Capítulo 39

396 45 8
                                    

POR QUE A ISÍS?

POR QUE A ISÍS?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ISÍS

Ela tem depressão! Ela sempre me pareceu bem animada e.. até doida no seu modo "aventureira sem limites"

- Vincenzo arqueia as sobrancelhas com as duas mãos no bolso , e diz em uma voz grave e sonolenta , olhando para a piscina com um semblante sério e pensativo.

VINCENZO

Ela é especialista em manipular as próprias emoções , e certamente há momentos que nem ela mesma auto define o que quer.

- Isís gesticula positivamente e lentamente se aproxima dele , com uma expressão triste , e ansiosa.
Então respira fundo , e diz em uma voz baixa e meia chorosa ameaçando faltar.

ISÍS

Vincenzo eu.. estou com tanto medo de que a Dara tenha se.. se suicidado por minha culpa..

- Esse momento sua voz falha , tomada pela angústia e medo , seus olhos vermelhos e cheio de lágrimas que ameaçam desabar , o faz sentir um forte pesar no coração , ele então imediatamente a envolve em seus braços carinhosamente , e a abraça bem apertado e beija sua testa suavemente , e então diz baixinho tentando consolá-la. Enquanto acaricia seus cabelos delicadamente.

VINCENZO

Você não tem culpa de nada meu anjo!
Vamos encontrá-la sã e salva é só uma questão de tempo.

- Isís suspira fundo , se afasta dele e diz , de cabeça baixa em uma expressão entristecida.

ISÍS

Espero que sim , eu gosto muito da Dara , espero que ela realmente , não tenha cometido um grave erro.

- Em uma voz baixa e suave ele diz a olhando com ternura.

VINCENZO

Não terá! Vem! você precisa tentar dormir um pouco , está muito tarde.

- Olhando para o céu com os braços encruzados ela diz.

ISÍS

Será totalmente impossível , dormir , sem ter notícias dela.

- Ele põe a mão em seu ombro e diz baixinho em uma voz suave e confortante.

VINCENZO

Eu sei , mas precisamos estar bem para podermos encontrá-la. Quem sabe amanhã mesmo a teremos encontrado hã?

- Isís acente dá um meio sorriso e então passa na frente dele e que dá tempo de ela subir as escadas , logo após ele também vai em direção ao andar de cima , assim que Isís entra no quarto , discretamente ele entra junto com ela , que rapidamente diz surpresa.

ISÍS

Você não...

- Ele tranca a porta e diz concluindo o que ela ia dizer.

VINCENZO

Não se preocupe , sairei antes do amanhecer.

- Ela se joga na cama e então se inclina para frente olhando para a porta e diz meio apreensiva.

ISÍS

Todos estão acordados , como sairá daqui sem que percebam?

- Ele retira os sapatos e as meias e então se senta ao lado dela e diz sussurrando.

VINCENZO

Não se preocupe , darei um jeito. Agora fecha esses lindos olhinhos e tenta dormir ok?

- Isís sorri e então gesticula positivamente e se deita juntamente com ele , que a abraça bem apertado por trás e beija a sua bochecha afetuosamente , o que de certa forma trás um conforto e segurança ao coração de Isís , que mesmo bastante preocupada com Dara , consegue se tranquilizar um pouco e dormir profundamente alguns minutos depois.

**

NO DIA SEGUINTE

- Isís acorda cedo com o sentido voltado ao desaparecimento de Dara , como o esperado Vincenzo já não estava mais ali. Ela se levanta vai ao banheiro escova os dentes e arruma levemente o cabelo.
Depois desce até a sala de estar , onde todos permanecem igual a noite anterior , bastante ansiosos por notícias de Dara assim como ela.

Ninguém tomou o café da manhã , pois estavam totalmente sem fome , desde então continuam a espera de notícias de Vincenzo , que dessa vez foi até o local pedido pela mãe de Dara logo de madrugada , que ele fosse a pontes e estradas a sua procura. O que certamente dificultava as buscas é o não poder chamar a polícia , para ajudar.

Vincenzo e seu pai resolveram isso entre si , já que temiam que a polícia , descobrisse algo a mais nisso , como são uma família muito rica e popular , certamente isso iria causar uma grande repercussão , e isso era o que eles queriam evitar a todo custo.

A beira de uma ponte , em um local meio insolado , Vincenzo e seus seguranças procuram incesavelmente por Dara , ou alguma pista que leve até ela. Quando de repente seu celular toca , ele rapidamente o retira do bolso e antes de atender verifica o número que aparece na tela

 Quando de repente seu celular toca , ele rapidamente o retira do bolso e antes de atender verifica o número que aparece na tela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Que por sinal não fazia parte de seus contatos.
Ele aceita e ansiosamente diz na esperança que de alguma forma seja Dara no outro lado da linha.

VINCENZO

Alô com quem eu falo?

- Assim que ouvem a voz dele, uma voz de um homem a qual Vincenzo desconhece responde rapidamente com grosseria dizendo que eles estão com a Dara
E que o chefe quer algo em troca para que a libertem com vida.

Ou então ela já era. Prontamente ciente do que o chefe deles quer. Vincenzo respira fundo tentando não se alterar , e diz calmamente , que irá se entregar , que eles só precisavam marcar um local para que pudessem fazer a troca , e também conclui , que já que ele o queria morto , que assim o teria. Ao ouvir o que ele disse o homem cai na gargalhada e diz quase sem ar de tanto rir , que não era ele a condição de troca e garantia da vida de Dara. Que por enquanto para sua sorte , o foco do chefe estava em outra pessoa. Bastante surpreso e confuso por aquela resposta inesperada , ele pergunta apreensivo.

VINCENZO

Quem ele quer em troca?

HOMEM ESTRANHO

Isís Reid!

- O coração de Vincenzo rapidamente acelera , e ele então quase cai para trás , quando ouve o nome de sua amada Isís. Ele olha para o lado bastante surpreso e então respira fundo tomado pelo ódio , e diz em um tom alterado.

VINCENZO

Por que!! por que a Isís?

- Sem fazer rodeios o homem diz o deixando ainda mais irritado e confuso.

HOMEM ESTRANHO

Porque Isís o pertence! Ela...

Contínua...

Meu Instrutor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora