27| Liam?✔

2.3K 178 7
                                    

Anteriormente em "High School":

- Porque assim cuidas de mim. Eu gosto quando cuidas de mim.

- Eu sempre irei cuidar de ti, minha vida. - ele diz e beija-me a testa.

Atualmente em "High School":

h a r r y

Puxo Caroline até ao meu carro. Abro a porta da frente e sento-a no banco de pendura, agarro o cinto e passo por cima dela, prendendo-o bem.

- Devia ficar bêbada mais vezes. - ela diz.

- Então admites que estás bêbada? - riu-me.

- Não. Não. Não. Não. Não! - ela nega repetidamente. - Digo apenas que devia ficar bêbada mais vezes.

- E então porquê, meu amor? - franzo as sobrancelhas e ela risse.

- Porque assim cuidas de mim. Eu gosto quando cuidas de mim.

- Eu sempre irei cuidar de ti, minha vida. - digo e beijo-lhe a testa. Fecho a porta com cuidado para ver se ela adormece e deixa-se daquelas ideias de eu fazer sexo com ela. Caminho até ao outro lado do carro, entro no meu lugar de condutor e conduzo até minha casa, que a esta hora provavelmente está vazia.

Porque não fazes mesmo sexo com ela?

Porque não.

"E porque não?"

Porque ela não está sóbria, bebeu excessivamente e provavelmente iria se arrepender no dia seguinte. E eu não vou fazer sexo com ela nesse estado, está decidido.

"Amor, Harry. Vocês vão fazer amor."

Ignoro a minha subconsciência e contínuo a conduzir tendo atenção na pobre Caroline que não sabe se há de dormir ou não. A sua cabeça está encostada á janela do carro a escorregar, os seus olhos estão meio fechados enquanto ela tenta desesperadamente mantê-los abertos.

Chego á frente do passeio da minha casa, desligo o carro e saio do meu lugar, indo buscar a minha Caroline. Abro a porta, tiro o seu cinto e acontece o inesperado. Ela cai para cima do meu corpo.  Levanto-a, o meu braço esquerdo por baixo das suas costas quase pescoço e o direito por baixo da zona dos joelhos. Levo-a para minha casa; subo as escadas com alguma dificuldade, entro no meu quarto e deito a Caroline na minha cama. Descalço as suas All Star e meto o seu corpo por baixo da colcha e dos lençóis da minha cama. Finalmente posso ficar descansado. Provavelmente não se irá lembrar da noite toda, mas se se lembrar quero que ela tenha a certeza das certezas que nós não fizemos amor. Viro-me para a porta pronto para sair.

- Harry!- ela grita, salto com o susto e viro-me com rapidez.

- Endoideceste, Caroline?! - repreendo-a e ela resmunga.

- FAZ AMOR COMIGO!- grita ainda mais alto. E eu a pensar que já me tinha livrado desta.

(...)

Ao fim de uma hora, consegui fazer com que a Caroline adormece-se. Liguei um pouco o rádio da minha casa para ver se me distraía um pouco de tudo á minha volta. Dos problemas, da raparigas deitada na minha cama. Queria puder esquecer todos os sentimentos e tudo o que sinto por ela, tal como ela consegue.

Deito-me no sofá e acabo por adormecer ao som de uma nova música que passava na rádio.

SÁBADO, 08 DE DEZEMBRO

Acordo aos poucos ao sentir uma pessoa a abanar o meu corpo muito energeticamente. Abro um olho de casa vez e vejo uns cabelos loiros á frente da minha cara e depois vejo aqueles maravilhosos olhos verdes.

High School ;; hesWhere stories live. Discover now