Peach | Han Tao | - PT BR [B...

By AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... More

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 5 - Um Galo Garanhão
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 55: O Ano Novo
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 65 - Velho Segundo
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 77: Beijo, beijo
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 82: Encontro às cegas
Capítulo 83: Yunsheng
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 11 - A Galinha Divina

139 46 14
By AhLuo_BingMei

A cena de hoje vai ser dolorosa mas eu prometo que no futuro vai ser compensador.

Aproveitem a leitura ~


⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹


Na manhã seguinte, sinos sonoros da torre do sino perto do Pavilhão Zhanghua acordaram os príncipes dormindo profundamente. O fino bastão de incenso aceso pelo sumo sacerdote no dia anterior há muito havia se apagado. Pequenos grãos de poeira cintilavam enquanto eles passavam pelos minúsculos raios de sol que fluíam dos orifícios esculpidos da porta.

Chen Ziqi abriu os olhos e deu um tapinha no peito.

“Tweet?” O filhote macio e fofo ainda estava na terra dos sonhos e piou infeliz quando foi pressionado sem cerimônia contra o tecido das roupas de Chen Ziqi.

O pintinho ainda estava lá!

“Creak—-” A pesada porta entalhada foi aberta, e a luz do sol brilhante derramou no templo.

Chen Ziqi semicerrou os olhos, olhando para as pessoas que entraram. O imperador Zhenlong andou na frente deles.

“Majestade, este oficial¹ deve ser o único a verificar a decisão de Deus...” o Sumo Sacerdote com voz controlada, como se reprimisse uma forte emoção. Ele seguiu de perto o imperador ao dizer isso.

“Acho que devo observar algo tão importante quanto isso”, disse o imperador, sem dar atenção às palavras do sumo sacerdote. Ele entrou no templo, e um destacamento de Guardas Jinwu o seguiu.

Os príncipes estavam todos acordados agora e se levantaram em uníssono quando o imperador chegou. Chen Ziqi olhou para os guardas. Eles estavam todos vestidos com roupas de seda com um padrão de folha dourada e tinham espadas em bainhas de pele de cobra em sua cintura. Esses eram os lendários Guardas Jinwu. Cada guarda era um artista marcial altamente qualificado. Ostensivamente, eles eram a guarda de honra do imperador, mas na verdade, eles funcionavam mais como seu exército pessoal.

Di Yeqing, o guarda que os escoltou até o palácio, era um dos guardas Jinwu. Ele ficou em posição de sentido em uma posição mais próxima do imperador, olhando para frente com a mão apoiada no punho da espada. Esta foi a primeira vez que Chen Ziqi o viu depois de entrar no palácio.

“Vossa Majestade, trazer os Guardas Jinwu para o templo causará perturbação a Deus”, disse o Sumo Sacerdote, com o rosto frio enquanto estava no centro do salão do templo. Ele havia renunciado ao manto elaborado com a longa cauda do dia anterior em favor de um manto mais simples, mas não menos elegante, cuja bainha roçava o chão. Um enfeite de cabelo prateado adornado com pérolas prendia seu cabelo no topo de sua cabeça. As pérolas eram dispostas como as penas da coroa na cabeça de um pavão, cada pérola formando a extremidade da pena da coroa e presa ao corpo principal do ornamento por um fino fio de prata.

Chen Ziqi notou o rosto do Sumo Sacerdote pela primeira vez. Ele era um homem alto que parecia ter 20 anos ou menos. Ele tinha pele clara e um rosto indiferentemente bonito. Seus olhos eram astutos e perspicazes, e normalmente ele exalava um ar ascético. Nesse momento, porém, o Sumo Sacerdote parecia bastante indignado.

O imperador havia trazido alguns de seus ministros imperiais, além dos guardas Jinwu. Ao lado, uma criada segurava uma bandeja com as vestes laranja-damasco e o cinto de jade que compunham o traje do príncipe herdeiro. Um dragão foi bordado nas vestes cor de damasco em fios de seda dourada.

Dan Yi espiou por entre as roupas de Chen Ziqi e estreitou os olhos ao ver a cena no templo.

"Sumo Sacerdote, talvez você gostaria de começar?" o Imperador Zhenlong disse com um sorriso significativo, segurando o pulso do Sumo Sacerdote. Ele apertou seu punho estreito de forma ameaçadora.

O sumo sacerdote olhou uniformemente para o imperador por um momento, depois puxou com força seu pulso para longe do imperador. “Vossas Altezas, por favor, verifiquem se a cereja na sua boca ainda está lá”, disse ele. Seu olhar varreu os onze príncipes e parou em Chen Ziqi.

Uma cabeça de pássaro vermelha e fofa projetava-se das vestes azul-celeste de Chen Ziqi. O contraste de cores tornou a presença do passarinho ainda mais evidente.

"O meu se foi!" o príncipe mais velho gritou, fingindo estar surpreso.

“Parece-me que Deus escolheu o príncipe mais velho como príncipe herdeiro”, disse imediatamente um dos ministros imperiais.

“O príncipe mais velho tem integridade e é talentoso na política. É natural que Deus o favoreça”, acrescentaram os outros ministros.

Perder sua cereja significou que você foi escolhido por Deus para ser o Príncipe Herdeiro?!

O coração de Chen Ziqi bateu forte no peito. Ele abaixou a cabeça para olhar para a bola de pelos que espreitava de suas vestes, então olhou para o Sumo Sacerdote parado na frente da escultura do dragão-fênix. Seus olhos encontraram os do Sumo Sacerdote, que coincidentemente também se virou para olhar para ele.

O sumo sacerdote balançou a cabeça imperceptivelmente.

"Será que meu irmão mais velho engoliu a cereja por engano enquanto dormia?" o terceiro
Prince perguntou com uma risada fria. Ele mordeu sua própria cereja e engoliu em uma mordida. "Sumo sacerdote, pode ser prudente verificar se algum outro príncipe perdeu suas cerejas também."

Na verdade, o príncipe herdeiro havia sido pré-selecionado muito antes, em consulta com a Aliança da Espada e o Confederado de Qi. O Terceiro Príncipe sabia disso, mas achou o Primeiro Príncipe irritante e só queria causar alguns problemas para ele.

Todos os príncipes cuspiram as cerejas e as colocaram nas mãos.

"Minha cereja está faltando", disse Ah Mu, levantando a mão inocentemente.

Os olhos de todos imediatamente se voltaram para Ah Mu, e os Guardas Jinwu avançaram para verificar. O sumo sacerdote, que deveria ter feito isso, foi contido de lado.

Os guardas Jinwu examinaram a boca de Ah Mu com cuidado. “Reportando-se ao Imperador, o Décimo Primeiro Príncipe tem alguns restos de cereja na boca. É provável que ele tenha comido a cereja”, disse um guarda.

“O pequeno sétimo também está faltando”, disse o Terceiro Príncipe em voz alta.

Os guardas Jinwu avançaram imediatamente. Suas botas de sola grossa estalaram no chão duro do templo, e o som ecoou no templo silencioso. Chen Ziqi deu uma olhada nas espadas embainhadas de pele de cobra nas mãos dos Guardas Jinwu e de repente sentiu um arrepio em volta do pescoço, como se alguém tivesse pressionado o metal frio de uma espada ali.

“Talvez eu comesse por acidente enquanto dormia profundamente”, disse Chen Ziqi. Ele se agachou e pegou a semente de cereja que o passarinho vermelho havia jogado fora, segurando-a para todo mundo ver.

O imperador Zhenlong ficou muito satisfeito com este resultado. “Deus deixou claras as suas intenções e não haverá mais debate. Passe meu decreto Imperial - a partir de hoje, o Primeiro Príncipe, Chen Ziyuan, será nomeado Príncipe Herdeiro, e uma data será marcada para a cerimônia de nomeação”, declarou ele em tons ressonantes.

A criada segurando as vestes do príncipe herdeiro se adiantou e vestiu o primeiro príncipe com elas. Agora vestido com laranja damasco, o Primeiro Príncipe sentiu uma sensação de profunda satisfação ao se ajoelhar para agradecer.

Essas roupas foram feitas coincidentemente para servir a um príncipe de dezesseis anos.

As pequenas garras do pássaro vermelho agarraram as dobras das roupas de Chen Ziqi, suas penas se levantando de raiva.

O sumo sacerdote não disse nada. Ele parou na frente da escultura do dragão-fênix e cantou baixinho com os olhos fechados. Ele não parecia ter nenhuma intenção de parabenizar o recém-nomeado príncipe herdeiro e, na verdade, parecia estar pedindo perdão a Deus.

Os ministros imperiais se entreolharam, mas preferiram ficar em silêncio. Eles seguiram os príncipes para fora do Pavilhão Zhanghua.

“Sumo Sacerdote, quem foi o príncipe escolhido por Deus?” Todos já haviam partido, deixando apenas o Imperador Zhenlong e o Sumo Sacerdote. O primeiro esperou uma hora para falar com o Sumo Sacerdote, que vinha cantando todo esse tempo, e finalmente não aguentou mais.

“Isso é irrelevante, já que Vossa Majestade não tem intenção de honrar a Escolha de Deus”, disse o Sumo Sacerdote calmamente, abrindo os olhos. Ele olhou para a fênix em vôo retratada na estátua do dragão-fênix.

“Zhen quer saber o que há de tão especial no príncipe escolhido por Deus”, disse o imperador Zhenlong, levantando a mão para acariciar o dragão na escultura.

“Desafiar a vontade do Céu é prejudicial ao país”, advertiu o Sumo Sacerdote, sem responder à sua pergunta. "Vossa Majestade, você deve ter cuidado."

"Ter cuidado? Huh, você deveria perguntar a esses ministros qual deles está satisfeito em ter nosso príncipe herdeiro escolhido dormindo em um templo com uma cereja na boca?" disse o Imperador Zhenlong, bufando zombeteiramente. “Desde Zhen a época do avô, ninguém conseguiu dominar com sucesso o Uivo do Dragão! Deus obviamente abandonou nossa família imperial e não podemos mais confiar nele. São as grandes famílias fundadoras que constituem a espinha dorsal do país!”

O sumo sacerdote se levantou. Ele olhou para o imperador em silêncio, com piedade nos olhos.

"Pare de me olhar assim." O olhar do sumo sacerdote o deixou desconfortável e um pouco culpado.

O sumo sacerdote retraiu a pena em seus olhos. Ele despejou o incenso em uma bolsa de seda e fechou-a, então saiu com um floreio de suas mangas.

Como a cereja de Ah Mu também havia sido comida, a cereja perdida de Chen Ziqi não parecia particularmente fora do comum, e ninguém investigou mais sobre o assunto. Ele voltou em segurança ao Palácio Qingyun com o pintinho escondido em suas roupas.

As penas de Dan Yi ainda estavam projetando-se para fora de seu corpo enquanto ele andava com raiva ao redor da mesa com seus dois pezinhos.

Chen Ziqi estava caído na mesa observando o filhote. O sumo sacerdote sabia claramente sobre a existência do pintinho. Se ele não estava enganado, quando o Sumo Sacerdote balançou a cabeça hoje, ele estava lhe dizendo para não falar nada sobre o pintinho. Chen Ziqi não tinha certeza sobre o raciocínio por trás disso, mas ele sabia instintivamente que se tivesse dito que o passarinho vermelho comia sua cereja, uma espada embainhada em pele de cobra teria imediatamente tirado sua vida.

"Você é o Deus de quem o Sumo Sacerdote fala, certo?" Chen Ziqi disse, estendendo um dedo mindinho de pele clara para cutucar o traseiro do filhote.

O passarinho parou ao ouvir isso e ergueu orgulhosamente sua cabecinha.

“O Divino Protetor de nosso país é na verdade uma galinha?” Chen Ziqi achou isso muito difícil de acreditar e cutucou o traseiro do filhote novamente.

Dan Yi caiu de cara na mesa com um plop. Ele bateu as asas com raiva. Já disse que sou Deus, por que ainda me chama de galinha?

Chen Ziqi pegou o passarinho e o colocou na palma da mão, suas ações mais suaves do que nunca. “Visto que Deus assume a forma de uma galinha, se você fosse meu reprodutor, não seria capaz de gerar milhares de galinhas divinas?”

As pálpebras de Dan Yi se fecharam em resignação. Ele se recusou a se envolver mais com Chen Ziqi.

“Eu vou ser rico!” Chen Ziqi abraçou o pintinho e rolou na cama. Ele beijou exuberantemente a cabeça fofa do filhote, achatando as duas penas da coroa. "Hahaha, você realmente é o escolhido de Deus!"

“Pop!” As penas vermelhas claras imediatamente ficaram escarlates brilhantes. Dan Yi ergueu suas pequenas asas e roçou o topo de sua cabeça, retornando as penas da coroa à sua posição original.

"Não vou mais chamá-lo de Chao Tian - vou chamá-lo de Galinha Divina!"

“Tweet!”

"Galinha Divina, você pode fazer algum truque de mágica?"

"Tweet!"

“O que você pode conjurar? Que tal dez mil barras de ouro? ”

“……”

“Você não parece ser capaz de fazer nada de especial. Como você é diferente de um pintinho normal? Você apenas tem uma taxa de crescimento mais lenta?”

……

Chen Ziqi ficou emocionado ao saber que era o dono de uma galinha divina. Em contraste, ele não sentia nada por perder sua posição de príncipe herdeiro para o primeiro príncipe. Afinal, ele tinha sido um caipira faminto apenas meio mês atrás, e sobreviver ainda era sua primeira prioridade. Posições políticas realmente não significavam nada para ele.

O Chunxi Hall deu aos príncipes um dia de férias para deixá-los descansar após o Ritual do Solstício de Verão, e Chen Ziqi passou o feriado brincando com o passarinho vermelho nos jardins do Palácio Qingyun.

Como as cerejas eram uma parte necessária do Ritual do Solstício de Verão, muitos dos estados vassalos enviaram cerejas como tributo, e o palácio estava repleto de frutas. Agora que o Ritual havia acabado, as cerejas restantes podiam ser comidas à vontade. À tarde, o imperador Zhenlong decidiu visitar Chang Er inesperadamente e deu a ela uma grande cesta de cerejas.

