Meu Professor - Beauany

By Y-LoveBeauany

563K 37.2K 11.8K

Any Gabrielly é uma garota super feliz, divertida, amorosa e muito amada pelo sua família e amigos. Com apena... More

Personagens
1 🖤
2 🖤
3 🖤
4 🖤
5 🖤
6 🖤
7 🖤
8 🖤
9 🖤
10 🖤
11 🖤
12 🖤
13 🖤
14 🖤
15 🖤
16 🖤
17 🖤
18 🖤
20 🖤
21 🖤
22 🖤
23 🖤
24 🖤
25 🖤
26 🖤
27 🖤
28 🖤
29 🖤
30 🖤
31 🖤
32 🖤
33 🖤
34 🖤
35 🖤
36 🖤
37 🖤
38 🖤
39 🖤
40 🖤
41 🖤
42 🖤
43 🖤
44 🖤
45 🖤
46 🖤
47 🖤
48 🖤
49 🖤
50 🖤
51 🖤
52 🖤
53 🖤
Final 🖤
Epílogo 🖤
Nova Fanfic

19 🖤

10.4K 779 82
By Y-LoveBeauany

Any Gabrielly

Como sempre cá estou eu indo pra arquibancada, como hoje o Josh vai ficar na reunião com o diretor e os professores, vou ficar lá com meus amigos. Vejo o Charles vindo na minha direção e reviro os olhos.

—Charles: oi baby, por que foi embora ontem no meio do treino? Queria conversar com você

— não temos nada pra conversar... aliás por que você não vai pro seu treino, já está atrasado não acha não? -falo já de saco cheio dele.

—Charles: não se preocupe baby, eu não me importo de me atrasar por seu causa -fala sorrindo e tenta se aproximar.

— nem vem Charles, não quero ter que fazer a mesma coisa que eu fiz lá em casa -ele arregala os olhos e tampa seu amiguinho com as mãos.

—Charles: poxa Any, é sério, eu gosto mesmo de você, por favor me dar outra chance

— não posso, já estou ficando com outro -ele fica com raiva.

—Charles: quem é? É o cara que você gosta? -fala furioso e só assenti- não acredito nisso, você me disse que era impossível vocês ficarem juntos, e agora estão? Não faz sentido -fala irritado.

— acontece que nós... -sou interrompida pelo meu celular- espera aí, só um instante -ele assente.

— oi Shiv, tudo bem? -falo assim que atendo.

—Shiv: em partes sim, eu sei que você não precisa trabalhar esses meses que seus pais estão fora, mas será que você pode me dar uma força aqui, tem muita coisa pra mim sozinha, vou ficar louca -nós rimos.

— sem problemas, tô indo pra ir agora

—Shiv: obrigada Any, até já

— até já -e desligo- Charles, será que você pode me fazer um favor? -ele assente- já que você vai pro treino, avisa meus amigos que vou precisar ir na empresa, não vou poder ficar com eles hoje

—Charles: aviso sim -sorrir- mas a nossa conversa ainda não acabou... conversamos mais tarde, tchau -me dar um beijo da bochecha e sai.

Eu chamo um táxi e vou direto pra empresa. Chegando lá, vou direto falar com a Shiv, começo a ajudá-la, vou pra minha sala e começo a trabalhar. Lembrei que tenho que avisar o Josh, peguei meu celular, mas ele estava descarregado, que droga, e pra piorar eu não sei o número dele, e agora? Oque vou fazer? Quer saber, depois eu penso nisso, agora preciso focar no trabalho.

Passa algumas horas de trabalho, e escuto minha porta abrir.

— Shiv, eu já terminei boa parte -falo sem olhar.

—Charles: não é a Shiv -olho pra ele assustada.

— oque tá fazendo aqui?

Josh Beauchamp

Porra de reunião chata, não acabava nunca, saio da sala e vejo que as pessoas do treino estão indo embora, procuro o carro do Noah e do Pepe mas não estão mais, então acho que a Any já foi pra casa, entro no meu carro e vou em direção a casa dela. Como ela me deu uma chave, abro a porta e entro na casa.

— Anyyy cheguei -olho no primeiro andar mas ela não está. Resolvi subir e procurá-la no seu quarto- Any pode entrar? -falo em frente a porta fechada, mas não escuto ela responder.

Abro a porta com cuidado mas ela não está, vou até seu closet e banheiro, mas nenhum sinal dela. Procuro ela no quarto dos seus pais, no quarto de hóspedes e no escritório, mas também não a encontro e já começo a ficar preocupado.

Tento ligar pra ela, mas só dar desligado, que porra, pra piorar não tenho o celular dos seus amigos, e nem sei aonde eles moram, oque vou fazer agora... tô ficando muito preocupado, e se aconteceu alguma coisa com ela? Eu não vou me perdoar nunca, ela está sobre a minha responsabilidade... fico uns minutos pensando e lembro de uma coisa, e se a Any estiver na empresa? Vou lá, não custa nada tentar

Assim que chego na recepção vejo a Aline, e ela liberou a minha entrada, já que os pais da Any, disse que eu poderia ter acesso na empresa, subo até o último andar e vejo a Shivani.

— boa tarde -ela me olha.

—Shiv: boa tarde, é o senhor Josh Beauchamp? -assenti- o senhor Soares me falou sobre o senhor, deseja algo?

— queria saber se a Any está aqui? Procurei na casa dela e já tentei ligar, mas não consigo falar com ela

—Shiv: ela está sim, eu liguei mas cedo pra ela me ajudar em algumas coisas, ela estar na sala dela -suspiro aliviado.

— ainda bem, já estava preocupado -ela sorrir- será que eu posso ir vê-la? -sorrio.

—Shiv: não sei se é uma boa ideia, ela está com um amigo lá -fala sem graça e fico morrendo de raiva- o senhor Soares me disse que o senhor é o professor dela, mas ninguém pode saber que está cuidando dela, pois pode dar problema

— pois é... é complicado -falo sério.

—Shiv: então acho melhor o senhor não entrar, pois é um amigo pra escola, e ele ficaria desconfiado se o visse aqui -meu sangue ferve de raiva.

— você sabe quem é o amigo dela? -falo tentando não ser grosso.

—Shiv: sim, é o Charles -sorrir e eu fico com mais raiva ainda. Quando percebo que vou explodir e o Kyle vai assumir, escuto um grito da Any- fica aqui e se esconde, vou lá ajudá-la -ela vai correndo pra sala da Any.

Any Gabrielly

— oque tá fazendo aqui? -fico um pouco surpresa.

—Charles: vim ficar com minha baby -vem atrás da minha cadeira e começa a me fazer massagem- sei que você fica muito estressada, então vim te ajudar a relaxar -eu levanto da cadeira e fico de frente pra ele.

— vai embora Charles, eu já falei que estou comprometida, e não temos mais nada, por favor vai embora, eu estou no meu trabalho, não tenho tempo pra falar com ninguém -ele tenta me aproximar e eu vou me afastando.

—Charles: quem é ele Any? -fala com raiva.

— ele quem Charles? Tá louco -falo nervosa.

—Charles: esse cara que você tá ficando, fala quem é, você me disse uma vez que ele era da escola ou da daqui, só que você está tão nervosa, que deve ser daqui

— eu não vou falar Charles, esquece esse assunto, me esquece e vai ser feliz, vai atrás de outra garota, sei lá, viva a sua vida -ele consegue me agarrar.

—Charles: minha vida é você Any, será que você ainda não entendeu isso, eu não aguento mais ficar longe de você, sem poder tocá-la, beijá-la -ele me olha nos olhos profundamente- eu te amo Any, te amo de verdade, eu não posso aceitar o fato que te perdir pra outro

— por favor vai embora -tento me solta dele mas não consigo e ele me aperta ainda mais, fazendo nossos rostos ficarem bem próximos- Charles eu ainda me importo com você, acho você um cara legal, por isso quero que você vá embora e me esqueça, você não merece alguém que não te valorize, merece alguém que te ame também -falo triste por ele está assim, querendo ou não ele ainda é uma boa pessoa.

—Charles: mas eu quero você Any, eu preciso de você -seus olhos ficam mais escuro e fico assustada.

Esses olhos do Charles só ficam assim, quando ele está com um enorme desejo, e não consegue mais se controlar.

— é melhor você ir Charles, outro dia conversamos, você já está fora de si -ele nega.

—Charles: eu só preciso de você Any, só você -ele começa a beijar me pescoço, tento o empurrar mais ele é muito forte.

— para Charles, por favor, para -fico assustada, mas ele não para.

—Charles: vamos brincar um pouquinho -ele tenta tirar minha blusa, mas eu começo a gritar.

— SHIVVVV SOCORRO -ele tampa a minha boca.

A Shiv entra correndo, dar um chute dele e ele me solta. Abraço a Shiv assustada com a situação, nunca vi o Charles assim.

—Shiv: VAI EMBORA, E NUNCA MAIS APAREÇA AQUI, VOU PROIBIR A SUA ENTRADA PRA SEGURANÇA, AGORA SAI -grita com ele irritada, enquanto faz carinho no meu cabelo.

—Charles: Any me desculpa... eu perdi o controle -falo com os olhos lacrimejando e tenta se aproximar.

—Shiv: NÃO CHEGA PERTO DELA -ela me abraça forte e ele sai da sala triste- você tá bem? -assenti e logo vejo o Josh entrar na sala.

—Josh: você tá bem? -pergunta preocupado e eu vou correndo abraçar ele.

—Shiv: vou deixar vocês a vontade -assenti- se vocês precisarem de algo e só me chamar -Josh assente e ela sai fechando a porta.

—Josh: oque aquele desgraçado fez com você? -ele senta no sofá da minha sala e me puxa pra sentar no seu colo.

— podemos conversar depois? Agora só quero ficar quieta -ele assente e me abraça mais forte, fazendo carinho e me dando beijinhos.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Espero que tenha gostado, por favor se gostou, dar um voto. 😊

E me desculpe qualquer erro.

Continue Reading

You'll Also Like

428K 43.1K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
128K 7.8K 35
1 TEMPORADA CONCLUÍDA 2 TEMPORADA EM ANDAMENTO S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai d...
52.1K 4.8K 26
(concluída) +noany| Any Gabrielly é uma mulher bastante dedicada ao trabalho e a sua família, seu único melhor amigo. Órfã de pais, começou a ter res...
41.5K 2.2K 28
2 garotos fogem de casa e tentam recomeçar a vida, mas dps de um tempo, eles encontram uma garota q pelos mesmos motivos fugiu de casa, mas ela tem u...