Sunflower, Vol.6 - HS

Von kaliforniana

74.9K 6.8K 5K

"Eu ouvi dizer que você está tendo um tempo difícil tentando encontrar seu lugar no mundo." Dou uma risada ab... Mehr

Sunflower, Vol. 6
01 - vol.6.
02 - he works in a bakery.
03 - in the bar at xmas.
04 - kiwi.
05 - you can call me veronica when...
06 - apple struddel.
07 - beautiful new employee.
08 - new year in the snow.
09 - fear of commitment is amazing.
10 - she's blonde.
11 - songbird.
12 - tiktok.
13 - fucking bob.
14 - we could never be friends.
15 - room 25.
16 - without makeup.
17 - you're a wizard, harry.
18 - wet hair.
19 - nuts cake.
20 - getting serious, is it an option?
21 - mitch
22 - cool friend.
23 - hey, angel.
24 - a part of you.
25 - drive safe.
26 - hannah montana therapy.
27 - hamburguers and apologies.
28 - trailer.
29 - never say never.
30 - narry.
31 - SIDE A, SIDE B, SIDE C, SIDE D.
32 - i want to lend you my coat.
33 - what do you think about sunflowers?
34 - bees.
35 - i think he knows.
36 - ray in his lips.
38 - kiss in the kitchen like its a dance floor.
39 - this is a family bus.
40 - vinil.
41 - birthday flowers.
42 - teenage dirtbag.
43 - angrily in love with you.
44 - three words.
45 - V.
46 - if i could fly.
47 - angel in her lips.
48 - a bloody tattoo???
49 - louis's messages.
50 - grandma's piano classes.
51 - perfectly happy.
52 - yellow nail polish.
53 - spiderman kiss.
54 - marry me someday.
55 - the neighbourhood.
56 - change your ticket.
57 - i think you like that, ray.
58 - cherry on top.
59 - maya's saying too much.
60 - B+.
61 - silence, silence, silence.
62 - baby poppy.
63 - dogs+fishes+cactus.
64 - jeremy (the cactus).
65 - robin pays the ice cream.
66 - female robbery.
67 - alleways.
68 - looking for a prince.
69 - fish & chips.
70 - pizza, baby.
71 - half an hour train.
72 - you are paris.
74 - golden.
75 - family.
76 - heartache.
77 - audrey.
78 - pawn.

73 - the peak of my existence.

779 78 52
Von kaliforniana


"Você é o auge da minha existência."
- Jessica Mazin

Sempre que eu escuto alguma coisa absurda, eu começo a rir descontroladamente. Mas eu não ri desta vez. Harry havia acabado de me pedir em casamento — eu acho? — e isso só poderia ser brincadeira porque ele deve saber que não há nenhum cenário em que isso seja possível. "Não foi engraçado."

"Não é brincadeira." Harry fala, e eu não consigo acreditar.

"Harry!" Bato em seu braço. Isso é uma piada de mal gosto.

"Verônica." Ele se derrete em um sorriso. "Casa comigo."

"Não tem graça isso, Harry!" Brigo com ele, balançando seus ombros, indignada.

"Casa comigo." Harry continua com o mesmo sorriso no rosto, inclinando a cabeça para o lado, achando graça da minha reação.

"Não pode estar falando sério." Cubro meu rosto, balançando a cabeça. "Harry, somos crianças."

"Eu tenho vinte e quatro." Argumenta. "Você vai fazer vinte e um daqui um mês."

"Harry, a gente faz um mês de namoro hoje. Você tá doido?" Meu Deus, isso é um ataque do coração? Eu devo estar morrendo. A beira da morte. "A gente não tem dinheiro para um casamento."

"Eu posso vender o meu trailer."

"Não vai vender seu trailer para fazer nosso casamento!" Ele está doido, tenho certeza agora. Como ele pode sugerir vender o lugar onde mora para pagar uma festa de casamento?

"Então vamos no cartório." Ele sugere e eu balanço a cabeça. "Por que não?"

Eu não quero casar no cartório. Sonhei minha vida toda em me casar, e em nenhum cenário isso aconteceu em um cartório. Eu quero me casar com Harry, mas agora? Isso é impossível. Por mais que me pareça a melhor coisa do mundo chamá-lo de marido, eu preciso ser realista. "Eu quero um casamento num lugar bonito, Harry, não em um cartório. Precisamos trabalhar muito pra isso e aí casamos."

Me dói dizer isso, mas preciso ser real.

Os olhos de Harry baixam, e ele afirma. "Não fica chateado comigo, amor. Por favor."

"Eu entendo, é loucura mesmo." Harry fala, o tom de voz baixo enquanto tira uma caixinha de sua mochila. Aí meu Deus, ele preparou isso, não foi no impulso. Ele abre a caixa e tem uma aliança. Ele engole em seco e sorri em seguida, um sorriso quebrado. "Comprei no dia que você me deu o vinil."

"No seu aniversário?" Franzo o cenho. Ele é perfeito. Absolutamente perfeito. "Harry, isso... Você já sabia que queria isso desde aquele dia?"

"Sim." Ele sorri, me olhando nos olhos, e os abaixa de novo.

"Eu realmente sinto muito. Não é por falta de amor, ou de vontade, é só porque sei que não conseguiríamos fazer isso agora..." Sei que ele está muito chateado comigo, e eu odeio isso, mas como poderíamos nos casar da maneira como sonhamos em tantas madrugadas de conversas longas sobre isso, quando eu trabalho em uma loja de discos e ele em uma padaria e em um bar? Olho para a Torre Eiffel e fico pensando em como gostaria de ser uma daquelas mulheres que se casam aqui.

Espera aí...

Eu posso ser uma dessas mulheres.

"Sim." Eu falo no impulso. Harry tira os olhos da garrafa de vinho na grama em que estamos sentados e me olha, confuso.

"Sim?" Pergunta, sem acreditar. "Você quer se casar comigo?"

"Quero." Afirmo umas dez vezes com a cabeça. "Eu sempre quis, sempre. Eu quero. Te dizer o que eu estava dizendo estava doendo tanto porque eu queria o casamento perfeito, numa igreja e tudo isso, numa festa com todo mundo que a gente conhece, mas... Mas eu acabei de perceber que o único casamento perfeito que eu vou ter é o nosso, e pode ser loucura, mas eu acho que... Acho que a gente pode se casar aqui."

Harry me olha como se eu fosse maluca. "Não temos dinheiro para pagar um salão de festas em Holmes Chapel, quem dirá o aluguel da Torre Eiffel."

"Eu sei disso." Rio, mordendo o lábio. "O nosso casamento não precisa de mais ninguém. Só eu e você. Não é? A gente pode se casar aqui. Agora."

O rosto dele se ilumina, eu consigo até mesmo ver meu reflexo por seus olhos verdes. "Quer fazer isso?"

"Quero." Balanço a cabeça positivamente. Harry abre a boca para falar, mas desiste e opta por encher meu rosto de beijos. Um em cada bochecha, um na testa, um no nariz, vários na boca. Eu acabo deitada na grama e a garrafa de vinho está toda caída na grama.

"Ok, vamos lá." Harry se levanta, batendo a grama de sua roupa para se limpar. "Vou me casar agora."

Cubro o rosto com as mãos, sem acreditar que estamos fazendo isso. Essa madrugada começou com uma Ray vendo Clube das Divorciadas, esperando o namorado chegar no hotel, e vai acabar com uma Ray casada com o homem de seus sonhos.

Harry me levanta pela mão, e se ajoelha. Eu rio ao sentir lágrimas descendo pelo meu rosto, estou tão emocionada que estou ficando descontrolada.

"Ray-" Ele fala, emocionado também. Aí meu Deus, como ouvir Harry dizendo coisas bonitas pra mim? Vou ter um infarto. "Tudo que eu tenho... E tudo que eu sou... É seu. Pelo resto dos meus dias, eu quero te amar tanto que você nunca vai se sentir só. Você é o auge da minha existência."

Esse é o auge da minha existência.

"Harry, assim você me quebra, cara." Eu estou chorando sem parar, emocionada como nunca antes. Ele está sorrindo pra mim. Esse momento é real, é lindo e é nosso. Esse é o auge da minha existência. "Eu não consigo dizer a bagunça que isso está causando aqui dentro, se eu falar vou desmoronar ainda mais em lágrimas. Se levanta, vem cá."

Harry se levanta, me abraçando com força, beijando o topo da minha cabeça enquanto me aperto em seu abraço sem parar de chorar por um segundo que seja. Muito tempo depois, estamos neste abraço apertado, e sinto a mão dele alcançando a minha, e o anel sendo colocado em meu dedo. Eu me quebro em um sorriso, levantando a cabeça para beijar sua boca. Em um sorriso, eu finalmente consigo falar. "Esse é o auge da minha existência. Você é o auge da minha existência."

Ele me beija mais uma, duas, três vezes até sorrir mais uma vez e segurar o fôlego. "Então quer dizer que eu posso beijar a noiva?"

Gargalho, afirmando, e o beijando mais uma vez. Harry afasta nossas bocas de novo depois de minutos. "Como vamos oficializar esse casamento?"

"Já é oficial. Eu sou sua esposa, você é meu marido. Não precisamos assinar nenhum papel." Meu marido sorri contra meus lábios quando digo isso, me beijando mais uma vez. E outra. E outra.

Meu marido.

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

12.5M 213K 22
LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL. Amy Carter , morava com seu pai numa pequena cidade dos Estados Unidos chamada Winchester. Quando ela já tinha seus 21 anos...
42.7K 3.2K 29
Onde Belle é completamente apaixonada por seu melhor amigo, Harry. Entre tardes tocando piano, taças de vinho e um bom café preto no beachwood cafe...
208K 12.2K 36
Olívia Payne se encontra completamente perdida após assinar um contrato fingindo ser namorada de Harry Styles, seu quase inimigo e companheiro de ban...
212K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.