19| New Old Caroline✔

2.9K 223 6
                                    

Anteriormente em “High School”:

Meto a mão por cima a minha boca escondendo a gargalhada que estava a dar depois dos meus pensamentos. A minha gargalhada cessa assim que sinto uma mão na minha perna a fazer movimentos em círculos. Olho para a mesma e vejo Harry com a sua mão perto daquele sitio. O seu olhar está neutro como sempre, mas ele parece concentrado no que a stora está provavelmente a falar enquanto eu estou a entrar em stresse por ter a mão do Harry na minha perna.

Atualmente em “High School”:

Estamos agora no intervalo e eu e a Bonnie estamos a desfrutar do nosso lanche do meio da manhã. Eu como um croissant de fiambre e uma meia de leite enquanto Bonnie está a comer um bolo, enorme, de arroz e um copo de leite.

-Hoy os bapazes tam ali. - Bonnie fala com a boca cheia. Assinto com a cabeça mesmo que não tenha entendido coisa nennhuma. Ela revira os olhos.

- Eu percebi tudo. - falo com ironia. Ela faz-me uma careta e engolo o seu pedaço de bolo que tinha na boca.

- Eu disse, que os rapazes estão ali! - aponta para uma mesa e encolho os ombros.

- Vocês zangaram-se? - Bonnie pergunta e eu nego com a cabeça. - Então porque não queres ir para ao pé deles?

- Não sei porquê, mas não me sinto muito á vontade perto do Harry. - baixo a cabeça um tanto envergonhada e Bonnie olha para mim incrédula.

- Tu o quê?! Nós vamos imediatamente para ali! - puxa-me pelo braço e eu tropeço nos meus próprios pés. Feliz ou infelizmente Harry agarra-me antes que pudesse cair.

Puxa-me para cima e as minhas mãos chocam contra o seu peito.

- Estas bem, Caroline? - assinto vagarosamente e endireito-me indo para ao pé da Bonnie.

Bonnie olha para nós os dois e abana a cabeça em negação.

- O que é que vos está a dar, caralho? - Bonnie resmunga, um pouco mais alto do que devia causando alguns olhares alheios.

- Estão a olhar para a onde? - Bonnie rosna. Louis aparece ao pé de nós e abraça Bonnie por trás beijando a sua bochecha.

- O que queres dizer com isso? - Harry pergunta rude.

- Porque vocês são namorados e deviam agir como namorados! - Bonnie bate com as mãos em cima da mesa.

- Fala mais baixo, caralho. Não quero que ninguém saiba. - olho para ele rapidamente. Ele olha para mim de volta, mas nada diz. Nego com a cabeça e levanto-me.

- E não Bonnie, nós não somos namorados. Ele não pediu e espero que depois disto não peça.

- Tu não a mereces. - ouço Bonnie gritar e percebo logo rapidamente que ela está me a seguir.

- Caroline? Caroline, espera! - Bonnie chama e acelero o passo.

h a r r y

Caralho, porque fui falar aquilo com a Caroline perto de mim. Era suposto nós estarmos juntos mas ninguém saber. E que conversa foi aquela de “Não somos namorados. Ele não pediu”? É preciso pedir? Ela é minha já devia saber .Levanto a cabeça que antes estava em cima das minhas duas palmas das mãos e vejo o olhar de Louis em cima de mim. Fodasse, esqueci-me que ele é meio-irmão dela.

- Eu não queria dizer aquilo, Louis. Tu sabes, é a minha reputação. É importante para mim. - tento desculpar-me.

- Pois eu compreendo. - suspiro de alivio. - Mas tu sabes, é a minha irmã. É importante para mim. - Louis diz e levanta-se saindo também do bar. Levanto-me eu também, saio rapidamente do bar, sendo seguido pelo olhar de todas as pessoas ali presentes.

Preciso mesmo de me distrair.

Passo por todas as pessoas do corredor da escola até chegar ao mesmo, saio da escola e entro no meu carro. Conduzo até minha casa. Quando chego, olho para a casa da Caroline, não tem o carro do seu pai á porta. Talvez ainda esteja na escola. Tranco o carro e entro em casa, coloco as chaveiro. Subo as escadas até ao meu quarto, abro a porta e caminho até á varanda entrando. Sento-me numa cadeira, agarro no maço de cigarros que tenho no bolso do meu casaco e retiro um cigarro. Acendo o esqueiro e levo o lume ao cigarro. Dou um leve bafo e deixo a nicotina entrar dentro dos meus pulmões para depois deixá-la sair.

- Sabes, odeio rapazes que fumam. - uma voz suave fale e eu olho para a frente vendo a minha bela Caroline.

- Então odeia-me, eu não vou parar…- dou outro bafo. - Caroline, eu não queria dizer aquilo. - suspiro pesadamente.

- Tens a certeza? Cuidado não fales muito alto, alguém que te conhece pode ouvir. - ela fala enquanto lê o seu livro "Há Mil Anos Que Não Te Via"; que merda de título.

- Desculpa. Mas eu funciono assim. - assim que explico, ela encara-me rápida e cruelmente com uma sobrancelha arqueada e eu arrependo-me do que disse. Tenho que ter cuidado, aquela coisa da personalidade pode ainda não ter acabo e uma Caroline explosiva é o que eu agora quero de menos.

- Sabes, se eu agisse comigo da maneira que funciono, eu neste momento estaria a acabar contigo, ficaria o tempo todo que eu quisesse sem falar contigo, ou até mesmo não olhar para a tua cara até tu estares a desesperar aos meus pés. Se eu agisse contigo como eu funciono toda as pessoas na escola saberiam que eu, a Caroline Marie Swang, a rapariga que tu usaste como saco de box, tinha te dado com os pés. - ela profere cada palavra calmamente mas com uma expressão aterradora. Ela sempre foi assim, mesmo em pequenos, sempre que eu lhe roubava uma boneca ela não falava comigo durante um mês, se fosse preciso, até que eu chorasse para que ela fala-se comigo. Sempre foi controladora, nos últimos anos, é que não foi assim tanto…

- Eu entendi. Então isso quer dizer que estamos numa “relação". - afirmo.

- Ah- Bom, ahm, eu não te ouvi a pedir nada. - gagueja.

- Por favor, todos sabemos que tu és minha. - inclino-me e sussurro para ela.

- Eu continuo sem te ouvir a pedir nada. - ela faz o mesmo gesto que eu.

- Queres ser minha, Caroline?

- Só se tu fores meu, Harry. - ela risse e eu sorrio.

- Feito.

- Ainda bem. - ela sorri-me enquanto entra de novo no seu quarto, fecha o seu janelão e corre a cortina de modo a tapar tudo.

- Estou a ver que a velha nova Caroline está de volta. - sussurro vendo-a a fechar a cortina do seu janelão.

Caralho, eu sou um gajo cheio de sorte.

•••••••••••••••

Olá!

Desculpem a demora, mas estive a escrever capítulos para a segunda temporada deste livro.

decidi, Carry é muito óbvio e comum quando o nome da rapariga começa com C, então eu decidi escolher Holine.

Editado.

[1117 palavras]

@hardgurl

High School ;; hesWhere stories live. Discover now