Capítulo 33

496 43 10
                                    


É AMOR!

- Vincenzo olha para ela surpreso , ele franze a testa confuso e sem palavras , quando abre a boca prestes a dizer algo ela então rapidamente continua impaciente com uma voz abafada prestes a cair em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vincenzo olha para ela surpreso , ele franze a testa confuso e sem palavras , quando abre a boca prestes a dizer algo ela então rapidamente continua impaciente com uma voz abafada prestes a cair em lágrimas.

ISÍS

Está bem não diga! prefiro evitar mais decepções.

- Ela então abre a porta do carro e sai apressadamente o deixando ali boquiaberto e imóvel refletindo tudo que ela acabou de dizer.
Isís entra no quarto já desabando em lágrimas , ela bate a porta com força e vai diretamente para o banheiro tomar um banho. Como havia ido tarde para o parque , acabou que o resto da tarde passou rápido então já são 6:00 da tarde estava começando a escurecer.

Ela retira sua roupa e quando começa a ensaboar seu corpo de repente ouve batidas na porta de seu quarto.

ISÍS

No pensamento: Deve ser ele. Mas não vou atender , ele tem que tomar uma atitude nessa relação , decidir o que de fato sente por mim!

- Ela desliga o chuveiro veste um roupão e vai até a porta onde as batidas continuam incesavelmente , diante da porta ela fica ouvindoele bater

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ela desliga o chuveiro veste um roupão e vai até a porta onde as batidas continuam incesavelmente , diante da porta ela fica ouvindo
ele bater. Ele para de bater de repente , e ela pensa que ele foi embora , ela respira fundo e então se vira ficando com as costas coladas na porta , quando de repente ouve a voz de Vincenzo do outro lado. que diz baixinho.

VINCENZO

Isís! eu sei que está aí do outro lado da porta nesse momento , com milhões de pensamentos confusos ao meu respeito , eu peço que.. me deixe consertar isso de alguma forma. Só abre a porta.

- Bastante brava com aquelas palavras as quais não era a que ela queria ouvir  , Isís rapidamente diz com firmeza.

ISÍS

De alguma forma? Vincenzo! para isso só há uma forma , a qual você só precisa me dizer com sinceridade!  Se veio aqui sem estar disposto a me dizer isso é melhor que vá embora. Se for algo negativo.. não se preocupe eu vou superar!

Meu Instrutor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora