29 Bye, inocence. [último]✔

2.4K 167 4
                                    

AVISO: Contém cenas sexuais, portanto se não gostas ou és sensível, não leias. Estás por tua conta e risco.

c a r o l i n e

Harry esquece o assunto das Converse e desce os seus beijos para o meu pescoço. Arfo quando ele sopra levemente naquela zona depois de morder e sugar o meu pescoço. As suas mãos vão ao encontro da bainha da minha camisola e ele puxa-a até a meio, levanto as minhas costas de maneira a puder ajudá-lo e ele retira o resto da camisola atirando-a para um canto qualquer do quarto. Ele olha para o meu peito ainda coberto pelo sutiã vermelho de renda e puxa o seu lábio inferior com os dentes olhando para o mesmo.
As minhas mãos voam até ao seu pescoço puxando-o para mim, a minha língua invade a sua boca sem permissão e os seus olhos arregalam-se com a minha demonstração.

- Deus, tu elouqueces qualquer um Caroline. - Harry sopra e apressa-se a tirar a sua camisa, baixando-se novamente até ao meu pescoço começando outra vez com os seus beijos molhados.
- Eu sei. - sussurro no seu ouvido e puxo os seus cachos recebendo um gemido da sua parte.

Os seus beijos vão até ao meu seio direito, ele suga e morde a zona de pele destapada pelo sutiã o que eu respondo soltando uma lufada de ar. Ele sopra entre o vale dos meus seios e as minhas costas arqueiam-se, ele aproveita a minha posição para meter as mãos atrás das minhas pequenas costas procurando desesperadamente pelo fecho.

- Merda, onde está o fecho, Caroline? - reviro os olhos á sua burrice, pego nas suas grandes mãos e ponho-as á frente dos meus seios, mostrando-lhe a abertura.

- Lerdo.

- Podias ter-me avisado que era na parte da frente, bebé.

- Se eu o dissesse, não conseguiria ver o quão desesperado estás para foder nesta cama comigo. - Harry solta um gemido quando acabo de pronunciar a frase e choca o seu quadris com o meu; resultando um gemido dos dois. Sinto-me um bocado nervosa em relação a isto. Sou virgem e apesar de confiar no Harry, pergunto-me se não sou demasiado nova para isto. Afinal tenho dezasseis anos.

Ele traça uma trilha de beijos até ao mamilo do meu seio esquerdo e leva-me á loucura, chupando, mordendo e sugando. As suas mãos vão até ao fecho das minhas calças tirando-as rapidamente, ele desce-as pelas minhas pernas depiladas ontem. Meu Deus, ainda bem que me lembrei. Ele tira as minhas Vans uma a uma, fazendo o mesmo processo com as meias lentamente. Choramingo.

- Harry! - grito quando ele, sem aviso prévio, mete um dos seus grandes dedos dentro de mim. Oh merda, isto é bom.

- Gostas? Queres mais? - murmura perto da minha orelha juntando o seu dedo anelar dentro de mim. Uma sensação desconfortável apodera-se, deixando um pouco do prazer de lado. Harry começa a movimentar os seus dedos dentro de mim e solto um gemido de dor, ainda que pequeno, quando ele mete três dedos.

- Harry, dói. - choramingo e a cara do Harry sobe até á minha.

- Tens de relaxar, amor. Eu tenho de te preparar para o grande Styles. - dá-me um sorriso convencido e eu fuzilo-o com o olhar. Relaxar? Não é ele que tem três dedos enfiados na cona!

"Quanta delicadeza."

Afasto-me dos meus pensamentos idiotas e tento focar-me em obter e dar prazer ao Harry.

- Eu vou começar a mexê-los, está bem? - assinto e Harry distribui pequenos beijos por toda a minha cara tentando amenizar a dor que começa a provocar quando ele movimenta aqueles três dedos.

- Oh Deus! - grito. Levanto os meus quadris e os dedos do Harry entram mais fundo  e saindo cada vez mais rápido. Suspiro enquanto mordo o lábio inferior. Merda, isto é tão bom. Cada grito, suspiro, gemido que sai da minha boca, Harry mexe os dedos mais depressa e mais fundo dentro de mim. Sinto um pequeno liquido dentro de mim e estranho aquela nova experiência.

- Pronta para o verdadeiro Styles? - assinto e o Harry dá-me um sorriso carinhoso.

- Se quiseres que eu-

- Se tu dizeres alguma coisa como "Se quiseres que eu pare, diz que eu faço-o logo." ou então como "Se doer diz-me que eu saírei." como nos filmes, eu vou arrancar-te a língua e bater-te com ela. - ameaço-o e ele olha-me sorridente, assentindo rapidamente.

Retiro-lhe as calças juntamente com os boxers podendo ver o "verdadeiro Styles" e, merda como ele é grande. Engulo em seco ao imaginar toda aquela grossura dentro de mim.

- Ainda queres fazer isto? - pergunta preocupado e eu reviro os olhos exageradamente.

- Entra dentro de mim e cala a puta da boca! - assim que acabo a frase sinto o seu membro a entrar dentro de mim. Grito, grito com toda a minha força até não existir mais ar nos meus pulmões. Grito por todos os santinhos e as lágrimas caiem por toda a cara. O Harry olha-me com pena e aceno para que ele continue. Ele assim o faz. O seu quadris movimenta-se contra mim e eu só quero que isto acabe. Enrolo as minhas pernas em volta da cintura do Harry e reparo na sua expressão de prazer. Os seus olhos fechados, as gotas de suor a caírem pela sua linda face, a pequena ruga entre as suas sobrancelhas e por fim a sua boca em forma de coração levemente aberta, soltando gemidos de prazer. Ele dá as suas últimas estocadas e é como se estivessem a arrancar um pedaço da mim, um pedaço de carne de dentro de mim e é a pior sensação que alguém pode ter.

"Imagina quando fores fazer o parto. Aquilo abre-te toda!"

Ugh, eu odeio-te tanto subconsciente.

- Está quase. Aguenta só mais um bocado amor. - ele sussurra e eu mordo-lhe o ombro aguentando as lágrimas.

De repente, o Harry para com os seus movimentos e cai em cima de mim, a sua cara enterrada no lado esquerdo do meu pescoço, os seus grandes e selvagens cachos estão por toda a minha cara e o seu rosto está vermelho e aí eu percebo, ele teve o seu orgasmo.

- Desculpa não te ter dado um também. - Harry sussurra causando-me arrepios.

- Não faz mal, amor. Foi a minha primeira vez, parecia que estavas a arrancar-me um pedaço de carne. - digo sincera e ele solta uma grande gargalhada.
- Desculpa bebé. - assinto e sorrio convencida ainda que um pouco ofegante.

- Então como foi teres sexo escaldante comigo? - pergunto passando as mãos pelo meu corpo e balançando as sobrancelhas para cima e para baixo.

- Por mim fazia isto a todas as horas. - sussurra e passa as mãos por todo o meu corpo copiando as minhas ações, menos a parte em que as suas mãos "escorregam" para o meu rabo apalpando-o.

- Ei! Propriedade privada. - Bato nas suas mãos, mas as dele são mais rápidas prendendo as minhas em cima da minha cabeça com apenas uma mão enquanto a outra parava no meu rabo apalpando-o.

- Tu nem sabes o quanto eu esperava por isto, amor. - Harry murmura e beija-me o pescoço.  Harry sorri-me com as suas duas covinhas. Eu nunca me cansarei de olhar para este rapaz á minha frente. Finalmente, adeus inocência.

- Eu amo-te, Caroline.

- Eu amo-te, Harry.

- Mas que merda se passa aqui?! - olho para a porta do meu quarto e vejo o Louis olhando-nos. Harry pega em mim e mete-me debaixo dos lençóis tentando ao máximo tapar-me a mim e a ele.

- A-ah Louis! Eu não sabia que estavas em casa. - as minhas bochechas sobreaquecem enquanto o meu meio-irmão olha para mim e para Harry.

- Eu nem vou perguntar nada. - sai do quarto e eu tanto como Harry soltamos um suspiro de alívio.

•••••••••

Olá babygirls!

Penúltimo capítulo da edição! Como sabem há a segunda temporada na minha página e ainda verei se terá uma edição ou não. Neste capítulo, peço desculpa se desiludi alguém porque eu não sou muito boa a fazer estas partes escaldantes.

Editado

[1368 palavras]

@hardgurl

High School ;; hesWhere stories live. Discover now