O amor entre nós.

By pooolbear

586K 64.3K 48.2K

Harry acorda na cama do Draco em sua última noite em Hogwarts, ele tenta fugir do que aconteceu, mas nasce um... More

Prólogo.
No trabalho
Não pode fugir
Amiga
Língua solta.
Dando trabalho.
A verdade.
Confronto.
O que faremos agora?
Decisão.
Confiança.
Preocupado.
Nas suas mãos.
Rápidas Notícias.
Alguém para atrapalhar.
Não foi tão ruim.
Desafio aceito.
Ausência.
Verdade revelada.
Conversa séria.
Sobre filhos e casamento.
A princesa.
HA QUEM POSSA INTERESSAR.
Algo está acontecendo
Isso é real.
Primeira Capa
Consequências
O padrinho.
Em ordem.
A visita.
Funcionou?
Vamos esperar.
Parte da família.
Primeiros sintomas.
Caos.
O nome.
Ameaça.
A maldição.
Armadilha perigosa.
Uma Luz.
experiências ruins
um tempo fora.
A preocupação do auror.
Desejos e Nomes
Que história é essa?
A prisão.
Família.
Papais.
Chegou a hora.
Nascimento.
Segunda chegada.
Doce Família
Extra: Indo para Hogwarts.

Desejo.

5.3K 612 258
By pooolbear

Harry on

Segundo a meteorologia, hoje seria um dia quente e de céu limpo, um sábado perfeito para levar James ao parquinho, ainda mais porque Andy precisou resolver algumas coisas e havia deixado Teddy logo cedo em casa. Pensando na melhor forma de divertir duas crianças cheias de energia sem colocar minha casa em risco, decidi leva-los para um piquenique.

Draco também gostou muito da ideia. Desde o susto com o item amaldiçoado ele tem ficado muito protetor, não que ele não fosse antes, mas antes ele não cobria James e eu de feitiços de proteção. Eu pedi que ele não fizesse isso, a magia dele falhava algumas vezes e colocar esses feitiços o esgotava, não queria que ele tivesse problemas por causa disso. Porem ele continuava, e nem Teddy escapou dele antes de sairmos de casa.

- pena que o dinho não pode vir. - comentou James quando chegamos no parquinho.

Havia crianças correndo pra lá e pra cá, algumas mães e babas conversando enquanto suas crianças iam nos brinquedos. Do outro lado tinha um grande campo aberto com grama verde onde famílias estavam sentadas em toalhas de mesa, aparentemente muitos tiveram a mesma ideia de piquenique.

- ele pode vir na próxima estrelinha. - falou Draco passando os dedos nos cabelos loiros de James com carinho.

- vamos Jae, eu te empurro no balanço se você quiser, isso vai te deixar mais feliz, não vai? - Teddy perguntou, ele sempre foi muito carinhoso com James e eu fico feliz em ver como os dois se dão bem.

- ta bom, mas tem que ser bem alto. - falou James já correndo para o balanço com Teddy indo atrás.

- não tão alto, você pode se machucar, James. - falou Draco mais alto, porem como toda boa criança, os dois ignoraram o aviso e Draco bufou. - esses meninos, James vai acabar caindo ou o balanço vai bater no Teddy e machuca-lo.

- Draco, respira, eles são crianças, precisam de uns raladinhos de vez em quando para crescer. - digo o puxando ate um lugar que estivesse bom para estender a toalha e que não perderia os garotos de vista. - vem cá, me ajuda a colocar isso aqui.

- falar é fácil, mas quando James caiu da vassoura e ralou o joelho você só faltou queimar o brinquedo com os olhos. - me acusou, o que foi uma grande mentira, eu fiquei preocupado sim, mas não foi nada fora do normal. - e eu sei que você acha que eu to exagerando, mas foi você que chorou com ele enquanto colocava o remédio no joelho dele.

- culpa dos hormônios, você sabe. - falei com um beicinho, não se pode mais chorar não? - e você? se esqueceu que antes de eu chora você já estava chorando? foi por isso que quem colocou o remédio foi eu.

- não sei do que você esta falando. - disse cinicamente e eu quis esfregar a torta que eu tirei da cesta na cara dele.

Eu teria feito realmente aquilo se não tivesse me dado agua na boca ver aquela torta. Eu ja estava na metade do meu terceiro mês, as primeiras semanas após a ameaça do aborto foram bem complicadas, eu tive muito medo de perder o bebê e medo que Draco acabasse perdendo o outro bebê tamanho estresse que ele passou. Mas graças a Merlin as coisas fora voltando aos eixos, mesmo que ainda tenha uma ameaça que não foi encontrada, estamos mais preparados agora.

Meus olhos vagaram pelo parquinho ate encontrar os cabelos loiros do meu garotinho e os azuis do Teddy, eles pareciam estar se divertindo com novos amiguinhos. Sorri com isso, James sempre foi uma criança doce e encantadora e que atraia todos a sua volta fazendo amizades fácil.

Depois de muito brincarem a fome bateu e os dois vieram correndo e rindo até nós, Draco pediu que James não comece tão de pressa, ele queria voltar logo a brincadeira, mas fez como o pai dele pediu. Depois do parquinho nós ainda passamos na sorveteria, James queria comprar um sorvete para o Sirius.

Chegamos em casa e Sirius havia deixado um bilhete avisando que teve que sair, fiquei imaginando onde ele se Severos poderiam ter ido.

Sirius acha que eu não sei sobre os encontros dele com severos, mas Draco e eu sabendo que o Snape aparece sempre que estamos fora, eu só espero que eles não tenho feito nada pervertido na minha cozinha.

Como Sirius não estava em casa James guardou então o sorvete que trouxe para o meu padrinho e Draco o levou para tomar banho enquanto eu fazia o jantar na companhia do Teddy.

Andy chegou depois do Jantar, nós estávamos na sala, James deitado no meu colo e Teddy deitado no meu ombro enquanto Draco lia novamente O Pequeno Príncipe, o livro favorito de James.

Fiquei com muita dó de acordar o Teddy, ele teve um dia agitado, então concordamos de deixar ele dormir em casa e Andy voltaria para buscar o neto na manhã seguinte.

James ainda tentou lutar contra o sono, mas foi só Draco pegá-lo no colo e cantar um pouco para nosso menino estar dormindo com o polegar na boca. Draco colocou James em sua caminha, o que ele conseguiu me convencer de que era melhor que o berço, mesmo que James tenha caído nos primeiros dias, enquanto isso eu transfigurava uma cama confortável e quentinha para meu afilhado.

Quando finalmente caímos na cama estávamos exaustos, Draco me puxou para ele e me deu um beijo calmo, então colocou sua mão sobre a minha barriga deixando um leve carinho onde já se formava uma protuberância por conta da gravidez.

- boa noite, meu amor. - disse ele me dando um beijo na testa. - boa noite filhinhos.

- boa noite, querido. - respondi lhe dando um beijo no queixo. - e boa noite filhinhos.

Eu estava sonhando com bolas de sorvete de algodão doce, cremosa e com aquele gostinho do algodão doce, elas eram divinas e eu queria muito mais, podem elas foram ficando longe e mais longe até que eu estava acordando e sem meu sorvete de algodão doce.

- Harry, acorda... - ouvi meu nome e resmunguei, eu queria dormir e voltar pro meu sorvete.

- me deixa dormir Draco. - empurrei ele pra longe.

- o que foi? - perguntou ele com voz de sono.

- porque me acordou? - perguntei bravo e triste, eu não queria abrir os olhos, eu queria sorvete.

- foi você que me acordou. - resmungou ele também bravo.

- parem de resmungar e acordem... Eu tenho novidade. - ouvi e então me dei conta de que não era Draco me chamando, abri meus olhos dando de cara com Sirius quase em cima da cama.

- Sirius? O que tá fazendo? - falei confuso e Draco resmungou algo que não entendi e cobriu a cabeça com o travesseiro.

- mini-pontas, Moony está vivo. - comentou contente e eu perdi totalmente o sono com a ideia de que tinha chegada a hora de falar pro Siri que Remus não tinha dado qualquer resposta desde a guerra.

- Pad...

