High School ;; hes

By aislinreith

120K 7.9K 512

❝A pretty face doesn't mean a pretty heart.❞ Book one. capa por @aislinreith All Rights Reserve © Copyright 2... More

High School ;; hes
01|Harry Styles & Summerbody✔
02|Cakes & Liam Payne✔
03 |Delays & Problems✔
04|Tickles & Neck Kisses✔
05|Stumbles & Jealousy✔
7|Roller Coaster & Bar's Fights✔
08|Niall Horan & Sweaty Bodies✔
09|Messages & Emily✔
10|Uniforms & Wild Thoughts✔
11|Accidents & New Feelings✔
12|Stupid nurse & Unexpected Dimples✔
13|New Grandma & Food War✔
14|Guilt & Ice Cream✔
15|Ruined Request & Discussions✔
16|I hate you.✔
17| I Think I Love You✔
18|Happy Halloween!✔
19| New Old Caroline✔
20|Kiss me, idiot!✔
21|Oh my pizza!✔
22|What? - I✔
23|What? - II✔
24|Memories (Caroline/Harry)✔
25|Memories (Bonnie/Louis)✔
26 |Drunk ✔
27| Liam?✔
28| I will miss you✔
29 Bye, inocence. [último]✔
30| Wait for me to come home [Epílogo]✔
SEGUNDA TEMPORADA

06|Dates & Fair✔

5K 315 34
By aislinreith

Anteriormente em "High School":

Liam agarra as minhas coxas e eu entrelaço as minhas pernas na sua cintura. Aperta-me contra si, fazendo com que a minha intimidade batesse na sua. Liam geme em aprovação e deita-me na cama que ali havia e eu empurro a minha contra a sua, ele geme fazendo-me gemer seguidamente.

As suas mãos percorrem toda a extensão do meu corpo. Desejo fortemente que ninguém entre aqui e nos apanhe.

Atualmente em "High School":

As mãos de Liam percorrem todo o meu corpo até chegar à bainha da minha camisola. Liam quase que tira toda a minha camisola mas paro-o tomando finalmente consciência do que está acontecer. Eu ia para a cama com Liam. Um rapaz que só conheço à um dia e meio. O que é que se passa comigo? Este é apenas o meu segundo beijo e eu já ia para a cama com o rapaz. A minha mãe deve estar tão desiludida comigo.

- O que foi? - as suas mãos param uma de cada lado da minha cabeça.

- Eu não posso fazer isto. - digo e empurro gentilmente Liam para meu lado e saio da cama, pego na minha mala e saio rapidamente daquela Enfermaria.

Corro até ao portão, mas bato contra alguém fazendo com que caísse com o rabo no chão, deixando a mala cair no mesmo. Merda. Vejo uma mão esticada á minha frente e ergo a cabeça vendo duas esmeraldas verdes a olharem para mim. Harry. Oh boa. Ele olha para mim incentivando-me a agarrar a sua mão. Aceito ou não aceito? Deus, odeio tomar decisões. Principalmente quando o assunto é o Harry. Ele olha para mim impaciente.

- Então? Vais agarrar a mão ou não? - acabo por aceitar e agarro firmemente a mão dele enquanto ele me puxa para cima colando os nossos corpos. Muito bem, estou a ter um dejávu. Afasto-me dele o suficiente, mas este parece-me olhar confuso. Encolho os ombros e continuo ali parada. O silêncio entre nós é constrangedor. Harry decide quebrar este silêncio horrível.

- Vou-te buscar a casa ás 19h. - diz curto, vira-se para ir embora mas eu agarro-lhe no braço.

- Eu não vou sair contigo. - digo como se fosse óbvio, porque é óbvio.

- Vais sim. - rosna e vai-se embora.

- Eu não vou sair contigo! - grito suficiente alto para ele me ouvir, mas tenho a certeza de que mesmo assim ele não ouviu, ou se ouviu, simplesmente ignorou.

Se ele pensa que eu vou sair com ele, está redondamente enganado. Eu não vou sair com ele, por várias razões. Primeira ele bate-me, magoa-me e usa-me como boneca. Segunda-

Estás nervosa e por isso estás a divagar. Odeio quando tu divagas, para com isso, é só um encontro com o Harry Todo Bom Styles.

Por isso mesmo.

(...)

Depois do resto das aulas fui para casa. Notei que Liam não tinha ido ao resto das aulas nem o vi mais na escola depois do que se passou entre nós. Imagens desse cenário ainda passam na minha mente. O que se teria passado se eu não tivesse tomado consciência? Por amor de Deus, eu ainda sou virgem e quero continuar por mais uns longos anos, pelo menos até depois de casar.

Caminho mais um bocado e vejo a minha casa ao fundo da rua. Passo por algumas pessoas e a maior parte delas cumprimenta-me. Mesmo que eu não me lembre delas, cumprimento pois sei que são amigos do meu pai. Paro em frente a casa e vejo algumas luzes ligadas: as da sala, o meu pai deve estar a ver futebol e as do quarto, o Louis deve estar a masturbar-se. Oh Deus, eu pensei isto?!

Pego nas chaves e coloco a da entrada na fechadura, rodo para a direita e a porta é aberta. Cumprimento a Karen e o meu pai e subo as escadas para o meu quarto. Abro a porta e deparo-me com Louis deitado na minha cama. Olha para mim e rapidamente se levanta da cama pondo-se á minha frente e automaticamente elevo o meu olhar até ao seu rosto.

- Está tudo bem? - pergunto desconfiada.

- Comigo está tudo ótimo, mas contigo já não tenho assim tanta certeza. - ele reclama e ergo a sobrancelha esquerda.

-O que queres dizer com isso?

- O que é que eu quero dizer com isto? Andas a gozar com quem? - ele eleva a voz. Ele enlouqueceu?

- Primeiro acalma-te, segundo não eu não estou a gozar com a tua cara e terceiro, eu não faço a mínima ideia de onde tu queres chegar. - digo tranquila.

Louis passa as mãos pela cara e a seguir pelo cabelo suspirando no fim.

- Eu não te quero ao pé do Liam, entendeste? E não há mas nem meio mas. - dito isto sai do meu quarto batendo com a porta não deixando-me sequer registar o que acabara de dizer.

Está tudo de pernas para o ar hoje? Está tudo maluco? Foi a Bonnie que hoje de manhã estava furiosa por lhe ter dito que me "distrai", depois foi o Harry a bater no Liam por ele me defender e agora o Louis a avisar para me afastar de Liam. O que é que estas pessoas andam a tomar de manha?

(...)

Já são 18h45, estou com o meu pijama de pinguins, não me julguem. Parece aqueles fatinhos de bebés só que não têm mãos nem pés. Daqui a bocado vou jantar pizza com os meus pais e o Louis, sinceramente não me apetece nada olhar para a cara de Louis. Ele foi rude e fez-me lembrar da atitude de Harry hoje quando me convidou para sair. Falando nele, já são quase sete, espero realmente que ele não venha.

Se ele não viesse, o que não vai ser o caso, tu irias sentir-te inútil e iludida.

Eu sou mais forte que isso, penso.

O som da campainha soa por toda a casa e pergunto-me quem será a esta hora.

- Caroline. Está aqui o Harry a dizer que vai sair contigo! Ele está aqui em baixo, espero que já estejas pronta! - o grito do Louis é ouvido por mim. Não. Ele não pode ter vindo, eu disse-lhe especificamente que não iria sair com ele. Eu disse-lhe que não. Porque raio é que ele está aqui?

- Eu já disse que não vou sair com ele! - berro de volta e viro-me de costas para a porta.

Uns passos pesados são ouvidos do lado de lá da porta. Não. Ele que nem pense em entrar aqui.

- Caroline. - uma voz rouca e profunda sussurra ao meu ouvido e logo dou um passo para a frente encostando a mão ao peito.

- Porra! - tento regularizar a minha respiração enquanto ele se mantém com a mesma expressão de sempre. Neutro.

- Calma coração. - ele caminha até mim mas para quando olha para a minha roupa. - Porque não estás vestida? - ele pergunta confuso.

- Porque eu não vou a lado nenhum. - digo confiante e cruzo os braços no meu peito.

- Que eu saiba eu convidei-te para sair. - ele rosna e eu dou um passo para trás.

- Eu d-disse q-que não H-arry. - gaguejo e bato-me mentalmente por ter mostrado a parte fraca.

Harry sorri de lado ao ver-me vulnerável e dá um passo para a frente. Instintivamente recuo para trás.

- Calma babe, agora eu vou-te vestir e depois nós vamos jantar fora e depois vou-te levar a um sítio. - ele sorri mostrando as covinhas mas logo desfaz o sorriso.

- Não. Eu não me vou vestir. Eu não vou sair contigo. - os nervos estão por todo o meu corpo. - Tu nem penses que me vais vestir, e muito menos que eu vou. Eu não quero sair contigo.

- Tu não deves ter percebido. - ri-se e eu olho para ele confusa. - Tu não tens de querer. Tu vais e calas-te. - rosna e eu começo a tremer.

- Harry não, por favor. - choramingo. - Tu maltratas-me todos os dias e depois queres que eu vá sair contigo? Isto não funciona assim. Eu não funciono assim.

- Eu não quero saber o que te achas. Vamos, eu vou escolher a tua roupa. - ele vira-se de costas para mim e vai até à minha cómoda da roupa interior. Nem penses, Harry!

- Harry não. Não mexas aí! - grito. Ele agarra-me e leva-me para a casa-de-banho* e tranca-me dentro dela. Bato várias vezes na porta, soqueio a porta, mas nada. Harry não me deixa sair. Eu não sei de onde veio esta ideia dele, mas não quero sair com ele se ele não me amar e continuar a bater.

- Sabes, esta lingerie preta é demasiado sexy para não a usares. - o quê? Ele está a ver as minhas lingeries? Merda.

- Harry! Para de mexer na minha roupa! Por alguma razão ela se chama íntima! - grito.

- Para que se chama íntima se vamos vê-la quando fodemos?

- Harry, eu não vou fazer sexo contigo! - guincho.

- Eu também não disse que o íamos fazer. - gargalha.

- Harry, já me preparaste a roupa? - a porta abre-se quando acabo de dizer esta frase e um sorriso de lado e convencido aparece no rosto deste esbelto rapaz á minha frente.

- Sim. Está em cima da tua cama. Anda. - ele baixa-se e eu estranho, mas logo percebo quando ele me pega nas pernas e o meu corpo balança-se para cima do seu ombro direito e eu fico de cabeça para baixo. Esperneio-me mas não muito pois tenho medo de cair.

- Estúpido. - falo mais para mim do que para ele quando ele me mete no chão perto da minha cama.

- Não és única a achá-lo. Agora vamos lá vestir-te.

- Harry n- sou cortada quando ele me atira para o colchão e se mete em cima de mim e prende os meus pulsos acima da minha cabeça. Arregalo os olhos quando ele me dá um sorriso torto.

Ele começa por abrir o meu pijama(o fato) e abre o fecho até ao fim vendo seminua.

- Fodasse. - ele sussurra. Sinto-me tão envergonhada.

Ele veste-me umas skinny jeans cinzentas e justas, uma camisola de malha vermelha e para finalizar o look, as minhas tão adoradas all star pretas. Levanto da cama e saio do quarto, passando por Harry e vou até á casa-de-banho. O olhar de Harry segue cada movimento meu. Amarro o cabelo num rabo-de-cavalo bem para cima. Não meto maquilhagem. Não tenho tempo e muito menos paciência.

Saio da casa-de-banho, vou até ao quarto, pego na minha mala tira-colo metendo-a ao ombro. Volto para ao pé de Harry e vejo que este olha para as molduras penduradas na parede da entrada. Oh, eram as fotos de mim em pequena com os meus pais. Eramos tão felizes os três juntos. O meu olhar percorre também todas as molduras e o meu mundo pára quando vejo uma moldura com uma fotografia minha e de Harry, mais novos e muito sorridentes, lá dentro. Harry parece reparar também na "nossa" moldura e o seu corpo fica tenso.

- Vamos? - tusso forçadamente. Harry olha para mim com um brilho nos olhos e assente. Aquele brilho, eu lembro-me dele.

(...)

Harry conduz o seu carro e eu pergunto-me mentalmente onde vamos, também já perguntei-lhe mas ele diz sempre que é uma surpresa.

Encosto a cabeça á janela e reparo numas grandes luzes e de repente vejo... Carrinhos de choque? Montanhas Russas e a London Eye?

Harry sai rapidamente do carro e vem até ao meu lado abrindo-me a porta do meu lado. Saio do carro ainda incrédula a olhar para aquilo. Aquilo é... aquilo é a feira!

- OH MEU DEUS, É A FEIRA! - grito mais alto do que queria chamando a atenção de algumas pessoas. Harry dá uma melodiosa gargalhada enquanto eu olho para as minhas all star que agora parecem muito mais interessantes.

Ando mais depressa afastando-me do Harry, mas não por muito tempo pois ele consegue apanhar-me.

- Então? Que se passou? - ele goza e eu dou-lhe uma chapada no braço.

- Tu sabes que eu desde sempre sonho em vir á Feira e agora, finalmente consegui! - exclamo de alegria.

- É, eu sei que tu querias vir. - Harry baixa a cabeça um tanto desconfortável. Não me admira nada.

- Bom, estamos há espera de que? Anda. - agarro no braço de Harry e puxo-o até á Montanha Russa.

••••••••••••

Olá!

Aqui está mais um capítulo.

*Casa-de-banho(PT) = Banheiro(BR)

Editado.

[2098 palavras]

@_girlflower

Continue Reading

You'll Also Like

2M 21.9K 10
68.4K 4.1K 44
Ele decide ajudar ela a investigar a morte de seu pai, porém ele quer algo em troca. -Nada é de graça meu bem. -O que quer?-Pergunto -Você. Ela só nã...
45.1K 3K 38
Uma história de amor é realmente o suficiente para manter um casamento vivo entre duas pessoas imperfeitas? Quando uma música começa, a melodia é per...
361K 42.5K 46
🍃 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 Onde Josh Beauchamp e Any Gabrielly se odeiam, mas conseguem deixar isso de lado quando o assunto é negócio. E por pura obra do de...