Capítulo 32

509 48 3
                                    

POUPE SEU FÔLEGO

- Nada lhe é respondido o que faz seu desespero se intensificar mais ainda , o seu ar parece faltar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Nada lhe é respondido o que faz seu desespero se intensificar mais ainda , o seu ar parece faltar.
Ela pega o celular dentro da bolsa e tenta ligar para Dara , para seu azar o telefone não tem sinal.

Depois de uns 3 minutos os passos e batidas na porta sessão e Isís então respira fundo e sem ter o que fazer toma coragem e vai até a porta para finalmente poder sair dali , não há o que fazer a não ser enfrentar o seu percurso cautelosamente.
Ela abre a porta a deixando entre aberta e então vagarosamente coloca a metade da cabeça para fora para ver se há alguém ao redor.
Tudo limpo nenhum sinal de uma alma se quer ali.
Muito desconfiada da situação , Isís pega um canivete de dentro da bolsa e sai do banheiro olhando a todo instante ao redor.

De repente um cara aparece a pegando de surpresa na esquerda em quanto ela andava e olhava para direita , isso foi em questão de segundos. Ele rapidamente avança em cima dela antes que ela possa reagir , ele a pega por trás , ela rapidamente usa o golpe que Vincenzo a ensinou ao se esquivar para frente bruscamente e o derrubar no chão na adrenalina do momento , ela enfia o canivete no pescoço dele. Nesse meio tempo que o homem está caído no chão , ela corre rapidamente dali quando outro cara surge do nada em frente a ela , ele dispara em direção a perna dela logo a frente e ela rapidamente se esquiva.

O homem rapidamente corre para cima dela e quando se aproxima dela a dois passos , de repente ele cai diante dela com uma sequência de três disparos , assustada com o barulho dos tiros ela se abaixa e se encolhe toda com os tiros que são disparados por Vincenzo ,o qual ela nem havia notado ainda , pois estava muito assustada para saber quem estava salvando ela nesse momento.

Ela fecha os olhos bem apertado ainda abaixada bastante trêmula com o coração a mil , ali diante da cena , quando Vincenzo se aproxima dela , ela abre os olhos rapidamente e o olha com um semblante assustado.

Ela fecha os olhos bem apertado ainda abaixada bastante trêmula com o coração a mil , ali diante da cena , quando Vincenzo se aproxima dela , ela abre os olhos rapidamente e o olha com um semblante assustado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Ele estende a mão para ajudá-la a se levantar ela aceita e ele então a puxa e diz com um sorriso largo e malicioso.

VINCENZO

Está com medo garota mimada?
Recomendo que poupe o seu fôlego , e use-o quando estiver em minha cama.

- Ainda segurando sua mão firmemente ele se aproxima de seu ouvido e diz sussurrando de forma sedutora.

VINCENZO

Irá precisar

- Ela se solta dele bruscamente , ainda meio assustada , e então arqueia as sobrancelha e gesticula negativamente com seriedade.
Ele sorri com sua reação e então pega o celular e liga para Dara e diz que eles estão indo em bora.
Isís não diz nada pois ainda está em choque , nunca viu um homem ser morto bem em sua frente daquela forma a tiros , claro a pouco havia enfiado um canivete em um na pressão da adrenalina e instinto de sobrevivência , mais em relação a tiros e o ver morrer bem em sua frente era diferente.

Eles entram dentro do carro , nenhum diz uma única palavra ao outro. Vincenzo percebeu a tensão no olhar de Isís mas preferiu não dizer nada. Ele volta sua atenção na estrada quando vê mais dois carros atrás deles , ao que parecesse o cara que Isís golpeou chamou reforços. Isís logo percebe o que está acontecendo quando Vincenzo de repente pisa fundo no acelerador fazendo seus corpos se impulsionar para trás com a velocidade colocada.

- Vincenzo fita o olhar no retrovisor quando de repente disparos contra eles acertam o carro , Isís se vira para olhar os perseguidores e então diz indignada com a situação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Vincenzo fita o olhar no retrovisor quando de repente disparos contra eles acertam o carro , Isís se vira para olhar os perseguidores e então diz indignada com a situação.

ISÍS

Esses caras não cansam!? Parece ter um exército só pode!

- Com seriedade no olhar sofrida pela tensão da perseguição Vincenzo diz em uma voz grave e penetrante.

VINCENZO

Sim. Um exército de admiradores.

- Isís rapidamente repente o que ele disse e conclui com ironia.

ISÍS

"Admiradores"! Admiradores que tem como principal objetivo matar a atração principal.
Se.. tivesse como mudar essa situação , coisa quasemente impossível , já que eles estão tão empelhados em vingança , seria...

- Vincenzo rapidamente faz um curva tentando os despistar , e a responde bastante irritado com seu comentário.

VINCENZO

O que queria que eu fizesse ham? que pedisse perdão de joelhos?
Porque se for , saiba que eu não sou homem de fazer isso! E claro não acabaria com isso. Afinal foi uma vida que foi tirada.
E sim! eu me arrependo do que fiz!
Mas do que adianta o arrependimento?
Não posso trazer o filho dele de volta a vida.
não há como mudar o passado.

- Ele entra em um matagal e então corta caminho dando proximidade a mansão , quando os inimigos veem sua proximidade a casa desistem de continuar a perseguição.
Isís respira fundo e diz baixinho com uma expressão de arrependimento pelo que disse.

ISÍS

Não era isso que me referia.

VINCENZO

O que então?

ISÍS

Eu... não sei

- Ele para o carro já em frente a mansão e olha no fundo dos olhos dela com um semblante enraivecido e diz firmemente de forma grosseira.

VINCENZO

Eu sei qual era sua intenção , era me provocar! E bom feito , conseguiu!

- Isís não sabe decifrar o porquê de seus sentimentos naquele momento , mais inconscientemente seus olhos se encheram de lágrimas , ela finalmente depois de pensar por um segundo diz bastante abalada e confusa.

ISÍS

Eu não entendo o porquê Vincenzo! não entendo porque sempre estamos brigando. Nunca tivemos uma conversa saudável é sempre isso! Sempre!
Sinceramente eu já não sei o que está rolando entre a gente se é ódio luxúria , ou..."amor".

Contínua...

Meu Instrutor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora