Meu Professor - Beauany

Door Y-LoveBeauany

563K 37.2K 11.8K

Any Gabrielly é uma garota super feliz, divertida, amorosa e muito amada pelo sua família e amigos. Com apena... Meer

Personagens
1 🖤
2 🖤
3 🖤
4 🖤
5 🖤
6 🖤
7 🖤
8 🖤
9 🖤
10 🖤
11 🖤
12 🖤
13 🖤
14 🖤
15 🖤
16 🖤
17 🖤
18 🖤
19 🖤
20 🖤
21 🖤
22 🖤
23 🖤
24 🖤
25 🖤
26 🖤
27 🖤
28 🖤
29 🖤
30 🖤
31 🖤
32 🖤
33 🖤
34 🖤
35 🖤
36 🖤
37 🖤
38 🖤
40 🖤
41 🖤
42 🖤
43 🖤
44 🖤
45 🖤
46 🖤
47 🖤
48 🖤
49 🖤
50 🖤
51 🖤
52 🖤
53 🖤
Final 🖤
Epílogo 🖤
Nova Fanfic

39 🖤

6.9K 494 108
Door Y-LoveBeauany

Josh Beauchamp

Estou em casa, e já é mais uma sexta sem a minha Any, tô bem triste, só a vejo na escola mesmo essas duas semanas, e ela só ficou com o Jb, assim que um de nós voltávamos, ela ir embora, e mal falava com a gente.

Sei que oque fizemos foi errado, mas não aguento, mais fica sem a minha morena, eu preciso muito dela, mas vou respeitar o tempo dela, espero até anos, só pra tê-la de volta.

Tô aqui terminando de fazer o meu jantar, quando o meu celular toca, é o Silvio, que estranho.

- oi Silvio, tudo bem?

-Silvio: Josh, pelo amor de Deus, me fala que a minha filha está com você -ele fala chorando- fala com a minha Any tá aí -fala desesperado.

- infelizmente não, por que? -começo a ficar preocupado.

-Silvio: a Any sumiu Josh, ela simplesmente sumiu -meu coração aperta.

- c-como assim? Ela não está com os amigos? -pergunto já desesperado também.

-Silvio: não, os amigos delas estão aqui, estamos todos preocupados, a nossa única esperança é ela ter ido aí te ver, já que a Sabina, disse que ela queria te fazer uma surpresa, achávamos que ela estivesse com você -fala um pouco mais calmo.

- ela não está, mas eu vou pra ir agora, pra conversarmos melhor, e tentar descobrir aonde ela poderá estar

-Silvio: tudo bem, estamos te esperando -e desligo.

Desligo o fogão, coloco uma roupa e vou pra casa da Any. Chego, toco a campainha e quem abre é a Sina.

- oi Sina -falo entrando.

-Sina: oi -fala triste e eu comprimento o resto.

- tem alguma notícia? Oque foi que aconteceu? -pergunto desesperado.

-Priscila: estávamos no trabalho, e quando chegamos aqui, as luzes estavam acesas, a porta só encostada, e sem ninguém, o celular dela estava no quarto

-Silvio: pensamos que ela estaria na casa dos garotos, ou teria saído desesperada pelo Jb talvez, só que ela não está em lugar nenhum, e ela não sairia assim, pra um lugar desconhecido, sem levar o celular ou só sem avisar pelo menos

- eu entendo... e então, oque vamos fazer?

-Noah: tia Pri ligou pra polícia, eles disseram que estão a caminho

-Saby: agora só aguardar eles -ficamos conversando mais um pouco.

Logo a polícia chega, fazem várias perguntas, como quando foi a última vez que falamos com ela, se ela tem algum inimigo, se brigou na escola, ou se os pais também tem algum inimigo, que possa usá-la com ameaças... mas a única coisa que lembramos é do Charles.

-Policial: por enquanto é só, assim que tivermos notícias, entraremos em contato

-Silvio: tudo bem, obrigado -eles vão embora.

- não podemos esperar por eles, precisamos fazer algo -falo desesperado.

-Pepe: não temos muito oque fazer Josh, não temos nem ideia do que aconteceu -suspiro.

Any Gabrielly

Acordo com dor de cabeça, meio confusa, olho em volta e vejo que estou numa espécie de porão, me sento e percebo está numa cama velha, aqui tá escuro, só tem a luz da lua iluminando aqui, numa janelinha pequena.

Vou até essa janela, vejo que tem grades, e que realmente estou num porão, já que a janela pra acesso diretamente com um jardim abandonado.

