Capítulo 25

516 48 8
                                    


VIRGEM PROVOCANTE

- Ela olha em seus olhos com firmeza , e diz com uma voz suave e meio rouca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ela olha em seus olhos com firmeza , e diz com uma voz suave e meio rouca.

ISÍS

Não! Eu não sinto!

- Ao ouvir isso os olhos de Vincenzo brilham e sua respiração fica ofegante , juntamente com seu coração que bate aceleradamente. Ele rapidamente inclina a cabeça e avança em seus lábios , a fazendo cair na cama juntamente com ele que fica por cima dela , ele contorna com a língua sua boca rapidamente , coloca a mão por baixo do vestido dela , e vai deslizando lentamente até em cima , fazendo o corpo dela se retrair , ele continua a explorar  , enquanto a beija intensamente.

Quando sua mão chega perto do seios dela ele para em meio caminho. E então retira a mão de dentro do vestido , e então puxa Isís para si , facilitando a retirada do vestido. Ele puxa o zíper do vestido por trás , e ela ofega levemente toda arrepiada. Sente sua intimidade ir a loucura , com um fogo que só aumenta a cada toque , sua intimidade se contrai , implorando para que ele esteja dentro dela.

Com vestido já todo aberto por trás , ele começa a beijar o ombro dela , deixando rastros quentes até o pescoço. Ele beija com vontade fazendo ela o encolher , ao fazer isso ele olha para ela , que está de olhos fechados. só sentindo seu corpo enlouquecer em profunda tesãø sentida pela primeira vez , em tal intensidade. Ele sorri maliciosamente , e então retira o sutiã dela , e chup@ seus seios , quase os engolindo por inteiro , por serem pequenos , cabem perfeitamente em sua boca , o que o deixava ainda mais louco de desejo. Ela morde os lábios , apertando as da coxas sobre sua intimidade , que está a fazendo  perder o controle.  Ele se coloca entre as pernas dela facilitando , e então desliza os dedos até sua calcinha , quando segura em sua lateral prestes a retira , Isís rapidamente abre os olhos , e se encolhe toda , ela se afasta um pouco dele , e tranca as pernas , e diz meio ofegante e nervosa.

ISÍS

Não! Eu sou virgem!

- Ele dá um sorriso travesso arqueando as sobrancelhas e diz como se não acreditasse.

VINCENZO

Virgem?

No pensamento: Ah claro! como pude esquecer. Ela morava em um orfanato antes , mas.. naquele dia no treino , ela estava bem experiente em como seduzir um homem , para uma virgem.

- Ela engole em seco e então gesticula positivamente , bastante nervosa. Assim como ele , ela está querendo muito fazer aquilo. Mas o medo , por ser sua primeira vez em tudo a consome. O clima está tão quente , que ambos esquecem completamente , o quão proibido aquilo pode ser para eles. Ele lambe o dedo polegar com um sorriso malicioso , e então o esfrega na boca dela , levemente e diz a fazendo involuntariamente ficar toda molhadinha.

 Ele lambe o dedo polegar com um sorriso malicioso , e então o esfrega na boca dela , levemente e diz a fazendo involuntariamente ficar toda molhadinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VINCENZO

Não se preocupe bebê! Primeiro vou te preparar , para depois te comer!

- Dito isso , ele rapidamente desce a calcinha dela , a fazendo se retrair novamente. Ele olha para a intimidade dela , cheio de desejo e diz.

VINCENZO

Calma delícia! tenho certeza que você vai amar isso!

- Rapidamente ele encosta sua boca na intimidade dela , e começa a chup@-lá intensamente , ela se contorce toda na cama , dando uma leve afastada dele , ele não desgruda dela , a chup@ com vontade fazendo movimentos circulares , ela começa a gemer baixinho , deixando involuntariamente seu gozø de prazer sair na boca dele. Ele lambe tudo e continua , ele enfia a língua em seu buraquinho apertado , e então faz movimentos de entra e sai rapidamente , ela inclina a cabeça para o teto , ofegante e gemendo baixinho. Aquela sensação estava muito gostosa para se conter , era totalmente impossível.

- Sua vontade só aumentava , aquela ardência e fogo em sua intimidade pedia por mais , ela puxa a cabeça dele  , e então a pressiona com mais força  em sua intimidade , ela rebola na boca dele cheia de tesão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Sua vontade só aumentava , aquela ardência e fogo em sua intimidade pedia por mais , ela puxa a cabeça dele  , e então a pressiona com mais força  em sua intimidade , ela rebola na boca dele cheia de tesão. E quando abre a boca prestes a pedir que ele a consuma por completo  , Olga bate na porta a chamando. Vincenzo rapidamente se afasta dela perflexo , e ela então pula da cama com os olhos arregalados em espanto e desespero. Ela recolhe as peças íntimas rapidamente e então veste o vestido , ele ajuda subir o zíper rapidamente  , e ela então diz sussurrando.

ISÍS

E agora o que faremos? você precisa se esconder!

- Ela dá um pulo , e seu coração parece querer sair pela boca , quando ouve Olga chamar novamente , de forma insistente.

OLGA

Isís!! precisamos conversar!

Contínua...

Olá lindas do meu coração!! Espero que estejam gostando , aguardem que logo teremos novos capítulos , espero que estejam gostando da história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá lindas do meu coração!! Espero que estejam gostando , aguardem que logo teremos novos capítulos , espero que estejam gostando da história. Por favor comentem aqui em baixo o que estão achando. beijos 💋 e  até o próximo capítulo.

Meu Instrutor Where stories live. Discover now