💞 Mentiras? 💞

6K 442 429
                                    

778 palavras...

Pov Julie.

Acordei e eram umas 6 horas na manhã e me deu uma vontade de ir no banheiro, levantei coloquei minhas pantufas e ia descendo as escadas pra ir no banheiro do andar debaixo pra não acordar minha mãe, até que escuto alguém falando lá em baixo paro na escada pra ouvir o que era.

- Ele não vai conseguir encontrar ela, vou a esconder aqui até as coisas se acalmarem, ela está segura aqui comigo - disse a voz de uma pessoa bem conhecida por mim, minha mãe.

- Não, eu não vou entregar pra aquele velho caduca, eu sei que suas habilidades tem que ser exploradas mas eu não confio naquele cara - habilidades? Do que ela está falando???.

- Não tem mais conversa, não quero acordar ela, tchau, a gente se fala depois, até - ela parece ter desligado o telefone e eu estava bem confusa, do que ela estava falando? Várias perguntas se formaram na minha cabeça até ela fala:

- Esse Brenner, vai ficar bem longe da minha menina - brenner? Quem é esse cara?

Minha mãe nunca esconde coisas de mim, pelo menos eu pensava que não, até ouvir a mesma falando naquela ligação, fiquei bem magoada, pensei até em confronta - lá mas pensei bem e percebi que aquele não seria o momento certo pra isso eu estava muito magoada, então fiz a primeira coisa que veio a minha cabeça... Sai de casa sem que ela percebesse e fui em direção a casa da frente com uma cara péssima e ainda por cima de pijama as 6 da manhã, nem sei o motivo de ter feito isso, até porque provavelmente os Byers ainda estavam dormindo, mesmo assim bati na porta, e alguns segundos depois ela é aperta..

- Você aqui?? O que aconteceu?? - disse com uma cara de assustado.

- Eu preciso muito conversar, posso entrar?? - Disse quase chorando.

- Mais é claro, entra - disse abrindo espaço pra que eu pudesse entrar.

Entrei e ele me guiou até a cozinha onde eu percebi que ele preparava panquecas e o cheiro estava muito bom.

- Você tá com fome?? - disse olhando pra trás enquanto colocava algumas panquecas na mesa.

- Na verdade sim, eu saí de casa e não comi nada - disse um pouco corada.

- Então pode atacar - Disse rindo enquanto ia até ao fogão terminar as panquecas que ainda estavam lá - Mas então o que aconteceu pra você parar na minha casa as 6 da manhã??

- Bom... Me levantei e fui até o andar debaixo da minha casa, e minha mãe estava em uma ligação muito estranha com alguém - disse enquanto pegava uma panqueca e colocando no prato a minha frente.

- Hum, que tipo de conversa? - disse ele colocando o resto das panquecas na mesa e sentando ao meu lado.

- Eu não sei exatamente, mas era muito estranho, mas ela não queria que eu ouvisse, isso eu tenho certeza - disse levando um pedaço da panqueca até a boca.

- Olha quando você voltar pra casa você fala com ela, e pergunta o que está acontecendo, vocês vão se resolver.

- Espero, ela não costuma mentir ou esconder coisas de mim.

- Por isso mesmo digo que vocês vão se acertar - disse olhando pra mim com um sorriso perfeito, que me fez corar.

- Você é muito incrível Byers - Disse ainda corada, sem acreditar no que eu falei.

- Você é a incrível aqui Juh - disse ele corado muito mais q eu, e eu ainda corei mais.

Depois daquilo terminamos de comer e fomos até o sofá, onde me sentei ao lado de Will e começamos a conversar sobre coisas que gostávamos tipo, The Clash, ahh esse menino é perfeito e faz eu me sentir tão bem. Como tinha dormido pouco acabei deitando minha cabeça no ombro de Will, estava me sentindo segura e confortável, e então dormi ali no ombro do meu porto seguro.

Atenção
Capítulo não revisado.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora