Peach | Han Tao | - PT BR [B...

Door AhLuo_BingMei

9.6K 2.5K 917

Título: Peach Título alternativo: Han Tao | Pêssego Autor(a): Lu Ye Qian He Gêneros: Comédia, Aventura, Ro... Meer

Plataforma
Capítulo 1 - Tripas de frango
Capítulo 2 - A Fada
Capítulo 3 - A Consorte Imperial
Capítulo 4 - Entrando no Palácio
Capítulo 6 - Dan Yi
Capítulo 7 - Classificação
Capítulo 8 - Vou apertar seu rosto
Capítulo 9 - Uma Dieta Vegetariana
Capítulo 10 - O Ritual
Capítulo 11 - A Galinha Divina
Capítulo 12 - O Jovem Mestre
Capítulo 13 - Primeira Reunião
Capítulo 14 - Presentes de Parabéns
Capítulo 15 - Companheiros de quarto
Capítulo 16 - Dissipando as nuvens
Capítulo 17 - Copiando
Capítulo 18 - Tiro com Arco
Capítulo 19 - Uma Carta de Casa
Capítulo 20 - O Sumo Sacerdote
Capítulo 21 - Ganância
Capítulo 22 - A Caçada do Outono
Capítulo 23 - Assassinato
Capítulo 24 - Lâmina de sangue
Capítulo 25 - Fuff! Fuff!
Capítulo 26 - Separação
Capítulo 27 - Reunião
Capítulo 28 - Mãe
Capítulo 29 - Canalizando o Qi
Capítulo 30 - Aprendendo Artes Marciais
Capítulo 31 - A Verdade
Capítulo 32 - Intimidação
Capítulo 33 - Renúncia
Capítulo 34 - Promoção
Capítulo 35 - A morte do imperador
Capítulo 36 - Montanha Jade
Capítulo 37: Termos e Condições
Capítulo 38: Servas
Capítulo 39 - Expurgo
Capítulo 40 - Punição
Capítulo 41 - Nomeando um Rei
Capítulo 42 - Mel de Bambu
Capítulo 43 - Subordinados
Capítulo 44: Conflito
Capítulo 45: Inimigos
Capítulo 46: Uma visita
Capítulo 47: Tio
Capítulo 48 - Aceitando Presentes
Capítulo 49 - Observação de pássaros
Capítulo 50 - Negociação
Capítulo 51: Tianwei
Capítulo 52 - Hipérbole
Capítulo 53: Yuhu
Capítulo 54 - Longo e Curto
Capítulo 55: O Ano Novo
Capítulo 56 - Dança do Acasalamento
Capítulo 57: Ajuda Mútua
Capítulo 58 - Encantos Femininos
Capítulo 59 - Dor no Peito
Capítulo 60 - Revelação
Capítulo 61 - Uma Lâmina
Capítulo 62 - Luta e fuga
Capítulo 63 - Lesão
Capítulo 64 - Curando Feridas
Capítulo 65 - Velho Segundo
Capítulo 66 - Ofensas
Capítulo 67 - O Banquete Yangchun
Capítulo 68 - Seitas Arcanas
Capítulo 69 - Paixão
Capítulo 70 - Vingança
Capítulo 71: Retribuição
Capítulo 72: Pulando de um penhasco
Capítulo 73: O Fundo da Ravina
Capítulo 74: Amante
Capítulo 75: A Bruxa Velha
Capítulo 76: Fuga
Capítulo 77: Beijo, beijo
Capítulo 78: Suxin
Capítulo 79: Comida
Capítulo 80: Vermes
Capítulo 81: Escrevendo um Poema
Capítulo 82: Encontro às cegas
Capítulo 83: Yunsheng
Capítulo 84: Marcador de Limite
Capítulo 85 - Noivado

Capítulo 5 - Um Galo Garanhão

166 54 23
Door AhLuo_BingMei

As primeiras interações desse casal maravilhoso 人´∀`)

Aproveitem a leitura ~



⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

"Eh?" Chen Ziqi disse, agachando-se em espanto. Ele pegou a pequena bola vermelha de penugem com prática. "Por que esse pintinho é tão grande?"

Normalmente, os pintinhos com penas para baixo eram aqueles que acabaram de eclodir e tinham apenas o tamanho do punho infantil de Chen Ziqi. Este pintinho vermelho era grande o suficiente para que ele precisasse usar as duas mãos para segurá-lo. Estava coberto de uma penugem vermelha clara, parecia uma pequena bola de fogo em suas mãos. Duas pequenas penas se ergueram em sua cabeça, uma longa e outra curta, e balançaram para a esquerda e para a direita com os movimentos do filhote, dando-lhe uma aparência alegre.

Chen Ziqi nunca tinha visto uma galinha de aparência tão fascinante antes e não resistiu a examiná-la. Ele o virou, puxou levemente suas asas meio crescidas e cutucou sua pequena barriga. Os olhos do filhote brilhavam como pequenas obsidianas redondas, suas asinhas ainda não haviam crescido penas e sua barriga era macia e peluda. A coisinha fofa tinha fator de medo zero.

Barriga macia, olhos redondos e penas de asa de crescimento lento - na experiência de Chen Ziqi com galinhas, era provável que fosse um galo.

“Tweet!” O filhote originalmente já estava com raiva porque Chen Ziqi havia chutado uma pedra, e agora ele estava adicionando insulto à lesão, cutucando e cutucando tudo; o pintinho agora estava absolutamente furioso. Ele mirou no nariz de Chen Ziqi e o bicou ferozmente.

"Ei - ei - tentando um ataque furtivo?"

As interações frequentes de Chang Qi com galinhas treinaram seus reflexos e ele se esquivou rápido como um raio, totalmente ileso. Ele estendeu a mão para sacudir a cabeça do pintinho. "Com um temperamento assim, você é definitivamente um macho."

“Tweet! Tweet?” O pintinho vermelho estava prestes a tentar bicar Chen Ziqi novamente, mas de repente parou, farejando o ar com cuidado. Cheirava a sangue, e esse sangue tinha um cheiro incomum. Os olhos do pintinho se estreitaram. Era este o sangue real da família Chen? Ele inclinou a cabeça para Chen Ziqi, olhando para ele mais de perto. Nada mal, seu rosto era muito agradável. Era um rosto desconhecido, então ele deve ter sido trazido de volta ao palácio recentemente.

“Eles criam galinhas neste jardim?” Chen Ziqi estava bastante relutante em deixar o filhote ir. Um filhote tão grande certamente cresceria e se tornaria um reprodutor de boa qualidade. Se ele pudesse criar mil dessas galinhas vermelhas, certamente ganharia muito dinheiro!

“Não, eu nunca vi um... erm... frango antes. E este jardim imperial... não é para criar galinhas, com certeza ...” o pequeno eunuco disse um tanto sem jeito. Olhando para a cor do pintinho, definitivamente não ia crescer para ser uma galinha normal - era mais provavelmente uma raça rara de pássaro. Mas se Dianxia disse que era uma galinha, então ele certamente não estava em posição de contradizê-lo.

Chen Ziqi felizmente não sabia do conflito interno do jovem eunuco, e tudo o que ouviu foi que essa galinha era um bem sem dono. Ele alegremente enfiou a pequena bola de pelos em suas roupas com paz de espírito.

"Cheeeeep-" Disse que a bola de pêlos ainda estava perdida em pensamentos quando foi enfiado sem cerimônia nas roupas de Chen Ziqi e espremido contra o corpinho quente do último. A camiseta tinha que ser feita sob medida, e Chen Ziqi tinha acabado de chegar ao palácio, então ele não tinha uma camiseta pronta para ele. As criadas do palácio simplesmente abandonaram inteiramente a camiseta e o vestiram diretamente com as vestes externas. Assim, quando o passarinho foi enfiado nas roupas de Chen Ziqi, ele entrou em contato direto com sua pele macia e tenra.

O filhote gordo congelou de vergonha, e sua penugem vermelha clara imediatamente estufou em um tom brilhante de escarlate. Ele ergueu as patinhas magras de passarinho e tentou se enrolar.

Chen Ziqi segurou a pequena bola de pelos de repente obediente e olhou atentamente para os arredores enquanto voltava do Pavilhão Zhanghua para o Palácio Qingping.

"O que é isso?" Chen Ziqi perguntou, apontando para o prédio mais alto nas proximidades.

“Para responder à pergunta de Dianxia, é o Palácio de Zichen, onde mora Sua Majestade o Imperador”, respondeu o jovem eunuco com paciência. Ele continuou a explicar os outros edifícios do palácio a Chen Ziqi enquanto caminhavam.

"Qual o seu nome?" Chen Ziqi perguntou, olhando para este pequeno eunuco inteligente.

"Esse servo se chama Fuxi", respondeu o eunuco com um sorriso. Ele tinha duas covinhas ao sorrir e era muito agradável. Na verdade, ele próprio tinha apenas dez anos e só trabalhava no palácio há pouco tempo. anteriormente sempre foi designado para fazer bicos e tarefas domésticas, e tinha acabado de começar a servir a nobreza imperial.

"Por que você começou a trabalhar no palácio?" Chen Ziqi perguntou, olhando disfarçadamente para a virilha de Fuxi. Ele sabia que os eunucos eram meninos que tinham suas “galinhas” cortadas. Assim como Xiaoru nunca sonhou em trabalhar em um bordel, ele tinha certeza de que ninguém cresceu aspirando a ser eunuco.

“Meu pai morreu cedo e minha mãe se casou novamente. Meu padrasto disse que não poderia manter tantos filhos, então ele me vendeu para o palácio”, disse Fuxi com uma expressão dura.

Chen Ziqi deu um tapinha no ombro de Fuxi com simpatia, depois tocou sua virilha intacta e deu um suspiro. Felizmente, sua pequena fada não se casou com ninguém, ou ele também poderia ter perdido sua pequena galinha.

De volta ao Palácio Qingping, Chang Er estava parado na entrada principal e espiava ansiosamente para fora. Quando ela viu Chen Ziqi retornar, ela rapidamente subiu para encontrá-lo.

"Por que você demorou tanto?" ela perguntou.

Ele poderia ter sido trazido para o Pavilhão Zhanghua em um palanquim, mas ele teve que caminhar uma distância considerável para trás, então é claro que ele demorou muito. Chen Ziqi franziu os lábios e puxou suas roupas, revelando a cabeça de um pequeno pássaro escarlate.

“Fui pegar um pássaro”, disse ele.

"Uau, que pintinho grande!" Chang Er disse. Ela estendeu um dedo e cutucou o corpinho rechonchudo do pintinho.

“Tweet!” O passarinho vermelho expressou sua desaprovação e fez menção de bicá-la.

“É muito pequeno - não podemos comê-lo”, disse Chang Er. Ela puxou o filho para dentro de casa, tirou o pintinho e colocou sobre a mesa. Havia uma xícara de chá na mesa. Olhando para o tamanho do filhote em relação à xícara de chá, estava claro que mesmo que fizessem sopa com o filhote, eles receberiam apenas cerca de uma xícara de sopa.

“Comer? De jeito nenhum, este é um galo reprodutor. Será mais útil se aumentarmos”, disse Chen Ziqi. Ele aproximou o rosto da bolinha de pelúcia e prontamente recebeu um beijo forte no nariz. "Ai!"

“Um galo reprodutor ...? Você ainda está pensando em abrir uma granja de galinhas? Seu garoto bobo!" Chang Er cutucou seu filho com um dedo.

"O que, você esperava que eu me tornasse o imperador?" Chen Ziqi disse. Ele apoiou o queixo com a mão e olhou para o passarinho vermelho, pensando nos belos edifícios do palácio que viu ao voltar hoje, principalmente o Palácio de Zichen. Na verdade, ser o imperador também não parecia tão ruim.

Se você quer ser o imperador, primeiro precisa ganhar meu favor. O passarinho vermelho ergueu a cabeça redonda e tuitou com orgulho.

Chen Ziqi obviamente não tinha ideia do que o pássaro estava dizendo. Ele se virou para Chang Er e começou a contar a ela o que havia acontecido antes - o misterioso Sumo Sacerdote, a estranha Pedra do Dragão e sua mudança de nome para Chen Ziqi. Ele e sua mãe concordaram que o novo nome era muito mais legal do que o antigo e disseram que o usariam no futuro.

Eles conversaram até o pôr do sol. Chang Er se levantou para preparar o jantar e então percebeu que o Qingping Palace não tinha cozinha. O único lugar com fogão era a pequena sala de chá, e na verdade o fogão só era usado para ferver água. Não foram encontrados condimentos ou alimentos.

"Parece que não temos escolha a não ser comer esse frango", disse Chang Er, olhando para o pintinho vermelho, que estava cochilando na mesa.

Niangniang, seu jantar está aqui. Devemos servir agora?” Naquele momento crítico, Biyun entrou, seguido por dois eunucos carregando comida.

Ah, então este lugar vem com um plano de refeições... Chang Er deu um suspiro de alívio e ergueu ligeiramente o queixo. “Sim,” ela disse em um tom digno.

Chang Er ainda não havia recebido nenhuma classificação, então os pratos servidos eram o conjunto mais básico. Mesmo assim, os olhos dela e de Chen Ziqi brilharam de entusiasmo. Eram dois pratos de carne, dois tipos de pratos de vegetais, mais uma sopa, e dos dois pratos de carne, um era composto por um peixe inteiro!

Não era como se eles não tivessem comido bem antes disso - no caminho para o palácio, Di Yeqing garantiu que comessem decentemente, mas não havia como essas refeições se compararem aos pratos preparados pelos chefs imperiais. Até mesmo os vegetais fritos estavam preparados com perfeição, crocantes e cheirosos, e os dois não se fartavam.

Biyun e Fuxi ficaram atentos ao lado, servindo-lhes os pratos em pequenas porções elegantes, para a frustração da mãe e do filho.

“Você pode sair - não precisamos ser servidos”, disse Chen Ziqi, gesticulando com impaciência.

Chen Ziqi e sua mãe esperaram os dois criados irem embora e, no momento em que a porta de madeira entalhada se fechou, trocaram um olhar, arregaçaram as mangas e começaram a comer. Eles atacaram a comida como bestas vorazes, e a comida foi terminada em um instante. Quando o último pedaço de peixe foi acabado, eles finalmente largaram os hashis, recostaram-se nas cadeiras e esfregaram a barriga de satisfação.

O passarinho vermelho observou os dois de um poleiro de pássaro ornamental e ficou completamente confuso com a cena. Há quanto tempo esses dois não comiam?

Os criados entraram para limpar e depois serviram um prato de sobremesa com um bule de chá. A sobremesa não era nada extravagante, apenas um bolo de feijão verde e massa de osmanthus.

Chen Ziqi bebeu um pouco de chá, depois percebeu que seu pequeno galo reprodutor não tinha comido nada. Ele carregou a pequena bola de penas sobre a mesa e esmigalhou um pedaço de bolo de feijão verde para ele comer. No entanto, o pássaro estava completamente desinteressado nas migalhas do bolo. Ele inclinou a cabeça para trás e lançou a Chen Ziqi um olhar de desgosto.

"O que está errado? Você não gosta disso?” Chen Ziqi perguntou, franzindo as sobrancelhas. Por que esse frango era tão exigente?

O passarinho vermelho olhou para todo o pedaço de bolo de feijão verde não esfarelado nas mãos de Chen Ziqi, deu dois passos à frente e deu uma mordida naquele bolo, as duas longas penas em sua cabeça balançando ao fazê-lo.

"Haha, o pássaro quer que você o alimente com as mãos", disse Chang Er, incapaz de conter o riso. “As coisas no palácio estão realmente em um nível diferente - até mesmo uma galinha está estragada assim!”

Assim que ela disse isso, o passarinho vermelho engoliu a boca cheia de bolo, depois saltou para a xícara de chá de Chen Ziqi, enfiou o bico amarelo pastel e tomou um gole.

Chen Ziqi estava sem palavras.




Nota do autor: Mini-cena

Qiqi: Que grande galo reprodutor

Pássaro gong: Quem você pensa que está chamando de galo reprodutor? Vou me lembrar disso

[Mil anos depois]

Qiqi: Você acabou... Nngh...

Birdie gong: Eu sou um galo grande, nunca me canso (⊙v⊙)

Qiqi: QAQ *soluços*


─┈❁∘∙✿∙∘❁┈─

Sou apaixonada nesse "franguinho" 😂😂💜 mas gente... Que final foi esse na mini cena?🙄

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

449K 17K 64
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ
654K 42.1K 129
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
39.8K 3.8K 56
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
2.1M 158K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...