💞 Os vizinhos 💞

13.9K 740 1.1K
                                    

567 palavras...

Pov Julie.

Oi meu nome é Julie, tenho 14 anos e cresci na Califórnia, até que meus pais começarem a brigar muito então eu e minha mãe saímos de cara, e agora acabamos de se mudar pra uma pequena cidade chamada Hawkins, Essa cidade é bem sinistra, mas fazer o que? Eu não tenho escolha... Eu e minha mãe acabamos de chegar na nossa casa, e começamos a ajudar o motorista a tirar nossos móveis do caminhão, aquilo realmente estava um tédio...Quando terminamos de tirar todas as nossas coisas entramos em casa e eu me joguei literalmente no sofá até que minha mãe se sentou do meu lado e começamos a conversar.

Sra Miller- Já se cansou filha?? - falou ela me olhando atentamente.

- A mãe tinham muitos móveis - falei com cara de tédio.

Sra Miller- aí meu Deus como reclama - disse minha mãe olhando pra mim sorrindo - vai tomar um banho pra gente sair - disse ela se levantando do sofá.

- Sai? Pra onde?

Sra Miller- Vamos até a casa dos vizinhos, eles nós convidaram para o jantar, pra gente se conhecer melhor - disse minha mãe organizando algumas coisas na mesa.

- AFF, só queria dormir quando chegasse aqui - disse me levantando e indo até às escadas.

Sra Miller- Vai logo Julie, sem reclamar.

Então eu subi as escadas e fui no cômodo onde seria meu quarto, revirei as caixas aí atrás de uma toalha, quando encontrei fui até o banheiro, deixei a água bem quente e comecei a pensar em como minha vida havia mudado em apenas uma semana, a separação dos meus pais, uma nova vida em uma cidade diferente, com pessoas diferentes, em uma casa diferente e longe dos meus amigos da Califórnia, foi uma mudança muito drástica pra mim, deixei algumas lágrimas caírem dos meus olhos mas logo volto a realidade e desligo o chuveiro, vou ao meu quarto, me arrumo, e desço até o andar de baixo onde minha mãe me esperava

Sra Miller- Que demora em Julie, resolveu tirar um cochilo no Banheiro?? - diz com uma cara de desacreditada.

- Aí mãe me poupe vamos logo!- digo isso abrindo a porta de casa e ainda até a casa do outro lado da rua, logo minha mãe veio atrás de mim bato na porta algumas vezes até uma mulher abrir a porta e dizer:

- Oii vocês devem ser as novas vizinhas certo??- disse a mulher sorrindo pra mim, minha mãe que estava chegando atrás de mim fez um sinal confirmando com a cabeça- sejam bem vindas então, Prazer sou Joyce Byers- disse a moça com um sorriso no rosto.

- Prazer me chamo Julie - falo com um sorriso no rosto e ela sorri de volta - e essa é minha mãe Sara Miller- me adianto dizendo o nome da minha mãe.

- Podem entrar fiquem a vontade- disse Joyce dando espaço para eu e minha mãe entrar.

Joyce começou a apresentar a casa para minha mãe e elas começaram a conversar, eu me sentei no sofá e comecei a observar os detalhes da casa, até que olhei para a escada e ali havia um menino de cabelos compridos, olhos verdes, ele era realmente muito lindo... Fiquei o encarando por alguns minutos, até q ele chega em mim, eu me levanto e ele diz:

-Prazer, Will Byers, e vc é..???

Ai MDS oq será q vai acontecer??? Estou muito animada até o próximo cap ❤️

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora