08|Niall Horan & Sweaty Bodies✔

4.6K 285 18
                                    

Anteriormente em High School”:

Arregalo os em choque. Agarro-me aos seus ombros e estico-me nos meus pés para chegar melhor a ele. Ele separa-se lentamente de mim e sorri. Choque percorre todo o meu corpo e começo a correr para longe dele. Ele beijou-me. Ele não me pode beijar! Nós odiamo-nos e tem de continuar assim. Para além do mais eu cheiro a lixo! Ele vai gozar comigo para o resto da minha vida. Não acredito que isto está realmente a acontecer-me. O meu primeiro beijo com o Louis e não poderia ter sido num pior sitio do que este. Para além de que, estou bêbeda, sinto que vou vomitar a qualquer momento e que talvez amanha já não me lembre deste maravilhoso, no entanto mal-cheiroso, beijo.

Atualmente em High School”:

c a r o l i n e

Entrei dentro de casa fechando a porta na cara de Harry. Nunca tinha tido um momento de tanta tensão em toda a minha vida. Deslizo sobre a porta até me sentar no chão. Puxo os meus joelhos para cima e meto a minha cabeça entre eles.

- Então, está tudo bem? - uma voz desconhecida pergunta. Olho para cima e o meu olhar encontra o do Niall. Um dos rapazes do grupo do meu irmão.

- Ah, sim, sim está tudo bem. - fungo.

- Não parece para estares a fungar. - Niall baixasse tentando ficar ao mesmo nível que eu, embora ficasse um pouco mais alto, massajando o meu joelho esquerdo. Muito bem, isto é estranho.

- Eu estou bem, obrigada. - desvio o meu joelho do seu toque tentando soar o menos rude possível. Uma pergunta surge na minha mente e não hesito em fazê-la. - Como entraste aqui?

- O Louis deu-me uma chave. - ele retira uma pequena chave do bolso das suas jeans abanando gentilmente à minha frente.

- Oh. Tens noção de que o meu pai e a minha madraste estão em casa, certo? E que eles podiam ter-te visto e chamado a polícia, certo? - pergunto ainda um pouco confusa com a nova informação.

- Sim, mas eu sou cuidadoso. Eu vi-te e ao Harry a chegarem com o carro. Vocês sairam os dois? - pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Não que seja da tua conta mas sim, saímos. Não que eu quisesse, mas ele literalmente obrigou-me. E dou ênfase no obrigou-me. - reviro os olhos.

- Podias ter dito não.

- E eu disse! - exclamo exasperada. - Mas conhecendo o teu amigo, sabes perfeitamente que ele não aceita um "não" como resposta. Apesar de tudo isso, não foi assim tão mau. Fomos a uma Feira, algo que eu sempre quis ir. - sorrio.

- Tu é que sabes. Apenas tem cuidado. - ele diz e ambos nos levanta-mos.

Bom, eu vou indo. - ele aproxima o seu rosto do meu e quando me preparo para desviar pensando que ele me irá beijar na boca, ele desvia-se beijando a minha bochecha. Desvio-me da porta e ele sai dando-me um sorriso de lado, sorrio-lhe envergonhada devido à situação anterior e despeço-me dele. Entro no meu quarto e deixo a mala em cima da arca do meu quarto e deito-me na cama a pensar no dia de hoje.

SÁBADO, 21 DE SETEMBRO DE 2013

l o u i s

Caminhava pela calçada do passeio quando esbarro em alguém. Olho para a pequena pessoa que está caída no chão e de certeza que pela ironia da vida, é a Bonnie. A situação de ontem ainda está fresca na minha memória, a maneira de como ela ficou envergonhada e fugiu de mim.

High School ;; hesWhere stories live. Discover now