Crazy For You

By LarryLove_Sofi

524K 31.4K 25.5K

Louis tem 25 anos, um mecânico que trabalha com o pai e faz tudo pelo irmão... Harry tem 18 anos, prestes a s... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Epílogo

Capítulo 35

9.9K 504 263
By LarryLove_Sofi

 POV Liam

Quando acordo preciso de uns segundos para me orientar e me lembrar de toda a merda que aconteceu ontem, a cama está tão quentinha e tem o cheiro gostoso do Zayn impregnado nas cobertas e travesseiros, então permaneço de olhos fechados querendo prolongar esse momento e adiar pelo menos um pouquinho a conversa difícil que precisaremos ter, mas logo noto que estou sozinho na cama e isso me faz abrir os olhos rapidamente.

Suspiro aliviado ao ver que Zayn ainda está aqui no quarto, mas ele não vê que acordei porque está de costas pra cama, se vestindo.

Fico em silêncio apenas observando-o, o que mais quero é que tudo se resolva, odiei o modo como nossa tentativa de conversa ocorreu ontem, meu coração fica apertado só de lembrar.

Por mais que eu queira adiar o momento em que teremos outra conversa sei que é melhor resolver tudo de uma vez e por isso me sento calmamente no meio da cama.

-Bom dia. – minha voz sai baixa, rouca e ainda sonolenta.

Zayn se vira sem pressa e me olha enquanto termina de se arrumar.

-Bom dia. – ao menos ele responde, mas sequer sorri.

-Vai em algum lugar? – pergunto quando ele senta na beira da cama para calçar seus sapatos.

-Preciso pegar meu carro na casa do Harry.

-Sério, Zayn?! – tento me controlar, mas não é fácil. –E você ia sair e me deixar dormindo?

-Não sei, Liam, eu ainda não tinha decidido isso. – ele diz com sinceridade e isso deixa claro que ainda está irritado.

-Nós precisamos conversar, você pode pegar seu carro lá depois. – aproveito que ele está sentado na cama e chego mais perto, seguro suas mãos impedindo-o de colocar os sapatos e o faço se sentar de frente para mim. –Por favor, Zayn, vamos resolver isso logo, ok? Você ainda está com raiva de mim?

-Não é raiva, Liam, eu não consigo ter raiva de você. – ele diz mais suavemente. –Mas aquilo tudo de ontem me irritou, eu não suporto aquele cara.

-Então não deixe que ele estrague o que temos, por favor, juro que eu não saí em defesa do Joe ontem, eu amo você, pouco me importo com ele.

-Mesmo, Liam? – ele pergunta e pela primeira vez desde que começamos a namorar eu vejo a insegurança nele, o que me surpreende.

-É claro que sim. – afirmo sem hesitar. –Duvido que o Joe volte a se aproximar de mim depois do que você e o Lou fizeram ontem, então vamos esquecê-lo e nos concentrar em nós.

Finalmente ele começa a amolecer e aproveito isso para me sentar em seu colo de frente para ele, uma perna de cada lado do seu corpo, seguro seu rosto e o faço me olhar nos olhos.

-Estávamos tendo um dia tão bom ontem, temos tanto pra comemorar, logo chega a nossa festa de formatura... Vamos nos focar só nessas coisas boas, pode ser? – peço. –Confie em mim, Zayn, é só você que eu quero.

Meu corpo todo parece derreter de alívio quando ele passa os braços ao meu redor e me abraça com força.

-Eu te amo, Li... – ele diz em meu ouvido. –E isso me deixa meio desconcertado ainda, nunca tive medo de perder alguém como tenho medo de te perder... Eu não era do tipo que se apaixona, lembra?

-Lembro muito bem. – sorrio e deixo um beijo em seu pescoço. –Mas você não precisa se preocupar em me perder porque isso nunca vai acontecer, entendeu?

-Sim. – ele diz e me olha de novo. –Você tem razão, não vou deixar aquele babaca nos atrapalhar, é justamente isso que ele quer.

-Então esquece o Joe porque eu já esqueci. – e esqueci mesmo, ele está enterrado no meu passado e lá que vai permanecer.

-Eu farei isso. – ele afirma.

-Caramba, nem consigo descrever o quanto estou aliviado por termos resolvido isso. – deixo escapar e ele sorri.

-Eu também, esse lance de pegar meu carro na casa do Harry era uma desculpa pra tentar adiar essa conversa.

-Eu percebi. – reviro os olhos, mas quando ele tenta me beijar eu me afasto e saio do seu colo.

-Liam!

-Preciso escovar meus dentes, amor... – sorrio. –Também preciso de um banho e de uma companhia nesse banho.

O sorriso dele imediatamente fica malicioso e ele se levanta vindo em minha direção, mas antes que consiga me alcançar um celular começa a tocar e reconheço o meu toque.

-Nem se atreva a atender, Liam. – ele resmunga e eu dou risada.

-Preciso pelo menos ver quem é, amor. – digo indo rapidamente até minha calça que está no chão e tirando o meu celular do bolso. –Ontem nós deixamos nossos amigos bem preocupados, deve ser meu irmão.

-É, provavelmente vou ouvir muito do Harry por ter saído daquele jeito ontem. – ele volta para a cama e se joga nela com frustração.

-É o Niall... – digo vendo o nome do loirinho piscar na tela. –Prometo ser rápido.

Zayn sorri assentindo.

-Oi, Ni. – atendo, sei que ele também ficou preocupado comigo ontem.

-Ei, tá no Zayn? Ficou tudo bem? – ele pergunta.

-Sim, está tudo bem agora. – é tão bom poder dizer isso.

-Que bom. – percebo o alívio na voz dele. –Eu estou atrapalhando?

-Não, você nunca atrapalha. – é a mais pura verdade, Niall sempre esteve ao meu lado, quando passei por aquele inferno todo com o Joe foi ele e o Louis que me mantiveram bem.

-Bom, porque meio que estou precisando de você agora. – ele diz e fico imediatamente em alerta.

-Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

Zayn franze o cenho pra mim e se senta, me olhando e ouvindo atentamente.

-Eu estou bem. – ele me tranquiliza com rapidez. –Na verdade estou precisando de você e dos outros... É o Josh, ele recebeu uma notícia complicada e não quero que fique em casa ruminando isso, então pensei em fazermos algo divertido, almoçar em um lugar legal, não sei...

Conheço o Niall quase mais do que ele mesmo e não preciso de muito para saber que ele está preocupado e precisando da gente por lá.

-Claro, já falou com o Harry ou o Lou? – pergunto indo me sentar ao lado do Zayn que passa um braço pela minha cintura e beija meu ombro, ainda me olhando com atenção.

-Não, liguei pra você primeiro. – Niall suspira do outro lado da linha. –O Josh topou em sairmos e tal, ele não quer muito conversar sobre o que aconteceu, mas de repente mais tarde converse com a gente, eu só quero ajudá-lo a suportar tudo isso, ele já passou por coisas demais.

Agora que conheço toda a história do Josh entendo perfeitamente o que Niall diz e fico imaginando o que mais pode ter acontecido com o Devine.

Olho para um relógio que tem na parede do quarto e me surpreendo ao ver que já é mais de onze da manhã.

-Vamos almoçar em algum lugar e lá decidimos o que fazer depois. – sugiro. –Vou ligar pro Lou que na certa está com o Harry e te ligo de volta dizendo onde nos encontrarmos, pode ser?

-Sim, obrigado, Liam.

-Não estou fazendo nada. – garanto. –Vai ficar tudo bem, deixaremos o Josh saber que não está sozinho independentemente do que tenha acontecido.

Quando desligo o celular Zayn está me encarando fixamente.

-Desculpa, amor, mas aquele banho vai ter que ficar pra depois. – tudo o que mais quero é algumas horas com o Zayn fazendo as pazes devidamente, mas teremos tempo para isso.

-O que aconteceu? Foi algo com o Josh? – sei que ele está frustrado por sermos interrompidos, mas sua preocupação com nossos amigos também é evidente.

-Não sei exatamente o que, mas parece que ele teve uma má notícia ou algo do tipo e Niall quer nossa ajuda para fazermos algo divertido e que o tire de casa e o distraia.

