Capítulo 34

555 45 12
                                    


NOITE QUENTE

- Bastante excitada com aquela pressão quente em sua intimidade , Isís sai impacientemente de seu beijo , e então avança em seu pescoço rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bastante excitada com aquela pressão quente em sua intimidade , Isís sai impacientemente de seu beijo , e então avança em seu pescoço rapidamente.

- Ela passa sua língua quente nele e então lambe e  chup@ todo o seu pescoço enquanto pressiona com força sua flor no membro dele , o atrito que fazia em seu clitór*s era muito gostoso quente ardente e alucinante , fazendo com que a  cada esfregad...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ela passa sua língua quente nele e então lambe e  chup@ todo o seu pescoço enquanto pressiona com força sua flor no membro dele , o atrito que fazia em seu clitór*s era muito gostoso quente ardente e alucinante , fazendo com que a  cada esfregada que desse deixasse escapar um gemido expressando seu incontrolável desejo de ser fodid* por ele ,  assim como antes a havia prometido.

Ele rapidamente a leva para o quarto dele e tranca a porta enquanto ela contínua a roçar sua flor nele causando um fogo intenso não somente nela mais também nele , que a coloca delicadamente na cama louco para partir diretamente  para o ataque , ele retira a camisa por conta da alta temperatura de seu corpo que já havia o feito transpirar bastante e então começa a tirar o pijama dela impacientemente , ela se antecipa em retirar o sutiã assim que ele tira o pijama dela.

Com o belo par de seios a mostra , os olhos de Vincenzo brilham intensamente quando os vê , ele sorri ali os admirando e então rapidamente parte para o ataque , ver algo tão belo diante dele o deixava fora de controle. Ele os aperta e sug* com vontade , o som de sua boca os devorando deixa Isís euforica , ela acaricia os cabelos lentamente enquanto ele , chup@ os seus mamiløs fazendo com que o bico de seus seios ficassem duros receptivos a todo o estímulo , ele passa os dedos no bico dos seios dela e então aperta os sei-os dela e põe tudo na boca novamente.

Ele olha em seus olhos traçando uma grande conexão e então a beija afetuosamente , nisso ele desce as mãos em baixo e retira a calcinha dela lentamente , enquanto beija o cantinho de sua boca e enfia a língu@ novamente na boca dela.

Ele abre as pernas dela com seu corpo e desce a boca até lá , só de imaginar o que ele vai fazer naquele momento , a faz sentir a pele do corpo toda arrepiada , ela fecha os olhos pronta para receber o prazer de sua línguad* viciante

Ela sente sua línguä macia e quente tocar o corpo dela deliberadamente , ele desce lambendo
na sua barriga e então olha para ela e vê que ela está de olhos fechados , ele morde os lábios cheio de desejo e lambe o canto da boca dela e diz sussurrando próximo ao seu ouvido.

VINCENZO

Eu estou apenas começando , delícia! aguenta pois o melhor.. está por vir.

- Dito isso ele põe o dedo no clitóri*s e os esfrega firmemente , dá uma leve apertadinha , enquanto  ela se contorce com aquela sensação maravilhosa a qual está sentindo , ele põe a boca em sua intimidade e então lambe e chup* a borda de sua flor , sua línguä da um pulo no clitóri*s dela
ela se remexe e ele então abre bem as pernas dela.

Ela sente seus lábios vaginäis serem abertos pela línguä dele , que lambe como um cachorrinho suas laterais , e então começa a fazer movimentos circulares lentamente no clitóri*s dela que ofega profundamente , ele aperta as pernas dela com a cabeça enfiada no meio delas , e ela então fica intensamente lubrificada pronta para ele.

Ele aumenta os movimentos com a línguä fazendo movimentos de cima a baixo de um lado para o outro , fazendo ela abrir a boca deixando um gemido abafado sair. Em consecutiva sem querer interromper o seu orgasmo , ele põe os dois dedos no clitóri*s e continua os movimentos circulares e de baixo para cima , sem parar e então olha para ela para ver ela gozar e  sussurra meio ofegante e bastante excitado.

VINCENZO

Pronta?

- Ela morde os lábios toda vermelha e então gesticula positivamente e diz ofegante.

ISÍS

Sim ,  eu quero.. você.. Vincenzo!

- Ele põe as mãos em sua cintura e então se abaixa e inclina nela e dá um selinho bem no centro de sua flor , ela dá uma leve tremidinha , ele  abre a camisinh* que havia tirado debaixo do travesseiro e então a coloca e posiciona seu membro na entrada dela , e então vai entrando vagarosamente ele dá uma esfregada logo na entrada e então vai pondo lentamente até que esteja tudo dentro,  ela contorce a cada centímetro a dentro , ele dá a primeira estocada delicadamente e então vai aumentando rapidamente logo em seguida
Ela rapidamente agarra em seus ombros e grita
com a dor e ardência.

ISÍS

Ahh!  Aiaiai!

- Ele se move de novamente
bem devagar estava difícil e apertado. Ele geme com gemë alucinando de prazer . A dor foi passando , foi aí então que ela começou a sentir ele mais um pouco dentro dela , o lacre já havia se rompido e a dor continua de forma suportável
Ele entrava mais e mais dentro dela a fazendo gemer alucinadamente com um prazer quente e delicioso que de repente surge com uma mistura de dor e ardência , ele sorri demostrando ter gostado dos seus gemidos e então morde os lábios e diz com uma voz rouca em um gemido cheio de tesãø

VINCENZO

Oh!! que delícia!

- E então continua a estoca lá firmemente estava realmente uma delícia seu membro duro adentrando nela a rasgando e preenchendo a fazendo vibrar de prazer. Ele a aperta e beija  o seu corpo. Seus lábios molhados e quentes a fazia se perder em sua doçura. Ele se movimentava cada vez mais rápido e gemia , tirava tudo de dentro dela e colocava de novo.
A essa altura ela se remexia loucamente não conseguindo se conter de prazer.

-  Ela sente o corpo dele  tremer , quando mal respira ele para saindo de dentro dela e então sussurra bastante ofegante com um semblante satisfeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-  Ela sente o corpo dele  tremer , quando mal respira ele para saindo de dentro dela e então sussurra bastante ofegante com um semblante satisfeito.

VINCENZO

Gostosa! sabia que seria minha ruína.

- Ela arqueia as sobrancelhas e dá um sorriso atrevido em uma expressão satisfeita ainda tentando recuperar o fôlego. Ele se levanta da cama e então vai para o banheiro. Assim que ele entra ela põe a mão no meio das pernas sentindo uma dor no local , sente sua abertura mais aberta e molhada do que já imagina ser. Ela olha para os dedos e vê sujos de sangue , rapidamente se afasta do local que estava e vê que também está com uma mancha de sangue , ela dá de ombros e então diz.

ISÍS

Sem problemas , amanhã cedo eu do um jeito nisso!

- Ela sorri relembrando o que acabou de acontecer e então repousa a cabeça no travesseiro o apertando cheia de emoção e então espera Vincenzo voltar do banheiro.


Contínua...

Meu Instrutor Where stories live. Discover now