Crazy For You

Oleh LarryLove_Sofi

524K 31.4K 25.5K

Louis tem 25 anos, um mecânico que trabalha com o pai e faz tudo pelo irmão... Harry tem 18 anos, prestes a s... Lebih Banyak

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Epílogo

Capítulo 31

9.5K 508 374
Oleh LarryLove_Sofi

POV Harry

    Semanas Depois

É até difícil de acreditar, mas finalmente as aulas acabaram! Todas aquelas provas finais quase nos enlouqueceram em certo ponto, mas todos sobrevivemos e, o melhor de tudo, todos conseguimos boas notas... Enfim nos formamos! É claro que agora viria faculdade e tudo o mais, só que antes disso podemos aproveitar o momento, comemorar essa conquista e curtir as férias.

A festa de formatura no nosso colégio só será no próximo fim de semana, então decidimos que hoje, sábado, faríamos um churrasco na minha casa e a noite sairíamos para festejar em alguma boate. E é claro que o Louis também estará presente em tudo isso, vai ser bom para ele conhecer melhor o Josh e o Zayn, e também para o Josh ficar ainda mais próximo da gente, apesar de já o considerarmos um amigo e parte do grupo, dá para saber que ele mantêm algumas coisas só para ele ainda.

Nós mesmos é que faremos tudo e teremos a casa só pra gente, já que meu pai liberou para ficarmos mais à vontade, ele vai aproveitar que está de folga e sair com uns amigos, ou quem sabe terá um encontro e não quis me contar, não que eu me importe, só quero que ele seja feliz.

O Louis também tirou o dia de folga hoje e estou agora mesmo indo até a sua casa buscá-lo para irmos ao mercado comprar algumas coisas e depois vamos direto para a minha casa esperar pelos outros.

Está um dia bonito e, apesar de ainda ser cedo, já faz calor, o que é uma maravilha porque assim poderemos aproveitar a piscina também... Pensar na piscina me faz lembrar de tudo que Louis e eu já fizemos por lá, acho melhor os rapazes não ficarem sabendo desse pequeno detalhe!

Aumento o volume do rádio no carro e canto junto com a música, mas assim que estaciono na frente da oficina toda a minha felicidade e entusiasmo caem bruscamente ao avistar Louis ali na calçada, ao lado de um carro, conversando com uma mulher... Isso não seria grande coisa se a mulher não fosse a ex-noiva dele, Eleanor.

Ainda me lembro de quando a encontramos no shopping, semanas atrás, felizmente não tivemos mais notícias dela desde então, e nem tocamos mais no assunto porque eu não queria fazer grande coisa do caso e arrumar problemas pra gente, mas ainda me lembro bem dela e imediatamente a reconheço... Juro que não consigo entender o que Louis viu nessa garota pra chegar a ficar noivo dela.

De qualquer forma, vê-la ali conversando tão alegremente com ele me deixa irritado e saio imediatamente do carro, caminhando até os dois.

-Ei... – digo e Louis se vira pra mim, ele sorri, mas obviamente sabe que aquela cena me incomoda.

-Oi, amor. – ele passa uma mão pela minha cintura e me puxa em sua direção, estalando um beijo em minha boca. –Eu já estava te esperando.

-Tem certeza de que você não pode me fazer esse favor antes, Louis?- Eleanor fala, praticamente ignorando a minha presença e eu arqueio uma sobrancelha para o Louis... Que merda de favor ela quer?

-Eu realmente não posso, tenho um compromisso com o Harry hoje. – Louis diz. –Você se lembra dele, não é?! O meu namorado.

-Claro. – ela diz meio contra a gosto.

-Bem, nós temos mesmo um compromisso hoje, o dia e a noite toda. – completo, lançando um sorriso irônico para a garota.  -Mas que favor é esse?

-Ela queria que eu desse uma olhada no carro dela. – Louis explica. –Mas eu já disse que não dá, ela pode confiar plenamente em qualquer outro funcionário aqui da oficina, eles são excelentes profissionais.

-Além disso, existem várias oficinas pela cidade. – dou de ombros, não fazendo questão de tentar ser educado, é bom mesmo que ela saiba que não gosto de tê-la por perto.

-Poxa Lou, só uma olhadinha... Acho que o seu namoradinho não se importaria, não é?!

O jeito como ela fala e como se inclina em direção ao Louis me tira do sério.

-Escuta aqui, garota...

-Eu não posso mesmo, Eleanor. – Louis me interrompe bruscamente, me segurando com mais força ao seu lado. –Ou você o deixa aí com outro funcionário ou leve em alguma outra oficina. Agora eu preciso ir, vamos amor.

Com pressa ele me puxa em direção ao meu carro, deixando a talzinha nos olhando espantada e decepcionada. Ele praticamente me obriga a entrar no carro, no lado do passageiro, pega a chave do carro e se senta no banco do motorista, arrancando dali rapidamente.

-Que merda foi essa, Louis? – me viro para ele, que só dá de ombros.

-Se eu não agisse rápido era bem capaz de você pular no pescoço dela, vi bem a sua expressão. – ele diz, diminuindo a velocidade.

-Mas era só o que faltava. – resmungo. –O que aquela coisinha estava fazendo lá?

-Você viu. – ele diz. –Ela queria que eu...

-O caramba que ela queria que você desse uma olhadinha no carro dela... Sei bem no que ela queria que você desse bem mais do que uma olhadinha.

-Harry! – ele ri e isso só me deixa mais irritado.

-Não ria Louis, é sério! Porque ela resolveu ressurgir do seu passado logo agora? E eu achando que nunca mais a veria depois daquele dia no shopping.

-Olha, eu sei que isso é muito chato. – ele diz. –Mas não precisa ficar nervoso, ok?! Você sabe que eu te amo, e prometo que se ela voltar a aparecer eu vou dizer bem claramente que não a quero por perto.

-Promete mesmo? – peço, não quero parecer inseguro, mas ela já foi noiva dele, isso mexe comigo.

-Prometo. – ele me olha rapidamente e enxergo a sinceridade em seu olhar. –Ela não é nenhuma ameaça pra gente, Harry... Eu sou louco por você.

Suas palavras acalmam minha raiva, mas eu juro que se ela aparecer de novo eu vou mesmo pular no pescoço dela!

   ***

   POV Louis

Harry fica praticamente em silêncio durante todo o caminho até o mercado. Eu entendo a sua irritação e ciúmes, no seu lugar eu sentiria o mesmo, essa repentina aparição da Eleanor também me incomodou, justamente porque eu sabia que o Harry se irritaria, tentei até me livrar dela antes que ele aparecesse, mas foi impossível, por sorte consegui agir rápido e nos tirar de lá antes da situação sair do controle.

É uma merda a Eleanor aparecer justamente quando Harry tinha superado o ciúme que sentia do Stan e estava tudo bem entre a gente. Aliás, o Stan já tinha ido embora, mas para minha felicidade ele e o Harry já se davam bem agora e da próxima vez que o meu amigo vier me visitar as coisas serão bem mais tranquilas.

No momento eu só quero que ele entenda que Eleanor não significa mais absolutamente nada para mim, eu nem pensava mais nela, mesmo depois daquele nosso rápido encontro no shopping. A cada dia que passa eu me apaixono ainda mais pelo Harry, ele é o único na minha vida, o que eu já senti pela Eleanor no passado não foi nada comparado ao que já sinto pelo Harry. Não sei nem porque cheguei a pedi-la em casamento, eu era jovem e idiota!

Quando chegamos ao mercado eu paro no estacionamento, mas antes de Harry sair, seguro seu braço, fazendo-o se virar para mim.

-Eu te amo. – digo, olhando-o intensamente. –Você não precisa se sentir inseguro porque eu acordo e durmo pensando em você, o meu coração, minha mente e meu corpo são todos seus... Não deixe nada nem ninguém atrapalhar o que temos ok?!

Seus olhos verdes se arregalam e brilham e ele enfim sorri, o seu sorriso lindo que deixa as covinhas aparecerem.

-Obrigado, era exatamente o que eu precisa ouvir... Eu também te amo muito. – ele sussurra e em seguida o beijo profundamente.

    ***

Não demoramos muito no mercado, para meu alívio ele relaxa e não falamos mais sobre a Eleanor. Hoje é um dia de comemoração, eu estou tão orgulhoso dele e do Liam, e fico feliz de poder estar junto com eles e os outros comemorando essa conquista deles.

Quando voltamos para a casa do Harry, trocamos de roupa ficando só de bermuda e começamos a preparar as coisas para o churrasco. O calor só aumenta e a vontade de me jogar na piscina é enorme, piscina que me traz muitas boas lembranças, aliás.

Harry, apesar de mais novo, é infinitamente melhor na cozinha do que eu, mas consigo me virar bem, então o ajudo, até que a campainha toca e ele pede que eu vá atender, já que estamos sozinhos na casa.

Quando abro a porta dou de cara com Liam, Zayn, Niall e Josh.

-Ei, maninho, já está se sentindo em casa aqui, é? – Liam provoca enquanto os deixo entrar, depois de cumprimentar todos eles.

-Não mais do que o abusado do seu namorado, Li. – Harry diz entrando na sala e apontando para o Zayn que está largando uma mochila no sofá.

-O que? Eu praticamente cresci aqui. – Zayn revira os olhos e nós rimos.

-Onde deixamos as bebidas? – Niall pergunta.

-Aqui na cozinha, venham. – Harry diz e Niall e Josh vão com ele.

-Vou logo me trocar, vem amor? – Zayn pergunta ao Liam.

-Ele já vai, só quero falar com ele um instante. – digo com um sorriso.

Zayn assente e sobe as escadas com sua mochila, ele como melhor amigo do Harry já conhece bem a casa.

-Tudo bem, Lou? – Liam me olha curioso.

-Claro. – coloco uma mão em seu ombro. –Eu sei que já disse isso, mas só quero reafirmar o quanto estou orgulhoso de você.

Ele ri e me abraça com força.

-Eu só me formei no colégio, isso não é...

-Isso é muito importante. – o interrompo.

-Tudo bem. – ele se afasta um pouco do nosso abraço e o olho com mais atenção. –Obrigado por tudo, Lou.

Eu praticamente criei esse garoto, Mark esteve sempre presente e sei o quanto ele também ama o Liam, mas desde pequeno ele sempre foi muito apegado comigo e eu puxei pra mim a responsabilidade de criá-lo, então é claro que fico orgulhoso de vê-lo se formando no colégio, cada conquista na vida dele sempre será motivo de orgulho pra mim.

-E como você e o Harry estão? Está orgulhoso dele também, né?! – ele brinca e se senta no sofá, então faço o mesmo, apesar de morarmos juntos nem sempre temos tempo de parar e conversar assim, é melhor aproveitar.

-É claro que também estou orgulhoso dele. – afirmo. –Eu amo aquele garoto.

-E ele te ama.

-Eu sei e sou muito feliz por isso. – sorrio. –Ah, mas adivinha quem deu as caras lá na oficina hoje.

-Quem? – ele pergunta cheio de curiosidade.

-Eleanor. – sussurro, só para não correr o risco de Harry ouvir.

-Você está brincando?! – ele faz uma careta. 

-Quem me dera. – lhe conto tudo que aconteceu.

-Nós estamos bem de ex, hein?! – ele resmunga, com certeza se referindo também ao Joe, que pelo menos não reapareceu mais.

-Nem me fale. – concordo. –Se ela aparecer de novo vou ter que ser direto e pedir para que não me procure mais.

-Por favor, faça isso. Essa garota é um saco, nunca gostei dela, achei um pesadelo quando você a pediu em casamento.

Acabo rindo do seu jeito de falar, mas é verdade, ele nunca gostou dela.

-Pode deixar, vou mantê-la bem afastada. – e vou mesmo, de jeito nenhum vou deixar Eleanor, ou qualquer um, se intrometer entre o Harry e eu. –Agora vai se trocar logo pra gente começar esse churrasco.

Ele sorri, me dá um beijo no rosto e corre pelo caminho que Zayn tinha ido, chamando pelo namorado.

Eu vou para a cozinha e Harry sorri quando me vê chegando.

-Já vamos começar, ok?! Estou com fome. – ele diz quando o abraço por trás, beijando seu pescoço.

-Que tipo de fome? – sussurro em seu ouvido e ele cora, acho incrível quando consigo fazê-lo corar.

-Oh, não precisamos ouvir isso, vem Josh, vamos nos trocar. – Niall faz uma careta. Ops, acho que não sussurrei muito baixinho, né?!

-Como se você fosse muito inocente, né amor? – Josh diz enquanto é puxado pelo namorado para fora da cozinha e nós rimos da falsa cara de ofendido que o Niall faz.

Aproveito que estou sozinho com o Harry e o viro de frente para mim, beijando-o.

Ele não hesita em corresponder, suas mãos deslizam pelas minhas costas nuas e faço o mesmo com ele.

-Quando voltarmos da boate dorme aqui comigo. – ele pede entre um beijo e outro. –Depois quero comemorar só com você.

-Humm... Já tenho até umas ideias de como pode ser essa comemoração. – murmuro contra seus lábios e ele ofega, suas unhas se cravam nas minhas costas e volto a beijá-lo.

Com certeza essa comemoração a dois será a melhor de todas.

    ***

    POV Zayn

O churrasco foi uma ótima ideia, estamos todos comendo, bebendo e nos divertindo, só tentamos não exagerar muito por que mais tarde ainda iremos para a boate, acho que é uma bela recompensa depois de tantas provas. Estar formado no colégio dá uma boa sensação de liberdade.

Aproveito o sol gostoso que está fazendo e me deito bem perto da piscina, observando Harry e Louis se provocando como duas crianças dentro da água, bem, talvez não como duas crianças, já que crianças não se beijam daquele jeito. Niall, Josh e Liam também estão nadando, fazendo algumas acrobacias malucas e dando risadas.

Mas meus olhos se prendem em Liam, ele está ainda mais lindo e tentador todo molhado e só com aquela bermuda.

Faz semanas que estamos juntos e ainda me assusta o jeito como o amo porque eu nunca amei antes. Já tive alguns namoros, muitos ficantes, mas nada assim. Esse garoto me deixa louco e o pior é que eu adoro.

Nós não temos conversado muito sobre o futuro, ele não tocou mais no assunto desde aquela nossa conversa onde lhe contei meus planos de talvez tirar um ano para fazer algumas viagens, mas eu sei que isso o preocupou e quanto mais penso no assunto mais eu me preocupo também. Eu ainda tenho essa vontade, mas quando fiz esses possíveis planos eu não tinha o Liam e agora não tenho muita certeza do que fazer... Acho que o melhor é aproveitar as férias e pensar nisso quando chegar a hora.

De repente Liam percebe meu olhar em cima dele e nada até a beira da piscina, bem pertinho de mim.

-Oi. – ele ri sacudindo os cabelos e me molhando.

-Seu besta. – resmungo, mas não consigo esconder um sorriso.

-Vem nadar, amor. – ele diz. –A água está uma delícia.

-Estou com preguiça. – faço um biquinho.

Liam revira os olhos e antes que eu me dê conta já estou dentro da piscina.

-Liam. – grito quando ele me puxa para a superfície, me prendendo em seus braços fortes. –Como você faz isso?

-Não resisti. – ele ri, todos eles estão rindo, esses idiotas.

-Não teve graça. – resmungo, mas minhas reclamações somem quando sua boca ataca a minha em um beijo de tirar o fôlego.

Eu não tenho mais tanta certeza do que farei no meu futuro de agora em diante, mas sei que não consigo mais me imaginar sem o Liam.

    ***

   POV Niall

-A gente tem que fazer umas festinhas sempre aqui em casa nessas férias, quando a faculdade começar não vamos conseguir nos ver sempre. – Harry diz de repente e me dou conta do quanto ele está certo, e isso me deixa um pouco triste.

Estamos todos sentados na beira da piscina, apenas nossas pernas dentro da água, bebendo um pouco e conversando.

É ótimo estarmos formados e com a expectativa das férias que estão apenas começando, mas nossas vidas vão mesmo mudar agora. Eu sei que nossa amizade continuará a mesma, mas dá um pouco de medo do futuro, uma mistura de animação e temor.

-Com certeza, devemos mesmo. – Zayn responde ao Harry. –Estamos virando adultos agora, né?! Seremos homens responsáveis...

-Tecnicamente eu já sou tudo isso. – Louis o interrompe e nós gargalhamos.

-Sim, ele é mesmo tudo isso. – Harry diz e tasca um beijo no Louis, esses dois não perdem a chance de se beijarem.

-Eu nunca adivinharia que Louis e Liam são irmãos, fisicamente vocês não se parecem em nada. – Josh comenta. Nesse tempo que passou, ele ficou bem mais próximo de todos, até mesmo do Louis.

-Mas vocês são irmãos por parte de mãe... – Zayn diz.

-Sim, mas isso não faz diferença, nunca fez. – Louis sorri para o irmão, eu sou amigo do Liam desde sempre, sei o quanto esses dois se amam.

-O Lou sempre foi mais do que um irmão mais velho, é como um pai pra mim. – Liam diz.

-Eu entendo isso, tenho um irmão mais velho e ele é muito mais como um pai também. – Josh diz me surpreendendo, ele nunca falou sobre sua vida para os outros até agora.

Acho que todos ficam meio surpresos, mas dá para ver que também ficam felizes.

-Então somos sortudos por isso. – Liam pisca para o Josh que sorri e assente.

A conversa muda de rumo, mas eu seguro a mão do Josh e a levo até meus lábios, beijando-a carinhosamente. Ele me olha e sorri.

-Eu vou contar tudo para eles mais tarde. – ele sussurra e me assusto.

-Você sabe que não precisa, amor...

-Eu sei, mas quero... Eles já são meus amigos, acho que vai me fazer bem.

Ele não tem tido mais contato com a mãe, as coisas continuam na mesma e sei que isso ainda o machuca terrivelmente.

-Antes de a gente ir para a boate eu conto, depois aproveitamos a noite. – ele diz e eu concordo.

-Faremos como você quiser, eu vou estar sempre ao seu lado... E eles vão te apoiar também.

-Eu te amo tanto... Cada vez mais. – ele roça seus lábios nos meus, mais uma carícia do que um beijo propriamente dito.

Mas eu não o deixo se afastar, em vez disso coloco a minha mão em sua nuca e aprofundo o beijo, mesmo escutando os nossos amigos fazendo piadinhas e rindo.

  

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

1.6K 114 7
Katara vivera toda sua vida cuidando de todos e isso nunca foi pesaroso para si. A maternidade a fez conhecer um amor muito maior do que achou poder...
213K 1.8K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
33.8K 2.7K 30
"Niall eu já disse que não quero!" Louis ralhou irritado, não era para mesnos, eles já estavam preso nesse mesmo dilema a horas e o loirinho nem dav...
268K 23K 19
Harry namora Noah há mais de dois anos, ele achava ter encontrado o cara de sua vida, mas já faz um tempo que começou a ter dúvidas sobre isso, Noah...