Capítulo 1 - Inscrições para a apresentação do final do ano.

6.6K 489 118
                                    


Olá anjinhos! Prontos pro cap 1??
Ele foi pensado com carinho e está cheio de novidades!

Me sigam aqui no wattpad pra não perderem nenhuma atualização ♡

Boa leitura ♡
•••

Mais uma manhã havia se iniciado na casa de Park, este que tentava descansar da grande jornada de trabalho que ele vem carregando desde os seus dezesseis anos.

Park de fato não tem uma vida com relação a seu trabalho e cargo horária nada fácil. Levanta cedo da manhã e volta para casa tarde da noite. Mas isso não significa que ele tenha problemas com seu emprego, de forma alguma, o seu emprego é a realização de um sonho seu desde sua infância, baseado em seu talento nato; a dança.

Ele trabalha na academia de dança da srt Hye, uma doce senhora que batalha por sua vida também desde muito cedo. Srt Hye tem Jimin como seu filho, visto que criaram um laço muito forte familiar desde que o mesmo trabalha em sua academia.

Mesmo com tanto para pensar e também se preocupar, o dia de Park havia apenas começado...

PJM

Como de costume, me levantei para começar meu dia. Hoje era mais uma daquelas quinta-feiras monótonas e que abrem a esperança constante de que chegue logo a sexta feira.

Ao levantar da cama, fui direto ao meu banheiro, lavei meu rosto, me olhei no espelho e falei a mim mesmo: " Você consegue Park Jimin!" Sempre me encorajo pois sei exatamente como será o dia hoje com relação a cargo horária de trabalho.

Eu amo muito todos da minha família, porém não posso contar tudo sobre mim a eles, tenho em mente o peso da consequência caso isso tenha de acontecer.

O que salva meu dia é meu trabalho na academia de dança da Srt Hye, aquela senhora é como uma mãe para mim, ela é a segunda que sabe de minha sexualidade e ao contrário de me julgar, ela me ajuda e dá bons conselhos de como arrumar alguém para viver "eternamente" ao meu lado.

Quando me arrumei para mais um dia de trabalho, desci as escadas e fui tomar meu desjejum.
Hoje era mais uma daquelas semanas que meu pai estava viajando a negócios, então quem estava em casa era apenas minha mãe e Jinwon.

— Bom dia! — Disse com um sorriso a todos presentes na mesa.

— Bom dia! — Me responderam da mesma forma.

— Dormiu bem, filho? — Minha mãe perguntou.

— Sim mãe, e a senhora?

— Também! — Respondeu enquanto me servia uma xícara de café bem quentinho.

Ao me levantar e virar pra pegar minha bolsa, sinto algo batendo contra minhas costas.

— Pare com isso, Jinwon! Você já é quase adulto para fazer essas coisas, nossa, você não muda nunca? — Disse minha mãe com um tom de repreensão.

Como eu já sabia, o que eu senti foi uma bolinha de papel que Jinwon lançou em mim. Eu já nem me importava mais com isso, mas o que eu realmente me importava era o fato de jinwon irritar quase sempre minha mãe, pois era ela quem estava mais em casa. Minha mãe já não estava mais na idade de ser irritada, mas Park Jinwon faz por onde irritá-la.

— Tudo bem mãe, não vá perder a cabeça com esse animal! — Passei perto de Jinwon e dei-lhe um tapa em seu ombro.

— Ei! — Ele me olhou sério mas não havia sequer moral em seu olhar.

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora