Meu Instrutor

By JucimaraSilva01

30.6K 2.5K 172

Não entendo porque devo ser treinada para auto defesa quase todos os dias. E ter que andar feito uma fugitiva... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59

Capítulo 33

502 43 10
By JucimaraSilva01


É AMOR!

- Vincenzo olha para ela surpreso , ele franze a testa confuso e sem palavras , quando abre a boca prestes a dizer algo ela então rapidamente continua impaciente com uma voz abafada prestes a cair em lágrimas.

ISÍS

Está bem não diga! prefiro evitar mais decepções.

- Ela então abre a porta do carro e sai apressadamente o deixando ali boquiaberto e imóvel refletindo tudo que ela acabou de dizer.
Isís entra no quarto já desabando em lágrimas , ela bate a porta com força e vai diretamente para o banheiro tomar um banho. Como havia ido tarde para o parque , acabou que o resto da tarde passou rápido então já são 6:00 da tarde estava começando a escurecer.

Ela retira sua roupa e quando começa a ensaboar seu corpo de repente ouve batidas na porta de seu quarto.

ISÍS

No pensamento: Deve ser ele. Mas não vou atender , ele tem que tomar uma atitude nessa relação , decidir o que de fato sente por mim!

- Ela desliga o chuveiro veste um roupão e vai até a porta onde as batidas continuam incesavelmente , diante da porta ela fica ouvindo
ele bater. Ele para de bater de repente , e ela pensa que ele foi embora , ela respira fundo e então se vira ficando com as costas coladas na porta , quando de repente ouve a voz de Vincenzo do outro lado. que diz baixinho.

VINCENZO

Isís! eu sei que está aí do outro lado da porta nesse momento , com milhões de pensamentos confusos ao meu respeito , eu peço que.. me deixe consertar isso de alguma forma. Só abre a porta.

- Bastante brava com aquelas palavras as quais não era a que ela queria ouvir  , Isís rapidamente diz com firmeza.

ISÍS

De alguma forma? Vincenzo! para isso só há uma forma , a qual você só precisa me dizer com sinceridade!  Se veio aqui sem estar disposto a me dizer isso é melhor que vá embora. Se for algo negativo.. não se preocupe eu vou superar!

VINCENZO

Isís eu...

- De repente Olga chega por trás o surpreendendo Vincenzo rapidamente recua surpreso e ela então diz com uma expressão confusa.

OLGA

O que está fazendo aqui Vincenzo?

- Ao ouvir a voz de Olga , Isís rapidamente percebe o porque Vincenzo não concluiu a frase. Ela suspira fundo frustrada e então se senta na cama ouvindo tudo atentamente. Rapidamente ele olha na direção da porta e diz tentando ser o mais natural possível.

VINCENZO

Eu vim dizer a Isís que amanhã não teremos treinamento.

- Ao ouvir a desculpa de Vincenzo , Isís arqueia as sobrancelhas boquiaberta e então balbucia surpresa.

ISÍS

Gênio!

*

OLGA

Ok! pode deixar que dou o seu recado , e da próxima vez quando quiser informar algo a Isís , pesa uma das empregadas que avise. É para essas coisas que a temos!

VINCENZO

Certo farei isso!

- Dito isso ele rapidamente sai dali com uma expressão séria. Olga encruza os braços o observando sumir de suas vistas e então bate na porta do quarto de Isís , que rapidamente a atende  já vestida.

***

- Mais tarde as 11:55 da noite Isís se levanta da cama. Desde que havia se deitado logo cedo , não parou de pensar na briga que ela e Vincenzo tiveram , o que lhe causou uma profunda insônia , por mais que virasse de  um lado para o outro , ainda assim não conseguia nem cochilar.

Ela calça suas pantufas vermelhas que combinam com seu pijama sexy também vermelho , e então escova os dentes lava o rosto e decide ir a beira da piscina para tomar um ar fresco e refletir um pouco fora de seu quarto. Já diante da piscina ela se senta na borda olhando o céu estrelado. A brisa bate em todo o seu corpo lhe causando uma sensação de solidão aquela vaibe que penetra a alma trazendo uma carência emocional e ao mesmo tempo uma sensação de liberdade , algo que certamente não estava vivendo , ao ter que enfrentar a enorme barreira que havia entre ela e Vincenzo.

Ela encrusa os braços cobrindo os seus seios que começava a reagir a brisa gelada do ambiente aberto.

Após contar algumas estrelas e navegar em seus pensamentos voltados para o futuro , o qual sem querer acaba idealizando , onde só consegue imaginar Vincenzo e ela juntos em sua alucinante jornada de amor , em um lar construindo sua paz anterior , conectando suas almas intensamente sem medo perseguições e repreensões.
Seu nariz começa a ficar gelado ela o esfrega e então se levanta e entra novamente para dentro.

Ela começa a subir as escadas indo em direção a seu quarto quando de repente se assusta com passos que se aproximam por trás dela , rapidamente ela se vira e dá um pulo quase caindo das escadas quando vê Vincenzo a olhando fixamente a alguns degraus abaixo.

- Rapidamente bastante assustada e quase sem fôlego ela diz.

ISÍS

Vincenzo! o que está fazendo aqui essa hora?

- Sem esperar por sua resposta ela continua a subir as escadas e ele segue logo atrás.
Quase em frente ao quarto dele , ele diz a fazendo parar de andar.

VINCENZO

Isís!

- Ela se vira no mesmo instante , ele então rapidamente avança em cima dela põe as mãos em seu rosto e diz baixinho olhando em seus olhos com ternura.

VINCENZO

É amor!

- Ela arregala os olhos surpresa e ele então rapidamente age ,  inclina a cabeça e a beija intensamente, ele desenha com a línguä seus doces lábios , suas línguäs se entrelaçavam com urgência , a boca de ambos era um deleite de sensações , prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos secretos. Ele intensifica o beijo , mudando de ângulo , contornando com a línguä o interior de sua boca.

Uma pausa para respirar se fez necessária , ele põe as mãos em sua cintura e a suspende colocando-a em seu colo. Nisso novamente a beija com vontade explorando seus lábios com euforia enquanto que com as mãos ele desenha seus glúteos em movimentos circulares os apertando com força  cheio de tesãø pressionando o corpo dela no seu.
Seu membro endurecidø fazia pressão sobre a intimidade dela , como se fosse entrar nela a qualquer momento , Isís sente isso o que faz inconscientemente sua flor se contrai em um fogo  vulcânico , o qual sente fortemente a necessidade
de tê-lo dentro dela por mais que aquilo fosse doer na primeira  vez , necessitava urgentemente disso.

Contínua...

Continue Reading

You'll Also Like

443 163 9
Em um mergulho profundo no universo feminino, a coletânea de poemas de Jeffe Felix revela as diversas facetas das mulheres que habitam nosso cotidian...
20.1K 1.2K 41
Tudo parece estar normal na vida de Heather Stinfer, e o que apenas a preocupa, é o futuro acadêmico. O seu pai, de quem ela nem se dava ao trabalho...
56.3K 4.1K 52
O que fazer quando seu mundo colide com outro oposto? Ariana Gonçalo tem 22 anos, e formada recentemente em publicidade e trabalha no Império Trace a...
7.7K 1K 38
Park Jimin universitário 24 anos Jeon Jungkook mafioso 26 anos. Por conta de uma dívida ― que não é sua.― Park Jimin se vê no meio da maior máfia d...