. O que ela estava preocupada eram seus filhos – se eles não tivessem carne suficiente para comer, eles poderiam não crescer altos e fortes.

“Também não me falta carne”, disse Chen Ziqi, sorrindo. Ele tirou o passarinho sonolento de suas roupas. “Eu trago alguma onde quer que eu vá.”

“Tweet!” O passarinho vermelho imediatamente acordou completamente.

“Vou acreditar quando vir você comer”, disse Chang Er, seus olhos rolando ainda mais violentamente agora. Este filho dela tinha um pintinho vermelho com ele todo inverno, e ela não tinha ideia de onde vinha.

Chen Ziqi olhou para o passarinho vermelho fofo. Ele então abriu a boca e lentamente enfiou a cabeça do pássaro.

“Tweet tweet tweet!!!” O passarinho vermelho piava freneticamente, batendo suas asinhas em choque.

"Paulada!" Um tapa afiado aterrissou no crânio de Chen Ziqi.

“Você não deve brincar com o pintinho assim! As cabeças dos pássaros estão muito sujas!” Chang Er disse, com as sobrancelhas tão levantadas que quase desapareceram em sua testa. Ela puxou o passarinho das mãos de Chen Ziqi e tirou um lenço para limpar as penas do pássaro, que estavam molhadas de saliva. “Cospe as penas em sua boca de uma vez.”

Chen Ziqi pegou o passarinho de volta e o colocou de volta em suas roupas, então fez uma careta para sua mãe.

Wu Bujian estava de pé ao lado e ficou completamente chocado com toda essa troca. Se Chen Ziqi acidentalmente mordeu o pescoço do passarinho... Isso foi provavelmente o melhor.

O passarinho vermelho desapareceu naquela noite. Chen Ziqi não sabia se era porque tinha saído de mau humor depois de sua pequena façanha mais cedo naquele dia, mas não apareceu novamente por todo aquele mês. O passarinho só voltou no mês seguinte e, nessa época, Chen Ziqi havia comprado pintinhos recém-nascidos para começar sua granja.

Toda a área ao redor da Colina Changduan foi cercada, exceto aquela encosta na Colina Changduan onde as duas seitas tiveram seus duelos.

À medida que os dias ficavam mais quentes, as flores começaram a desabrochar e toda a aldeia foi atapetada com grama verde recém-brotada. Chen Ziqi havia negociado com o governador da província, Ceng, para comprar os grãos velhos nos armazéns do governo a um preço baixo para alimentar suas galinhas.

“Tweet tweet cheep cheep chirp chirp…” um grupo de pintinhos amarelos e fofos estavam reunidos em uma caneta e piando ruidosamente. Ele tinha cerca de trezentos pintinhos, um número que não era nem grande nem pequeno para uma granja.

Chen Ziqi se apoiou na cerca e ficou muito satisfeito ao olhar para os pintinhos amarelos. Quando ele coletou ovos de galinha nas fazendas quando menino, ele sempre se perguntou quando poderia ter sua própria fazenda de galinhas. Ele pensou que seria ótimo poder comer todo o frango que quisesse.

“Onde você conseguiu comprar tantos pintinhos?” Chen Ziqi perguntou, virando-se para olhar Wu Bujian.

“Seita Jingangt, Seita Wuying, Clã dos Cadáveres de Pedra  – todas essas seitas têm granjas. Pedi ao pessoal da Asa do Vento para me ajudar a comprá-los”, Wu Bujian respondeu honestamente. Esse tipo de tarefa simples era melhor dada à Asa do Vento, especialmente porque envolvia a compra de mercadorias de alguns lugares.

“Ter esta Asa de Vento é muito conveniente. Você pode pedir ao seu Mestre do Palácio para montar uma Asa de Vento em Jianyang também?” disse Chen Ziqi. Ele tirou o passarinho vermelho de suas roupas e se abaixou para colocar o pintinho vermelho entre os amarelos do cercado, pensando que seria divertido brincar com os outros pintinhos.

“Vou ter que perguntar ao Palácio Mas– ahh!” Wu Bujian exclamou horrorizado no meio de sua frase quando viu o que Chen Ziqi estava fazendo. "Wang Ye, você não deveria fazer isso!"

Dan Yi não teve tempo de reagir antes de ser depositado no galinheiro, e o fedor acre de fezes de frango quase o fez desmaiar.

“Tweeeeeet!!” ele gorjeou alto.

Aquele som claro e nítido era muito diferente do piar dos pintinhos amarelos. Em um instante, todos os filhotes amarelos recuaram em uníssono, dando ao passarinho vermelho um amplo espaço.

“Cheep cheep cheep cheep...” Todos os pintinhos amarelos se amontoaram, tremendo de medo enquanto olhavam para o passarinho vermelho.

Chen Ziqi olhou impassível para esta cena. “Parece que você é realmente o Rei dos Pássaros – até as galinhas têm medo de você,” ele disse suavemente.

O passarinho vermelho estava inclinando a cabeça e encarando Chen Ziqi. Quando ele ouviu isso, ele de repente enrijeceu, então ergueu sua cabecinha orgulhosamente. Se você sabia que eu sou o Rei dos Pássaros, então como você ousa me jogar em um galinheiro?!

Chen Ziqi riu enquanto tirava o pintinho vermelho do cercado e instruía Wu Bujian a lhe passar um lenço para que ele pudesse limpar os pezinhos do pássaro. “Eu só estava puxando sua perna. Não fique com raiva. Eu vou quebrar algumas sementes de melão para você daqui a pouco”, disse ele.

Ele devolveu o lenço para Wu Bujian. Ao sair com o passarinho nos braços, ele viu uma multidão de pessoas reunidas em frente ao galinheiro e perguntou a Wu Bujian quem eram. Ele então descobriu que esses eram todos plebeus que responderam ao seu chamado por trabalhadores rurais.

Além da granja, Chen Ziqi havia comprado um grande lote de terra que poderia ser usado para plantar, e eles publicaram um anúncio para trabalhadores agrícolas trabalharem nos campos. O salário que ele oferecia era alto, e a área ao redor da granja gozava da proteção das seitas Changjian e Duanjian, por isso era muito segura. Estas eram boas condições para trabalhar, e muitas pessoas se apresentaram para se candidatar ao emprego.

“Posso cultivar dez mu de terra sozinho! Também sou muito bom em limpar a terra para cultivar e trabalhar no arado. Eu não preciso de um salário – eu só preciso de três refeições por dia!” um homem corpulento disse, espremendo-se para a frente e fazendo este apelo fervoroso.

“Se você tem tanta força, por que não planta seus próprios campos?” Chen Ziqi perguntou, aproximando-se. Ele tinha visto o registro que o governador da província Ceng havia lhe dado anteriormente – todos os plebeus tinham terras em seu nome, e ele estava confuso sobre por que todos pareciam não ter uma refeição para comer há séculos.

“Não há como plantar em nossa própria terra…”, gritou uma senhora de meia-idade atrás do homem corpulento. “O mundo está uma bagunça – como plebeus como nós podem cultivar em paz? Tudo o que cultivamos é roubado ou arrebatado por outras pessoas!”

Essas pessoas não sabiam que Chen Ziqi era o rei vassalo de sua área. Eles viram que ele estava bem vestido e pensaram que ele era um gerente ou mordomo de algum tipo próximo ao rei, então eles falaram com franqueza.

Das pessoas que praticavam artes marciais, cerca de metade delas pertencia a seitas reconhecidas, e a outra metade eram artistas marciais errantes que não pertenciam a nenhuma organização. Na verdade, esses artistas marciais errantes não eram melhores do que ladrões e malfeitores. Eles se aproveitaram de suas proezas em artes marciais, usando-as para roubar comida e dinheiro de plebeus que não tinham nenhuma habilidade em artes marciais ou um forte defensor que os protegesse. Quando eles apresentaram queixas contra esses artistas marciais errantes nos escritórios do governo local, a resposta que obtiveram foi sempre que “o que aconteceu no mundo das artes marciais ficou no mundo das artes marciais”, e nunca houve qualquer investigação sobre o assunto. Esses artistas marciais errantes nunca foram punidos por seus delitos. Com o passar do tempo, ninguém mais queria plantar os campos, e as terras que possuíam não eram melhores que terrenos baldios. Em vez disso, todos foram trabalhar para uma seita, com o resultado de que havia vastas extensões de terra arável que não estavam sendo cultivadas.

Foi também por isso que a população de Jianyang encolheu tanto ao longo dos anos. Chen Ziqi suspirou. Se essa tendência continuasse, as partes do império que ainda eram controladas pelo imperador se transformariam lentamente em cidades vazias, e o poder da família imperial um dia seria reduzido a nada.

… …

Agora que o tempo estava quente e as flores desabrocharam, também era hora de devolver as dívidas acumuladas durante o inverno.

O rei Wan, Chen Zijian, enviou outra carta a Chen Ziqi, dizendo que esperava que Chen Ziqi pudesse apresentá-lo ao Mestre do Palácio das Nuvens em breve. Chen Ziqi apertou os lábios, olhou para o passarinho vermelho cochilando ao lado de sua mão e começou a escrever uma resposta.

“… esse irmão mais novo não vê Dan Yi há muitos anos. Não somos mais tão próximos. Quando vi Dan Yi pela última vez, sua personalidade mudou muito, e ele é muito difícil de se conviver… as ações do Imperador irritaram o Palácio das Nuvens. Já se passaram três meses desde a última vez que encontrei o Rei Fênix, então acho que é melhor proceder com cautela neste assunto…”

Em suma, o ponto de Chen Ziqi era que ele não estava mais perto de Dan Yi e não foi capaz de fazer a apresentação. Ele só seria capaz de fazer isso depois de consertar seu relacionamento com Dan Yi.

“Humph. Este meu bom irmão só sabe como pegar meu dinheiro, mas não me dá nenhum retorno do meu investimento”, disse Chen Zijian, sorrindo friamente enquanto queimava a carta de retorno de Chen Ziqi. Ele dirigiu sua próxima pergunta para o subordinado que estava atrás dele. “O que ele tem feito recentemente?”

“Ele está limpando a terra para cultivar e comprando pintinhos para sua fazenda de galinhas…”, disse o espião, relatando honestamente o que havia encontrado.

“Uma fazenda de galinhas?” O rei Wan ficou pasmo. Aquele sujeito queria cinquenta mil taels dele para começar uma granja?!

Os cinquenta mil taels certamente não eram apenas para começar uma granja. Chen Ziqi também precisava devolver a Dan Yi o dinheiro que ele havia emprestado.

No Palácio das Nuvens, Dan Yi olhou para os vinte mil taéis de notas de prata e não disse nada por um tempo.

“Isso é parte do pagamento da prata que peguei emprestado de você anteriormente, e também o dinheiro que devo a você pela espada do tesouro, Zhan Lu”, disse Chen Ziqi, um pouco distraído pela coroa de penas na cabeça de Dan Yi.

Dan Yi empurrou a pilha de notas de prata de volta para ele. "Guarde isso. Você pode me pagar lentamente mais tarde”, disse ele.

"O que, você acha essa quantidade muito pequena?" Chen Ziqi perguntou, levantando uma sobrancelha. Ele havia emprestado dez mil taéis de Dan Yi anteriormente e adicionado dez mil extras para Zhan Lu. Foi por isso que ele devolveu vinte mil taéis de prata a Dan Yi.

“Zhan Lu vale dez mil taéis de ouro,” Dan Yi disse suavemente.

“……”

Nota do autor: Mini-teatro

“Desde que seu gongfu seja poderoso, você pode moer uma espada de aço em uma agulha de costura.”

Qiqi: Dafuq, por que todas as coisas que você dá valem dez mil taéis de ouro?

Pássaro Gong: Eu tenho dinheiro.

Qiqi: Eu não tenho dinheiro.

Pássaro Gong: Então pague de volta em parcelas.

Qiqi: Como serão as parcelas?

Pássaro Gong: Pratique habilidades de espada comigo (/⊙/v/⊙/) Todos os dias, vamos praticar uma vez, e sua dívida será paga em vinte ou trinta anos.

Qiqi: ???

Continue Reading

You'll Also Like

698K 45.9K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
293K 18.5K 47
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
40.2K 3.8K 58
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
51.7K 3.8K 26
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...