Meu Instrutor

By JucimaraSilva01

30.5K 2.5K 172

Não entendo porque devo ser treinada para auto defesa quase todos os dias. E ter que andar feito uma fugitiva... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59

Capítulo 42

379 42 4
By JucimaraSilva01


EU PROMETO!

*

- Ao sair da sala ele vai diretamente para uma área meio isolada do jardim , 1 minuto depois Isís recebe uma mensagem no celular. Ao ver que estava escrito "Vincenzo" ela ficou surpresa , pois nunca havia dado seu contato a ele , tudo menos isso. Na mensagem a qual ele enviou estava escrito.

Isís estou no final do jardim a sua espera , precisamos conversar.

- Após visualizar , rapidamente ela se levanta do lado de Olga , a qual estava dando conforto juntamente com Lucca , e então diz inexpressiva.

ISÍS

Eu... vou espairecer um pouco.

- Olga gesticula positivamente e ela então rapidamente deixa o escritório andando em passos largos , ansiosa para chegar logo de encontro com ele. Ao chegar no final do jardim , ela logo o avista de pé olhando em sua direção bastante inquieto.

Já diante dele ela para , e ele então se aproxima dela , põe as mãos em seu rosto e o acaricia carinhosamente , ela fecha os olhos sentindo seu toque relaxante , que de certa forma penetrava intensamente a sua alma fazendo seu corpo flutuar , nisso ele esfrega os dedos levemente em seus lábios macios , ela respira levemente e ele então dá um sorriso apaixonado , e  inclina levemente a cabeça e roça seus lábios nos dela , ele contorna com a língua a sua boca lentamente , se deliciando em sua doçura viciante , nesse momento era como se todos os seus problemas estivessem acabado , e tudo que sentia era o fogo da paixão , a qual sentia por ela.

- O ar se faz necessário e ao notar que ela tenta recuperar o fôlego , ainda em seu beijo apaixonado , ele sede vencido pela falta de ar , e então finaliza o beijo com um selinho e uma lambida em seus lábios , em reação ela sorri como boba , ele sorri de volta e então acaricia seus cabelos novamente e levanta a cabeça dela a fazendo olhar em seus olhos. Ele então franze a testa agora em uma expressão séria e preocupada e diz baixinho em uma voz grave e serena.

VINCENZO

Isís! promete pra mim , que vai ficar em casa , e que vai esperar o nosso retorno! hã?

- Ela o encara em transe bastante pensativa
E ele então continua tentando obter uma resposta positiva , apelando emocionante.

VINCENZO

Em quanto eu estiver lá , pense na Dara sã e salva , conversando alegremente com você , fazendo.. coisas de garotas. Pense em mim , em nossos beijos molhados e apaixonados , nossos abraços e carícias incessáveis , o quão perfeito é o nosso encaixe fazendo amor..

- Ela sorri com as últimas palavras , seus olhos brilham apaixonadamente com suas palavras , mas ainda assim , não conseguia lhe prometer nada daquilo , afinal se algo de ruim acontecesse com Dara , a culpa seria dela , por ser a única chance de salvação assim ela pensa.

Isís tinha esse lema , se uma amiga precisasse de sua ajuda , a qual seria ela a única chance ,  não pensaria duas vezes em ajudar , não é atoa as inúmeras advertências e castigos que teve no orfanato , além de perseguida por garotas mal intencionadas também era uma super amiga.
Ela olha para o chão dando a entender qual seria sua resposta final , quando abre a boca prestes a dizer algo , Vincenzo se antecipa novamente dizendo.

VINCENZO

Lembre-se que caso , tente algo "heroico" poderá acabar dando tudo errado , você sabe como!
E eu realmente não posso... Não posso imaginar minha vida sem você. E então.. o que me diz?

- Isís dá um meio sorriso e então gesticula positivamente e diz baixinho.

ISÍS

Está bem.

- Vincenzo sorri e inclina a cabeça levemente franzindo a testa , como se não estivesse satisfeito com a resposta , ela abre um largo sorriso e então diz firmemente em voz alta.

ISÍS

Está bem! eu prometo!

*

MAIS TARDE NO ESCRITÓRIO

- Vincenzo e seu pai , já havia montado toda a estratégia e ela certamente  não envolvia Isís.
Eles contratam vários outros homens , pistoleiros e vão 4 horas antes , ao local marcado , para deixar todos nos devidos lugares , assim como haviam planejado. Com todos os homens já em seus pontos dentro do mato , Vincenzo volta para casa , até dar o horário.

O nervosismo e medo de algo dar errado era enorme , mas não haviam escolha a não ser , arriscar.

Finalmente chega o horário da possível ," troca"
Vincenzo manda ficarem atentos para verem , se por um acaso não estariam sendo seguidos , pois sentia uma forte impressão de estar sendo.
Eles deixa um dos homens dentro do carro escuro um pouco afastado em completa visão em área aberta. O homem deixa o vidro da porta do motorista meio aberto , o suficiente para poder por a cabeça para fora.

Já em seu posto Vincenzo , ver um carro preto se aproximando , logo ele percebe que se trata dos inimigos que estão com a Dara. Logo eles descem e Dara é vista , sendo puxada com as mãos amarradas.

Já frente a frente , o inimigo empurra Dara no chão a fazendo cair de joelhos , ao ver aquilo Vincenzo aperta os punhos com força com muita raiva.

O homem a frente da situação , o que empurrou Dara , olha ao redor de Vincenzo , procurando possivelmente Isís , e então tempera a garganta e diz com um olhar diabólico.

HOMEM ESTRANHO

Onde está a garota?

- Ao ouvir  sua voz , Vincenzo rapidamente percebe que se trata do mesmo homem a qual havia falado ao telefone , nas últimas duas vezes. Ele era alto e moreno , sua feição dava um forte traço de pura maldade. Certamente o chefe o pôs no comando justamente por ele ser desse jeito. Cruel e destemido.


Contínua...

Continue Reading

You'll Also Like

107K 7.5K 35
Depois de todas as barreiras que Debbie e Nick enfrentaram deveriam pelo menos ter um final feliz. Mas tudo muda quando Nick acorda do coma sem lembr...
212K 2.7K 4
4.2K 336 10
Nina é uma conceituada administradora que não tem tempo para férias, paixões e muito menos tempo para o Amor. Porem, ao viajar para um festival de in...
1.2K 76 22
Conta a história de uma jovem que é racista e sofre as consequências.🍃💥 O mundo da uma reviravolta e algo de incrível acontece, e foi o que ela men...