Continuo andando pelo cômodo, e vejo duas portas, vou até uma, abro, é o banheiro, tá meio sujo e nojento, vou até a outra porta mas está trancada, certamente é a saída.

Continuo andando, vendo se tem algo útil por aqui, que possa me ajudar a escapar, mas parece não ter nada de útil, além da cama, só vejo uma mesa de alumínio e uma cadeira.

Escuto a porta sendo aberta e vou correndo pra cama, me sentando nela. Assim que a porta é a aberta, eu vejo ele passar e a fecha novamente.

-Ron: vejo que já está acordada -sorrir falso- gostou do seu novo quarto? -pergunta debochando.

- oque você quer? -pergunto nervosa e ele se aproxima.

-Ron: de você eu não quero nada, só quero do seus pais, mas já o meu amigo aqui -a porta e aberta novamente e dessa vez quem entra é o Charles e fico surpresa- ele já quer algo com você -fala rindo e o Charles fica ao seu lado.

-Charles: como está baby? Dormiu bem? -eles riem e fico assustada.

- oque vocês querem comigo? -pergunto nervosa, quase chorando de desespero.

-Ron: eu quero o dinheiro do seus pais, e aproveitar pra me vingar de você e do Josh

-Charles: eu é claro, quero seu amor, quero você de volta pra mim Gabrielly, e já disse e vou repetir, você nunca vai ser feliz com o Josh, e nem com outro homem, você é MINHA, e aquele desgraçado do Beauchamp, tirou você de mim, agora é a minha vez de tirar você dele -fala com raiva e fico mais assustada.

-Ron: não precisa ter medo Any, não vamos te fazer mal, só o Charles que quer fazer umas brincadeiras com você, claro que não é nada que vocês não tenha feito antes -eles riem e eu arregalo os olho.

-Charles: relaxa amor, prometo ser carinhoso -ele tenta passar a mão em cima mas eu não deixo.

- não encosta em mim -falo irritada e eles me olham com raiva- por favor Charles, só não me machuca, por favor -falo com os olhos cheios de lágrimas.

-Charles: fica tranquila baby, não vou machucá-la -ele sorrir e faz carinho no meu rosto- você é minha Gabrielly, e ninguém vai tirá-la de mim novamente -fala sorrindo como um psicopata.

-Ron: nós já voltamos, temos que conversar e preparar o seu jantar -eles sorriem e saem.

Fico assustada com tudo isso e começo a chorar, de medo, de nervoso, de desespero, de tudo, é uma mistura de emoções.

Josh Beauchamp

Não aguento mais, o meu coração tá apertado, só de imaginar que aquele filha da puta, está com a minha morena, só espero que ele não faça mal nenhum a ela.

-Sina: não tô aguentando mais isso, tô desesperada já -fala se levantando do sofá e andando de um lado pro outro.

Estamos todos na casa da Any ainda, mas agora estão também os pais de todos eles.

-Noah: calma baby, vamos encontrá-la -ele vai até ela, a abraçando.

-Saby: também não aguento mais isso, quero minha larina comigo -fala chorando e o Pepe a abraça.

-Pepe: também queremos amor

-Priscila: o pior de tudo isso, é que o Charles sumiu durante meses, voltou há alguns dias atrás, só pra prender o Josh e tentar voltar com a Any, e depois sumiu outra vez esses dias

-Silvio: pois é, nem os pais dele deram sinal de vida, eles sumiram também, e agora não temos nenhuma pista e nem sabemos se foi ele mesmo que pegou a Any -ele suspira e eu lembro de algo.

- o Ron -fala baixinho.

-Noah: oque você disse Josh?

- o Ron, o meu "pai", e se foi ele, se foi ele que a pegou só pelo oque aconteceu há meses atrás, ele pode tá querendo se vingar de tudo isso

-Silvio: é claro Josh, você tem razão, ele aceitou muito fácil o fato da Any, não querer a suas ideias, e como aquela vez ele não conseguiu, ele pode ter planejado as coisas agora com mais calma... vou ligar pra polícia pra avisar sobre ele -ele pega o celular e começa a ligar.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto. 😊

E me desculpe qualquer erro.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

1.2M 69.4K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
216K 11.6K 56
*Sinopse* (original wattpad) Any é linda , tem um corpo de da inveja e é filha da líder da maior gangue do Brasil , mais por algum motivo sua mãe est...
213K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
41.5K 2.2K 28
2 garotos fogem de casa e tentam recomeçar a vida, mas dps de um tempo, eles encontram uma garota q pelos mesmos motivos fugiu de casa, mas ela tem u...