- eu sei Harry, sei como ele está, eu vi. - arregalei os olhos e ia perguntar quando e como, mas ele continuou falando. - Sev me levou até lá, ele me falou o que aconteceu e nós encontramos... Encontramos Harry... Encontramos.

- encontraram o que? - perguntei sem entender.

- a cura pro que minha prima jogou sobre o Moony. - falou rindo. - vamos ter o Remi de volta.

- o que? - perguntei surpreso e já podia sentir a alegria em pensar que meu outro padrinho tinha uma chance de voltar também.

- Severo disse que ainda é cedo pra ter tanta esperança, mas eu vi nos olhos dele que ele tá a ponto de começar a pular e dar gritinhos feito adolescente em show. - falou ele e eu quis rir com a imagem do professor Snape fazendo uma cena dessas. - mas eu tenho certeza que encontramos.

- isso é maravilhoso Sirius, mas... Porque me acordar no meio da madrugada? - perguntei olhando o relógio e vendo que ainda eram quatro da manhã.

- eu fiquei tão feliz que nem pensei na hora. - falou seguindo meu olhar, seu rosto assumindo um tom rosa pela vergonha. - nós estávamos no biblioteca Black até agora pesquisando, então quando encontramos eu fiquei feliz e queria compartilhar com você.

- eu fico muito agradecido por ter pensado em compartilhar comigo. - digo sincero. - mas agora estou pensando em sorvete de algodão doce, acha que conseguimos encontrar a essa hora?

- é algum tipo de desejo? - perguntou ele e eu balancei a cabeça confirmando, então ele sorriu. - beleza, então fica aí quietinho que eu vou conseguir pra você em um instante.

- jura? - tenho certeza que meus olhos chegaram a brilhar.

- deixa com o padrinho aqui. - falou estufando o peito.

- aproveita e me trás um de pó de fada. - falou Draco descobrindo a cabeça, Sirius e eu o olhamos sem entender o que ele queria exatamente. - o que? Eu quero sorvete com pó de fada.

- não acho que possa comer pó de fada desse jeito, Draco. - falei tentando lembrar se o pó de fada era prejudicial se engerido fora de uma poção.

- eu quero, e ele me acordou também... - Draco me olho triste enquanto fazia um biquinho fofo e irresistível.

- tudo bem, acho que o Sirius pode pedir ajuda pro Snape, né? - perguntei e ele balançou a cabeça concordando.

- fiquem tranquilos, eu vou conseguir o que vocês querem. - falou indo para a porta. - eu já volto.

- ótimo agora eu vou dormir. - Draco falou e puxou o cobertor até a cabeça.

- não vai esperar o sorvete? - perguntei sem entender como ele podia voltar a dormir quando eu não conseguia pensar em outra coisa além do meu desejo por sorvete.

- não, o meu desejo maior era o silêncio para voltar a dormir. - falou ele e eu revirei os olhos ao entender que era tudo pretestou para tirar o Sirius do quarto.

- sonserino. - resmunguei e o ouvi dar uma risadinha. - saiba que ele ainda vai voltar.

Porém não falamos mais nada, Draco voltou a dormir e eu apesar do desejo acabei adormecendo novamente enquanto esperava meu padrinho encontrar o que eu queria.


Olá abelhinhas. Esses foram os capítulos de hoje.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima abelhinhas 😉✌️🐝🐝🐝

Continue Reading

You'll Also Like

46.4K 4.9K 29
Draco Malfoy típico Garoto mimadinho e famosinho nas redes sociais,Tem vinte anos e sofre contra ansiedade e depressão. Harry Potter filho do dono do...
69.4K 5.1K 9
Stiles Stinlisk um jovem humano o único do Pack, mais conhecido como o humano sarcástico. Derek Hale o lobo rabugento que sempre está zangando. Opos...
46.7K 5.5K 37
É de comum conhecimento, que uma vez que uma vez encontrado o companheiro de alma, nunca em hipótese alguma o casal terá condições físicas, emocional...
70.1K 7.4K 18
Derek Hale ainda se lembra da saída de Beacon Hills; quando não somente deixou a cidade, como também um garoto que possuía uma constelação de pintas...