-Tudo bem. – Zayn concorda sem hesitar. –Só que mais tarde você é todo meu, entendeu?

-Entendi e mal posso esperar. – tento me levantar para ir ao banheiro, mas ele é rápido em me jogar na cama e se deitar sobre mim, antes que eu perceba sua boca já está grudada na minha e sua língua pedindo passagem em meus lábios.

O deixo tomar conta do ritmo do beijo e apenas me entrego, agarrando com força seus cabelos e bagunçando-os.

 Ele só encerra o beijo quando já estamos ofegando por ar.

-Uau... – ofego e ele ri. –Eu nem escovei os dentes ainda, Zayn!

-Como se eu me importasse com isso. – ele revira os olhos e volta a me beijar.

Nosso tempo fazendo as pazes terá que ficar pra mais tarde, mas ainda temos um tempinho para alguns beijos.

     ***

   POV Harry

-Tem certeza de que você não pode ir, Lou? – pergunto mais uma vez e ele ri antes de me puxar para seus braços.

-Eu queria muito, amor, também fiquei preocupado com o Josh, eu já gosto muito dele... – diz. –Mas tenho que trabalhar hoje, estou ficando meio afastado da oficina e isso não é bom.

Eu sei que ele tem razão, e que é por mim que ele anda perdendo algumas horas de trabalho, então não insisto.

-Ok, eu entendo.

Liam tinha nos ligado há um tempinho contando o que aconteceu e o que precisávamos fazer, mas Louis já estava se preparando para ir pra oficina e não poderia ir almoçar com a gente.

-Deixa o Josh saber que pode contar comigo também, ok?! – ele pede enquanto nos despedimos na porta da minha casa e eu assinto. –Me liga se precisar de algo.

-Tá... Te vejo depois. – o beijo.

Ele me aperta mais forte contra seu corpo, mas não prolongamos nem aprofundamos muito o beijo porque meu pai está logo ali na sala.

Depois de mais alguns beijos ele vai embora e eu volto para a sala e me jogo no sofá ao lado do meu pai.

-Já está com saudades dele? – ele me pergunta com um olhar divertido.

-Sim, o pior é que sim. – dou de ombros e ele ri.

Louis e eu tomamos café da manhã com ele hoje e foi divertido e agradável como sempre.

-Ah, o amor faz isso mesmo com a gente.

-Falando nisso, você não pensa em se casar de novo, pai? – pergunto. –Ou pelo menos em sair com alguém?

-Talvez, não sei, é complicado.

-Não tem nada de complicado nisso, você sabe que não precisa se preocupar comigo, né?! Eu sou bem grandinho, ficarei feliz se te ver com alguém bacana, só quero que você seja feliz, pai.

-Eu já sou muito feliz e graças a você. – ele deixa um beijo carinhoso em meus cabelos. –Mas obrigado, vou pensar nisso.

Me lembro dele ter alguns encontros no passado, mas faz muito tempo e ele nunca realmente me apresentou alguma namorada. Me preocupo com ele, eu estou prestes a ir para a faculdade, encontrei o homem da minha vida e sei que em algum momento vou querer dar passos adiante na minha relação com o Louis.

-E vai trabalhar hoje? – pergunto mudando de assunto, pelo menos por enquanto.

-Sim, mais tarde. – ele diz.

-Eu vou sair agora, almoçar com os rapazes e depois talvez iremos no cinema ou algum outro lugar, não sei que horas volto. – digo e ele assente.

-Vai se divertir sim.

Me despeço dele e subo para me trocar. Estou preocupado com o Josh, ele nos contou toda a sua história e não é nada fácil, é bom que ele saiba que não está sozinho.

   ***

Quando chego na lanchonete em que combinamos de nos encontrar eles já estão lá, cumprimento todos e me sento ao lado do Zayn, esse é outro com quem quero conversar, já sei que está tudo bem entre ele e Liam, mas ainda quero conversar depois e pelo jeito como me olha e sorri pra mim sei que ele sabe disso.

-Foi mal o atraso. – digo. –Já pediram algo?

-Estávamos te esperando. – Zayn diz.

-Ei, eu sei que estão aqui por mim, o Niall teve a ideia e tal... – Josh diz de repente parecendo meio constrangido. –Eu não queria atrapalhar os planos de vocês nesse sábado, mas...

-Você não está atrapalhando nada. – o interrompo. –Meu namorado foi trabalhar e eu ficaria o dia todo em casa resmungando por causa disso... Aliás, o Lou pediu desculpas por não poder ter vindo.

-Imagina, ele não precisa se desculpar por nada... Mas eu realmente agradeço por vocês estarem aqui.

-Josh, nós somos seus amigos, não estamos fazendo nada de mais, é isso que amigos fazem. – Liam o tranquiliza e Niall estala um beijo no rosto dele que o faz sorrir.

-Então vamos pedir logo algo pra comer porque estou morrendo de fome. – Zayn diz e todos concordamos.

Enquanto comemos não perguntamos ao Josh o que aconteceu, não nego que estou sim curioso, mas sei que se ele quiser irá nos contar quando se sentir pronto para isso.

Como a nossa intenção é justamente ajudar o Josh a se distrair nós falamos besteiras e damos risadas, também fazemos Zayn e Liam nos contar se realmente está tudo bem entre eles e fico feliz quando eles garantem que sim.

Dá para ver que o Josh está meio distante e distraído no começo, mas enfim ele consegue relaxar depois de um tempo, às vezes o pego olhando para o Niall e sorrindo de um jeito tão lindo que me faz sorrir também.

Quando terminamos de comer ficamos decidindo o que fazer a seguir, pensamos em cinema, mas o Josh diz não estar muito a fim e eu também não gostaria de ir sem o Louis, então por fim decidimos ir para a minha casa jogar videogame, comer besteiras e continuar com nossas conversas e risadas.

-Eu aproveito e pego meu carro que está lá. – Zayn diz quando decidimos.

-Claro, vocês vieram de ônibus? – pergunto enquanto saímos da lanchonete.

-Sim. – Niall assente.

-Então vamos todos no meu carro. – sugiro e eles me seguem.

Quando chegamos à minha casa o meu pai já saiu para trabalhar e nós subimos direto para o meu quarto onde nos jogamos no chão e começamos a jogar.

Passamos um bom tempo ali de bobeira, até sentirmos fome de novo e descermos para fazer algum lanche na cozinha.

-Você estava certo, amor, eu realmente precisava disso, ficar em casa trancado ia me enlouquecer. – Josh diz de repente para o Niall enquanto já estamos na mesa comendo os sanduíches que a empregada preparou.

-Eu sabia que isso o ajudaria, quando eu estou com algum problema estar com os amigos sempre ajuda. – Niall diz e dá um selinho no Josh.

-E você já sabe que pode contar com a gente, não é Josh?! – digo e ele assente.

-Sim. – ele dá mais uma mordida no seu sanduíche e o deixa de lado. –Foi mal não ter falado ainda o que aconteceu para eu precisar desse tempo com vocês...

-Não precisa nos contar. – Liam o interrompe e Zayn e eu concordamos.

-Não, eu quero, só não falei antes porque estou tentando pensar o menos possível nisso. – ele fica mais sério. –Vocês se lembram que eu contei sobre o meu pai?

-Ele foi embora quando você ainda era muito pequeno, não é isso? – digo quase aos sussurros e ele assente.

-Isso mesmo... Hoje cedo meu irmão recebeu uma carta dele, uma carta pra gente, ele quer se aproximar. – ele nos conta. –E também descobri que ele se casou de novo e teve uma filha.

Uau! Nenhum de nós sabe o que dizer por algum tempo.

-O meu irmão precisou de um tempo só para ele e eu estava pirando, então o Niall sugeriu que saíssemos com vocês para tentar me distrair um pouco e me fazer pensar com mais clareza. – Josh continua e Niall segura a mão dele que está em cima da mesa.

-Cara, que barra! – Zayn é o primeiro a quebrar o silêncio.

-Eu não sei o que faria no seu lugar. – Liam deixa escapar em um murmúrio.

-Nem eu sei. – Josh ri, mas é um riso sem humor nenhum, toda a descontração que ele conseguiu mais cedo com a gente parece evaporar agora quando enfim nos revela seus problemas.

-Você não precisa decidir nada agora, amor. – Niall diz para ele.

-Acho que você vai precisar conversar melhor com o seu irmão sobre isso. – sugiro.

-Sim, eu sei, mas conheço o Dan, ele vai se isolar um pouco agora porque tudo isso o abalou muito e ele odeia demonstrar fraqueza perto de mim. Estava tudo dando certo, sabe? Meus problemas com a minha mãe continuam os mesmos, mas de resto a minha vida estava entrando nos trilhos e agora acontece isso... É tão injusto.

-Sim, é mesmo. – concordo imediatamente. –Mas talvez isso também seja uma coisa boa, Josh. Você não tem curiosidade de conversar com o seu pai e fazer perguntas?

-Nunca pensei nisso. – ele dá de ombros. –E não quero me machucar mais.

-Você não vai. – Niall diz com firmeza e vejo a determinação em seu rosto, é como se ele estivesse mesmo disposto a enfrentar qualquer um para impedir que o Josh se magoe.

Outro silêncio recai sobre nós até que Zayn o quebra de novo:

-Infelizmente a vida é uma grande filha da puta, adora dar umas porradas na gente e parece que ela anda te espancando há algum tempo, Josh, mas...

-Zayn! – Liam faz o namorado calar a boca.

-Isso é jeito de falar? – Niall também o recrimina, mas eu só sorrio porque conheço o Zayn.

-Vocês nem me deixaram terminar. – ele se defende.

-E ele está dizendo a mais pura verdade. – Josh ri, dessa vez um riso mais sincero. –Continua, Zayn...

-Então, como eu estava dizendo... – ele revira os olhos. –A filha da puta da vida anda te espancando há algum tempo, mas talvez agora ela esteja te dando um presente, Josh... Pode ser um presente mal embrulhado e meio torto, mas é um.

-O meu pai? – Josh franze o cenho.

-A oportunidade de consertar as coisas, você e o seu irmão precisam de ajuda com a sua mãe, talvez ele possa fazer ao menos isso por vocês, é o mínimo depois dele ter ido embora. – Zayn conclui.

-Você sabe dar ótimos conselhos, Zayn, mesmo usando um vocabulário peculiar. – Liam revira os olhos, mas está sorrindo.

-Tenho que concordar. – Niall diz.

-E porque vocês parecem surpresos? Eu sou muito inteligente, não é Harry? – Zayn me olha.

-Admito que de vez em quando você sabe o que dizer.

-Então vocês concordam com isso? – Josh pergunta.

-Amor, só você pode tomar essa decisão e seja ela qual for eu estarei ao seu lado, mas pense um pouco nisso... Se essa volta do seu pai servir pelo menos para ajudar a sua mãe já será uma ótima coisa. – Niall fala pra ele.

-Converse com o seu irmão com calma depois. – digo. –E o tempo também vai te trazer algumas respostas, ele sempre traz, enquanto isso segue com a sua vida, seus planos para a faculdade... E nós estamos aqui.

-Se eu tivesse me tornado amigo de vocês há mais tempo minha vida teria sido muito mais fácil. – Josh sorri e seus olhos estão brilhando. –Obrigado mesmo, rapazes, vou seguir os conselhos de vocês.

-E me promete que não vai se abater com isso? – Niall pede.

-Prometo. – Josh assente com firmeza. –Já passei por tanta coisa, eu vou ficar bem.

-E qualquer coisa nos chama que damos um jeito. – Zayn dá de ombros e termina de engolir seu sanduíche em uma só mordida, o que nos faz gargalhar.

Saber que estamos ajudando o Josh de verdade me faz muito bem, ele já teve que passar por tanta coisa, todos nós temos problemas, eu perdi minha mãe tão cedo, o Liam perdeu a mãe e o pai... O Zayn tem razão em dizer que a vida é uma grande filha da puta, mas quando encontramos amigos e amores verdadeiros tudo fica mais fácil de enfrentar.

   ***

Depois de mais algumas rodadas de jogos e conselhos, Josh decide ir para casa e tentar conversar com o irmão. Niall sabe que ele precisará fazer isso sozinho e decide ir para a sua própria casa também.

-Então nós também já vamos, não é, Liam? Você vai lá pra casa? – Zayn pergunta ao namorado.

-É, mas antes preciso passar em casa pra pegar umas coisas minhas e falar com o meu irmão e com o Mark. – Liam diz.

-Ok, eu te levo.

-Também quero ir pra sua casa falar com o seu irmão. – suspiro dramaticamente e Zayn joga uma almofada em cima de mim.

-Está parecendo uma garotinha, Harry, pare com isso.

Como uma resposta bem educada e madura lhe mostro o dedo do meio e ele ri.

-Você pode ir, Harry... Essa hora o Lou ainda deve estar na oficina, mas é claro que ele vai ficar feliz em te ver. – Liam sugere.

-Tudo bem, eu também vou então. – decido, não dá pra negar a oportunidade de mais alguns minutinhos com o Louis.

Zayn e Liam dão carona para Josh e Niall e eu vou direto para a oficina do Louis, talvez ainda possamos ir jantar juntos em algum lugar.

Não demoro a chegar lá, pelo movimento acho que já estão fechando, mas não vejo o Louis.

-Ele está lá atrás no escritório, Harry, vai lá. – um dos funcionários que já me conhece diz e eu agradeço antes de seguir para o pequeno, mas agradável escritório que fica atrás da oficina e onde Louis já tinha me levado algumas vezes.

A porta está fechada e bato uma vez.

-Entra. – Louis grita lá de dentro e abro-a lentamente, encontrando-o sentado atrás da escrivaninha atento no computador.

-Oi. – digo e ele me olha surpreso.

-Ei, que surpresa!

-Surpresa boa eu espero. – entro fechando a porta atrás de mim.

-Claro, a melhor. – ele ri, mas quando me aproximo percebo que ele fecha rapidamente alguma página que estava vendo no computador.

-O que está escondendo de mim aí? – pergunto me sentando em seu colo e olhando para a tela do computador, mas já não tem nada pra ver ali.

-Nada, por quê? – ele começa a distribuir alguns beijos pelo meu pescoço e é óbvio que isso me distrai.

-Tive a impressão. – dou de ombros. –Estava vendo pornô no trabalho, amor?

Ele ri mais alto e me aperta com mais força.

-Não, eu não estava, pelo menos não dessa vez. – seu sorriso é sacana e dou um tapa em seu braço, mas ao mesmo tempo me ajeito melhor em seu colo.

-Você já está acabando aqui?

-Sim. – ele deixa um beijo rápido em minha boca e coloca as mãos em minhas coxas, apertando e acariciando lentamente. –Não que eu esteja reclamando, mas não pensei que você viria pra cá hoje, como foi lá com o Josh?

-Nos divertimos e conseguimos distraí-lo, ele nos contou o que aconteceu, mas depois te conto melhor sobre isso, o Josh passa por tanta coisa, foi bom ele saber que pode contar com a gente.

-Depois quero mesmo saber de tudo. – suas mãos continuam a passear pelas minhas coxas e isso me deixa arrepiado.

-Hum... E o que acha de jantarmos juntos? - sugiro roçando meus lábios nos dele e embrenhando meus dedos em seus cabelos.

-Pode ser aqui em casa mesmo? Estou meio cansado, o movimento foi louco aqui hoje, meu pai tirou o dia de folga.

-Claro, sem problemas. – concordo. –Se você for muito bonzinho até ganha outra massagem.

Ele ri e me beija. Seus lábios devoram os meus vorazmente, sua língua se entrelaça com a minha e meu ar é roubado num instante, mas não consigo me afastar dele, apenas me aperto mais contra o seu corpo e o beijo com a mesma intensidade... Qualquer dia esse homem ainda vai me enlouquecer e eu vou adorar.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 68.9K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.6K 114 7
Katara vivera toda sua vida cuidando de todos e isso nunca foi pesaroso para si. A maternidade a fez conhecer um amor muito maior do que achou poder...
211K 25.2K 35
AMOR SECRETO | Louis é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Harry é um Alfa que está preso em suas duras responsa...
52.5K 4.9K 34
Depois de se livrar de um relacionamento conturbado, Louis decide pegar as filhas Elizabeth e Anne e ir em busca de seu recomeço. O que seria mais a...