💞✨Black Blood✨💞

625 52 42
                                    

....

BELIEVER📌

Mike Wheeler.

Líder do grupo Black Blood, um pouco debochado e autoritário mas é uma boa pessoa, namora Jane Hopper, melhor amigo é o Dustin e Lucas e melhor amiga a Max e Maddie.

Jane Hopper// Eleven.

Carinhosa com todos, sem defeitos, anda magoada pela briga com Will mas não vai insistir, namorado Mike, melhor amiga Max.

Maxine Mayfield.

Perigosa, Atrevida, debochada, sensata ( as vezes), tem ranço da Gaby, namorado Lucas, melhor amiga Eleven e Maddie, melhor amigo Mike e Dustin.

Lucas Sinclair.

O que dizer de Lucas? Ele é tudo, ainda sofrendendo com as crises de ódio da Max, se controla pra não surtar, namorada old que a Max, melhor amigo Dustin e Mike e melhor amiga Camila.

Camila Phank.

A que faz tudo do grupo, a Nerd, a companheira a que passa pano para os amigos, ajuda nas fuga, está lá pra tudo, melhor amiga Max e Maddie, melhor amigo Lucas.

Maddie Grazer.

A maluca, parceira da Max nos planos malignos, mas é carinhosa, a única coisa de "errado" era que a mesma era apaixonadinha por um dos integrantes do outro grupo, o Louis, melhor amiga Max e melhor amigo Mike e Lucas.

Dustin Henderson.

O engraçado do grupo mesmo não fazendo piadas fazia todos rirem, ficando com Camila, melhores amigos Lucas e Mike, melhor amiga Max.

✨..............✨

Eles sempre ficam jogando no porão do Mike, evitam sair pra outros lugares pra não tombarem com o grupinho do cão, como diz Max.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora