Primum faciem Superno

By BryceLindcey

272 13 1

Isabell volta para sua cidade natal, de onde foi embora após a morte de seus pais em um acidente de trem mist... More

1ºCapitulo
2º Capítulo
3ºCapitulo (hot)
4º Capitulo
5º Capitulo <>
6º Capitulo
7º capitulo
8º capitulo
9º capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo (penúltimo)
17º Capítulo (Fim)
Como eu imagino os personagens na vida real

12º Capítulo

3 0 0
By BryceLindcey

Isabell

Acordei no meio da madrugada pois estava tendo um pesadelo com os meus pais (de novo), sai da cama sorrateiramente para não acordar Asher, fui até a varanda e me sentei ali.

Comecei a refletir sobre coisas de meu passado, presente e de certa forma imaginando o futuro ao lado de Asher, imaginando se vamos ter filhos, se vamos nos casar, se vamos ter uma vida, minimamente, normal, se vamos nos livrar (finalmente) de Keity.

Pensando nisso e observado as estrelas comecei a pensar no que significa esses pesadelos que eu andava tendo, eram estranhos, pareciam reais de mais, eu não entendia o porquê de meus pais falarem que tudo era a minha culpa, eles nunca me falariam isso, eu sei disso, tenho certeza!

Passei um bom tempo sentada na varanda observando as estrelas e a lua (que estavam lindas) no céu escuro, sai do meu breve transe com meu celular vibrando, olhei para ele e vi que já eram 06:00 da manhã e o céu já não estava mais escuro e sim num lindo amanhecer, e NOSSA eu passei 3 horas viajando no mundo da lua!!!

Sai da cadeira, praticamente caindo de sono no chão, nem me importei se acordaria Asher, me joguei na cama ao seu lado e me embrulhei nas cobertas, dormi feito pedra no mesmo momento em que coloquei a cabeça no travesseiro.

Acordei a base de gritos

      - Isabell! Isabell!! Isabell!!!

      - Calma meu filho!! O que foi!? O que aconteceu!!? Para que tudo isso!!? Quem está morrendo!!??

      - Você não estava acordando de jeito nenhuma menina!! Quer me matar do coração!?? Pensei que algo tinha acontecido durante a noite!!

      - Calma estou bem, só estava cansada e dormi que nem pedra, normal – digo com certa indiferença e volto a me deitar.

Ele suspira meio irritado pela minha calma, me olha e me dá um beijo na testa.

      - Não me mate do coração menina, te amo está bem??

      - Calma não vou fazer isso, também te amo, e muito.

      - Vamos subir para comer hoje lá no salão para alimentação que tem aqui??

      - Vamos sim, vamos nos arrumar - digo já me levantando ao pensar nas comidas gostosas que devem ter lá em cima. O salão para refeições e o salão de festas do hotel é localizado no 19º andar, na parte circular do edifício, e acho isso muito legal!!

Saímos da cama, tomamos um banho, escovamos os dentes.... já estamos prontos, simplesmente encarando um ao outro com admiração, porque nos vestidos muito bem, de acordo com o clima do hotel. Eu estava com um vestido longo, com uma fenda grande em um dos lados, com um decote em "V" e mangas compridas. Ele estava em um smoking preto com o cabelo arrumado para trás.

      - Vamos??

      - Claro.

Pegamos o elevador para o 19º andar e andamos por alguns corredores até encontrar o salão, no caminho fui observando tudo o que pude. Mas que lugar lindo meu Deus!! Ele tinha pilares grandes que pareciam de ouro e prata (será que realmente era!!?), o local tinha vidraças lindas e longas, do chão ao teto, dando uma linda visão da cidade, esse lugar é digno de um filme.

Chegamos as portas do salão (e QUE portas!). Passei a mão no pescoço pois senti falta de algo quando olhei os desenhos em ferro da porta, e me lembrei que esqueci meu colar e "armas" no quarto, decidi não andar sem elas dês da aparição de Keity, Savanna e de certa forma de Mahia também, afinal, vai que ela se junta a maluca da Keity e vem me matar. Nunca que eu andaria desprotegida com aquelas malucas a solta

      - Amor, vou lá no quarto porque esqueci o meu colar e os bebês que você me deu e que eu comprei.

Falei e ele ri de meu modo fofo de chamar minhas facas, ele havia visto o meu amor por elas desde a primeira lamina que ele me deu, então me ensinou a cuidar delas e a sempre mantê-las por perto.

      - Vai lá, mas volta logo, esperarei em uma das mesas do salão, o mais próximo possível das janelas para você apreciar a vista.

Falou e me deu um beijo, sai correndo para os elevadores e apertei o botão com o número do meu andar. Cheguei na porta do meu quarto e a abri rápido pois estava com pressa, achei meu punhal que estava na penteadeira do quarto e fui atrás das minhas adagas, achei a de prata toda suja de sangue "jogada" no chão e lembrei que não a lavei depois do episódio com Keity.

A peguei do chão e fui para o banheiro lavá-la, a deixei bem limpinha e fui atrás do meu colar. O achei na caixa preta que ele veio. Fiquei olhando para o colar, pela primeira vez o reparei de verdade, não ligo muito pra assessórios então nunca parei para prestar muita atenção nele, olhei para cada detalhe e o peguei na mão, quando coloquei o pingente em contato com a pele da palma da minha mão pela primeira vez, ele a queimou.

Meu Deus que dor dos infernos! O pingente parecia fogo, uma gota de lava. Com a dor fechei os olhos com força e mordi os lábios para conter um grito de dor, quando abri os olhos para ver o que tinha naquele pingente, o ferro estava vermelho e em chamas, joguei o colar no chão no susto e me afastei dele, lavei minha mão com água corrente da torneira chorando de dor, peguei o celular e mandei uma mensagem para o Asher, ele falou que estava vindo para me ajudar e ver o que aconteceu.

Ele entrou desesperado no quarto e correu até o banheiro onde eu ainda estava, a dor não passava de modo algum!!

Ele veio e tirou a minha mão da água, a olhou e pediu para explicar o que aconteceu, disse tudo a ele com o máximo de detalhes possível, ele foi até o colar e o pegou, se aproximou de mim e me olhou com uma cara nada boa.

      - Isa tenho uma notícia.... não sei se é boa ou má, você que tem que decidir isso....

      - Asher fala logo você está me assustando!! E essa merda está doendo pra caralho!

      - Isabell...... você......... não é humana......

      - O que!? Como assim!? Ficou louco!? O que eu sou então!? Um Et!? Um slime!? Por q....

      - Calma Isa!! Me deixa terminar.

      - Tudo bem... – respiro fundo e o olho diretamente nos olhos - Fala, estou ouvindo.

      - Pelo o que você me disse que aconteceu e pelas suspeitas que eu já tinha.... você..... é..... bem.... uma Banshee.

Ao escutar isso travei na hora, ele só pode estar louco, não é possível.

      - Asher você está louco? – falo com ele como se falasse com uma criança burra - Que história é essa? E por que me falar assim tão de repente? Porque não me falou algo antes?? Tá de zueira com a minha cara? Fala sério!

Ele não disse nada enquanto fazia um curativo em minha mão, quando estava a enfaixando começou a falar.

      - Algum tempo atrás quando você sentiu a morte te chamar e te atrair e sonhou com a Keity e com a Mahia, eu achei que era só coincidência, mas quando nos encontramos com a "amiga" do seu irmão e você disse que era ela a jaguar do seu sonho... eu fui atrás do bestiário e comecei a pesquisar... encontrei uma coisa: "Banshee, fada ou percursora do sobrenatural, aquela cuja premonições giram em torno da morte. As fadas possuem um grito que pode significar alguém a ponto de morrer ou já morto. Como a todas as fadas, o ferro as queima, as deixando impotentes. As Banshees são seres reverenciados pelos sobrenaturais por serem poderosas, inteligentes, por terem facilidade de aprender idiomas como latim, japonês, grego entre outras línguas. E principalmente se forem Banshees 'puro-sangue' ou com uma linhagem nobre".

Fiquei extremamente assustada e confusa, mas principalmente e acima de tudo... brava.

      - E por que não me contou algo tão importante!? Mesmo que fosse apenas uma suspeita! Não importa! Se é sobre mim, eu tenho mais do que o direito de saber, tenho a obrigação!

      - Desculpe Isa! Mas era muita coisa para mim processar, imagine como seria para você! e... isso não é tudo.

      - E tem mais?

      - Sim! E preciso que fique calma para poder escutar isso.

      - Fala logo Asher! A paciência que eu não tenho já se esgotou!

      - Eu não sabia se você era realmente uma Banshee e por isso fui pesquisar umas coisas. Eu fiz um teste de D.N.A entre você e seu irmão, e eu não encontrei nenhum parentesco sanguíneo. Para confirmar também fiz um teste entre você e Jhena... não existe nada, fiz um teste com ele e ela e deu positivo, eles têm parentesco sanguíneo um com o outro, mas com você não. Isa... você não é filha legitima dos Occidere. Você é adotada.









Significando algo como "fada mulher" (onde Bean significa mulher, e Sidhe, que é a forma possessiva de fada). Os Sídh são entidades oriundas das divindades pré-cristãs gaélicas. 

Gente Banshee é metade fada metade bruxa e metade mulher, é nisso que eu estou me baseando para a Isa, blz??

Essas são as roupas que eles estavam usando #muitogatosss




BryceLindcey🖤

Continue Reading

You'll Also Like

70.2K 264 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
2.9M 206K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
47.4K 5.5K 22
Os verdes e os negros. Ambos querem o trono, o poder. Os dois desejam aquilo que acreditam ser seu por direito. Uma certa rainha chegará para mudar o...
288K 35.6K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...