03 |Delays & Problems✔

4.4K 350 16
                                    

Anteriormente em "High School":

Depois daquele episódio com o Harry corri até á minha aula de História, que é esta. Como é óbvio cheguei atrasada por causa dele, mas não foi nada que a professora não desculpasse. Para a minha felicidade, Harry faltou a esta aula, o que me deu um hora e meia de descanso, sem ter de me preocupar com ele.

Atualmente em "High School":

Ando até à sala de aula onde ia ter Matemática Aplicada Às Ciências Sociais, enquanto ando, puxo a alça da mochila e olho para trás, verificando que o Harry não está atrás de mim. Chego à sala e recomponho-me batendo logo a seguir. Ouço um "entre" de uma voz esganiçada. Abro a porta e deparo-me com a turma toda a olhar para mim. Merda.

- Está atrasada, menina. - a professora baixinha, de óculos na ponta do nariz, com uns 40 e tal diz num tom ríspido.

- Eu sei, peço desculpa. - baixo a cabeça, mas será que eu vou chegar atrasada a todas as aulas hoje?

- Que não volte a acontecer. - ela diz e caminho para lado Liam, que bate na cadeira ao seu lado para me sentar.

- Hey. - diz-me sorridente.

- Olá. - sorrio-lhe também.

- Então o que é qu-

Liam é interrompido pela professora que começa a dar matéria. - Explicas-me lá fora. - lá fora? Isso quer dizer que eu vou ter de estar com ele? Então vou ter que estar com o Harry? Oh é que nem pensar!

- Bom, como todos sabem a nossa disciplina é Matemática...- e bla bla bla, é sempre as mesmas coisas nos primeiros dias de aula.

-Desculpe o atraso, tive uns problemas... - Harry diz entre dentes olhando para mim. Harry. Estremeço só de ouvir esse nome quanto mais olhar para ele.

- Há mais alguém que vá chegar atrasado? Esteja á vontade! - a professora diz exaltada.

Anotar:

- Ter cuidado com esta professora.

Passado 30 minutos

Só passaram a merda de 30 minutos. Esta aula foi a mais secante até agora. Pego no meu telemóvel e começo a cuidar do meu gato o Tom, a aplicação.

Depois ainda dizes que tens maturidade.

A minha consciência atira. Porque é que sempre que não precisamos de opinião, dão-nas?

O som de um telemóvel soa. O da professora. Esta atende pedindo desculpas. Com certeza que se fosse um aluno era um filme de terror.

- Que merda. Se fosse um aluno, era: Desliguem já essa merda, nossa senhora. - Liam reclama lembrando-me um pouco de Bonnie, fazendo-me rir.

- Meninos, eu peço muita desculpa, mas a aula acabou! - a professora diz, à beira das lágrimas. Mas que se passou? - Menino Styles, fique aqui! - o Harry fica?

Mas o que é que tu tens a ver com isso? Melhor para ti!

Mas quem é que te pediu opinião?

Olha eu dou opinião sempre que é necessário!

Eu estou louca, definitivamente.

(...)

Estou agora a dar voltas à escola com a Bonnie, pelos vistos ela não teve aula. Sortuda. A minha saiu que nem uma doida a meio da aula.

- Vou à casa-de-banho. Esperas por mim aqui? - Bonnie pergunta. Eu odeio ficar sozinha.

Tu tens de parar de odiar tudo!

- Claro, tudo bem. - digo.

Bonnie caminha para o corredor desaparecendo do meu alcance. Sento-me numa mesa feita de pedra ali ao pé e espero por ela.

Sinto uma mão nos meus olhos e um braço na minha cintura a puxarem-me. Sinto as minhas costas a embaterem numa parede de rocha. Adeus costas.

Tu podes estar a ser raptada e ainda brincas? Sinceramente!

Tiro rapidamente as mãos dos meus olhos e vejo Harry com os olhos raiados de sangue e alguns vestígios de água debaixo deles. Ele esteve a chorar?

- Estás bem? Aconteceu alguma coisa? - porque é que eu me estou a preocupar?

Pergunto-me o mesmo.

- Porra. - o seu punho bate na parede atrás de mim, mesmo ao lado da minha cabeça. Estremeço com o som produzido.

- Harry, que raio é que se passa? - pergunto de novo.

- Tu não tens nada haver com isso. E além disso, qual é o teu problema?! O que há de errado contigo?! - ele grita e eu olho para ele confusa.

- Errado comigo? Não há nada de errado comigo! - grito também e tanto eu como ele arregalamos os olhos em surpresa. Eu nunca gritei com ele. Os olhos dele rapidamente voltam ao normal.

- Sim, o que é que há de errado contigo? Tu não eras assim! Tu fugias de mim, tu tinhas medo de mim! Que merda se passou para isso não acontecer mais? - ela berra ainda mais alto e eu percebo a confusão dele. Ele está certo, eu fugia dele. Mas as pessoas mudam e eu mudei.

- As pessoas mudam, Harry. E eu percebi que não tenho de ter medo de ti. - minto calmamente. Ele não se pode aperceber.

- Sim tu devias! Tu devias ter medo. Eu devia descarregar em ti. E assim sucessivamente. Mas tu deste numa de menina forte! E isso não devia de acontecer! - ele aproxima-se de mim e eu tento chegar-me para trás, mas é-me impossível pois tenho mesmo a parede atrás de mim.

- Isto não está certo. - ele diz e enterra a cabeça no meu pescoço fazendo arrepios passarem por todo o meu corpo.

- Mas que merda? - Os meus olhos arregalam-se quando vejo Bonnie com os seus braços cruzados ao peito e o seu pé a bater freneticamente no chão, olho para Harry que mantém a sua posição e empurro-o para longe de mim. Ele olha-me confuso e saio dali o mais depressa que posso passando por Bonnie.

(...)

Saio do recinto escolar e caminho até casa a pé, pego no meu telemóvel e nos meus auscultadores e meto a minha música preferida, You Found Me dos The Fray (música na multimédia).

- Cheguei! - grito assim que entro em casa. Como sempre estou sozinha.

Subo para o meu quarto. Pego nos livros e começo a estudar ao som da minha música.

•••••••••••••

Olá!

Aqui está mais um capítulo, hoje não vou editar mais nenhum, talvez amanha e vou começar a editar quatro capítulos por semana, porque também tenho a University para escrever.

Este capítulo é dedicado á foreverlly

[1036 palavras]

@_girlflower

High School ;; hesWhere stories live. Discover now