Capítulo 42

377 42 4
                                    


EU PROMETO!

*

- Ao sair da sala ele vai diretamente para uma área meio isolada do jardim , 1 minuto depois Isís recebe uma mensagem no celular. Ao ver que estava escrito "Vincenzo" ela ficou surpresa , pois nunca havia dado seu contato a ele , tudo menos isso. Na mensagem a qual ele enviou estava escrito.

Isís estou no final do jardim a sua espera , precisamos conversar.

- Após visualizar , rapidamente ela se levanta do lado de Olga , a qual estava dando conforto juntamente com Lucca , e então diz inexpressiva.

ISÍS

Eu... vou espairecer um pouco.

- Olga gesticula positivamente e ela então rapidamente deixa o escritório andando em passos largos , ansiosa para chegar logo de encontro com ele. Ao chegar no final do jardim , ela logo o avista de pé olhando em sua direção bastante inquieto.

Já diante dele ela para , e ele então se aproxima dela , põe as mãos em seu rosto e o acaricia carinhosamente , ela fecha os olhos sentindo seu toque relaxante , que de certa forma penetrava intensamente a sua alma fazendo seu corpo flutuar , nisso ele esfrega os dedos levemente em seus lábios macios , ela respira levemente e ele então dá um sorriso apaixonado , e  inclina levemente a cabeça e roça seus lábios nos dela , ele contorna com a língua a sua boca lentamente , se deliciando em sua doçura viciante , nesse momento era como se todos os seus problemas estivessem acabado , e tudo que sentia era o fogo da paixão , a qual sentia por ela.

Já diante dele ela para , e ele então se aproxima dela , põe as mãos em seu rosto e o acaricia carinhosamente , ela fecha os olhos sentindo seu toque relaxante , que de certa forma penetrava intensamente a sua alma fazendo seu corpo flutuar , niss...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O ar se faz necessário e ao notar que ela tenta recuperar o fôlego , ainda em seu beijo apaixonado , ele sede vencido pela falta de ar , e então finaliza o beijo com um selinho e uma lambida em seus lábios , em reação ela sorri como boba , ele sorri de volta e então acaricia seus cabelos novamente e levanta a cabeça dela a fazendo olhar em seus olhos. Ele então franze a testa agora em uma expressão séria e preocupada e diz baixinho em uma voz grave e serena.

VINCENZO

Isís! promete pra mim , que vai ficar em casa , e que vai esperar o nosso retorno! hã?

- Ela o encara em transe bastante pensativa
E ele então continua tentando obter uma resposta positiva , apelando emocionante.

VINCENZO

Em quanto eu estiver lá , pense na Dara sã e salva , conversando alegremente com você , fazendo.. coisas de garotas. Pense em mim , em nossos beijos molhados e apaixonados , nossos abraços e carícias incessáveis , o quão perfeito é o nosso encaixe fazendo amor..

- Ela sorri com as últimas palavras , seus olhos brilham apaixonadamente com suas palavras , mas ainda assim , não conseguia lhe prometer nada daquilo , afinal se algo de ruim acontecesse com Dara , a culpa seria dela , por ser a única chance de salvação assim ela pensa.

Isís tinha esse lema , se uma amiga precisasse de sua ajuda , a qual seria ela a única chance ,  não pensaria duas vezes em ajudar , não é atoa as inúmeras advertências e castigos que teve no orfanato , além de perseguida por garotas mal intencionadas também era uma super amiga.
Ela olha para o chão dando a entender qual seria sua resposta final , quando abre a boca prestes a dizer algo , Vincenzo se antecipa novamente dizendo.

VINCENZO

Lembre-se que caso , tente algo "heroico" poderá acabar dando tudo errado , você sabe como!
E eu realmente não posso... Não posso imaginar minha vida sem você. E então.. o que me diz?

- Isís dá um meio sorriso e então gesticula positivamente e diz baixinho.

ISÍS

Está bem.

- Vincenzo sorri e inclina a cabeça levemente franzindo a testa , como se não estivesse satisfeito com a resposta , ela abre um largo sorriso e então diz firmemente em voz alta.

ISÍS

Está bem! eu prometo!

*

MAIS TARDE NO ESCRITÓRIO

- Vincenzo e seu pai , já havia montado toda a estratégia e ela certamente  não envolvia Isís.
Eles contratam vários outros homens , pistoleiros e vão 4 horas antes , ao local marcado , para deixar todos nos devidos lugares , assim como haviam planejado. Com todos os homens já em seus pontos dentro do mato , Vincenzo volta para casa , até dar o horário.

O nervosismo e medo de algo dar errado era enorme , mas não haviam escolha a não ser , arriscar.

Finalmente chega o horário da possível ," troca"
Vincenzo manda ficarem atentos para verem , se por um acaso não estariam sendo seguidos , pois sentia uma forte impressão de estar sendo.
Eles deixa um dos homens dentro do carro escuro um pouco afastado em completa visão em área aberta. O homem deixa o vidro da porta do motorista meio aberto , o suficiente para poder por a cabeça para fora.

Já em seu posto Vincenzo , ver um carro preto se aproximando , logo ele percebe que se trata dos inimigos que estão com a Dara. Logo eles descem e Dara é vista , sendo puxada com as mãos amarradas.

Já frente a frente , o inimigo empurra Dara no chão a fazendo cair de joelhos , ao ver aquilo Vincenzo aperta os punhos com força com muita raiva.

O homem a frente da situação , o que empurrou Dara , olha ao redor de Vincenzo , procurando possivelmente Isís , e então tempera a garganta e diz com um olhar diabólico.

HOMEM ESTRANHO

Onde está a garota?

- Ao ouvir  sua voz , Vincenzo rapidamente percebe que se trata do mesmo homem a qual havia falado ao telefone , nas últimas duas vezes. Ele era alto e moreno , sua feição dava um forte traço de pura maldade. Certamente o chefe o pôs no comando justamente por ele ser desse jeito. Cruel e destemido.


Contínua...

Meu Instrutor Where stories live. Discover now