Sunflower, Vol.6 - HS

By kaliforniana

73.7K 6.7K 5K

"Eu ouvi dizer que você está tendo um tempo difícil tentando encontrar seu lugar no mundo." Dou uma risada ab... More

Sunflower, Vol. 6
01 - vol.6.
02 - he works in a bakery.
03 - in the bar at xmas.
04 - kiwi.
05 - you can call me veronica when...
06 - apple struddel.
07 - beautiful new employee.
08 - new year in the snow.
09 - fear of commitment is amazing.
10 - she's blonde.
11 - songbird.
12 - tiktok.
13 - fucking bob.
14 - we could never be friends.
15 - room 25.
16 - without makeup.
17 - you're a wizard, harry.
18 - wet hair.
19 - nuts cake.
20 - getting serious, is it an option?
21 - mitch
22 - cool friend.
23 - hey, angel.
24 - a part of you.
25 - drive safe.
26 - hannah montana therapy.
27 - hamburguers and apologies.
28 - trailer.
29 - never say never.
30 - narry.
31 - SIDE A, SIDE B, SIDE C, SIDE D.
32 - i want to lend you my coat.
33 - what do you think about sunflowers?
34 - bees.
35 - i think he knows.
36 - ray in his lips.
38 - kiss in the kitchen like its a dance floor.
39 - this is a family bus.
40 - vinil.
41 - birthday flowers.
43 - angrily in love with you.
44 - three words.
45 - V.
46 - if i could fly.
47 - angel in her lips.
48 - a bloody tattoo???
49 - louis's messages.
50 - grandma's piano classes.
51 - perfectly happy.
52 - yellow nail polish.
53 - spiderman kiss.
54 - marry me someday.
55 - the neighbourhood.
56 - change your ticket.
57 - i think you like that, ray.
58 - cherry on top.
59 - maya's saying too much.
60 - B+.
61 - silence, silence, silence.
62 - baby poppy.
63 - dogs+fishes+cactus.
64 - jeremy (the cactus).
65 - robin pays the ice cream.
66 - female robbery.
67 - alleways.
68 - looking for a prince.
69 - fish & chips.
70 - pizza, baby.
71 - half an hour train.
72 - you are paris.
73 - the peak of my existence.
74 - golden.
75 - family.
76 - heartache.
77 - audrey.
78 - pawn.

42 - teenage dirtbag.

921 81 51
By kaliforniana

~ problemas no paraíso ~

O Harry é muito popular.

Eu não sabia que ele tinha tantos amigos.

Eu passei as duas primeiras horas da festa de aniversário dele apenas sendo apresentada à novas pessoas. Amigos do colégio, amigos do outro colégio, amigos da aula de reforço que fez quando estava no fundamental, pessoas que trabalharam com ele no bar e na padaria, pessoas que trabalham hoje em dia com ele no bar, pessoas que ele conheceu por aí e manteve contato. A maioria dessas pessoas é composta por pessoas da idade dele ou um pouco mais velhos. Eu achei que iria aparecer mais pessoas da família dele, mas só realmente estão os pais, a irmã e alguns primos e eu tenho a suspeita de que Anne se convidou para a festa do filho. É justo.

Harry contratou um DJ que irá tocar por duas horas de festa, mas depois, então por enquanto a música do lugar está sendo composta por karaokê e devo dizer que fiquei impressionada escutando Niall, Liam e Louis cantando. Todos esses caras tem talento e eu não estava sabendo disso até hoje.

"Quero beber." Harry fala assim que uma amiga dele para de conversar com a gente. "Estamos há duas horas só recepcionando o povo! Me desculpe ficar segurando você aqui."

Balanço a cabeça, negando. "Não se desculpe por nada! É um prazer conhecer os seus amigos." Beijo sua boca, meus braços passando pelos seus ombros. Ele segura minha cintura e eu continuo na mesma posição quando, sendo interrompidos do nosso primeiro beijo em horas, alguém bate nas costas do Harry com animação.

