💞 Como Andam as Coisas? 💞

1K 113 163
                                    

1012 palavras...

Pov Narradora.

[Quebra de tempo]

3 meses depois...

(2 de Outubro)

Vou resumir o que aconteceu com eles nesse capítulo até a data acima.

Will Byers ~

Depois com o ocorrido com Julie, Will havia se tornado um cara frio, ele nem conseguia olhar na cara da Loira, ele tinha uma mistura de triste e de raiva todas vezes que tinha contato visual com a mesma, mas ele não podia negar que ainda a amava.

Will continuou andando com o grupo mais ele tinha novos amigos.

Graças a briga com Troy, James e Jacob, ele havia se tornado popular na escola e havia ganhado o respeito de todos os alunos.

Ele fez testes pra entrar no time de basquete, onde depois de dois meses se tornou o capitão do time.

Ele começou a ter crises de ansiedades por conta de tantas responsabilidades que ele tinha, então começou a tomar alguém remédios escondido pra dormir.

Will nem gostava muito de certas atividades da escola que ele participava, era tudo de fachada, ele fazia várias coisas somente pra tentar tirar Julie na cabeça nem que fosse por alguns minutos.

As vezes ele tentava usar seus poderes que ele havia despertado aquele dia no mundo invertido mais era em vão, ele parecia ter perdido os poderes mesmo.

....

Julie Miller ~

Julie depois de alguns dias saiu do hospital, havia se tornado uma garota gótica, ela se afastou do grupo, mais ela não conseguia tomar suas próprias decisões havia algo a controlando e ela nem podia contar pra ninguém pois também não tinha controle da sua voz.

Ela entrou pro grupo de ciências da escola, mais bom... Ela não curtia nem um pouco.

O que controlava Julie a fazia comer coisas super diferentes e estranhas, a fazer coisas muito sem noção, humilhar e ser totalmente babaca com pessoas ao seu redor.

Ela não mantos contato com mais ninguém do grupo a não ser Levi que era seu irmão, mais eles não se falavam muito e quando se falavam aquilo que controlava Julie sempre causava uma confusão.

Seus melhores amigos na escola agora eram Riele e Jace.

Riele e Jace realmente havia sumido da cidade de onde moravam mais por conta da investigação da delegacia de Hawkins eles tiveram que se manter na cidade.

...

Jane Hopper/ Eleven ~

El havia criado coragem e falado com Mike, ele estranhou por ela ter dado uma afastada dele mais logo eles se resolveram e estavam namorando felizes.

El fazia parte do clube de música da escola junto com Max, ela amava cantar.

Entre ela e Will as coisas estavam indo bem, El só havia ficado preocupada com o irmão por um tempo por que ele ficou um bom tempo sem comer depois do que aconteceu com Julie, e as vezes ficava preso no quarto e não queria fala com ninguém.

Ela até o entendia, ele amava ela.. e a loira estava super estranha.

E Julie começar a andar com a menina que atirou nela e quase matou o Will foi como uma facada no peito de todos do grupo principalmente em Will.

...

Mike Wheeler ~

Mike havia saído do hospital, namorava El e havia se afastado um pouco de seu melhor amigo, era difícil pra ele, mais eles seguiram caminhos diferentes na escola mais de vez em quando se falavam quando o grupo se reunia que havia se tornado algo raro.

Ele havia entrado pra uma banda que participava de eventos na escola.

Ele tocava guitarra ele gostava mesmo disso.

Ele e Max ainda eram melhores amigos.

...

Levi Miller, Dalila Bela e Camila ....

Eles se tornaram amigos inseparáveis estavam o tempo todo juntos.

Os três faziam parte do clube de teatro da escola, eram os responsáveis por cuidar de tudo, afinal uma peça estava chegando por aí...

Camila começou a morar na casa de Bela, elas eram como irmãs.

Levi e Bela estavam bem próximos e pareciam sentir algo um pelo outro mais eles eram tímidos e inseguros demais pra fala sobre seus sentimentos.

...

Max Mayfield ~

Max fazia parte do clube de música da escola, mais também gostava muito de dança então fez testes pra ser líder de torcida, ela queria muito convencer El de participar também...

Quem sabe né?

Max voltou a trocar algumas ideias com Lucas quem sabe rola algo novamente futuramente entre eles...

...

Lucas Sinclair ~

Lucas havia se tornado jogador de basquete, ele era o braço direito de Will.

Eles haviam se tornado quase que melhores amigos pois passavam muito tempo juntos.

Lucas jogava basquete muito bem, ele e Will eram sempre rodeados por garotas.

Mais o coração do jovem ainda era de Max, ele não desistiu dela, e na cabeça dele nem se passa a ideia de tentar desistir.

...

Dustin Henderson ~

Dustin não havia entrado pra nenhum grupo, no final da aula ele sempre ia até o emprego de Steve pra jogar jogos de graça já que ele trabalhava no arcade agora.

Ele também deu uma afastado do grupo.

Mais uma vez ou outra eles se sentavam todos juntos ( exceto Julie que saiu do grupo) no intervalo mais pareciam estranhos conversando.

...

Nancy Wheeler e Jonathan Byers ~

Eles iriam se casar, e já moravam juntos, trabalhava no jornal da cidade.

...

Harry e Anne ~

Eles haviam viajado pra casa da família de Anne, eles iriam assumir o namoro pra família, mais logo logo estariam em Hawkins.

....

Steve Harrington e Robin Buckley ~

Eles estavam trabalhando no arcade, Robin havia alugado a casa que ela e os amigos moravam naquele fim de mundo e estava morando com Steve, mais somente como amigos, eles dividiam as despesas da casa.

...

Joyce Byers e Jim Hopper ~

Eles estavam investigando o caso do Will, mais estava bem difícil descobrir o realmente aconteceu, nada se encaixava, muitas coisas estavam sem respostas.

Sara Miller ~

Sara havia estava se aproximando de um cara, quem será em??

Cap não revisado qualquer erro me falem por favor.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora