13|New Grandma & Food War✔

3.6K 252 8
                                    

Anteriormente em "High School":

Olho para o Harry que me sorri mostrando as suas covinhas. Elas ainda existem. Então, talvez ele ainda exista.
Sorrio-lhe de volta sentindo-me um pouco constrangida. Há muitos anos que não tinha esta afinidade com Harry e tê-la assim de repente é estranhamente caloroso para mim. Apesar de saber que mais tarde ou mais cedo tudo isto irá acabar e iremos começar da estaca zero novamente.

Atualmente em "High School":

c a r o l i n e

Os nossos olhares continuam cruzados um com o outro. Verde com verde. O seu verde brilhante e o meu verde seco. Quem me dera poder estar com ele assim o tempo todo. A olhar para ele, a acarinhá-lo, a abraçá-lo. Seria maravilhoso sentir essa sensação. Aquela sensação, novamente. Mas Harry não sente o mesmo. Duvido que ele alguma vez sentirá.
Harry inclina-se para mim, eleva um pouco a sua cabeça coberta por cachos cor de chocolate e deixa um pequeno e delicado beijo na minha testa. Fecho os olhos ao sentir o seu toque em mim. Mesmo que seja um simples gesto. Cada contacto dele com a minha pele, que não seja agressivo, terei de aproveitar, pois este não age de comigo desta maneira há muitos anos.

Um bater na porta é ouvido e os nossos olhares dirigem-se para a mesma. Uma enfermeira de idade entra no quarto e sorri-nos gentilmente. Oh santíssimo, obrigada por teres ouvido as minhas preces e não teres deixado que a outra entrasse.

- Boa tarde, sente-se melhor menina? - a senhora pergunta meigamente. Eu quero-a como minha avó. A que tenho somente se interessa por dinheiro e não me liga nenhuma.

- Bem melhor, obrigada. - respondo educada, sorrindo docemente. Na verdade, realmente sinto-me fantástica, sinto uma sensação dentro de mim completamente diferente. Algo que nunca tinha sentido.

- Bom menina, amanha poderá ir para casa. Felizmente os ferimentos não foram muito graves, mas infelizmente torceu o braço. - ela dá-me um sorriso pequeno.

- Obrigada. - digo entusiasmada. Finalmente vou sair desta espelunca, apesar de alguns dos enfermeiros me terem tratado com muito cuidado.

- Não tem de agradecer, menina. Ainda não comeu nada, tem de comer. - a senhora pequena com uns cabelos brancos, afirma.

- Irei comer já. - digo.

- Então eu vou indo. Já agora, ficam muito queridos juntos, meninos. Espero que sejam felizes. - ela sorri. Engasgo-me e olho para Harry que apenas sorri e agradece á enfermeira.

A mesma sai do quarto. Sento-me na cama desconfortável e ajeito a almofada atrás das minhas costas. Harry mete o tabuleiro em cima das minhas pernas, o tabuleiro contém uma tigela com sopa, um prato com uma coisa esquisita parecida com puré, odeio; um pão e como sobremesa, uma gelatina, ugh. Reparo que o Harry ainda não comeu desde que chegou aqui e dou-lhe o prato com puré e a gelatina, ele recusa à primeira, mas depois de muita insistência minha e alguns piscares de olhos, ele cede. Como uma colherada e no momento em que sinto o sabor da sopa, cuspo-a logo a seguir.

- MAS QUE MERDA DE COMIDA É ESTA? - grito e reparo que a minha sopa cuspida foi parar a cara do Harry. Merda.

Tento conter o riso, mas é me impossível. Lanço uma gargalhada tão alta que acho que as pessoas no piso lá debaixo ouviram, Harry apressa-se a atirar-me com puré. Olho para ele indignada e faço uma catapulta com a minha colher enfiando um bocado de gelatina no nariz do Harry fazendo me lançar uma gargalhada ainda mais alta e foi assim que começou a nossa guerra de comida.

Eu atiro-lhe com o pão à cara e ele manda-me um pouco de sopa para o cabelo. Olho para ele irritada.

- O meu cabelo, Harry! - grito e despejo o puré na cabeça dele.

- Fodasse, Caroline. O MEU CABELO, CARALHO. - ele berra.

- DEIXA DE SER UMA MENINA, IDIOTA. - sinto puré no meu nariz e no mesmo instante, a Karen entra pela porta.

•••••••••••••

Olá!

Então, no quinto paragrafo, a fala da Caroline, ela menciona que sente uma sensação diferente em si. Sim, a Caroline está um pouco diferente de personalidade mas eu preciso que seja assim. Vocês irão perceber no próximo capítulo. Por falar em próximo capítulo, eu não tenho atualizado, por causa dos testes, que ainda não acabaram. O lado bom, é que estão quase a vir as férias de natal, por isso, vou atualizar mais vezes.

[753 palavras]

Editado.

@_girlflower

High School ;; hesWhere stories live. Discover now