"Harold!" Nós nos separamos e eu vejo que é apenas Mitch. Por que ele parece feliz? "Foi mal só vir te falar parabéns agora, na real eu já cheguei faz tempo, mas eu e a Sarah ficamos bêbados antes de chegar e fomos direto para o bar daqui também!"

"Tá tudo bem, cara, mas eu estava no meio de uma coisa-" É Mitch, me deixe beijar meu namorado!!!

Mitch nunca pareceu tão feliz — na verdade, ele nunca pareceu estar feliz antes —, então eu sorrio enquanto ele começa a falar, gesticulando de forma teatral. "Cara, eu pedi a Sarah em casamento aqui na sua festa! Ela disse que não. E tá tudo bem!!!!"

O quê?

"Tem certeza?" Harry pergunta, soltando minha cintura e colocando a mão no ombro do amigo — eles viraram amigos? Não sei dizer. Acho que sim. "Não está triste? Eu sinto muito."

"Tenho, cara, eu tenho certeza sim, mas acho que é porque eu tô doidão." Mitch dá uma risada. Eu quero dar um abraço nele. "Enfim, Harry, parabéns! Feliz aniversário para você, que você tenha muita saúde, e... Que você não precise de álcool para ser feliz e que... Que você tenha todas aquelas coisas de aniversário! Saúde, alegria, sexo, tudo isso. Entendeu?"

"Entendi." Harry está com o cenho franzido, extremamente confuso. "Você quer que eu chame um táxi para você ou...?"

"Você-" Mitch aponta para Harry, o dedo na ponta de seu nariz. "É um fofinho. É mesmo! Eu te achei meio metido quando te conheci, mas você é um cara legal, divertido, bacana, sei lá mais o quê. E não, eu não quero um táxi não, eu quero tocar guitarra, então eu quero que a gente faça umas musicas que deixe esses seus amigos dessa festa bem doidões. Sacou? Seria legal, não é, groupie?"

Groupie é o meu apelido. Dado por Mitch. Geralmente é uma ofensa chamar alguém assim, mas eu gosto de pensar que vem de um lugar carinhoso.

"Seria. Vocês deveriam tocar, mesmo." Incentivo. Harry me olha como se eu fosse doida, mas a alegria de Mitch em ouvir minha aprovação é nítida, quando ele dá uns pulos e corre até o palco, passando entre as pessoas.

"Isso não vai dar certo." Harry bufa. "Ele vai vomitar naquele palco, está bêbado."

"Todo mundo aqui tá! Bem, menos nós dois. Vai ser legal." Sorrio para ele, segurando seu rosto. "Deixe o Mitch feliz."

"Não entendo a amizade de vocês. Por que ele te chama de groupie?" Harry não parece incomodado com isso e sim muito pedido.

"Porque quando eu queria fazer o seu vinil, eu entrei em contato com ele, e ele achou que eu era uma groupie no começo da ligação, aí eu disse que não era, mas agora ele me chama assim." Dou de ombros, e Harry está mordendo o lábio, sorrindo levemente. "Que foi?"

"Eu amo que você tenha feito esse vinil para mim, mobilizou tanta gente e fez tanto para me dar um presente... A gente nem namorava quando começou a preparar isso, por que fez?"

"Bem..." Desabotoo um botão de sua camisa verde musgo que combinou tanto com ele, passando minha mão por sua tatuagem de pássaro no peito. "Eu acho que, bem no fundo, eu sabia que eu tinha alguma coisa boa vindo daqueles beijinhos que estávamos dando. E eu estava certa."

"Estava." Ele confirma com a cabeça, o sorriso largo estampado no rosto, e me beija mais uma, duas, três vezes. Eu desabotoou mais um botão de sua camisa e ele me olha com cautela. "Ray... Não me provoca..."

"Aí, desculpa, é que essa camisa ficou tão bem, mas eu só fico com vontade de tirar ela de você." Nem eu acredito que falei isso.

"Olha só, você entende como eu me sinto toda vez que estou com você!" Ele responde animado, dando dois pequenos apertos na minha bunda. "Será que hoje vai? Será que hoje é o dia que eu vou conseguir-"

"Cala a boca." O interrompo, rindo. "A gente tinha combinado que nossa primeira vez iria ter nós dois sóbrios, e você já está planejando beber todas hoje, então..."

"E eu vou beber muita água hoje." Harry ironiza, rindo junto comigo. "Não, mas falando sério, Verônica, você tá muito gostosa hoje."

Sinto um aperto no coração com o jeito que falou, geralmente não gostaria desse tipo de fora de falar, mas amo quando ele faz isso comigo. "Eu fiz meu máximo. Você sabe, suas amiguinhas tinham que ver quem que você está namorando."

É uma brincadeira.

90%.

Haha.

"Ah, então você se vestiu assim para marcar território?" Harry ri, negando com a cabeça, e eu dou de ombros. "Você não entende que você poderia estar usando um moletom verde e um casaco laranja e ainda sim seria a pessoa mais linda daqui? Não tem para que se preocupar, Ray."

Sorrio, baixando a cabeça, sabendo muito bem que isso — de ser a garota mais bonita — é mentira, porque eu conheci agora mesmo as garotas que Harry é amigo e elas são muito mais lindas que eu um dia serei. Mas eu sei que não preciso me preocupar. Só fiquei insegura.

"Obrigada, lindo." Beijo sua bochecha para encerrar o assunto. "Agora vai lá... O Mitch está te esperando."

"Ok, eu vou lá cantar com ele." Ele suspira preguiçoso, beijando minha têmpora. "Só estou fazendo isso porque você quer que eu faça."

"Você é o melhor." Dou um selinho no Harry, que pisca para mim antes de ir até o palco. No microfone, ele manda pararem com o karaokê e chama os outros caras de sua banda — inclusive Sarah — que tem um olhar triste no rosto. Me sinto mal por ela, não a conheço bem, mas dava para ver que gostava mesmo de Mitch e sei que há algo por trás dela não querer casar com ele.

"Gente, eu e minha banda vamos tocar umas musicas para vocês." Harry fala ao microfone, e eu me junto à Maya e Niall que estão sentados no balcão de bebidas, e peço uma para mim também. "Se vocês gostarem, ótimo, senão, mintam, porque é meu aniversário então quero muita gente elogiando a gente sim, foda-se. Começa com essa merda logo, Mitch, você que inventou essa brincadeira aqui, porra!"

"Ele é bem mais fofo com você, né?' Maya comenta, e eu afirmo, achando graça. "Eu fico chocada como ele fica bobinho ao seu lado, porque com os amigos ele é assim, quase um ogro."

"Ela é tipo a Fiona e ele o Shrek." Niall fala, nos fazendo rir, e dou um tapa no ombro dele por indiretamente (ou diretamente?) me chamar de ogra.

Mitch começa a tocar a guitarra e eu me impressiono em como ele consegue fazer isso mesmo bêbado desse jeito. Eu reconheço o ritmo, é Teenage Dirtbag, do Wheatus.

*a versão da One Direction para essa música não tem no Spotify, então coloquei aqui*

O nome dela é Ray, eu sonho que ela toca minha campainha

Eu sorrio com a adaptação que Harry fez na música, trocando Noelle por Ray. Ele também está sorrindo na minha direção.

Tenho aula de Educação Física em meia hora
E, oh, como ela anda com aqueles tênis e meias soquetes
Mas ela nem sabe quem sou eu
E ela não me dá a mínima

Harry leva o microfone para sua primeira fileira, ou seja, seus amigos mais próximos ao palco, e eles cantam alto para a música.

Porque sou apenas um garoto desleixado, querida
Sim, sou apenas um garoto desleixado, querida
Escute Iron Maiden comigo, querida
Ooho hoo hoo

Eu vejo Zayn segurando o microfone que Harry direcionou para aquelas pessoas para cantar essa parte.

Oh, yeah
Desleixado
Oh, ela não sabe o que ela está perdendo

Isso foi impressionante, ele canta realmente muito bem. Harry parece que foi o único que não gostou quando pega o microfone e respira fundo, com uma expressão de ranço. "Quem quer cantar agora? Zayn já fez o showzinho dele, vai você Niall."

O Harry precisa agir assim com Zayn? Não, não precisa. Eu odeio quando ele é assim.

Niall, ao contrário do Zayn que cantou na plateia, corre do meu lado e de Maya até o palco, ainda segurando a cerveja.

O namorado dela é um idiota
Ele leva uma arma para a escola
E ele simplesmente
Me daria uma surra se soubesse a verdade
Ele mora no meu bairro
E dirige um Iroc
Mas ele nem sabe quem sou eu, e ele não me dá a mínima

Niall derruba o microfone no chão de propósito como se tivesse acabado de vencer uma batalha de rima, fazendo um barulho insuportável que todo mundo precisa cobrir as orelhas. Harry olha para o amigo com um olhar matador, mas depois acaba rindo, e pega o microfone de volta.

Porque sou apenas um garoto desleixado, querida
Sim, sou apenas um garoto desleixado, querida
Escute Iron Maiden comigo, querida
Ooho hoo hoo

Louis imita Niall e sobe no palco e assume o microfone, enquanto isso Harry desce para buscar cerveja perto do balcão aonde eu estou sentada.

Cara, me sinto tão triste
Hoje é o dia do baile de formatura, e eu estou sozinho
Devagar, ela vem até mim
Isso não pode ser verdade

"Me dá uma cerveja." Ele manda o barman fazer isso de maneira extremamente grosseira.

"O que está acontecendo com você?" Pergunto, irritada com esse comportamento dele. Ele me olha como se não entendesse e eu não caio nessa, ele sabe muito bem o que está fazendo. "Por que tá com essa cara? Falando assim com Zayn e com o coitado do barman?"

"Ai, Ray, não enche! O Zayn me irritou agora, ele tá querendo me provocar!"

Babaca.

"Primeiro: não fala assim comigo." Eu sou firme em dizer isso olhando em seus olhos. "Segundo: ele não fez nada para te provocar. Ele só pegou o microfone, e daí?"

"Pra cantar a parte oh, ela não sabe o que está perdendo! Ray você não entende, não?" Ah, pelo amor de Deus.

"Harry, é a letra da música!"

"Nem era nessa hora da música essa parte, Ray!" Ele aumenta o tom e eu faço o mesmo, mas ainda sim ninguém parece perceber a nossa pequena discussão.

E o Louis continua cantando.

Meus lábios começam a tremer
Como ela sabe quem eu sou?
E porque ela se importa comigo?

"Ele se confundiu!"

"Para de defender ele, Ray, que porra? Você gosta dele?"

É só o que me faltava.

Tenho dois ingressos pro Iron Maiden, querida
Venha comigo na Sexta, não diga talvez
Sou só um garoto desleixado, como você, querida
Ooho hoo hoo

"Não!"

"Então para de defender ele!" Harry ganha a cerveja dele e se vira para andar para longe de mim.

"Harry Styles se você não voltar aqui e resolver isso eu juro que-" Ele realmente andou para longe de mim, nem está me escutando mais. Babaca, babaca, babaca.

Harry sobe ao palco de novo e canta a parte que Zayn cantou antes, mas agora na hora certa da música, me olhando como se estivesse provando um ponto.

Oh, sim, desleixado
Não, ela não sabe o que está perdendo
Oh, sim, desleixado
Não, ela não sabe o que está perdendo

Que se dane.

Continue Reading

You'll Also Like

17.7K 1.1K 15
Um noivado em Hollywood realmente pode evoluir para um casamento verdadeiro e cheio de amor? Depois de Sabrina Evans, uma grande atriz Hollywoodiana...
590K 32.6K 62
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
206K 12.1K 36
Olívia Payne se encontra completamente perdida após assinar um contrato fingindo ser namorada de Harry Styles, seu quase inimigo e companheiro de ban...
53.2K 1.2K 52
Portfólio.2. Conjunto ou coleção do que está ou pode ser guardado num portfólio. Arte. ETIM lat. ars,artis 'maneira de ser ou de agir, habilidade...