💞"Não suporto essa dor"💞

2.6K 238 243
                                    

1677 palavras...

Pov Mike

Eu nunca vi meu melhor amigo desse jeito, Will não era assim, mas o amor que ele sentia por Julie o mudou, eu entendo ele, quando pensei ter perdido El me senti do mesmo jeito, ele só precisava ficar sozinho.

- O que aconteceu aqui afinal? - perguntou Jonathan.

- O Branner está possuído com o devorador de mentes - disse Max.

- Ele confrontou Will, e ele o reconheceu - disse Dustin.

- O devorador de mentes disse que machucaram ele, que Will machucou ele, e agora ele iria machuca - lo também.

- Mais e por que Branner levou a Julie? - perguntou El.

- Por que oque mais doía pro Will era perder ela, ele preferia morrer do que deixar ela ir, mas não envolvia só ele ali, envolvia todos nós - completei e todos fizeram cara de triste.

- Eu quero minha filha de volta - dizia Sara chorando nos braços de Nancy.

- Ele não queria que ela fosse, ele insistiu pra ela não ir, mas o devorador de mentes disse que se ela não fosse ele iria matar todos nós.

- E eu briguei com ele atoa meu Deus que vergonha tenho que me desculpar com ele - disse Levi olhando pra baixo.

- Pois é, acho melhor irmos atrás dele, eu conheço meu filho, ele sozinho com tudo isso que aconteceu não vai dar certo - disse Joyce e nós assentimos.

Tinham ainda alguns guardas no corredor mais dessa vez eles ficaram lá parados, saímos de lá e fomos para os carros.

Fomos pra casa de Hopper.

Pov Will.

Eu estava ainda chorando tentando chegar na casa do Hopper, pois as lágrimas atrapalhavam minha visão, então ficava mais difícil.

Eu não entendia por que aquelas coisas ruins só aconteciam comigo, fiquei pensando como eu colocava as pessoas a minha volta em perigo. Aquilo que aconteceu com Julie foi minha culpa, só minha, eu jurei a proteger, estar com ela todos os momentos, nunca a deixar e isso acontece, que merda.

Cheguei na casa de Hopper, corri até o quarto dele, tranquei a porta, encostei na parede e fui deslizando até o chão, eu ainda chorava, lágrimas caiam dos meus olhos sem permissão, eu só queria que fosse eu no lugar dela, eu não estava mais suportando aquela dor, machucava de mais, nunca pensei que iria amar tanto alguém como eu amo Julie e nunca vou deixar de amar, eu nem tive a oportunidade de dizer tudo que eu queria a ela, eu não tive a oportunidade de pedi a loira em namoro, eu não tive a oportunidade de ser feliz ao lado dela sem essa merda toda de devorador de mentes e Branner. Eu só queria isso, era tão difícil eu querer ser feliz com alguém que eu amo?

Escondi meu rosto entre minhas pernas e só dezabei e fiquei pensando nos momentos que havia passado com Julie, ela não saia por um só segundo da minha cabeça.

Pov El

Entramos na casa de Hopper estava um silêncio oque me deixou com medo.

- Será que ele já chegou aqui? - perguntei dando uma olhada na casa.

- Acho que não ele... - antes de Lucas terminar a frase ouvimos barulhos vindo do andar de cima e corremos pra lá.

- Will você tá aí?? que barulho foi esse? - Perguntou Mike tentando abrir a porta mais tava trancada e Will não respondia.

Escutamos mais barulhos como aqueles vindo de dentro do quarto e parecia coisas sendo quebradas e haviam gritos de ódio também.

- Will por favor meu filho oque tá acontecendo???? - perguntou Joyce agora.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora