Doce Obsessão (Livro 1) REESC...

De MayBookOficial

29.7K 2.3K 7.5K

Um serial Killer tem trazido ameaças a cidade, Hannah e os policiais estão andando em círculos, sem falar nos... Mai multe

Avisos!
Introdução
Cast 1
2✅
3✅
4✅
5✅
6✅
7✅
8 : sonhos ✅
9: olhos frios✅
10: Bem vindo de volta, Thor✅
11: Hacker✅
12: Seu namorado✅
13 Traição✅
14 Imperdoável✅
15 Eu quero, eu consigo✅
16 Kylie Richardson ✅
17 Me tirando do sério ✅
18 Eu sou ele ✅
19 Ryba Pamell ✅
20 Culpado! ✅
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
Final// Parte I
Final//parte dois
|Epílogo|
Segundo livro💥

45

203 17 52
De MayBookOficial


𝘊𝘭𝘰𝘦

Mais um dia no quarto, para variar! Desde que as coisas entre eu e Peter mudaram, nossa convivência estava dependendo muito do nosso relacionamento. Um relacionamento afetivo, eu estou realmente muito apaixonada pelo Peter e essa atitude dele me magoa tanto que eu não sou capaz de suportar. Terminarmos, para mim parecia plausível. Quer dizer, eu só queria dar um basta! Mas não posso negar, eu sinto muito a falta dele. Só de vê-lo meu coração acelera. Ver seu rosto perfeito e não poder toca-lo me dói tanto. Droga, Peter! O que custaria confiar em mim, poxa?! Eu não vou te magoar como fizeram com você!

Suspiro e me levanto da cama. Paro diante da janela e sinto as lágrimas quentes me saudaram com um bom dia! Elas têm me acompanhado bastante durante esses últimos dias. Tenho ignorado Peter por completo, e ele também. Nunca me dirige uma só palavra. Os nossos avós já perceberam, mas o que eles podem fazer?! Apenas os vejo nos olhar preocupados e lamentar. É isso o que eu também tenho feito! Mas quer saber?! Eu já estou tão cansada de me lamentar, que raiva! O Peter não confia em mim e eu fico chorando e me refugiando no quarto como se a culpa fosse minha!

Meu celular toca e não tenho a oportunidade de terminar meu raciocínio.

- Alô?!- minha voz estava carregada de todos os sentimentos acumulados dos últimos dias.

- Oi! Cloe, sou eu!

Kylie. Suspiro.

- O que foi, Kylie?

- Você está bem?

- Não, nenhum pouco!

Passo as mãos pelos o meu rosto e suspiro pela décima vez só hoje.

- Me desculpe, ok?! Eu só...só não está sendo fácil!

- Eu entendo, Cloe. E eu sinto muito por ter causado toda aquela situação. Não foi a minha intenção, eu juro!

- Então qual era a sua intenção, Kylie?! Você sabia que aquilo deixaria o Peter bravo!

- Cloe, naquele momento a última pessoa que eu pensava era o Peter. Você é minha amiga, só queria compartilhar a minha felicidade com você. Sabe o quanto eu sou transparente, a minha intenção não era meter você em um confronto com o Peter. Eu gosto de você demais para prejudica-la!

Fecho os meus olhos e apoio minha cabeça contra o vidro da janela.

- Eu sei...Por que me ligou?

- Minha mãe estava muito animada e me pediu para te ligar. Ela sente falta da companheira de livros dela, mas ela me fez ligar para você por outro motivo.

Sorrio.

- Qual?

- Terá um baile de boas vindos à uma nova família que estão se mudando para o bairro. Será um encontro tipo anos 80.

- Eu amo qualquer coisa relacionada aos anos 80!

- Então isso é um sim?

Penso a respeito. Eu realmente não quero ficar mofando aqui no quarto. Já estou farta! Se o Peter não confia em mim a ponto de assumirmos um relacionamento, eu não irei ficar me lamentando. Não importa o quanto meu coração doa em pensar nisso!

- Certo!

- Te busco às sete horas!

- Ok!

[...]

Entro na cozinha saltitante. Vovó está colocando uma de suas tortas no forno. Ela me olha.

- Você está feliz!

- Estou feliz!- Sorrio.- Fui convidada para um baile estilo anos 80.

- Você ama qualquer coisa dos anos 80!

-  Exatamente!- bato palminhas.

- Quem a convidou?

- Kylie.

Ouço uma cadeira ser arrastada abruptamente. Olho para a sala e vejo as costas de Peter sumir para fora da porta. Suspiro. Essa situação está me deixando cada vez mais desesperada.

- Filha, o que houve entre você e o Peter?

- Ah vovó...O Peter não confia em mim! Ele acha que eu seria capaz de traí-lo!- Sorrio tristemente.- Então eu imagino que ele não me conhece! Já estou cansada de eu ser a magoada e ser sempre eu quem deve correr atrás das coisas. Estou farta de promessas vazias!

- Oh Cloe...

- Está tudo bem, vovó...Quer dizer, eu não vou mentir! Não está nada bem! Mas vou ficar, eu prometo!

Vovó tem uma expressão preocupada no rosto. Mas eu sei que eu vou conseguir! Vou tirar Peter do meu coração e não irei permitir que ninguém, absolutamente ninguém jamais volte a me machucar!

As horas se passam e vovó me ajuda a vestir um dos seus vestidos da juventude. A minha avó era uma jovem linda e graciosa, nem chego perto dela! Infelizmente, eu tenho muito da minha mãe, mais do que realmente gostaria!

- Você está tão linda!- Vovó me avalia com um sorriso.

- Ah para,  vovó! Não chego nem aos seus pés!

- Está errada, Cloe! Querida, tem certeza que quer ir?

Suspiro. Vovó tinha a facilidade de me fazer pensar duas vezes antes de agir impulsivamente. É por isso que eu a considero mãe, ela me conhecia perfeitamente. Sorrio. Infelizmente, eu sou a Cloe, sempre agi por impulso. Mas quando me abri para Peter, eu tinha toda a certeza do meu coração. Não foi por impulso. Eu o amava e ainda o amo. Mas isso não lhe dá o direito de me privar de ser feliz. Eu tenho esse direito! Pego as suas mãos entre as minhas.

- Tenho sim, vovó! O Kylie é uma pessoa incrível! Ele sempre age com obséquio. Mesmo sabendo que eu não o amo, ele faz questão de me fazer sorrir e me fazer sofrer o mínimo possível. É uma pessoa assim que eu preciso!

Fala isso para o seu coração, Cloe Lewis. Ele sempre me faz passar por maus bocados. A campainha toca e eu corro para atender. Kylie sorri ao me ver.

- Uau! Cuidado, Cloe, vocês está linda demais para os eu próprio bem. Talvez eu tenha que me tornar seu guarda costas hoje!

Gargalho.

- Juro que eu queria poder cantar como a Whitney Houston, mas isso não faz parte do pacote!

Ele se aproxima e me dá um beijo na bochecha.

- Você é perfeita do jeito que é, Cloe!

Sorrio.

- Tchau, vovó!

- Tchau, querida! Cuide bem da minha neta, Kylie!

- Sempre, senhora Lewis!

Kylie me oferece seu braço e eu aceito de pronto. Ele me guia até seu carro, um limusine.

- Ok, eu sei que você não gosta que eu te chame de riquinho, mas...

Ele ri.

- Vamos, Cinderela! Não me culpe, não achei uma fada madrinha a tempo para transformar uma abóbora em uma carruagem!

- Eu teria achado extravagante!

- Mas já não está achando?!

Rimos.

- Culpada!

O carro nos leva até o baile. Kylie me ajuda a sair do carro e adentramos o local. Era linda! Eu me sentia em um dos meus sonhos em que eu fazia questão de ser uma jovem normal dos anos 80. Vestidos rodados com mangas bufantes, ou talvez um vestido godê com bolinha. Meu preferido! As pessoas andavam de um lado para o outro, sorrindo e conversando. Tudo perfeito demais, eu jamais conseguiria colocar em detalhes! Kylie encontra a sua família dentre todas as pessoas no salão. Nos aproximamos e cumprimento cada um. A senhora Richardson me leva de uma lado para o outro, me apresentando para as senhoras suas amigas. Me sentia em uma família, algo muito bom, na verdade! Mas era quase inevitável sentir um pequeno vazio, um sentimento que me incomodava a cada instante. Eu fui tola o suficiente de achar que fugindo para um baile eu poderia esquecer mais problemas. Procuro Kylie entre a multidão e o encontro. Me aproximo dele. Talvez ele não fique tão bravo se eu pedir para ir embora.

- Cloe!

Meu coração acelera ao ouvir a sua voz. Peter. Minha respiração trépida e meu coração a mil por hora não me permitiram me virar para encara-lo.

- Cloe, por favor!

Me viro quase que imediatamente. Lá estava ele. Me olhando. Seus olhos transmitiam uma angústia infindável. Sinto mãos ao redor da minha cintura. Kylie.

- Você não deveria estar aqui, Peter.

- Isso não é com você, Richardson. É entre eu e a Cloe!

Engulo em seco.

- Por favor, Peter, vá embora!

- Não, Cloe, eu não vou fazer isso! Eu não posso sair desse lugar sem você. Você não entende!

- Quem não entende é você, Peter! Você não está satisfeito?! Quer me fazer sofrer mais do que...

- Cloe, por favor me escuta! Eu sei o quanto eu tenho sido babaca. Eu não me permiti confiar em você por completo devido às minhas marcas e cicatrizes do passado. Sempre menosprezei qualquer sentimento semelhante por não acreditar no amor, ou por nunca tê-lo conhecido de verdade! Cloe, você me mostrou o amor, aquele que eu não conhecia.

Enxugo as lágrimas que escorria por todo o meu rosto.

- Mas eu fui burro o suficiente por deixá-lo ir! Cloe, eu me sinto perdido sem você.  Eu Chorei...- ele ri.- Eu chorei abertamente e não tenho vergonha de admitir. Eu não posso te perder, Cloe...Talvez eu já tenha até mesmo contribuído para isso, mas eu vim aqui nessa noite porque que não posso desistir de você, sou imperfeito e cheio de defeitos, mas isso não pode me impedir de lutar por você. Cloe, me dá mais uma chance!

Seus olhos eram suplicante e as suas lágrimas eram compatíveis às minhas. Meu Deus, eu quero abraça-lo.

- Que dizer...Eu espero que não seja tarde demais! Mas se for, eu irei correr o risco e lutar para reconquista-la todos os dias, minha Cloe.

Meu coração está tão apertado. Olho para Kylie. Eu já havia o magoado tantas vezes com as minhas falsas esperanças. Ele me olha, seus olhos demonstravam compreensão. Uma sombra de um sorriso surge.

- Não posso ter o coração que já é de outro! Me perdoe por não ter entendido isso antes...

- Me perdoe por não ter entendido isso antes também...

Eu me afasto dele e me aproximo do Peter e coloco a minha mão sobre o seu peito.

- Não é tarde demais, Peter!

Ele sorri e algumas lágrimas caem. Limpo com as pontas dos dedos e sorriso para ele.

- Eu prometo, Cloe, não vou mais magoa-la!

- Eu acredito em você, Peter!

Ele me beija e eu depois me abraça.

- Vamos sair daqui?!- ele pergunta em meu ouvido.

- Vamos!

Sorrio e ele me guia para fora daquele salão.

[...]

Continuă lectura

O să-ți placă și

184K 7.1K 73
o que você faria se descobrisse que no emprego que você está é extremamente perigoso.? Cecília deixa para trás um grande medo e um segredo que pratic...
71.3K 3K 23
𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰/ 𝘙𝘰𝘤𝘪𝘯𝘩𝘢 📍 Ámber Smith uma família muito conhecida por ter um patamar altíssimo é uma classe alta por serem abenço...
5.5K 576 27
𝐒e apaixonar por Daryl Dixon é um caminho sem volta, e Scarlet Williams queria se perder. 𝐒carlet quer o mundo, mesmo sabendo o quanto ele é sujo. ...
1.1M 89.8K 55
Anne Magalhães é uma brasileira que se formou em Londres e está noiva de um policial a alguns meses. Seu gênio é forte, não leva desaforo para casa e...