06|Dates & Fair✔

5K 315 34
                                    

Anteriormente em "High School":

Liam agarra as minhas coxas e eu entrelaço as minhas pernas na sua cintura. Aperta-me contra si, fazendo com que a minha intimidade batesse na sua. Liam geme em aprovação e deita-me na cama que ali havia e eu empurro a minha contra a sua, ele geme fazendo-me gemer seguidamente.

As suas mãos percorrem toda a extensão do meu corpo. Desejo fortemente que ninguém entre aqui e nos apanhe.

Atualmente em "High School":

As mãos de Liam percorrem todo o meu corpo até chegar à bainha da minha camisola. Liam quase que tira toda a minha camisola mas paro-o tomando finalmente consciência do que está acontecer. Eu ia para a cama com Liam. Um rapaz que só conheço à um dia e meio. O que é que se passa comigo? Este é apenas o meu segundo beijo e eu já ia para a cama com o rapaz. A minha mãe deve estar tão desiludida comigo.

- O que foi? - as suas mãos param uma de cada lado da minha cabeça.

- Eu não posso fazer isto. - digo e empurro gentilmente Liam para meu lado e saio da cama, pego na minha mala e saio rapidamente daquela Enfermaria.

Corro até ao portão, mas bato contra alguém fazendo com que caísse com o rabo no chão, deixando a mala cair no mesmo. Merda. Vejo uma mão esticada á minha frente e ergo a cabeça vendo duas esmeraldas verdes a olharem para mim. Harry. Oh boa. Ele olha para mim incentivando-me a agarrar a sua mão. Aceito ou não aceito? Deus, odeio tomar decisões. Principalmente quando o assunto é o Harry. Ele olha para mim impaciente.

- Então? Vais agarrar a mão ou não? - acabo por aceitar e agarro firmemente a mão dele enquanto ele me puxa para cima colando os nossos corpos. Muito bem, estou a ter um dejávu. Afasto-me dele o suficiente, mas este parece-me olhar confuso. Encolho os ombros e continuo ali parada. O silêncio entre nós é constrangedor. Harry decide quebrar este silêncio horrível.

- Vou-te buscar a casa ás 19h. - diz curto, vira-se para ir embora mas eu agarro-lhe no braço.

- Eu não vou sair contigo. - digo como se fosse óbvio, porque é óbvio.

- Vais sim. - rosna e vai-se embora.

- Eu não vou sair contigo! - grito suficiente alto para ele me ouvir, mas tenho a certeza de que mesmo assim ele não ouviu, ou se ouviu, simplesmente ignorou.

Se ele pensa que eu vou sair com ele, está redondamente enganado. Eu não vou sair com ele, por várias razões. Primeira ele bate-me, magoa-me e usa-me como boneca. Segunda-

Estás nervosa e por isso estás a divagar. Odeio quando tu divagas, para com isso, é só um encontro com o Harry Todo Bom Styles.

Por isso mesmo.

(...)

Depois do resto das aulas fui para casa. Notei que Liam não tinha ido ao resto das aulas nem o vi mais na escola depois do que se passou entre nós. Imagens desse cenário ainda passam na minha mente. O que se teria passado se eu não tivesse tomado consciência? Por amor de Deus, eu ainda sou virgem e quero continuar por mais uns longos anos, pelo menos até depois de casar.

Caminho mais um bocado e vejo a minha casa ao fundo da rua. Passo por algumas pessoas e a maior parte delas cumprimenta-me. Mesmo que eu não me lembre delas, cumprimento pois sei que são amigos do meu pai. Paro em frente a casa e vejo algumas luzes ligadas: as da sala, o meu pai deve estar a ver futebol e as do quarto, o Louis deve estar a masturbar-se. Oh Deus, eu pensei isto?!

High School ;; hesWhere stories live. Discover now