Capítulo 24 - Juntos, agora e para sempre.

588 81 6
                                    

Olá meus anjos, para o capítulo de hoje, eu vou logo dizendo que preparem os lencinhos!! Eu estive ansiosa (de uma forma boa) para escrever este capítulo desde muito tempo. Ele é um dos meus favoritos.

Boa leitura!
•••

Tiveram uma viagem de avião maravilhosa (e muito longa) esta foi a primeira viagem de avião de Park. Jeon deu o lugar com a janela para ele, disse que este lugar é sempre o melhor.

Park estava de fato cansado, mas sua empolgação com a viagem estava tão grande que nem sequer conseguiu dormir direito. Diferente de Jeon, este que veio a viagem toda dormindo no peito de Park enquanto recebia seus carinhos.

Se Park falar que veio a viagem toda acordado, estava mentindo. Foram dezoito horas de viagem, eles comeram e bebemos bastante vinho no avião e depois dormiram juntinhos.

Toda a viagem de avião foi tranquila e bem confortável, mas o momento que mais esperavam chegou; o avião pousou após longas dezoito horas. Já era de madrugada na Itália (por conta do fuso horário.)

Desembarcaram e Jeon avisou a Park que já tinha alugado um bom carro durante o tempo que passassem na Itália.

No aeroporto tinham lojas e farmácias internacionais. Eles levaram as receitas médicas para comprar os remédios e vitaminas que o doutor Benson solicitou.

Assim que feito o chekin, saíram em seu carro para o hotel que já haviam feito a reserva. Park ficou maravilhado com tudo a sua volta.

Eles se hospedariam em Milão, a maior cidade da moda...

Assim que chegaram ao grande hotel Park não pode ficar mais maravilhado... Era imenso, tinha diversos restaurantes, lojas, inúmeras piscinas e parques, lugares arborizados e claro, seus imensos prédios...

Outra coisa que houvera ficado maravilhado, foi com o italiano de Jeon enquanto ele falava com os funcionários do hotel, eu não fazia idéia que seu namorado falava italiano.

Eles pegaram as bagagens e subiram de elevador para o décimo sexto andar, era o penúltimo. Sua enorme suíte tinha uma varanda linda com vista para toda a grande cidade. O banheiro possuía banheira e ducha, o quarto era imenso também, com uma cama grande e confortável, tinha closet... A sala ficava próxima a cozinha, que eram ambas lindas e projetadas.

— Amor, eu estou exausto da viagem! — Jeon falou se jogando na cama só de roupão.

— Eu também... Acho que é minha vez de te dar uma massagem bem gostosa até você dormir!

— Eu aceito! — Jeon falou sorrindo.

Park sentou-se ao seu lado também só de roupão e com delicadeza retirou o roupão de Jeon, antes de massagea-lo acariciou suas nádegas o fazendo rir.

Pegou um hidratante maravilhoso que eu havia comprado e espalhou por toda extensão de seu corpo, acariciando e apertando cada músculo, aliviando cada vez mais a tensão.

Com tanta delicadeza, Jeon acabou caindo no sono, Park apenas retirou seu roupão, apagou as luzes e se aqueceu com o calor do corpo de Jeon, se deitando abraçadinho a ele. Não demorou um minuto para que caísse no sono também, de fato, estavam exaustos.

"A madrugada estava realmente fria, mas por sorte eu estava com meu amor para me aquecer entre seu corpo e os lençóis." — Park sorria.

Logo estava amanhecendo. Os pássaros, a luz do sol e a brisa matinal invadiram todo o quarto, a manhã se passou com pressa para os dois, óbvio, estavam dormindo.

Despertaram às dez da manhã, nunca costumavam acordar tarde, mas por conta do cansaço acabaram por acordar tarde mesmo.

Desta vez, quem despertou primeiro foi Jeon. "Acordei com a mais bela visão que eu tenho privilégio de contemplar todos os dias; o meu namorado me abraçando com força enquanto dorme escorado em meu peito." — Suspirou com a bela imagem.

O eclipse da nossa dança • Jk + pjm (M-PREG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora