Capítulo 49

333 33 2
                                    


ALGUM PROBLEMA FILHA?


ALGUM PROBLEMA FILHA?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Isís gesticula positivamente e então é rapidamente examinada , e nisso o médico diz que precisam ir ao hospital. A mãe de Isís prontamente chamam um dos seguranças e mandam ajudar Isís a andar até o carro.
Quando chegam ao hospital , e dão entrada na sala reservada para ela , o médico faz a radiografia por apenas 5 minutos passa alguns remédios para dor então a libera para ir para casa e diz que o resultado será entregado no outro dia.

Isís e sua mãe gesticulam positivamente e elas então saem e logo dão de cara com os seguranças de seu pai que lhes esperam na porta.
Ela põe a mão na barriga e diz baixinho mostrando desconforto , rapidamente Jessie olha para ela preocupada e pergunta em uma voz doce e suave.

JESSIE

Algum problema filha?

- Ela de imediato olha para Jessie e diz franzindo a testa mostrando bastante desconforto.

ISÍS

Oh sim , minha barriga está doendo. Posso ir ao banheiro?

- Jessie franze a testa e diz olhando brevemente para os seguranças.

JESSIE

Sim , vem eu te acompanho até lá.

- Isís franze a testa e então dá um meio sorriso e diz com seriedade.

ISÍS

Não tudo bem , não precisa , pelo que vi o banheiro é aqui perto.

- Jessie gesticula positivamente , e Isís então sai andando vagarosamente pelo hospital indo em direção ao banheiro , quando chega perto dele , ela para olha ao redor e então começa a andar por outra direção afim de tentar fugir dali. Mas para o seu azar e desespero não conseguia andar mais rápido por mais que tentasse e para piorar não fazia mínima ideia de como sair dali , já que o hospital era enorme.

Ela anda e anda arrastando o pé e quando encontra uma porta logo ao fundo ela avança em direção a ela ignorando a presença de pessoas ao redor.
Abrindo a porta ela se depara com uma saída pelos fundos , logo a frente tem a pista e ela está entre a área de fora do hospital.

ISÍS

Unf e agora o que faço para ir embora daqui não tenho dinheiro nem nada. Bom.. vou pegar um taxi e pedi para que me leve ao meu destino como a família do Vincenzo é uma família rica que todos aqui conhece , provavelmente o taxista me levara até lá sem questionar.

- Ela então olha ao redor cuidadosamente para ver se não está sendo seguida e quando vê dois homens de preto logo ao longe correndo e olhando em sua direção , ela suspira fundo e sinaliza derrota ao abaixar a cabeça e olhar para o pé e ver que era impossível correr naquele estado. Nesse momento então vem as lembranças de seus momentos juntos com Vincenzo seus beijos e abraços cheio de amor , suas últimas palavras antes de tudo isso acontecer que aqueceram o seu coração.

RELEMBRANDO

VINCENZO

Em quanto eu estiver lá , pense na Dara sã e salva , conversando alegremente com você , fazendo.. coisas de garotas. Pense em mim , em nossos beijos molhados e apaixonados , nossos abraços e carícias incessáveis , o quão perfeito é o nosso encaixe fazendo amor..

- A visão de seu olhar doce e avassalador toma conta de todo o seu ser , e a vontade de sentir isso pro resto de sua vida a consome ela então começa a tentar correr em direção ao um taxi que viu um pouco depois da pista , estava longe de onde estava mas não pretendia desistir. Quando finalmente alcança o taxi mesmo com muita dificuldade , ela rapidamente abre a porta e entra para dentro , quando de repente ouve os seguranças gritarem firmemente.

SEGURANÇA

Eii senhorita Isís não!!

- O taxista olha para o lado bastante confuso , já estava prestes a sair quando eles gritaram.  Ansiosa e agoniada ela diz para o taxista.

ISÍS

Moço por favor vamos!

- Os seguranças cercam o veículo um de um lado e o outro de outro e então batem no vidro e quando  um deles está preste a falar alguma coisa , uma mão feminina o afasta delicadamente , e Jessie se aproxima da janela do carro bastante preocupada e diz.

JESSIE

Isís não deveria ter feito isso. Por favor desça do carro e venha comigo.

- Isís  olha para frente demonstrando pressa e diz firmemente se ajeitando no banco do carro.

ISÍS

Não eu não vou , eu quero voltar a viver minha vida em paz.

- Com uma voz ressentida e semblante sério Jessie diz olhando em seus olhos.

JESSIE

Sinto muito filha por tudo isso que está sendo submetida , eu amo você e me dói muito ter que dizer adeus , pois sei que.. por mais que me doa esse é o seu desejo. De nunca mais me ver.

- Sem resposta para o que sua mãe lhe disse Isís apenas se mantém em silêncio bastante pensativa , quando um dos seguranças então bate levemente no vidro da janela do carro e diz com sinceridade.

SEGURANÇA

Desculpe-me a intromissão senhorita Isís , mas se não voltar conosco nesse momento , não somente nós seremos punidos mas sua mãe também será.

- Ao ouvir isso logo nos primeiros minutos ela não acreditou totalmente , mas como estranhamente já sentia a presença materna de Jessie , e  não queria que nada de mal lhe acontecesse por culpa sua , ela assente e desce do taxi e os segue. Ao chegarem ambas agem naturalmente como se nada tivesse acontecido , Isís diz que vai para o quarto e Jessie rapidamente em prontidão a acompanha a ajudando caminhar até o quarto.

*

A NOITE

- Trancam a porta do quarto de Isís e então se senta na cama em prontidão a mais uma vez não dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Trancam a porta do quarto de Isís e então se senta na cama em prontidão a mais uma vez não dormir. Dessa vez diferente da noite anterior , ela estava muito sonolenta.  Lá pelas 3:10 da madrugada Vincenzo e os seus capangas avançam na entrada da mansão cautelosamente. É nesse momento ao analisar a situação que Vincenzo logo diz pelo rádio de comunicação que o pai dele deu.

VINCENZO

Tem três seguranças no portão de entrada , a dentro. Não sabemos quantos mais tem. Então vamos arriscar  assim como desde o início.

- Lucca rapidamente bastante temeroso diz com firmeza.

LUCCA

Vincenzo! não entre agora , deixe primeiros os rapazes limparem o caminho , é muito perigoso. Só então quando a entrada estiver livre você entra entendeu?



Contínua...

Meu Instrutor Where stories live. Discover now