SENTINELA | Kakashi Hatake im...

Galing kay bddiex

402K 32.3K 15.3K

S/N é uma jovem ninja designada a recuperar um pergaminho secreto com dados sobre nunkenins de sua aldeia, ma... Higit pa

࿐ missão
࿐ guizos
࿐ sentinela
࿐ pergaminho
࿐ katana
࿐ boas vindas
࿐ sono pesado
࿐ sonho ou realidade?
࿐ whisky
࿐ em chamas 1
࿐ em chamas 2
࿐ pega ladrão
࿐ arco íris
࿐ inimigo
࿐ morango
࿐ harém
࿐ kakashi-kun!
࿐ partida
࿐ memórias
࿐ reencontro
࿐ por outros olhos
࿐ por outros olhos 2
࿐ konoha (republicação)
࿐ treinamento
࿐ punição
࿐ mau presságio
࿐ uchiha obito
࿐ eternidade
࿐ por outros olhos 3
࿐ surpresa...
࿐ renda
࿐ bolhas de sabão
࿐ tarde das garotas
࿐ um pedido de socorro
࿐ equipe s/n: novo alvo
࿐ a arte é uma explosão
࿐ proposta arriscada
࿐ clones das sombras +18
࿐ luxúria
࿐ em família
࿐ noite estrelada
࿐ órion
࿐ cegonha

࿐ inferno na Terra

5.5K 517 88
Galing kay bddiex

Obito me encarou e suspirou, seu olhar estava carregado de ódio e eu tremia de medo segurando ao máximo o choro, ele deu uma risada perversa e encostou sua mão em minha bochecha acariciando o local.

Obito se aproximou de mim lentamente trazendo consigo sua kunai e a deslizou de forma suave entre meus seios, fazendo um corte superficial que não demorou até começar a escorrer sangue.

Obito: Você ta tão pálida, S/n... — Encostou o dedo no corte o sujando de sangue — Como você acha que é o além? Nós vamos para o Céu ou Inferno dependendo de como foram nossas ações aqui na Terra ou... simplesmente... deixamos de existir..? — Levou o dedo repleto de sangue até os lábios, em seguida abaixando o pano da minha boca possibilitando que eu falasse.

S/n: Você vai pro inferno junto comigo, seu filho da puta! — Cuspi no rosto dele começando a chorar de raiva — Eu espero que o Kakashi acabe com você!

Obito: Desejo que sua morte seja dolorosa, sua vadia.

Ele não falou mais nada, apenas sorriu. Nesse momento eu me dei conta que desde que acordei nesse porão, eu sempre olhei fixamente em seus olhos, consequentemente em seu sharingan.

Tudo escureceu de repente, não conseguia mais distinguir o que era céu e o que era chão, eu estava imersa no genjutsu de Obito. Ouvi uma voz de longe e era a voz doce de Kakashi, eu sorri largamente e ele veio até mim, conforme se aproximava percebi seus olhos pretos e sua áurea pesada, parecia que ele tinha toda maldade dentro de si.

S/n: Ka-Kakashi... — Fui me arrastando para trás, na esperança de me afastar dele — Você não precisa fazer nada... Por favor, não me machuca...

Kakashi: Você é estúpida. — Soou ríspido — Eu não me importo com você e muito menos com o que sente.

S/n: Isso não é verdade, eu sei que no fundo você gosta de mim, assim como eu também gosto de você.

Kakashi: Nada disso foi real, acha mesmo que perdi todo esse tempo com você a toa!? Tudo tem um preço. — Ele me olhou de cima a baixo e sorriu.

Kakashi começou a falar coisas cruéis pra mim, me magoando de verdade, eu tinha noção de que não era ele realmente, mas estava sendo absorta pelo genjutsu.

Meus olhos se encheram de lágrimas e ele segurou no meu pescoço me apertando com força, soquei seu peitoral tentando me soltar e Kakashi me levantou fazendo meus pés se afastarem do chão.

Me balançava freneticamente tentando acerta-lo de alguma forma e quanto mais eu resistia, mais Kakashi apertava meu pescoço dificultando minha respiração. Fui ficando sem ar e ofegante e ele sorriu me atirando no chão, tentei me levantar com dificuldade e Kakashi mostrou minha espada para mim.







































S/N, AGUENTA FIRME! EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE! É UMA ILUSÃO, NADA DISSO É REAL!







S/n: Kakashi..?














A voz do verdadeiro Kakashi surgiu ao fundo me encorajando a lutar com ele mesmo. Eu estava fraca e sem esperanças, mas precisava reunir forças para me defender e sobreviver.

Desde sempre fui uma shinobi de elite do país das flores e era convocada para as missões nível A, era prestigiada pelo nosso kage, ninjas e outras aldeias. Eu tinha força suficiente para derrota-lo.

Kakashi parecia estar ocupado lidando com Obito lá fora e enquanto ele não me libertava do genjutsu ia ser meio difícil relaxar aqui com sua cópia na minha cola tentando me assassinar a todo custo. Eu tinha que me defender.

Kakashi: Você acha mesmo que tem alguma chance contra mim?

S/n: Não só acho como tenho certeza!

A cópia pareceu ficar brava com a minha resposta e tentou me atingir com minha própria espada, eu me levantei dando um grande salto me desviando do ataque e puxei minha espada de volta pulando em seus ombros o fazendo se desequilibrar.

S/n: Adeus, cópia fajuta.

Atravessei a espada em seu peito evitando olha-lo demais, ainda sim tinha a feição de Kakashi e eu situação nenhuma eu cogitaria machuca-lo. A cópia começou a derreter feito lava, assim como a escuridão que me cercava.

Não tinha pra onde fugir, tudo estava se dissipando em fogo ardente. Agora entendia a pergunta de Obito, acho que estava no inferno.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

627K 18.9K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
197K 9.6K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
110K 6.7K 52
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
162K 14.8K 90
Onde em meio ao caos que é Gabriel Barbosa, Dandara foi a calmaria