No dia seguinte, Chen Ziqi agarrou o pássaro vermelho que ainda dormia antes que ele partisse para o Chunxi Hall e o enfiou em suas roupas. Ele também fez com que Fuxi trouxesse um monte de cerejas, para melhor “prestar homenagem a Deus” durante o dia. O passarinho vermelho parecia gostar muito de cerejas, e o grande prato de cerejas que Fuxi lavara no dia anterior acabara todo na barriga do pássaro. Ele não tinha ideia de como aquele estômago minúsculo poderia conter tantas cerejas.

Agora que o Primeiro Príncipe era o príncipe herdeiro oficialmente nomeado, a atmosfera no Chunxi Hall era muito diferente. Todos os príncipes subiram para parabenizá-lo, exceto o Terceiro Príncipe.

O Terceiro Príncipe estava ao lado do Segundo Príncipe, seu olhar gelado enquanto observava os outros príncipes. “Do que há para se orgulhar? Ele realmente acha que foi escolhido por causa de seu chamado 'talento político'? Tanto nas disciplinas literárias quanto nas artes marciais, ele não se compara a você.”

O Segundo Príncipe era filho da Imperatriz, e o Primeiro Príncipe era filho do Guifei. Ele era tecnicamente superior ao primeiro príncipe por causa de seu nascimento, e deveria ter sido o primeiro na linha a ser nomeado príncipe herdeiro.

O Segundo Príncipe sorriu suavemente. “Essa foi a decisão da Aliança da Espada e da Confederação de Qi. Se não fosse esse o caso, eu não teria começado a aprender esgrima pelo lado de minha mãe. Eu sei onde estou”, disse ele.

A família imperial só tinha permissão para aprender as artes marciais Uivo do Dragão. Todas as outras artes marciais foram proibidas. Ao escolher aprender esgrima com uma das seitas da Aliança de Espadas, o Segundo Príncipe havia efetivamente desistido de seu direito de ser escolhido como Príncipe Herdeiro. O Uivo do Dragão era a arte marcial mais poderosa do mundo, mas a família imperial não conseguia dominá-la por três gerações. Neste mundo onde as artes marciais reinavam supremas, esse fracasso era terrível, e era difícil dizer se sua família continuaria a liderar o país no futuro. Nessas circunstâncias, o Segundo Príncipe havia diminuído suas perdas; para ele, era melhor abrir mão da chance de ser o próximo imperador em troca de aprender outras artes marciais.

O príncipe herdeiro estava cercado por um grupo de pessoas e seu peito estava saliente de orgulho. Ele se virou para olhar de soslaio para Chen Ziqi e Ah Mu. "Pequeno Sétimo, ouvi dizer que nosso pai, o Imperador, deu a sua mãe uma grande cesta de cerejas - foi porque ele sabe que você gosta de comer cerejas às escondidas?" ele zombou.

As cerejas dessas duas pessoas também desapareceram durante o Ritual. Eles fizeram isso deliberadamente para lhe causar problemas? Ou pior, eles já se aliaram ao Segundo Príncipe?

Chen Ziqi deu um pulo. Ele não esperava que o príncipe herdeiro o isolasse. Seus olhos encontraram os do príncipe herdeiro, que estavam cheios de animosidade evidente.

“Hmpf, ele é apenas um diabrete humilde. Ele não merece comer aquelas cerejas”, o Quarto Príncipe disse imediatamente, um olhar zombeteiro em seu rosto. Ele quis dizer que as cerejas do Ritual deveriam ser comidas apenas por um verdadeiro nobre, o que ele não considerava que Chen Ziqi fosse.

Chen Ziqi piscou inocentemente. “Eu não comi. Eu alimentei o frango com isso.”










Nota do autor: Mini-teatro

Pássaro Gong: Vou repetir, não sou uma galinha!

Qiqi: Sim, você não é apenas uma galinha qualquer, você é uma galinha divina

Pássaro Gong: Eu também não sou uma galinha divina!

Qiqi: Então o que é você?

Pássaro Gong: Eu sou seu Laogong!

Qiqi: Oh ~ Então, seu trabalho é cuidar do frango?

Pássaro Gong: ……



⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

Notas:

1: O Sumo Sacerdote refere-se respeitosamente a si mesmo como chen (臣).

─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Ah, man, Qiqi é a coisinha mais fofa dessa novel ah😍💜 Vamo tacar fogo nesses outros Príncipes biscoiteiros?

Continue Reading

You'll Also Like

39.6K 3.8K 56
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
107K 9.6K 32
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
695K 45.6K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
449K 17K 64
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