Imagines; Draco Malfoy

By shzpherd

284K 10.3K 894

Aqui você lerá situações/momento nas quais você poderia passar/estar com Draco. P.s.: O idioma original de to... More

Kiss Me
Always Been You
You're The Worst
Lunch
New Addition To The Family
Sore Loser
Family Dinner
Keep You In A Video
Only You
ESPECIAL: DRIVE ME CRAZY (T.F)
Helping Hand
Comfortable
Lessons
Point To Prove
Hogwarts Express
She is my girl!
Succubus
It's ok
How Did I Get So Lucky?
Try To Run
Lingerie
Sweater Weather
Hushed
Enemy
Holiday At The Manor
Classroom
No Longer Mines
((sem título))
Torture
Heaven Is A Place On Earth With You
Whimper - 2
Begging
Ruin
Mirror
Doctor
(drunk) love declaration
His Love
Infidelity
Finally
Age gap
Last Kiss
Can I sleep with you?
ESPECIAL: SCORPIUS'S LETTERS
Nightcall
Playdate
Always Truly Mine
Marked
Boat
Fill Me Up
love as brittle as porcelain | d.m
Love Language: Quality Time
((sem título)) - 2
Stillness
Amnesia
quidditch field
High Up in the Astronomy Tower (Part 1)
High Up in the Astronomy Tower (Part 2)
girl friend
bewitched my mind
My Girl, My Love
peace & quiet
Accidentally pregnancy
Stay Close
Chores
The Arrangement
Elevador
Braces!
Come with me
Fraternizing with the Enemy
Minor Mishaps
Flirting? ...Just Failing
sectumsempra
between belfast and cardiff
I Love You
Monsters in our heads
ESPECIAL: IT'S JUST A BAD DAY... (T.F)
Will You Marry Me?
Denial
Scorpius
Capítulo sem título
Check-up
Young love
Filthy
pure love, not pure blood
Deep in your skin
Only Hers
sneaky link
Capítulo sem título (89)
Teenagers: Young, Naive & Horny
Wildest dreams
slytherin
slytherin pt. 2
not friends
bet
Bloody Twat
Capítulo sem título 97
newlyweds
𝘩𝘰𝘭𝘥 𝘮𝘦
Especial 100º capítulo- AUTORAL
Not Okay
RINGS
COLD HANDS
Solitary
fighter
Love in Hogwarts: Draco Malfoy
Pretty Girl
in plublic

Hormones

5.3K 226 63
By shzpherd

"Merda, merda, MERDA!"

A cabeça de Ginny e Hermione girou rapidamente. Ginny inclinou a cabeça enquanto Hermione agarrava sua varinha em defesa imediata. Você chamou a atenção de alguns outros alunos ao redor, mas não se importou naquele momento.

Sentado na biblioteca, você estava estudando com seus amigos quando já se sentia desconfortável por um tempo.

Seu estômago começou a se contorcer e dar um nó em uma dor confinante. Você já se dispensou várias vezes pensando que eram apenas evacuações horríveis ou simplesmente não comer o suficiente no café da manhã, mas sem sucesso, não era esse o caso.

De vez em quando, você precisaria respirar devido ao fato de que parecia que o vento quase saiu de você. Ginny até acidentalmente deu uma cotovelada em seu peito, resultando em um grito e empurrando-a para longe.

Não foi até que você estava procurando um de seus papéis para estudar quando percebeu que estava sentado nele. Movendo-se para o lado para pegá-lo, você observou uma mancha carmesim nele, resultando em todas as suas preocupações sendo respondidas.

"Puta merda, S / N, o que há de errado?" Hermione engasgou.

"Você poderia dizer isso de novo," você murmurou, pegando seu robe e enrolando-o firmemente em sua cintura.

Eles se entreolharam confusos. Seu rosto ficou vermelho de vergonha quando você fechou os olhos por um breve momento antes de falar.

"... Acabei de ficar menstruada."

"Você precisa de um absorvente interno?" Ginny começou, endireitando-se.

"Uma almofada?" Hermione se alternou, levantando a sobrancelha.

"Analgésicos?"

"Um cobertor?"

"Um abraço?"

Você parou suas mãos indicando para eles pararem. "Estou bem, tenho alguns absorventes restantes, acho ... Vou comprar alguns na loja mais tarde", você dispensou, "acho que esta é a minha deixa para ir hoje. vocês mais tarde. "

Eles acenaram com a cabeça em concordância, dizendo que se você precisasse de alguma coisa, avise-os.

Deixando por isso mesmo, você acenou um adeus e fez seu caminho pelos corredores em direção ao banheiro mais próximo. Os corredores estavam bem vazios, felizmente, mas você não pode evitar, mas ainda se sente envergonhado por ter manchado sua saia. Tudo o que você queria fazer era tirar a roupa, tomar um banho e relaxar no dormitório.

Virando uma esquina, você quase tropeçou em seu sonserino favorito. Você segurou os braços dele para se apoiar quando uma cãibra o atingiu, fazendo você fechar os olhos por apenas um breve segundo para se recompor. Seus duros olhos prateados encontraram os seus e imediatamente se suavizaram.

"Para onde você está indo com tanta pressa? Você está bem?" Draco perguntou, envolvendo os braços em volta dos seus ombros e puxando você para um abraço rápido. Afastando-se, você deixou algum espaço entre vocês dois.

Por mais que você adorasse largar tudo e ficar lá com ele, a agonia paralisante de sua menstruação escorrendo por sua perna a qualquer momento não era algo que você iria arriscar. Depois que seu fluxo começou, ele ficou pesado.

"Só preciso usar o banheiro, só se você não se importar em me desculpar", você se desculpou pela breve explicação, dando-lhe um beijo rápido na bochecha antes de passar correndo por ele.

Deixando Draco ali, ele observou sua figura correr pelo corredor sem chance de ouvir sua resposta. Indiferentemente, ele encolheu os ombros. Às vezes, ele nunca sabe o que realmente passa pela sua cabeça e, em vez disso, deixa que você explique mais tarde.

"Tudo bem então," ele murmurou para si mesmo, continuando com seu dia.

~ * ~

Você quase evitou Draco o dia todo, não que pretendesse, você estava ocupado com, bem, questões femininas. Durante os momentos em que ele vislumbrava você no quintal ou em Hogwarts, você sempre corria para outro lugar.

Você tem ido e voltado em busca de seus produtos para a menstruação porque faltou apenas alguns absorventes internos. Por ser apenas o começo da menstruação, você precisaria de muito mais do que isso.

Suas cólicas, embora já sejam desconfortáveis, iriam ficar mais fortes com o passar do tempo. Então, você quer se apressar e pegar tudo antes que fique muito imobilizado para fazer qualquer coisa.

Eventualmente, você se exauriu e voltou para seu dormitório, decidindo que tentaria novamente amanhã. se isso fosse mesmo possível.

Draco pensou que tinha feito algo errado. O dia todo ele está quebrando a cabeça para saber o que ele poderia ter feito. Sem mencionar que ninguém contaria a ele sobre seu paradeiro quando você não estivesse em sua linha de visão.

Desesperado para falar com você, ele procurou Hermione para arrancar qualquer informação dela. Ela se recusou a falar com Draco dizendo que você estava simplesmente 'ocupado'. Ginny apenas encolheu os ombros e não lhe deu atenção.

Ele não ficou satisfeito com a resposta e tentou todos os outros amigos seus que conseguiu pensar; incluindo Harry Potter também. Ninguém deu a ele respostas úteis ou não sabia onde você estava. Tentando resolver o problema com as próprias mãos, ele invadiu seu dormitório e bateu com força na porta.

"S / N, eu sei que você está aí!" ele gritou impaciente.

Na verdade, ele não tinha ideia se você estava lá ou não. No entanto, ele decidiu que, se você não estivesse lá, ele apenas se sentaria e esperaria na sua cama até que você entrasse.

Girando a maçaneta da porta, ele entrou pisando forte, mas parou. Enredado sob os lençóis, estava sua figura adormecida. O corpo antes tenso de Draco relaxou e silenciosamente fechou a porta atrás dele tentando não fazer muito barulho.

Ele deu um passo largo em sua direção e sentou-se na beirada da cama bem ao seu lado. Ele ergueu a mão para tirar os fios de cabelo soltos de seu rosto e segurou sua bochecha, esfregando levemente o polegar.

Mexendo um pouco, seus olhos se abriram.

"Mmm, Draco," você murmurou meio grogue, esfregando a crosta dos olhos, "O que você está fazendo aqui?"

"Eu não vi você o dia todo", ele falou baixinho, "Você está me evitando?"

Ele tentou esconder a mágoa em sua voz, mas você percebeu rapidamente, apoiando-se nos cotovelos para vê-lo melhor. Suas sobrancelhas estavam franzidas enquanto esperava sua resposta.

"Claro que não, por que você acha isso?"

Ele virou a cabeça para olhar para o lado por um breve segundo antes de se virar para olhar para você. "Eu não sei .. Eu só pensei-"

Você agarrou a gravata dele e puxou-o para baixo de modo que sua boca ficasse a centímetros da sua. Pressionando um beijo caloroso em seus lábios, assegurando-lhe que nada estava errado.

"Lamento ter feito você se sentir assim, estou apenas passando por meus problemas femininos no momento", você se desculpou. Ele franziu as sobrancelhas, olhando para você com curiosidade.

"Problemas de senhora?" ele questionou.

Você lançou seus olhos de um lado para o outro, confuso sobre o que ele estava confuso. Acenando lentamente com a cabeça, você prendeu a respiração quando outra onda de cãibras começou. Ele percebeu seu desconforto e endireitou o corpo.

"Que problemas de senhora? Você foi detido porque isso é um problema de estudante. "

Você sugou seus lábios para conter uma risada. Desta vez, você se sentou com as costas apoiadas na cabeceira da cama, abrindo mais espaço para ele se aproximar.

Ele realmente não sabe?

"Draco, meu amor ... chegou a minha menstruação," você riu, dando-lhe um empurrão brincalhão no quadril.

"OK..?" ele proferiu estupefato: "Basta empurrar tudo para fora e você ficará bem pelo resto do dia."

Ele realmente acabou de dizer isso.

"Saia," você bufou e se deitou, virando-se para ficar de costas para ele. Normalmente você teria tempo para perder tempo lendo os comentários insensíveis de Draco, mas você não teve paciência para isso hoje. Seus hormônios estavam todos loucos e você estava com medo de deixar escapar algo que não queria dizer.

Você já menstruou perto de Draco antes, mas ele nunca percebeu. Alguns dias são piores do que outros e você fez o possível para esconder isso na maior parte do tempo.

"Vamos, S / N," Draco zombou, "Não pode ser tão ruim, você está sendo dramático."

Você realmente queria alcançar suas bolas naquele momento e arrancá-las. Vamos ver o quão dramático você pode ficar quando seus criadores de bebês estão sendo esmagados e jogados pela janela.

"Draco, você tem três segundos para dar o fora do meu quarto antes que eu dê um chute no seu pau", você ameaçou, sem se preocupar em se virar. Ele foi levado de volta por sua violência repentina e se levantou, ofendido.

"Você realmente precisa relaxar," ele resmungou, virando-se para sair da sala sem pensar duas vezes.

"Relaxar? Você quer que eu relaxe ?! " você gritou com raiva, sentando-se desta vez para olhá-lo nos olhos, "Você tem alguma ideia do que eu estou passando na minha menstruação! Já estou emocionado do jeito que estou e você não está ajudando. Estou sangrando pela minha vagina literal, minhas cólicas excrutantes estão me apunhalando uma e outra vez, não apenas no meu útero, mas também nas minhas costas! Minha espinha! Minha bunda! E não me faça começar na ternura dos meus seios, não é do tipo bom. Eu mal consigo dormir sem ser acordado com dor e sem mencionar que estou basicamente sem todos os meus malditos absorventes internos! Vou me tornar um crimescene sangrento a qualquer momento! Inferno, eu mal posso cheirar nada sem querer regurgitar violentamente o que quer que esteja em meu estômago e você tem a coragem de me dizer para relaxar ?! "

Seu peito estava subindo e descendo com o seu discurso enquanto Draco caminhava cautelosamente de volta para você. Logo, sua raiva se transformou em tristeza e você lutou contra a vontade de chorar.

Todas as suas emoções foram intensificadas e você só queria se sentir cuidado. Ele não esperava por isso e imediatamente se sentiu mal por fazer você se sentir pior do que já está.

"Sinto muito", ele se desculpou e passou os braços em volta de você. Draco não sabia muito sobre menstruação, mas pelo que você estava contando a ele, parecia um verdadeiro inferno. No começo você teimosamente tentou lutar com ele para longe de você, mas cedeu exaustivamente.

Ele queria que você se sentisse o mais confortável possível, então ele se deitou com você na sua cama até sentir seus roncos suaves saindo do seu nariz. Depois que você adormeceu, ele cuidadosamente saiu de seu controle e saiu da sala para fazer algumas coisas.

~ * ~

"Amor .. S / N acorda."

Draco estava gentilmente balançando seu ombro tentando fazer você acordar. Abrindo os olhos, você se adaptou à atmosfera mais escura da sala.

Espere um segundo, este não era o seu quarto. Você se sentou e olhou em volta. Você estava no dormitório de Draco, na cama dele. Mas quando você chegou aqui?

Ele percebeu a confusão em seu rosto e interrompeu.

"Eu carreguei você aqui, pensei que você ficaria mais confortável", ele murmurou, "Mas olhe."

Ele se abaixou para pegar uma sacola antes de deslizar para baixo do cobertor ao seu lado. Ele despejou todo o conteúdo na bolsa ao longo do seu colo quando você soltou um suspiro. Você não esperava que tantas coisas surgissem.

Em seu colo, havia caixas de absorventes internos, absorventes, absorventes internos, uma almofada térmica, água, analgésicos, uma quantidade infinita de salgadinhos, incluindo doces, chocolates, salgadinhos e até um colar. A lista poderia durar para sempre.

Sua boca se abriu para formar palavras, mas você lutou.

"Draco .. eu, isso é .. uau. Ok, uhm, você comprou a loja inteira? " você conseguiu sair. Ele coçou a nuca nervosamente, com um sorriso nervoso puxando o canto dos lábios.

Ele se virou para o lado e pegou outra sacola e um buquê de flores. Segurando o buquê de flores para você, você os agarrou. Você amou o gesto, mas isso foi demais. Você não pode deixar de se sentir culpado por ele ter passado por todos esses problemas só para você.

"Draco-"

Ele parou você para falar e colocou as flores em suas mãos.

"Essa bolsa está cheia de tudo que você precisa, ou pelo menos eu espero que sim, para se e quando você decidir voltar para o seu dormitório e esta bolsa é para eu manter aqui no meu dormitório para quando você precisar. Eu consegui quase tudo que pude para compensar por ser um idiota. Estas flores e joias são apenas um pequeno presente para mostrar o meu apreço. Eu não quero adicionar mais estresse para você e sinto muito. Seja o que for de que você precisa, é só me dizer e eu vou direto ao ponto. "

Lágrimas picaram em seus olhos enquanto você olhava para ele.

"Não chore, é algo que eu disse?" ele franziu a testa. Você balançou a cabeça, enxugando os olhos e fungando.

"Só os hormônios, obrigado. Eu te amo tanto, "você jorrou puxando-o para um beijo muito necessário e se aninhou nele. Ele protetoramente envolveu seus braços em volta de você e embalou-o de volta para dormir, sussurrando palavras de afirmação.

"Eu sempre estarei aqui para você," ele sussurrou e deu um beijo amoroso no topo de sua cabeça.

────────────

* Caro leitor (a),

Estou ciente de que está obra é um complexo 100% não-autoral de minha parte.

Esta obra passou por uma tradução do inglês para o português brasileiro.

Copyright de texto © 2021 by elena-reina, no Tumblr.

HORMONES, personagens, nomes e elementos correlatos são marcas registradas de © elena-reina, no Tumblr.
Todos os direitos reservados.

Continue Reading

You'll Also Like

841K 43.1K 139
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
904K 96.6K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
67.3K 3.8K 69
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
259K 17.6K 50
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...