O Alfa dos meus sonhos ou pes...

By Angelcaravella

47.1K 4.1K 640

Eu sempre amei ele é ele nunca me olhou , o irmão dele sempre me amou mais eu nunca o olhei não daquele jeito... More

prólogo
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capitulo 5
capítulo 6
capitulo 07
capitulo 8
capítulo 9
Capítulo futuro ( Bônus)
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
capítulo bônus 2
capítulo 17
capítulo 18
capítulo bônus 3
capítulo 19
capítulo 20

capítulo 10

2.1K 190 17
By Angelcaravella

Meu bebê completou três meses e minha barriga já está bem grande para falar a verdade até mais do que eu poderia imaginar a essa altura da gestação enquanto eu pensava justamente nisso durante o   intervalo das aula enquanto comia um sanduíche natural na cantina da universidade quando o Nick simplesmente resolveu me falar um dos maiores absurdos que eu poderia ouvir nos últimos tempo.

- Acho que a Luna está me traindo.-

- Como é ?- O olhei

- Esse tempo todo seu merdinha eu estava aqui abrindo o meu coração já partido e você não consegue nem presta um pouco de atenção em mim ? Olha eu realmente preciso que o Jacob volte da Alemanha pós só você e uma ofensa grandiosa a minha pessoa.-

- Tá ok rainha do drama eu também adoraria o Jake de volta mais enquanto isso não acontece se contente comigo sua grande ofensa em pessoa e me fale da onde foi que tirou esse absurdo !-

- Minha mulher está andando muito com o idiota do seu marido o que me faz o odia aínda mais.-

- Isso não e um motivo dela está te traindo Nick, eles são amigos desde da infância e sempre andam juntos então isso não tem lógica se for só por causa disso esquecer.

- Não e só por isso ela não me procurar como antes e eu acho que não devo ser mais tão bonito aos olhos dela e por isso deve ter arrumado outro.-

- Nicolas você está surtando você tem a marca da Luna se ela estivesse te traindo você iria sentir e você e lindo e maravilhoso a Luna nunca iria para de acha ao contrário.-

- E si ela para? E si ela estiver arrumando um jeito de máscara as dores da marca ou se ela estiver pensando em fazer algo para retirar minha marca de mim?- Os olhos dele se encheram de lágrimas ao mesmo tempo que levava sua mão em direção a marca.

Só o fato de o vê assim meu coração já estava partido apesar de saber que tudo era loucura da cabeça dele eu não poderia evitar de me sentir triste também fui para o lado da mesa que ele se encontrava sentado ao seu lado e o abraçado em seguida.

- O si não existe Nick para de acha essas coisas a Luna e louca por você sempre foi e sempre vai ser seu bobinho.- Beijei seu rosto o qual ele escondeu em meu pescoço em seguida .

- Posso tocar no forninho do meu sobrinho?-

- Claro.- Fiz carinho em sua cabeça passando todo o conforto que eu poderia enquanto ele passava a mão na minha barriga , ômegas geralmente gostam de outros ômegas grávidos por causa do conforto que passam .

Meu celular tocou um tempinho depois e eu atendi era uma chamada de vídeo feita pelo Jack.

- Oi príncipe.- O sorriso dele estava enorme com a pontinha do nariz vermelha e parecia está em um bar ou uma lanchonete pelo visual ao redor.

- Oi , como você está ? Estávamos falando de você agora pouco. -

- E mesmo ? Que ótimo sinal que vou viver muitos anos ainda . - Sorriu . - Eu estou bem e você como está? E estava falando sobre mim com quem ?-

- Comigo .- Virei o celular para mostrar melhor meu outro amigo o que virou o rosto na mesma hora.

- Nick o que aconteceu porque está chorando?- Jack se ajeitou melhor se projetando mais para frente.

- Eu não estou chorando.- Ele fungou escondendo o rosto mais ainda no meu pescoço.

- E claro que está Nicolas não mente pra mim , Omega olhe para essa câmera agora eu quero te ver melhor.- Jack estava sério e seu tom era firme e rígido o que fez nosso amigo o olha na mesma hora sem para de passar a mão na minha barriga o que me fez sentir cosquinha.

- Não briga comigo.- Ele o olhou com mais lágrimas.

- Ômega eu não estou brigando só estou preocupado! O que aconteceu? Porque está chorando ? -

- Por por...-

- Por algum acaso você virou o gaguinho enquanto eu estou fora e ninguém me comunicou?- Sorriu fazendo graça para o tranquilizar.

- Não sou do looney tunes . - Cruzou os braços fazendo um biquinho adorável as lágrimas quase não estavam mais ali do o olha bastante brilhante agora.

- Então realmente virou o gaguinho ? - Sorri apesar de tudo Jake parecia o está o distraindo de suas bobagens.

- Abusado.- Deu língua pra câmera sorrindo em seguida.

- Diga x. -

- O que você fez ?- Nick perguntou confuso.

- Tirei um print você está muito fofo Omega não poderia deixar essa passar e Luna me mataria se eu não mostrasse isso a ela depois. - Ele voltou a se encolhe ao meu lado.

- Acho que ela não liga afinal de contas . - Falou baixinho.

- O que disse?- Jake pareceu meio perdido.

- Você tem uma audição muito boa Alfa então escutou o que eu disse.- Colocou novamente o rosto em meu pescoço.

- Tenho mais não quando eu estou em uma lanchonete pela manhã a países de distância Omega então por favor me conte o que aconteceu.-

Depois de alguns momentos de silêncio Nick resolveu conta ao Jake sua suposta teoria da traição a qual ele achou assim como eu que era um absurdo e para ele ir conversar sobre seus temores com sua alfa o mais rápido possível e acaba com isso de uma vez o que eu fiquei aliviado quando ele d u razão ao Jake e iria conversar com Luna e resolver as coisas.

Não ficamos conversando por muito mais tempo depois disso pós o intervalo acabou e tivemos que volta pra sala assim como Jake teve que ir pra sua aula também me prometendo que ligaria a noite dessa vez para ele da atenção pra mim e meu pequeno pão de mel era assim que ele chamava o meu bebê no começo fiquei meio ofendido pós achei que estava gordo como uma bola e ele gargalhou por bons minutos me dizendo que eu era o ômega ou melhor eu era o ser humano mais dramático do mundo e que eu não estava gordo e sim muito lindo e ainda não dava pra ver que eu estava esperando meu pequeno pão de mel e só chamaria o bebê assim porque já tinha ouvido Nick fala que minha barriga era um forninho do amor e se minha barriga era um forninho de lá sairia um lindo pãozinho e pão de mel ficou melhor do que pão francês depois dessa explicação eu morri de amores e deixei ele chama meu bebê de pão de mel.

O dia foi um dia bom apesar da manhã meia estranha com Nick mais me sentia muito cansado só queria chegar em casa logo para toma um banho e dormir até está cansado de fazer isso também , eu já estava com o meu carro por isso cheguei em casa bem rápido iria ir para o meu quarto sem grandes preocupações se eu não tiver visto Bryan lutando com algumas madeiras no quarto de hóspede que ficava no lado do meu quarto, o quarto estava vazio se não fosse pelas madeiras que ele tentava forma algo naquele momento.

- Eu simplesmente odeio manuais de montagem o filho da puta que inventou essa desgraça não tinha mãe. -

- Achei que como um futuro engenheiro adorasse manuais de montagem.- Me encostei na porta o olhando.

- Minha nossa senhora .- Colocou a mão no peito enquanto se virava pra mim . - Da onde você surgiu?-

- Então e uma história meio longa mais posso resumir pra você tudo começou quando minha mãe conheceu meu pai em uma viagem que os dois estava fazendo a França e já sabe né a torre ali perto a cidade luz e mais romântica aos seus pés.-

- Ra ra tá muito engraçado você hoje só que sabe bem que eu estava me referindo de agora.- Me interrompeu enquanto eu fazia graça com a sua cara. 

- Cheguei da faculdade e vi sua luta pensei que poderia ajudar a montar seja lá o que for isso. - Apontei pras várias madeiras por ali .

- Eu agradeço só que acho que vou deixar pra outra hora isso , vou tomar um banho tenho que ir trabalhar agora. -

- Ok . Até logo.-

Saí e fui para o meu quarto cumprir meu plano inicial , tomei um belo banho e dormir o resto da tarde quando acordei fui pra cozinha pedir a Maitê para fazer brigadeiro que eu queria comer com sorvete e voltei pra cama pra assistir a uma série de filmes , Maitê foi a melhor de todas e me levou muitas outras besteiras pra eu comer como pipoca, refrigerante, meu sorvete, brigadeiro e outras guloseimas os enjoos fortes tinha me deixado um pouco por isso agora eu poderia comer mais algumas coisas. Estava assistindo o filme O passageiro já era o segundo da noite quando meu notebook começou a tocar com uma chamada de Skype, o peguei da mesinha e abrir a chamada e dando pause no filme.

- Oi príncipe , desculpa a demora estava meio complicado ligar mais cedo . -

- Sem problemas o importante foi que ligou .- Sorrir.

- O que está fazendo? - Ele estava encostando na cabeceira de uma cama que supôs ser sua, com o notebook no seu colo mostrando apenas sua camisa branca a própria cabeceira branco e uma pequena parte de uma parede azul escura.

- Assistindo a filmes e comendo besteira . -

- Isso significa sem enjoos certo?-

- Sim não e ótimo?!- Me sentei na cama colocando o notebook sobre ela e cruzando minhas pernas na famosa pernas de índio.

- E claro que sim , meu pãozinho de mel está sendo um bom bebê. -

- Sim ele ou ela está com toda certeza. -

- Quando vai saber o sexo ?-

- Logo eu acho, vou bater outra ultrassom na semana que vem pra vê se consigo vê algo o doutor disse que provavelmente o sexo só do quarto para o quinto mês mais vamos tenta assim mesmo . -

- Me mande as fotos do pãozinho depois sim?!-

- Claro. E sua mãe também está louca pra ir até lá só que se eu a leva para a consulta será a terceira guerra com a minha mãe.- Suspirei alto .

- Porque príncipe?- Ele se sentou melhor na cama .

- Minha mãe também quer acompanhar a consulta.-

- Oh não e um problema ou é?-

- Segundo as regras do hospital sim , só pode um acompanhante por consulta e se eu leva uma antes da outra a que não foi primeiro ficaria muito chateada.-

- Pra falar o mínimo não e príncipe? Nossas mães são loucas e pelo menos a minha mãe sempre foi doida por crianças vai dá o mundo pro pãozinho ou a pãozinha espera essa palavra existe?- Gargalhei

- Eu acho que no feminino não querido mais a intenção e que vale mais minha mãe também, estou com medo de as duas mima ele ou ela demais.-

- Isso não tenha dúvidas elas são capazes de comprar esse hospital só pra mudar as regras e irem as duas .-

- Por favor não fale isso pra elas se não e capas delas fazerem mesmo .- Coloquei a mais na testa negado com a cabeça.

- Não se preocupe eu não vou agora posso vê como está sua barriga?- ele não poderia vê porque na posição que eu estava minhas pernas não permitia sua visão direito sobre mim ainda mais com a luzes apagadas  .

- Sim claro.- Coloquei o notebook novamente encima da mesinha e me levantei às luzes e fiz o formato da minha barriga sobre o casaco que eu vestia.

- Você está...- Jake não terminou de falar quando ouviu a mesma voz que me fez olha pra trás ainda segurando minha barriga

- Zack por acaso você..- Ele tinha entrado de cabeça baixa mais não durou muito me olhando em seguida por completo e depois para dentro dos meus olhos. Resolvi quabra o contato visual rápido

- Por acaso eu ?- Olhei para outro ponto perto da porta soltando minha barriga ficando mais ereto agora.

- Oi irmãozinho.-

Continue Reading

You'll Also Like

113K 8.3K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
330K 21K 48
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...
416K 33.6K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
292K 22.3K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...